RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CELEBRAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN....

CELEBRAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN....

CELEBRAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN

                                                                                                                



" Amados Filhos :

À partir de 9 de março de 2011 muitos outros UNIVERSOS PARALELOS serão co-criados.
UNIVERSOS PARALELOS em outras dimensões bem como em vosso Sistema Solar,
 serão feitas algumas alterações energéticas e físicas para que
a força do vosso Sol possa continuar sendo reativado através da Luz. 

A cada 18 dias um outro Universo será formado. A cada dia durante os primeiros 18 dias, vários
corpos celestes serão co-criados através dos grandes Elohins e outros Kumaras e
outras formas vitais através da energia máxima que flameja a irradiação do eterno agora.

As frequências de Co-criação dos próximos Universos ocorrerão através
da força de SANAT KUMARA e de todos os grandes Kumaras da Luz
na energia que neste momento traz a profusão da Luz da Chama Trina.

Chama Trina que impulsiona através do livre arbítrio o Poder do Espírito Santo
onde AÉOLOS e PAULO VENEZIANO deverão atuar através das forças que trazem
o alento do prana sutil e do prana da Verdade, o  prana que manifesta e reedifica,
a união de todos os pensamentos e de todas as consciências.

Vós sois Co-Criadores deste grande momento de LUZ, ancorando a
Consciência Quântica da Nova Idade de Ouro na Terra à partir de 2012 ..

Amor e Luz,
Eu Sou, SAINT GERMAIN "

                   ***************************************

Em um dos horários quadrantes: 6h – 9h – 12h – 15h – 18h ou 21 h - Acender uma vela branca pela Paz
no Planeta e nos Universos em Expansão;

·        Fazer a Oração abaixo;

·        Alimentos naturais para purificar a vibração do corpo físico;

·        Pensamentos altruísticos para elevar a vibração mental;

·        Procurar passar o dia em harmonia e equilíbrio;

·        Agradecer a Mãe Terra, a Hélios e Vesta do nosso Sistema Solar
e a todos os Seres que Co-criam os novos Universos Paralelos.

De acordo com instruções do Bem-Amado Mestre Saint Germain,
de 9 à 26/março/2011, foram criados novos Universos a cada dia,
todos os dias, depois disso, a cada 18 dias, um novo Universo é criado até 2012.
* A próxima data de CO-CRIAÇÃO DE NOVOS UNIVERSOS é 13/fev/2012

* ORAÇÃO : Criação dos  Novos Universos Paralelos : 
A começar por mim, diante dos  novos Universos Paralelos
do nosso Sistema Solar, que eu possa entender com Discernimento
a mutação necessária dos meus corpos e da  minha frequência vibracional
para que eu faça escolhas mais corretas a partir de agora.
A começar por mim, quando todos os calendários apontam o término do limite, 
da dor, do sofrimento, da violência e de todas as energias coordenadas
pelo ego e pela força da manipulação, que eu possa, por livre escolha,
sustentar a Verdade, o Equilíbrio, a Harmonia e a Bem Aventurança
e assim elevar o meu Cálice, a minha consciência para ter a
oportunidade de atrair meus irmãos para que juntos possamos
nos unir nas irradiações da Alegria, do Amor Incondicional e da Liberdade,
pois sei que quanto mais pessoas se unirem na mesma frequência de luz,
mais estarão sendo neutralizadas as energias do passado
que só existe na mente racional da humanidade.
A começar por mim, neste momento ímpar,
no eterno agora, quando outros Sóis se aproximam e,
em outras dimensões também são co-criados vários corpos celestes 
através dos Elohins e dos grandes Kumaras, consciente
e incondicionalmente me acoplo a minha Presença EU SOU
em Fé e Esperança e  por amor a humanidade,
convoco pela  atuação da Presença Divina de todos meus irmãos
de todas as  raças e credos para que o nosso Sol
possa continuar sendo reativado através da Luz.

A começar por mim, como meta principal desta minha vida
e ciente que meu corpo tridimensional pode e deve emanar
mais luz para reedificar pensamentos, paradigmas e atitudes,
neste momentum sagrado me entrego de alma e espírito
ao Bem Amado Mestre Sanat Kumara e aos Grandes Kumaras
que trazem a profusão do nosso Poder, Amor e Sabedoria,
para que eu impulsionado pela Força do Espírito Santo para a Terra,
o Maha Chohan Paulo Veneziano e o Espírito Santo Cósmico,
Santo Aeolus , possa  Magnetizar, Atrair, Precipitar e
Co-Criar nas bênçãos de todos os Seres dos 7 Chamas Azul,
Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta.

A começar por mim tudo se transforma em Luz e Coesão.
Em Paz e Pacificação.  Agora a minha chama de semi deus
está sendo reativada e a minha senha cósmica
simplesmente é:  Maestria e Ascensão.

Com apoio dos nossos Irmãos do Espaço, a começar por mim,
declaro estar preparado para um novo tempo quando reaprenderei
a alquimia de extrapolar os meus próprios  limites e viver
com Sabedoria atraindo cada vez mais a Luz da Prosperidade, 
da Abundância, da Plenitude, do  Amor Incondicional e  da Vitória.
A começar por mim, SOU agora uma fracção de luz,
e essa fracção é a luz maior que reverbera como um grande Raio de Sol
das forças da mente Crística de Deus Pai-Mãe.
Que os Novos Universos Paralelos surjam gloriosos a começar por mim.
Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO