RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS IMPORTANTES NO MODO COMO A SOCIEDADE É ORGANIZADA ESTÃO ACONTECENDO AGORA MESMO

MUDANÇAS IMPORTANTES NO MODO COMO A SOCIEDADE É ORGANIZADA ESTÃO ACONTECENDO AGORA MESMO

MUDANÇAS IMPORTANTES NO MODO COMO A SOCIEDADE É ORGANIZADA
ESTÃO ACONTECENDO AGORA MESMO
Mensagem de Saul
por John Smallman em 12 de fevereiro de 2012




Dos reinos espirituais nós estamos observando com alegria o rápido progresso que agora a humanidade está fazendo na sua evolução espiritual enquanto o momento de seu despertar se aproxima.

Na ilusão, a maioria dos eventos maravilhosos que estão acontecendo por todo o mundo não é noticiada largamente e muito é feito para reduzir a importância dos poucos que são noticiados e desacreditar aqueles que os noticiam.

Mas não tenham medo - a maré não será virada!

As mudanças importantes no modo como a sociedade é organizada no Planeta Terra estão acontecendo agora mesmo e os benefícios enormes que isto trará para toda a humanidade estão muito atrasados e não serão impedidos.

Muitas almas amorosas têm trabalhado bondosa e discretamente há muito tempo para ajudar a realizar esta parte do plano de Deus para a humanidade e este momento está perto.

O Amor é o poder, a energia e o lubrificante que possibilita que os empreendimentos criativos da vida fluam fácil e suavemente como é a intenção de Deus.

A humanidade finalmente está começando a entender esta maravilhosa Verdade.

Porém, para muitíssimos de vocês isto não parece ser o caso, pois vocês observam os aproveitadores que tomam o poder e a autoridade para si mesmos enriquecendo enquanto a vasta maioria da humanidade se esforça para manter até mesmo um nível de subsistência da vida.

Isto está mudando e assim o faz porque tantos de vocês decidiram trocar por atitudes e comportamentos amorosos os modos irresponsáveis e egocêntricos que têm sido endêmicos na Terra por tanto tempo.

Vocês sempre estão cercados por guias e mestres dos reinos espirituais que os empurram para o amor sempre que vocês abrem um pouco seus corações para aceitá-lo ou quando vocês pedem por orientação e assistência em suas vidas terrenas.

O Amor é uma energia muito delicada, mas infinitamente poderosa e infinitamente abundante.

Quando vocês começam a abrir seus corações para permitir que Ele entre, o fluxo é lento e constante para que vocês não sejam sobrecarregados ou oprimidos.

Na sua forma física vocês têm de recebê-lO lentamente porque seus corpos são delicados e leva tempo para se ajustar à enorme ternura e força d'Ele.

E mesmo quando os corpos estão ajustados, a quantidade que um corpo individual pode processar como um conduíte, claro, é severamente limitada pelas limitações físicas do próprio corpo.

Ao entrar na ilusão vocês escolheram experimentar severa limitação, e apesar de que ela possa ser de alguma forma aliviada, não pode ser totalmente banida até que vocês a deixem pelo despertar.

Entretanto, enquanto vocês permanecem incorporados à ilusão, vocês recebem assistência amorosa numa escala nunca vista ou experimentada em seu lindo planeta.

E a razão para isto é porque vocês vão despertar e para despertar vocês devem deixar os modos de comportamento e pensamento egocêntricos de sobrevivência que têm prevalecido por tanto tempo e acolher o Amor que envolve cada um de vocês o tempo todo.

É preciso prática, determinação e disposição para fazer esta mudança essencial no coração e cooperar amorosamente com todos com quem vocês interagem, seja qual for a situação em que vocês possam se encontrar.

É por isso que tanta assistência lhes é dada.

Vocês não podem falhar e vocês não falharão, porque seu Pai decretou que vocês despertarão na Realidade para desfrutar eternamente as maravilhas desse estado divino.

Enquanto vocês mantêm atitudes e comportamentos desamorosos e egocêntricos, vocês apoiam e mantêm a ilusão - o único lugar onde eles poderiam parecer existir - e se fecham nela.

O Amor pode se infiltrar na sua consciência enquanto vocês permanecem escondidos na ilusão, mas somente se vocês escolherem se abrir para recebê-lO e então ele requer que vocês O compartilhem indiscriminadamente com todos que vocês encontram.

É por isso que vocês estão recebendo e ficando cientes de que estão recebendo tal abundância de assistência daqueles dos reinos espirituais.

O Amor que vocês compartilham desta maneira divina e indiscriminada os ligam com muitos outros que o fazem da mesma forma, fortalecendo e intensificando o campo de Amor Divino que deseja somente abraçá-los e trazê-los para Casa.

Como o número de vocês se engajando a esta prática divina e amorosa continua aumentando, aumenta também a força de cada indivíduo que participa, e isto dá a cada um de vocês a confiança que vocês precisam para manter alta a Luz para todos verem.

São todos vocês se juntando deste modo que torna possível seu despertar e, claro, inevitável.

O plano divino sempre foi de vocês despertarem, não de serem despertados, e é isto que vocês estão para realizar.

Quando vocês despertarem, sua alegria será suprema.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO