RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de março de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 SaLuSa, March 5, 2012

As boas novas relativamente às mudanças não podem ser escondidas por muito mais tempo, pois são demasiadamente importantes para que o mundo inteiro não compartilhe o conhecimento. A Internet está repleta de informações, e cada vez mais pessoas estão a pisar à frente. Após meses e anos de preparação, um empurrão repentino iniciou uma série de prisões e demissões, que está a enviar medo por todos os níveis dos que pertencem às trevas. Havendo sentido que estavam seguros e além de repreensões, eles espantaram-se quando descobriram que estão vulneráveis agora. Não haverá alívio até que os Illuminati sejam removidos de suas posições de poder, e isso está a ocorrer a todo vapor. Isso também permite que outras missões movam-se mais velozmente, e o caminho está a ser aberto para que as mudanças governamentais comecem a acontecer. Tudo isso faz parte da continuação do colapso do velho sistema, e independentemente do que for feito para recuperá-lo, ele nunca mais será o mesmo. 

Vós, queridos, conquistastes uma vitória bastante notória, porque utilizastes o poder do pensamento para concretizar a energia que a conquistou. Enviastes orações e pensamentos poderosos, pedindo um fim às guerras que continuamente fizeram com que vários países caíssem de joelhos. Guerras que mataram milhões de pessoas e causaram destruição no mundo todo. Vós expressastes que já tivestes o bastante dessa violação da Mãe Terra, e da dizimação da Raça Humana. Com amor em vossos corações, causastes a concretização das mudanças, o que prova que, quando vos focais no que quereis, é possível manifestar qualquer coisa. 

Aliás, fostes vós que superastes obstáculos extremos, que até certo tempo atrás pareciam vos envolver completamente e levar a vossa liberdade embora. Trouxestes a Luz e o Amor de volta à Terra, e ambos tornaram-se tão fortes, que a grade em volta do planeta foi acesa. Agora, a grande está a agir como proteção para vós, e é a vossa garantia duma conclusão bem-sucedida da vossa jornada pela dualidade. Nunca vos esqueçais do quão poderosos sois, e de que, se mantiverdes o foco naquilo que desejais criar, assim o fareis. No futuro, alcançareis um estágio em que experimentareis a criação instantânea. Porém, até que chegueis lá, tereis atingido uma dimensão superior, e os vossos pensamentos estarão centrados somente no que é puro. Como indivíduos, talvez não estejais tão cientes dos vossos poderes criativos presentes, mas como a Raça Humana, sois vós que criais e recriais continuamente a vossa realidade. Com nada mais que a energia do amor, superastes tudo o que os que pertencem às trevas fizeram para vos manter sob controlo. 

Estais numa transição, livrando-vos das energias que não terão lugar no vosso futuro, e elevando-vos acima da confusão de velhas vibrações que vos atrapalhavam. Agora, podeis sentir a linda energia que está a substitui-las, e a vos carregar numa onda de felicidade. Não apenas ganhareis a vossa liberdade, como também estareis livre para desfrutar de todos os presentes de Deus, como planejado originalmente. Tudo será desfrutado e apreciado em seu estado de perfeição, e compreendido como parte do todo. Todos interagirão entre si numa harmonia alegre que parecerá durar por uma eternidade. É o que reconhecereis como o vosso verdadeiro lar, e o vosso verdadeiro estado de ser. 

Às vezes, quando trazeis a vossa consciência de volta à Terra, ela pode parecer fria e hostil, mas o vosso tempo está quase no fim, de modo que podeis vos tranquilizar. Estais tão próximos de deixar a dualidade para trás, após quase terdes sido sugados pelas profundezas da escuridão que existia na Terra. É uma conquista notória passar por isso em segurança, e como podeis dizer, “sair pelo outro lado”. Agora que o nível de consciência cresceu, os vossos pensamentos e sentimentos estarão mais centrados em tudo que está em equilíbrio e harmonia. Isso permitirá que pensamentos e sentimentos inferiores desapareçam, e na hora certa serão completamente esquecidos. Porém, aprendereis em breve a verdade referente a como fostes enganados e usados de forma negativa por tantos milénios. Os vossos pensamentos estarão ocupados por um período, ponderando os motivos, mas logo esquecer-vos-eis desses períodos de vossas vidas. 

O reconhecimento em relação a nós e às nossas naves continua a crescer, e provas adicionais quase não são necessárias, exceto para os que continuam céticos. O nosso envolvimento com a vossa evolução também está a ser reconhecido, o que faz da divulgação a peça final do quebra-cabeças da vida. Ela terá de vir, para permitir que o nosso relacionamento convosco floresça. Temos muito a fazer juntos, mas não podemos fazer muito além do contacto individual até que sejamos reconhecidos oficialmente. Então, as coisas levantarão voo de verdade, e a nossa presença tornar-se-á algo bastante corriqueiro. Aguardamos ansiosamente por esses dias, que serão animadores e gratificantes. Os segredos do espaço ser-vos-ão abertos, e muitos de vós juntar-se-ão a nós em viagens maravilhosas pelo vosso sistema solar. Afinal, sois Seres Espaciais assim como nós, mas fostes levados a acreditar no contrário. 

Quando a vossa tecnologia Espacial deu um salto à frente e os horizontes foram expandidos, o vosso conhecimento de outros mundos abriu-se, e a possibilidade de infinitas formas de vida cresceu. Superastes a ideia de que éreis a única forma de vida inteligente em vossa parte do Universo. Muito corretamente, estais começando a acreditar que o Universo está repleto de vida, e ainda é necessário incluir as outras dimensões. Como muitos de vós sabem, muitas das nossas viagens pelo espaço dão-se através de buracos negros interdimensionais, e é por isso que a distância não constitui um problema para nós. Para alguns, essa ideia não foi aceita, mas isso mudará quando aparecermos para vós na Terra. Na hora certa, familiarizar-vos-eis com os nossos rostos, que são bastante humanos em aparência, pois temos muito a vos informar em relação a diversos assuntos. 

Daqui a algumas semanas do seu tempo atual, haverá tantas coisas a acontecer que precisareis ficar atentos, e nós da Federação Galáctica estamos na liderança disso. Trabalhamos perto dos nossos aliados, que conseguiram recentemente acelerar a ação. Nós temos metas para concluir cada parte das nossas atividades, e esperamos um progresso substancial para os próximos dois meses. Pelo menos estais cientes dos nossos sucessos agora, e sabeis que o que começou agora levará ao fim dos Illuminati. 

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me ao compartilhar estes momentos convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.





Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO