RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

International Women's Day




Ser Mulher é ser a mãe zelosa, a irmã presente, a amante que encanta pela simples presença, que desfila virtudes e defeitos, mas que cativam em um misto de ternura e paixão, de incompreensão e instabilidade, e que mesmo diante destas, sua ausência aflige-nos a alma e o coração.

Quem de nós limitados homens pode imaginar sua vida sem a companhia de tão serena, doce e alegre figura?
Esta companhia em nossas vidas seja no papel de mãe, amiga ou amada preenche-nos e nos concede  à segurança que em muitos momentos nos falta.


Que o dia de hoje não seja simplesmente uma data aprazada em nosso calendário, mas que seja também o momento para que conscientizemo-nos do valor, da riqueza e da expressa necessidade desta parceria sonhada e desejada na vida de todos nós.

O homem se autodenomina como o sexo forte, mas parece-me que há um grande equívoco nesta compreensão, pois o homem possui a força física, mas tão somente esta, pois as demais as encontramos em abundância na Alma da Mulher e a partir dela nos espelhamos.

 


O ICA saúda a todas as Mulheres em todos os papeis que neste momento ocupem em suas vidas e que a Fonte Primordial que é Amor e Luz as abençoe com a Paz, o Amor e o perfume da Alam Feminina.

Parabéns a todas as Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO