RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de março de 2012

IMPERDÍVEL - GREG GILES - Messagem do Comando Ashtar -- Março 7, 2012

IMPERDÍVEL - GREG GILES - Messagem do Comando Ashtar -- Março 7, 2012




Mensagem do Comando Ashtar – 07/03/2012








1.Há alguns que vivem com uma porção do trabalho que os outros fazem. Isso irá mudar. É devido a essa mudança que os que controlam uma vasta percentagem da vossa riqueza, fizeram tudo o que podiam para bloquear a implementação do novo sistema financeiro. Encaram essas mudanças como uma ameaça às enormes quantidades de riqueza que acumularam ao longo dos anos ao desviar das pessoas o que era delas por direito. As quantidades desta riqueza, que vos foi roubada, são espantosas quando comprovamos o pouco com que as pessoas são forçadas a viver.


2. Mesmo nos países desenvolvidos tais como os Estados Unidos da América, as classes trabalhadoras vivem com uma fracção daquilo a que teriam direito num sistema baseado na justiça. Outros países têm uma grande percentagem dos seus cidadãos a viver no limiar da pobreza, porque não lhes foi permitido partilhar a riqueza natural criada pela sociedade. Esta situação também irá mudar.


3. Há muitos outros meios de gerir um sistema económico justo. O sistema vigente hoje, foi escolhido por poucos e foi elaborado por esse pequeno número de indivíduos de maneira a permitir acumular fortunas indizíveis, enquanto esse roubo, especialmente em pequenas quantidades, continuou sem ser notado pela maior parte da população. Os que ergueram a voz foram silenciados, porque os vossos meios de comunicação social foram comprados pelos criminosos da cabala, sendo um dos meios mais importantes dos seus diversos recursos. Sem ter o recurso da comunicação social para informar as pessoas de que algo estava errado, muitos acreditaram ingenuamente que tudo estava bem. Isso também está a mudar, e está a mudar devido a vós, o povo, por vossa iniciativa, terdes assumido fazer ouvir as vossas vozes e começar a partilhar esta informação entre vós, com uma pequena ajuda da comunicação social de destaque (mídia).

4.Agora que quebrastes o gelo, é o povo que está a impor a informação à comunicação social, em vez de ser como outrora. Se bem que anteriormente estivesse fora de questão, agora alguns dos vossos meios mais importantes estão a seguir a vossa liderança, e irão começar a dar cobertura aos acontecimentos do que está a transpirar e, acima de tudo, ao que se passa no vosso mundo hoje. Esta é a nova maneira, e ireis testemunhar a cobertura das prisões em massa de membros das vossas organizações criminosas e de muitos que nelas estão implicados. Será o indício que os vossos diversos ramos da comunicação social (mídia) estão agora livres das garras das trevas, e que serão capazes de fazer aquilo que estavam destinados a fazer, que é relatar a verdade dos acontecimentos do vosso mundo.

5.Muitos de vós estão a notar astuciosamente fugas destas prisões e procedimentos relativos a estas investigações, porque o dique está a começar a esboroar-se e muito em breve irá rebentar, libertando as comportas da actividade em todo o planeta. Nós, do Comando Ashtar, estaremos a controlar esta actividade e assegurar-nos-emos que não será permitido a forças de espécie alguma interferir com estas detenções e procedimentos relacionados com elas. Permanecemos em alerta, plenamente preparados para intervir em qualquer movimento percebido como uma tentativa de ingerência em alguns desses assuntos. Temos tecnologia para afastar quaisquer forças imediatamente onde quer que elas estejam colocadas, e para realojá-las em locais de segurança, onde terão de enfrentar acções judiciais da sua jurisdição. As forças que ainda estão alinhadas com a cabala criminosa foram avisadas deste procedimento inevitável se tentarem imiscuir-se. Esclarecemos essas forças completamente e iremos honrar a nossa palavra.

6. Após estas prisões múltiplas, a vossa sociedade começará a reestruturar imediatamente, de alto a baixo, todos os governos em todo o mundo. As velhas maneiras do vosso padrão antigo, que não conseguiram governar o vosso mundo eficientemente, serão substituídas por uma forma avançada de liderança. Sob a alçada desta liderança, o povo do vosso mundo poderá prosperar e viver como indivíduos verdadeiramente livres, sem estar amarrados a doutrinas de governo draconiano.

7. As mudanças serão rápidas e eficientes. Também não será permitido aos indivíduos interferir com nenhum destes procedimentos, e a qualquer tentativa de levar isso a cabo será interposta uma acção rápida para os afastar para instalações de segurança onde iniciarão um programa de reeducação. É assim que deve ser. Todos terão liberdade de falar para protestar sobre o que quer que desejem. O vosso povo terá o direito de falar livremente e ter liberdade de expressão. E, para muitos de vós, será a primeira vez que o irão fazer.

8. Os vossos novos líderes irão iniciar muitos programas novos logo que possível, a fim de aliviar o sofrimento e as atribulações de tantos cidadãos do vosso mundo. Os que têm mais necessidade de ajuda serão os primeiros a beneficiar destes programas. É assim que deve ser, e sentimos que muitos irão exprimir o vosso desejo que isso seja assim. Que alegria será para tantos de vós ver que os que têm mais necessidade no vosso mundo receberão a ajuda que necessitam. Muitos estarão a trabalhar connosco e irão ver a alegria estampada nos rostos dos que receberem estas bênçãos em primeira mão, e esperamos ansiosamente fazer a nossa parte para tornar tudo isto possível.

9.Por favor, ajudem-nos a ajudar-vos, afastando os últimos obstáculos à nossa chegada, ao continuar a espalhar a notícia da nossa presença nos vossos céus. Desejamos ver representantes deste entendimento em todo o mundo, e vemos que, a cada dia e todos os dias, dais passos muito positivos para este fim, porque não passa nenhuma hora sem que este conhecimento se espalhe em áreas e entre povos que nunca consideraram esta possibilidade. Por esta razão, estamos imensamente agradecidos a todos os que participam neste esforço, e para vossa recompensa, uma nova Terra para que cada um comece, de novo, as vossas vidas. É isso que estais a conquistar com os vossos esforços de hoje, e em breve, ireis receber a vossa recompensa pelo trabalho bem feito.

10.Continuem a fazer o trabalho de sapa para estas mudanças ao tornar esta informação disponível para todos verem o que desejam ver. É isso que podeis fazer por eles, e não pedimos que façam mais nada. É importante que tantos quanto possível estejam cientes destes acontecimentos como possibilidades, se desejarem, nesta ocasião, que isto aconteça. É tudo que pretendemos, porque não é importante que eles aceitem esta informação como um facto. No devido tempo todos irão descobrir que falamos a verdade. Não haverá maneira de o desmentir.

Somos a vossa Família da Luz, que vem das estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Por favor, assine esta Petição da Divulgação II

QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO