RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de março de 2012

QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA? PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman 11 de Março de 2012

QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA? PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman 11 de Março de 2012


QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA?
PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman
11 de Março de 2012

Querida Jennifer, eu estive vivendo nesta jornada de cura por mais de 30 anos. Estou com 58 anos e me sinto mais desorientada do que nunca. E neste estágio, eu não tenho dinheiro para continuar e sou incapaz de encontrar a resposta a como ou por que eu criei isto para mim mesma. Estou apenas confusa ou estou fazendo algo errado? Quando irá terminar esta jornada de cura? Estou muito cansada de me sentir como se tudo fosse em vão.

Resposta: Você se sente como se estivesse andando em círculos? Talvez eu devesse usar a palavra “ciclos”, porque a cura acontece nas quatro fases que eu descrevo como o processo de Iniciação Espiritual, que é discutida em detalhes no livro “Ascendendo aos Milagres”. As etapas são: O nascimento, quando um ciclo de cura se inicia. A prova, quando experienciamos o desafio. A lição, que é o que pretendemos aprender a partir do desafio, e então a iluminação, quando unimos isto tudo, curamo-nos, aprendemos, crescemos, nos transformamos e então avançamos. Seu ciclo se move entre as três primeiras etapas e nunca chega à iluminação.

Minha pergunta para você é: Se você não está passando por algum aspecto de cura em sua vida, como seria a sua vida? E qual é a chave para sair do vácuo inanimado que você sente que a sua vida se tornou? Você tem que se permitir ser curado e se tornar íntegra, ter a alegria, a abundância, o sucesso, o amor e a paz em sua vida, que você nunca parece alcançar, porque você acredita que a cura é o seu propósito de vida e é, mas devemos, eventualmente, irmos além da cura e para a plenitude.

Muitos Trabalhadores da Luz mantêm o paradigma do curador martirizado e isto tem sido parte do nosso serviço ao mundo. Acredito que para mantermos o equilíbrio entre a luz e a escuridão na terceira dimensão, concordamos em manter o espaço energético para mais escuridão do que os outros, assim a humanidade poderia eventualmente alcançar a ascensão. Mas é o momento de liberarmos isto, e de não mais termos que ser o espaço para esta escuridão. O problema é que temos feito isto por tanto tempo, que não sabemos como sermos vencedores, em vez de mártires.

Pode se dar a permissão de ser íntegra, reconhecer a sua conclusão e avançar para a iluminação? Isto significa que você tem que liberar a necessidade de manter energias de vibração menos elevada e se permitir ser um “curador íntegro”, que conduz em vez de ensinar, que experiencia todo o amor, a abundância e a alegria que você tenta criar no interesse dos outros. Faça um compromisso para permitir a abundância em sua vida e você irá experienciá-la. Deixe ir o seu paradigma de mártir e experiencie as vibrações mais elevadas do curador vitorioso, aquele cuja luz é um brilhante exemplo do que pode ser experimentado quando permanecemos na luz e nos permitimos receber todas as bênçãos que o nosso Universo amoroso e benevolente tem a oferecer.

Direitos Autorais 2012 – Jennifer Hoffman –www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO