RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VOCÊ CONHECE A ENERGIA DO REIKI?

VOCÊ CONHECE A ENERGIA DO REIKI?

VOCÊ CONHECE A ENERGIA DO REIKI?
Atualmente, vivemos num mundo holístico, onde as religiões e crenças se misturam e vivem em harmonia. Digo isso porque já saímos da idade das guerras religiosas, das perseguições e mortes nas fogueiras. É bem verdade que, em alguns lugares do mundo, esse tipo de prática e guerra ainda existe, mas de um modo geral, a paz reina entre as crenças religiosas.
Hoje, já temos cultos ecumênicos, casamentos entre pessoas de diferentes religiões, dentre outros exemplos de boa convivência. Podemos dizer que existe a tolerância. Acho isso magnífico, afinal, há pouco mais de 500 anos, índios eram convertidos e as religiões africanas eram proibidas em terras brasileiras. Revendo esse cenário, me sinto encantada quando vejo, numa mesma família, uma mãe católica e um filho espiritualista. Na verdade, percebo que o homem está rompendo muitas barreiras. Os preconceitos estão sendo derrubados com uma força nunca vista antes porque já somos capazes de compreender a individualidade do nosso irmão e ter a certeza de que, para termos a nossa verdade aceita, é preciso antes aceitar a liberdade do outro.
Diante desse mundo holístico, vemos que existem vários caminhos para chegarmos até Deus. Sim, digo Deus porque se você está lendo esse texto é porque também deva acreditar numa força superior, criadora de tudo e de todos. Eu o chamo assim, mas fique à vontade para designá-lo como quiser. Bom, voltando ao assunto, percebo que o mais importante não é o caminho escolhido, mas o destino: a evolução individual. Todo ser humano nasce com esse objetivo e a busca, durante a sua existência, de forma consciente ou inconsciente. Você deve estar se perguntando: será? Eu acredito que sim porque o desejo de todo indivíduo é sentir-se bem, em paz, ser feliz. Alguns podem acreditar que esse estado de espírito está nas "coisas", mas o seu movimento é de melhoria e crescimento sempre.
E no meio desse movimento mundial, surgem as terapias energéticas com suas diversas propostas, mas todas com o mesmo objetivo: proporcionar o bem estar e o crescimento espiritual. O Reiki é um sistema de cura natural, sem conotação religiosa, que nos conecta diretamente com a energia universal de Deus. A energia proveniente do Reiki é capaz de nos equilibrar mental, espiritual, emocional e fisicamente, proporcionando bem estar e expandindo a nossa consciência além do mundo material. Ao receber Reiki, o consultante inicia um processo de equilíbrio com Deus. Acontece a harmonização entre a sua energia vital e a do universo. Aprendemos a voltar os nossos olhos para nós mesmos, buscando o nosso desenvolvimento pessoal. Aprendemos a conciliar as necessidades materiais com as espirituais porque, através da elevação da nossa consciência, descobrimos o que é essencial para a nossa existência neste plano. O Reiki é capaz de promover a melhoria da nossa saúde física, emocional e mental, trazendo paz e equilíbrio. Ao atingirmos esse estágio, conseguimos atingir nossos objetivos e metas mais rapidamente porque passamos a desprender energia no que é realmente importante. Passamos a compreender o outro e aceitar suas limitações, assim como compreendemos as nossas próprias.
Restabelecemos a conexão com a nossa essência, aquela que é livre de medos, fobias, negativismos e derrotismos. Redescobrimos-nos capazes e invencíveis, nos livrando dos rótulos que vamos adquirindo durante a nossa caminhada terrena. Assumimos a responsabilidade pela nossa vida, deixando a posição de vítima.
Nesse instante, lhe convido para conhecer a energia Reiki, descobrindo uma nova forma de ver a vida. Procure um Terapeuta Reiki e descubra que você é o criador da sua própria realidade, basta dar o primeiro passo rumo ao seu autoconhecimento.
Comece hoje mesmo o primeiro dia da sua nova vida!
Namastê. 
Por: Portal Chama Trina 
"PAZ NO MUNDO"
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO