RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As Sete Energias Mágicas de Cura - Kryon

As Sete Energias Mágicas de Cura - Kryon

(Um resumo das sete energias que foram canalizadas com o propósito de curar facilmente a criança interior).
A primeira energia é a energia da Responsabilidade, que é a habilidade de responder.
A criança é do modo que é porque vocês não sabem responder a ela, assim agradecendo ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da responsabilidade, o Universo virá a vocês e lhes dará a informação, o conhecimento, e a sabedoria, para que sejam capazes de tratar esta criança. A responsabilidade se correlaciona com o Chacra Coronário.

A segunda energia é a energia da Desculpa.
A criança precisa saber que está sendo ouvida; a energia da desculpa acessará a criança de modo que ela seja receptiva. Vocês sabem quando uma criança está realmente ferida; tudo o que ela quer fazer é repeli-los; ela não quer ser tocada, assim ela os rechaça. A energia da desculpa fluirá para a criança e dissipará esta necessidade de repeli-los. Este aspecto da criança que os está repelindo está repelindo o Divino, não permitindo que o amor divino flua e entre.
A desculpa se correlaciona com o terceiro olho.

A terceira energia é a energia do Perdão.
Assim por causa da desculpa, a criança se abre para perdoar e receber o perdão.
O perdão se correlaciona com o Centro da Comunicação.

A quarta energia é a energia do Amor e sempre invocamos estas energias ao agradecermos ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia daquilo que for, do amor neste caso.
Tornar o seu deus suficientemente poderoso para curar esta criança, interrompe este padrão de comportamento que não mais funciona para vocês.
O amor se correlaciona com o Chacra Cardíaco.

A quinta energia é a energia da Entrega: entreguem todos estes comportamentos que não funcionam. Entregar significa vencer. Vocês estão entregando o que não funciona.
A entrega vem do Centro Plexo Solar - o seu centro de poder.
Quanto mais vocês entregam, mais poderosos vocês são.

A sexta é a energia da Gratidão e esta energia não deve nunca ser subestimada. A Gratidão é graça; tem tudo a ver com a criação. Quanto mais vocês estiverem criando na vontade divina, mais alegria, felicidade e êxtase há em sua vida.
Naturalmente esta está no Chacra da Criação.

A energia final (sétima) é da energia do Deixar Ir.
É como uma árvore no outono que deixa ir as suas folhas.
Se a árvore não deixar ir as suas folhas, isto impediria o seu desenvolvimento.
Eventualmente a árvore morreria. Assim a energia do deixar ir é o elixir da vida.
Deixar ir não é repelir algo: é deixar ir o que não serve mais.
Deixar ir é maravilhoso, apenas deixem ir.
Nós precisamos estar abertos, de modo que possamos ser livres.
Deixar ir se correlaciona com o Chacra Básico.
MEDITAÇÃO CANALIZADA:
AS SETE ENERGIAS MÁGICAS DE CURA DE KRYON.

Fechem os seus olhos e se interiorizem: tornem-se como uma esponja, pretendam ser uma esponja e que todas as energias de Kryon estejam aqui. Seus próprios anjos estão com vocês, seus guias espirituais estão aos seus pés. Coloquem os seus pés rentes ao chão e se conectem com a Mãe Terra através das solas dos seus pés, e recebam esta conexão... conectem-se com o Pai Celestial através do seu chacra coronário... permitam que estas energias fluam através de vocês, as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra...
Percebam o que vocês estão sentindo... observem a sua respiração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. O que estiverem sentindo está bem, é exatamente o modo como deve ser... Aceitem os seus sentimentos... se vocês se sentirem feridos, zangados, tristes, está bem, é normal que isto seja uma experiência humana... Quando o amor começar a fluir, talvez vocês comecem a ter todos os tipos de pensamentos estranhos, mas isto é a sua liberação de todos os pensamentos que não são amorosos, assim deixem os pensamentos vir e ir, está bem. O que estiverem pensando está bem, apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Relaxem, interiorizem-se mais, mais e mais. O que estiverem sentindo, deixem os sentimentos vir e ir
Olhem diretamente nos olhos da mãe e se conectem com o que está dentro dos olhos da sua mãe; aquilo que estiver nos olhos de sua mãe, apenas aceitem, pois na aceitação vocês estão assumindo a responsabilidade pelo que escolheram. Isto é o que vocês escolheram para esta existência, o que vocês vêem nos olhos de sua mãe, são as lições desta existência; o que vocês podem aceitar, vocês podem assumir a responsabilidade e enfim, deixar ir. Esta será a sua lição aprendida. Deixem os sentimentos vir e ir... ao mesmo tempo invoquem as sete energias mágicas de cura de Kryon através do seu coração para o coração de sua mãe.
A primeira energia é a energia da responsabilidade; não intelectualizem a responsabilidade, apenas permitam que as energias fluam. Lembrem-se de que a vida é um sentimento, não um exercício intelectual. Recebam realmente o sentimento, a energia da responsabilidade. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Vocês estão assumindo plena responsabilidade por escolherem a sua mãe, todas as coisas que a sua mãe tem e todos os presentes que ela não tem. É isto o que vocês escolheram para esta existência.
Agora vamos permitir que flua a energia da desculpa.
Vocês poderiam perguntar: "Por que eu estou pedindo desculpas a minha mãe?"
Porque ela teve que se comportar de determinada maneira, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência de vida, e também se desculpem... deixem a desculpa fluir onde ela precisa fluir... Deixem as energias fluírem aonde elas precisam fluir e enquanto estas energias fluem, lembrem-se de que o que vocês sentirem é normal. Deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.
A terceira energia é a do perdão. Permitam que a energia do perdão flua através do seu coração para o coração de sua mãe e aonde mais ela precisar fluir, voltem para os seus antepassados, para todas as mães de suas mães... Deixem-na fluir aonde ela precisar fluir.
Aquilo que vier a sua mente ou sentimentos que precisem de perdão, deixem que isto aconteça. O que o perdão é neste caso: ele é uma parte sua que se tornou exatamente como a sua mãe, vocês se tornaram exatamente como a sua mãe e vocês aceitam que todas as emoções entre vocês e a sua mãe sejam liberadas, isto é o que o perdão é realmente, de modo que não haja apego, não haja raiva, não haja mágoa, não haja tristeza...
A próxima energia é a energia do amor e eu tenho certeza de que isto é tudo o que a sua mãe queria: amar e ser amada. Então amem e sejam amados. Permitam que o amor flua através do seu coração para o coração de sua mãe e onde mais ele precisar fluir, permitindo uma profunda, uma profunda conexão com a sua mãe e ao se conectarem com a sua mãe, vocês estão se conectando com a Mãe Terra. Interiorizem-se mais, mais, mais e mais em seu corpo... Agradecendo realmente ao Divino pelo milagre, pelo presente e pela energia do amor.
E, sabendo que este é um universo eletrônico, vocês são um reflexo direto de sua mãe, ao último átomo.
Agora a próxima energia é a energia da entrega. Entreguem todas estas energias que não lhes permitem a conexão com a sua mãe... a mãe é de onde vem toda o estímulo, o cuidado e o amor... a sua abundância. Como uma árvore que coloca as suas raízes profundamente na Mãe Terra, é o mesmo com vocês... novamente deixem os sentimentos vir e os deixem ir, entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos estes pensamentos que os desconectam de sua mãe.
A próxima energia é a energia da gratidão. Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da gratidão. Deixem a gratidão fluir através do seu coração para o coração da sua mãe e se encham de gratidão. Agradeçam a sua mãe pelos presentes que ela lhes deu... e os presentes que não lhes deu... encham-se de gratidão... permitam que a gratidão flua... tornem-se como uma esponja que absorve a gratidão... recebam realmente a energia da gratidão, a energia da criação, aquilo pelo que são gratos receberão mais... vocês receberão mais conexão com a Mãe Terra, mais abundância, mais amor, mais alegria e mais liberdade.
A próxima energia é a energia do deixar ir. Agradeçam ao divino pelo milagre e pelo presente da energia do deixar ir. Novamente permitam que o deixar ir flua através do seu coração para o coração de sua mãe e para onde ela precisar ir... permitam-se a se encher de amor, amem e deixem ir. O elixir da vida é o deixar ir... assim, o que não funciona para vocês, deixem ir... em cem por cento do tempo algo melhor chega... assim o deixem ir... Qual é o seu sonho? Deixem o seu sonho vir e permitam que ele assuma o lugar daquilo que deixaram ir. Novamente, quando o seu sonho entrar em seu corpo haverá mais emoção com o qual sustentar... deixem os sentimentos vir e os deixem ir... deixem os sentimentos vir e os deixem ir...
Agora, percebam-se no alto de uma escada em espiral.
Há uma tabuleta no alto desta escada em espiral e nesta tabuleta está escrito:
"Eu estou muito, muito zangado com Deus, eu não perdoarei Deus".
Permitam-se a descer as escadas, desçam por esta escada em espiral mais, mais e mais....
Na base desta escada vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que foi muito machucada e esta pequena criança está repelindo o Divino. Continuem descendo mais, mais e mais, até que encontrem este aspecto de sua criança interior. O que acontece em nossa infância é que ficamos fragmentados e o que queremos fazer agora é trazer novamente esta criança para que se torne parte do todo... continuem a descer mais, mais, mais e mais a escada, até que encontrem esta parte da criança.
Se vocês quiserem, poderiam pedir a Kryon que desça esta escada com vocês... permitam que Kryon esteja lá com vocês e com a sua criança interior... deixem que Kryon flua entre todas as suas células e todo o seu DNA, preenchendo-se de Kryon e de amor...
Uma vez que tenham encontrado a sua pequena criança na base desta escada, permitam as sete energias de cura de Kryon; as sete energias mágicas de cura de Kryon... a responsabilidade, a desculpa, o perdão, o amor, a entrega, a gratidão... a gratidão por todo este sofrimento da criança, a gratidão porque esta criança teve que ser ferida assim, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência.
Talvez a criança esteja zangada com Deus, e a criança possa estar zangada com vocês... e talvez se a sua pequena criança estiver zangada com vocês, então vocês podem estar zangados com a sua pequena criança... assim permitam estas sete energias mágicas de cura de Kryon através de todos estes problemas... deixem estes sentimentos vir e os deixem ir...
Se a sua criança estiver zangada com vocês e vocês estiverem zangados com a sua criança, há um afastamento e vocês nunca alcançarão o que estão procurando realmente na vida.
Assim deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir..
Nesta energia a cura será fácil.
Quando a sua pequena criança parecer segura, amada e protegida, vocês podem deixá-la vir ao seu coração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... os seus sentimentos é o seu portal para a sua liberdade... o que vocês sentem e deixam ir se vai para sempre...
Então quando sentirem que estão prontos, voltem lentamente à consciência desperta...
Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados
Tradução: Regina Drumond
Fonte: anjodeluz
Baixe  o áudio na voz de Fada San!

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 98113

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO