RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de março de 2012

A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE - Por Jennifer Hoffman 12 de Março de 2012.

A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE - Por Jennifer Hoffman 12 de Março de 2012.


A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Março de 2012.

Todos estão familiarizados com a frase “A noite escura da alma”, que descreve um ponto na vida em que tudo parece sombrio e sem esperança. Nós experienciamos isto quando um evento da vida que sentimos que está fora do controle nos acontece e tudo muda em nossa vida. Mas eu acho  que a frase “A noite escura da alma” está incorreta, porque a alma não tem noites escuras. Ela sabe exatamente o que está acontecendo e espera que estejamos abertos para a paz, o conhecimento e a transformação que ela mantém para nós.

A “noite escura da alma” é realmente uma crise do coração e da mente, com a alma como o principal instigador. O coração e a mente estão em um nível de consciência, a alma responde ao nosso chamado para nos elevarmos a um nível superior e ficamos em um espaço escuro de desconexão e medo. Não somos mais capazes de nos conectarmos com as nossas “velhas” maneiras e não estamos exatamente na vibração energética que nos levará a um novo nível. Estamos no abismo do desconhecido que, sem uma poderosa conexão da alma, é muito sombrio, de fato. Estamos no nível consciente da percepção e estamos sendo solicitados a nos movermos para a iluminação.

É o momento de liberarmos a crença de que a consciência é um estado mais elevado de ser e de nos vermos como conscientes em todos os aspectos de nossas vidas. Estamos cientes do que estamos percebendo, do que estamos prestando atenção, o que estamos capacitando energeticamente e do que está sendo criado em nossa realidade neste momento. Estarmos mais conscientes não nos tirará da noite escura da mente e do coração, porque sem uma mudança correspondente para a iluminação, estamos simplesmente recriando a mesma situação. Um ciclo energético está terminando, cuja resolução aparece quando escolhemos sair do ciclo do medo e entrarmos em uma nova vibração energética. Isto é uma mudança da percepção, não uma mudança na consciência.

Em nossa noite escura da mente e do coração, perguntamos: “Por que isto está me acontecendo?”, quando a pergunta certa é “Onde está a minha percepção?” Então podemos fazer as mudanças, e muitas delas são pequenas, e que criarão a conexão da alma que nos mudará da percepção para o esclarecimento. Através da disposição de mudarmos a nossa percepção, nós elevamos a nossa consciência para novos níveis, elevando-nos ao longo da espiral de frequências para criarmos realidades mais poderosas e satisfatórias que reflitam a promessa da luz da alma, quando estivermos dispostos a sair do abismo da escuridão.

Direitos Autorais 2012 por Jennifer Hoffman –www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO