RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sheldan NidleJanuary 3, 2012

Sheldan NidleJanuary 3, 2012

 Sheldan NidleJanuary 3, 2012

13 Lamat, 1 Chen, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Muito continua a acontecer em todo o seu mundo. O movimento global em direção à liberdade está fortalecendo a cada dia, e até mesmo os desafios militares experimentados por muitos em sua busca de justiça só pode temporariamente adiar o inevitável. Uma enorme ressurgência da consciência varreu o mundo e está pronta para avançar a sério sobre as forças da escuridão. Temos observado esta energia de Luz ganhar força ao longo do ano gregoriano passado e permanecer firme em face do militarismo deplorável a que recorreu a escuridão. Este rali da liberdade apresentou a cada um de vocês a oportunidade de mostrar sua desaprovação profunda com a agenda escura, em sua determinação de deixar de prestar contas de seus esquemas ilegais e perniciosos. Várias partes interessadas de governos e ricos, se juntaram aos seus Mestres Ascensionados para retirar os escuros do seu mundo, e agora, muitas organizações, públicas e privadas, se juntaram para trabalhar o escopo deste movimento. Juntamente com Agartha e o nosso apoio, vocês estão se aproximando mais seguramente de um grande sucesso!


Enquanto tudo isso está acontecendo, os fundamentos para uma nova governança e um novo sistema econômico foram estabelecidos. Uma grande coalizão está se formando para além de seu início na sua Internet e agora está usando suas habilidades recém-descobertas para estruturar uma solução generalizada para suas inúmeras dificuldades. É fundamental que vocês mantenham o seu foco poderoso, demonstrando assim ao escuros que até mesmo seus mais elaborados esquemas não podem e não serão permitidos ter sucesso. Uma nova força surgiu! É para ser vista no céu acima de vocês e na crescente sabedoria intuitiva de seus corações coletivos. É conhecida por seus Mestres Ascensionados como a energia do Amor e do Espírito, e quando estes dois elementos convergem eles formam um instrumento muito poderoso. É esta energia insondável que está alimentando tudo o que vocês e o Céu estão manifestando. Uma nova realidade está perfurando através dos escombros e da decadência da velha ordem, e isso às vezes é difícil para vocês perceberem diariamente, já que vocês vivem profundamente no meio desta transformação.


É também um desafio para vocês sentirem a pura imensidão do que esta energia está conseguindo. Você está testemunhando nada menos do que a maior reunião em 13 milênios de sua história. Longe do inferno pós-apocalíptico previsto para vocês pelos escuros, ela será uma nova era de Luz e consciência completa. O rolo compressor da velha ordem está entrando em colapso sobre si mesmo e não demora a ir, e ainda assim a escuridão está agarrando em palhas para se salvar. De dentro da estrutura que morre, a Luz está gestando uma nova vida e preparando-se para dar à luz, em uma exuberante enxurrada de criatividade. De fato, essa onda já pode ser percebida nas bases, enquanto a economia e seus governos gémeos corruptos e escleróticos estão manifestamente em seus espasmos de morte. À espera para surgir neste vácuo estão as novas governanças e os novos programas de abundância espiritualmente orientados, destinados a concretizar o desejo coletivo pelas liberdades fundamentais e soberania pessoal. Neste quadro seus Mestres Ascensionados criaram um modelo para levá-los a seu reencontro com Agartha e as famílias do Espaço e, posteriormente, linhagens inteiras do Céu estão para se darem a conhecer a vocês.


Este tempo está sobre vocês agora. Este é o momento em que a "doçura da alma” conhecida como consciência plena, uma vez mais o abraça. Nossa missão é levá-lo a este momento e depois treiná-lo rapidamente na etiqueta requerida neste estado de ser. Então você estará pronto para assumir seu lugar entre a multidão de Anjos físicos que estão em serviço para o desdobramento do plano divino. Nesta galáxia formamos nós mesmos uma comitiva de estrelas nações chamada Federação Galáctica de Luz. Esta união sagrada tem uma tarefa específica: trazer Luz a esta galáxia. Isso, ela tem feito. A próxima tarefa é trazer Luz à fisicalidade, em conjunto com todos os outros seres que formam a grande linhagens do Céu e da fisicalidade. É nessa tarefa que você está destinado a brilhar! Estamos aqui para ajudar no seu retorno ao seu verdadeiro estado e depois buscar o seu conselho sobre a melhor forma de realizar esta missão imensa e cheia de consequências. Você está de fato sob a égide dos decretos divinos e decretos de Lord Surea! Muito se espera daqueles a quem muito é dado.


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Voltamos, queridas Almas, com notícias sobre o que nossos associados estão realizando em todo o mundo. Os requisitos preliminares para o financiamento do Fundo global St. Germaine estão preenchidos! Esperamos esses desembolsos momentaneamente. Temos também perguntado se os passos para remover legalmente vários governos estão terminados, e a resposta foi afirmativa. Como resultado, estamos em ligação com os Aghartianos e a Federação Galáctica para firmar uma data para divulgação. Os galácticos, conforme acordos anteriores, posicionaram um número de naves para fazer a retaguarda das transições governamentais, e os procedimentos de detenção que acompanham estão sendo revistos pelas agências de aplicação da lei nesses governos. Chegou o momento tão aguardado para o primeiro dominó. Deixe que este momento sagrado entregue tudo pelo que temos estado pacientemente trabalhando!


À medida que pisamos neste divisor de águas sagrado, deixe-nos dar Bênçãos para aqueles que tão diligentemente utilizaram seus recursos e coragem para dar a este mundo sua esperada liberação. Você tem vivido sob a bota tirânica da escuridão por 13 milênios, então use este tempo enviado pelo Céu para garantir o reinado da Luz para sempre! Nós somos simplesmente servos da Luz, e conquistamos nosso conhecimento neste serviço sagrado. A escuridão nos ensinou bem, e temos a intenção de usar essa sabedoria para libertar as inumeráveis populações que existem em toda a fisicalidade. Isso não vai ser feito pela força física, mas pela Vontade coletiva divina que possuímos. À medida que a Luz se expande ela é reforçada e sustentada pelo Céu e os infinitos Seres de Luz. Vocês estão para se juntar a esses Abençoados na formação de um vasto coletivo que deve transformar toda a fisicalidade!


Esta missão está a frente de todos nós, uma vez que tenhamos concluído o retorno desta realidade à plena consciência. Ela exige apenas que estejamos juntos e usemos o nosso foco interior para transformar-nos de volta à plena consciência, e aqui, nossa família do espaço vai nos fornecer tecnologia e monitoria, conforme necessário. Esta realidade irá sofrer uma transformação que irá beneficiar os inumeráveis ecossistemas que compõem a imensa biodiversidade que sustenta a vida na Terra. Isto será grandemente aumentado pela mudança de consciência e, portanto, uma realidade nova verdadeiramente viva vai nascer. Estes novos ecossistemas se estenderão à Terra Interior e para todas as partes do mundo da superfície, fazendo Gaia uma vez mais completa e, em seguida, pontes para os outros mundos-água poderão ser reinstaladas. Esta remodelada estrela-nação solar deve ser de responsabilidade de seus cidadãos plenamente conscientes humanos e cetáceos!


Hoje, falamos sobre a evolução em curso no seu mundo. A nova realidade que nasce necessita que vocês se movam para a plena consciência. Ao se tornarem Anjos físicos para esta nova estrela-nação, vocês estarão se preparando para ser parte de um grande empreendimento que é espalhar a Luz por todo o mundo físico! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)



Website: Planetary Activation Organization

Tradução: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO