RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM EVENTO SIGNIFICATIVO DE IMPORTÂNCIA INAUDITA

UM EVENTO SIGNIFICATIVO DE IMPORTÂNCIA INAUDITA

UM EVENTO SIGNIFICATIVO DE IMPORTÂNCIA INAUDITA
Mensagem de Saul
por John Smallman em 11 de janeiro de 2012



Suas expectativas continuam se intensificando conforme o momento do seu despertar se aproxima, e isto é bom porque a expectativa interessada e entusiasmada deste evento magnífico aumenta seu ânimo, encorajando-os a manter e ampliar as atitudes amorosas que são tão essenciais à realização.

Focalizem-se nos pensamentos, palavras e ações amorosos para se alinharem com a Vontade Divina.

Isto possibilita o fortalecimento e expansão dos conduítes pelos quais o Amor Divino flui incessantemente, intensificando esse fluxo energético.

Não se esqueçam de que cada um de vocês é um conduíte divino.

Atitudes que não são absolutamente amorosas provocam torções e restrições nos conduítes, então continuem mantendo a intenção de liberá-las.

Fazer isto também lhes traz um estado interior mais sereno, reduzindo seus níveis de estresse e facilitando para vocês se autoaceitarem totalmente.

A aceitação de si tal como vocês são, sem julgamento e autocrítica, abre caminho para vocês aceitarem os outros como eles são e os ajuda a ter relances ou noções da veracidade da afirmação: "Todos são Um".

Vocês considerarão esses relances extremamente edificantes.

É o Um que todos vocês são que despertará, e é por isso que é um evento significativo de importância inaudita, que será recebido com as celebrações mais fantásticas.

Vocês estão avançando implacavelmente para a conclusão de um estágio extremamente importante do plano divino para a criação, que efetivamente elevará o nível de consciência, o nível de ciência de todos os seres sencientes para alturas inimagináveis, e não há um entre vocês que não ficará atordoado pela surpresa e alegria, quando vocês entenderem, perceberem a maravilha do que está ocorrendo.

Vocês não estarão apenas passando para um novo nível de existência em que todos os medos, todas as dúvidas e todas as ansiedades se dissolvem e tudo o que vocês poderiam possivelmente precisar ou desejar está abundante e gratuitamente disponível, mas passando para um nível em que a paz, a harmonia, a perfeição e a beleza de uma natureza tão intensa presidem que nem mesmo um pensamento de necessidade ou desejo possa lhes ocorrer.

Vocês criarão com seu Pai um estado de maravilha sem fim e edificante, pois vocês descobrirão dentro de vocês novas habilidades, novos talentos e novas capacidades de expandir a Realidade constantemente para sua sempre crescente satisfação.

É a Vontade de Deus e a sua que vocês despertem para desfrutar as maravilhas divinas infinitas com que seus talentos e habilidades constantemente lhes presenteiam.

Vocês foram criados exclusivamente para a alegria, a felicidade, o êxtase e a bem-aventurança que a existência como Um com Deus lhes proporciona eternamente.

Seu desvio para o sonho da separação tem lhes mostrado muito convincentemente a insanidade da tentativa de se separarem de Deus, e esse sonho, esse pesadelo de horror, sofrimento, privação e, sim, desespero está se evaporando ou dissolvendo como um fantasma que vocês nem sequer tinham certeza de vê-lo.

Nem um ínfimo fragmento dessa ilusão aterradora jamais os inquietará ou perturbará novamente assim que vocês despertarem para a gloriosa maravilha da Presença Amorosa de seu Pai.

Todos são protegidos, todos despertarão porque todos já estão no Lar, em Deus e o impulso para estar desperto e experienciar este estado é irresistível.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO