RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Arcanjos dos Sete RaiosArcanjos dos Sete Raios

Arcanjos dos Sete Raios

Todos já ouvimos estórias de Anjos. Anjos que ajudam as pessoas que estão prestes a cair em precipícios morais, espirituais e materias, ou que, já estão neles. anjos que avisam as pessoas de modo a evitarem situações de perigo. Guiam aqueles que têm de tomar decisôes difíceis. Oferecem conforto e cura.
O estudioso de religões sabe que a maioria delas fala sobre a existência de Anjos.
Os Anjos são para Deus o que os Raios são para o Sol. Os Anjos são um extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre o Céu e a Terra, para nos servir e assistir. Responder às nossas orações, é a razão de ser, dos Anjos e dos Arcanjos.

Os anjos são espíritos Divinos, arautos, predecessores divinos; mensageiros enviados por Deus para entregar a Sua Palavra a Seus Filhos.
Os Anjos estão sempre perto de nós - embora não percebamos -, esperando os nossos pedidos. Ficam a espera de que lhes atribuamos alguma tarefa, pois há uma regra que eles raramente quebram - eles não intervêm em nossas vidas a menos que solicitemos.
Eles ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a Luz para as auras das pessoas, intensificando sentimentos de Esperança, Fé e Caridade, Honra, Integridade, Coragem, Verdade, Liberdade, Misericórdia, Justiça e todos os aspectos da Mente de Deus.
Alguns Anjos encarnam e estão entre nós como nossos melhores amigos e ajudantes, mesmo quando nos são totalmente desconhecidos.

Existem Anjos da Cura, de Proteção, do Amor, Consolo e Compaixão, Anjos atendendo aos ciclos de nascimento e morte, Anjos do Olho Onividente de Deus, que empunham a espada chamejante para separar o real do irreal. Existem tipos e ordens de Anjos que realizam serviços específicos na Hierarquia Cósmica, tais como os serafins, os Querubins e Anjos Deva, que servem com os espíritos da natureza e os elementais do fogo, da água, do ar e da terra.
Pode-se dizer que os Anjos são o Amor em ação.
Eles são amplificadores da energia e dos sentimentos de Deus. Os Anjos vêm com suas auras cheias da Luz de Deus porque eles têm acesso a muito mais Luz de Deus que nós. Eles contêm depósitos da energia de Deus e, quando os invocamos, recebemos uma grande quantidade dessa energia de Luz. É Luz que transmuta a escuridão. As hostes de Anjos são os nossos melhores amigos. Eles trazem as qualidades de Deus.

Mas como conseguir o auxílio dos Anjos?
Basta aprender como desenvolver uma relação com Eles de modo que, quando os chamarmos, eles respondam. E, como os Anjos servem aos Arcanjos, vamos saber um pouquinho desses e, quando contatarmos um Arcanjo, estaremos também contatando os Anjos que O servem.

Um arcanjo é um hierarca das Hostes angélicas, ou seja, ocupa o posto mais elevado na ordem Angélica. Para cada um do Sete Raios Cósmicos, temos um Arcanjo que o preside, com seu Complemento divino (sua alma gêmea) - uma Arquéia, que personificam e expandem a consciência de Deus nesse Raio e orientam as legiões de anjos que servem sob o seu comando.

Arcanjos dos Sete Raios
Como trabalhar com eles, usando o poder da oração

A oração oferece-nos a maior oportunidade de nos evadirmos desta vida que nos oprime e, para muitas pessoas, para um grande número de pessoas, a Oração é, realmente, a única oportunidade de que dispõem para ter acesso a um mundo que elas não compreendem, mas no qual acreditam.
Uma oração é um pedido, o decreto é a combustível que damos aos Arcanjos e aos Mestres Ascensos como crédito, para que eles possam aumentar a resposta à nossa oração.
Devemos simplesmente falar com eles sobre os problemas que nos preocupam; como se estivéssemos falando com o nosso melhor amigo – e depois, escutar em silêncio, com o coração.
Quando a Oração é lançada para levar socorro, ajuda e saúde a todos os que sofrem, cria no Astral um Elemental de Luz, uma Entidade Artificial, com o único fim de consolar, curar, ser útil, prestar os serviços que lhe forem pedidos.

Todos os que rezam, aqui na Terra, não importa em que região, com este objetivo sublime, generoso e desinteressado de ajudar os que sofrem, verão suas intenções integradas nesta Entidade Espiritual - Egrégora. Esta Egrégora ganha um grande poder que, é utilizado para realizar o objetivo fixado pelos autores das Orações, para acalmar a dor física e moral dos que sofrem. É aqui que todos os que desejam curar-se e/ou auxiliar na cura de outros, desempenham um papel importante. Captar as energias contidas na Egrégora para derramá-las sobre os doentes, para que nos concedam a bio-energia necessária para auxiliar na cura.
Toda a doença é uma perturbação das correntes elétricas que atuam sobre os átomos do corpo. Quando num determinado órgão a freqüência vibratória está baixa, esse órgão modifica-se e, nessa modificação, toda uma vida micro orgânica encontra possibilidades de expressão e instala-se nesta nova terra para aí realizar as suas experiências. Quando a freqüência vibratória é restabelecida, estes micróbios, ou vírus, terão falta de terreno e desintegram-se.
Não temos de falar para atrair a atenção dos Arcanjos e Mestres mas, recebemos uma resposta mais forte se falarmos com eles em voz alta.

A voz tem poder: o poder de criar. Usando-o podemos operar mudanças em nossas vidas. Aquele que tem a vontade de curar, projeta a energia que recebe do Astral - de uma Egrégora -, e pode obter curas que os meios clássicos não poderiam obter.
Deus está em cada um de nós! Se usarmos essa energia que há em nós para dirigir os Anjos, eles podem corresponder com todo o poder do Universo.
Por isso é importante fazermos as nossas orações e decretos com todo o entusiasmo,convicção,
determinação, alegria e com a certeza de que os Arcanjos e Anjos estão nos ouvindo e vão nos responder.
A fé empregada nas curas, quer seja uma constipação ou uma doença mais agressiva (pois toda a aflição é devida a uma perturbação do nível vibratório), é que é importante.
O fato da cura espiritual se reportar, a casos extremos, considerados por vezes incuráveis, é porque as pessoas que recorrem ao espírito para recuperar a saúde o fazem muitas vezes depois de terem recorrido á ciência oficial. É quando se está no desespero que nos voltamos para o único meio que resta possível: o milagre.

A fé nada mais é do que uma confiança receptiva nos Recursos Cósmicos!
Para compreendermos melhor como é que os Anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que conhecer um pouco dos Sete Raios de Deus.
Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz Espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da Consciência de Deus.
As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo, que é, o Cristo
manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus.
Qualquer que sejam sua cores, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco de pureza que encarna todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.

Em cada dia da semana é dispensada para a Terra, do Coração de Alfa e Ômega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus.
Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio.
A Luz dos sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chacras principais que se situam no corpo etérico do homem, dependendo do
nosso poder de absorção, através de nosso comportamento interior. Se houver um fluxo perpétuo de energia a mover-se como um rio de Luz através dos chacras, ela nos manterá num estado de autêntico êxtase espiritual, alegria e saúde perfeitas.
Logo de manhã ao acordar podemos pedir que a vontade de Deus seja feita em todas as decisões que tomarmos durante o dia. Podemos pedir à Deus que revele a Sua vontade na nossa vida. Podemos dizer aos Arcanjos onde queremos a ajuda, mas devemos ser específicos em nossas orações e afirmações sobre os nossos objetivos diários e, terminarmos dizendo que sejam feitos somente de acordo com a vontade de Deus.

Arcanjo Miguel: “Que é semelhante a Deus” também conhecido por Arcanjo do Sol.

Arqueia: Fé e os Anjos da Proteção.

Retiro Etérico: Em Banff, Canadá perto do Lago Louise.

Chama: Azul.Vontade, Poder e Fé.

Pedras: Diamante, Lápis-lazulis, Safira, Água Marinha.

Chakra: Da Garganta (Laríngeo). 16 pétalas. A criação do verbo, da palavra falada, é a grande tarefa deste chakra. Aqui se encontra o centro criador do homem.
Instrumento musical para este chakra é a Trompa.

Dons espirituais: Direção e proteção Divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.

Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.
Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção, Fé, Perfeição, Coragem, Constância, Força, Poder e Direção Divina, Autocontrole, Amor a Deus e às suas leis, Desejo de fazer a vontade
de Deus.

Serviço mundial: Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.

Afirmação: “Eu Sou a Força, o Poder, a Fé e a Proteção do Arcanjo Miguel”.

O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e a oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico, se for com Amor e centrada no fogo de Deus, terá um impacto para o bem e para Deus.

Arcanjo Jophiel: “Beleza de Deus”

Arqueia: Cristina e os Anjos da Iluminação

Retiro Etérico: Sul da Grande Muralha, perto de Lanchow, ao norte da China Central.

Chama Amarela: Sabedoria e Iluminação

Pedras: Diamante amarelo; Safira amarela; Topázio
Chakra: Coroa/Coronário, topo da cabeça, chamado também o Lótus de mil pétalas. É através deste chakra que nós conhecemos a mente de Deus e a sua inteligência.
Instrumento musical para este chakra é o Violino.

Dons espirituais: Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.

Ajuda prática: Assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, libertação de vícios.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria, Onisciência, Ação Iluminada, Perspicácia, Inteligência, Conhecimento, Humildade, Filosofia, Compreensão e o desejo de conhecer a Deus através da Mente do Filho (Mente Crística).

Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.

Professores, filósofos e educadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Jophiel e Cristina, aos Anjos da Iluminação e ao amado Senhor Lanto, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decisões deste dia.


Muitas das nossas idéias vêm-nos do Arcanjo Jophiel e dos Anjos da iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objetivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.
O Arcanjo Jophiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.

FIAT : Anjos brilhantes das alturas estelares, saturem de luz o meu ser e a minha mente!

Arcanjo Chamuel: “O que vê a Deus”

Arqueia : Caridade e os Anjos do Amor

Retiro Etérico: Em St. Louis, no Estado de Missouri, EUA

Chama Rosa: Amor e Beleza

Pedras: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada

Chakra: Coração/Cardíaco, 12 pétalas. É o centro distribuidor das energias da vida. É deste chakra – com as suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina de Poder, Sabedoria e Amor – que é distribuída a energia vinda da Presença do Eu Sou, para os outros 6 chacras mais importantes e, para os 5 chacras menores, que são os chacras dos 5 Raios Secretos, e depois para os 4 Corpos Inferiores. No chakra do coração conhecemos Deus como a chama do Amor, quando o expressamos incondicional e verdadeiramente
Instrumento musical para este chakra: Harpa

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si, auto-condenação e falta de auto estima, preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda prática: Proteção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos, trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida, recuperar os relacionamentos difíceis, ajudar as pessoas a entenderem-se, poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos. Coragem e proteção dos perigos de fogo e violência.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino, Onisciência, Compreensão, Misericórdia, Caridade, Compaixão, Altruísmo, Perdão, Conforto, Graça, Harmonia, Beleza, Criatividade, Desejo de ser Deus em ação pelo Amor do Espírito Santo, Comunhão com a Vida.

Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.
Artistas, Designers, Esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Chamuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de
Lisieux e a Mestra Rowena, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, recebo agora uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.

Os Arcanjos Chamuel e Caridade e, os Anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.Os Anjos do Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil. O Arcanjo Chamuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal.
Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas. O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.

FIAT: Em nome do Arcanjo Chamuel, retrocedam forças do Anti-amor!


Arcanjo Gabriel: “Deus é a minha força”, também conhecido como O Arcanjo da Lua.

Arqueia: Esperança e os Anjos da Orientação

Retiro Etérico: Entre Sacramento e o Monte Shasta, no Estado da Califórnia, EUA.

Chama Branca: Paz, Ascensão e Pureza.

Pedras: Diamante, Pérola, Cristal de Quartzo, Zircónia.

Chakra: Básico/Base Espinha, 4 pétalas. Neste chacra nós temos o fogo branco da pureza da Mãe Universal. É onde temos o poder da polaridade da nossa presença do Eu Sou e a sede da Mãe no Universo da matéria.
Instrumento musical para este chakra: Tambor

Dons espirituais: Diretrizes para a sua vida espiritual, revelação do plano e do propósito da vida, dissipação do desencorajamento, ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.

Ajuda prática: Estabelece a ordem e disciplina na sua vida; organiza o seu ambiente físico, mental e emocional e da uma nova direção à sua carreira; traz pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as
questões ligadas à mulher, concepção, clarividência natural.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza, Integridade, Esperança, Perfeição, Moralidade, Lei Divina, Alegria, Plenitude, Direção para a Vida Espiritual, Auto Disciplina, desejo de conhecer e ser Deus em ação pela Pureza do corpo, mente e alma, pela consciência da Mãe Divina.

Serviço mundial: Ajuda na organização de operações para a manutenção da paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.
Artistas, músicos, escultores, arquitetos, planificadores, projetistas, podem pedir ajuda aos Arcanjos Gabriel e Esperança, e ao amado Seraphis Bey e aos Serafins de Deus, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto
neste dia e na minha vida.

Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, o nosso Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estamos dormindo.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos
ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras, nossos corpos e a nossa aura.

Arcanjo Rafael: “Deus curou”.

Arqueia: Mãe Maria e os Anjos da Cura.

Retiro Etérico: Em Fátima, Portugal.

Chama Verde: Cura, Abundância, Verdade.

Pedras: Diamante, Esmeralda, Jade, Cristal de Quartzo.

Chakra: Terceiro Olho/Frontal, 96 pétalas. A função deste chakra é dar expressão à visão divina, à ciência do Olho Onisciente de Deus. O verde é a cor da vida e o uso deste chakra dá-nos vida.
Instrumento musical para este chakra: Piano

Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito, inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicina convencional e alternativa, satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Inspiração da Verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual.

Serviço mundial: Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.

Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas em computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael, Mãe Maria e ao Mestre Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Todos os que apelam à Mãe Maria, não só estão a amada Mãe Maria Maria, tem acesso à energia e ao poder de Deus como Mãe. Suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade – a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós – o caminho para esta paz é através do Amor Divino.
Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura,
para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja causando essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.
Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura imediata, é possível. O nosso carma pode exigir que, durante certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura emocional e psíquica que nos levaram a criar esse carma.

FIAT – Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curado (a) pelo amor de Deus. Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, agora manifestada!

Arcanjo Uriel: “Fogo de Deus”

Arqueia: Aurora e os Anjos da Paz

Retiro etérico: Montanhas Tatra, ao sul de Cracóvia, Polônia

Chama Rubi e Dourada: Paz e Serviço

Pedras: Diamante com Pérola, Topázio, Rubi, Alexandrita.

Chakra: Plexo Solar/Gástrico 10 pétalas. É a expressão máxima do desejo e Deus. É o chakra das
emoções. “Paz aquieta-te, sabe que Sou Deus!” É o Fiat que se pode usar para acalmar as emoções e o plexo solar.
Instrumento musical para este chakra: Órgão

Dons espirituais: Paz interior, tranqüilidade de espírito, dissolução dos nós de raiva e medo na nossa psique, renovação da esperança.

Ajuda prática: Está ao serviço da paz e trás serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; ajuda na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Paz, Paz Interior, Fraternidade, Ministração e desejo de estar ao serviço de Deus e do homem pela mestria do Cristo, Devoção e o Amor a Deus e ao próximo.

Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.

Sacerdotes, enfermeiros e todos os que ajudam a suprir as necessidades do próximo, podem pedir ajuda aos Arcanjos Uriel e Aurora, à Mestra Nada, a Jesus e a Kuthumi, para melhor cumprirem a sua tarefa.

O Arcanjo Uriel, Aurora e os Anjos da paz, com a Luz dos seus sorrisos benévolos, podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo em escala mundial. Podemos visualizar o Arcanjo Uriel e os Anjos da paz como seres gigantescos – como os que foram vistos pelos cosmonautas soviéticos que, disseram ter visto dois anjos na janela da estação Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como as de um enorme avião e sorriam, como se escondessem um "glorioso segredo". Eles socorrem milhões. Atuam com a precisão de um micro cirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.
São eles que podem nos ajudar na libertação de velhas mágoas e feridas. Eles nos dão força para superar os sentimentos de desesperança e medos conscientes ou inconscientes. O Arcanjo Uriel também traz consigo legiões de Anjos da Chama da Ressurreição. Ele é também o defensor das crianças.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida. “Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente! Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus.”

Arcanjo Zadkiel: “Justiça de Deus” também conhecido como Arcanjo de Júpiter.

Arqueia: Ametista e os Anjos da Alegria com seu retiro em Cuba.

Chama Violeta: Transmutação, Libertação, Alegria e Diplomacia.

Cristais: Diamante, Ametista, Água-Marinha.

Chakra: Da Alma/Esplênico, 6 pétalas. É o chakra onde a alma está ancorada no plano etérico e no plano físico. É através deste chakra que existe o controle da formação dos genes e dos cromossomos e do que podemos passar para os nossos descendentes.
Instrumento musical deste chakra: Flauta

Dons espirituais: Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.

Ajuda prática: Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos, atores.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, alegria, transmutação, transcendência, diplomacia, ritual, desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.

Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e econômicas, acordos de comércio e de paz.

Diplomatas, escritores, atores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.

As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós mesmos. Essas recordações
nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objetivos. Zadkiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em freqüência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo. Ajuda-nos a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessitemos da ajuda dos anjos.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.

Fiat – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!
Fonte: Chaves para o seu progresso spiritual de Elizabeth Clare Profet

Clique nos links abaixo e veja:


Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Conselheira Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: Lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813
Comente e compartilhe!

Você pode copiar e divulgar esse trabalho mas, por favor, dê os créditos a quem de direito. Esse trabalho foi idealizado, pesquisado, elaborado e postado inicialmente por Léa Cristina Ximenes de Andrade. Divulgue na íntegra. A ética movimenta a energia de prosperidade e inteligência espiritual. Obrigada pela ética, Léa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vindo!Namastê

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ

    Only Message Esoteric Here!!

    DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

    TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

    IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    Like -FACEBOOK

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO

    Ocorreu um erro neste gadget