RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 14 de Janeiro de 2012 SIMPLIFIQUE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - SIMPLIFIQUE e MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2012
SIMPLIFIQUE


Simplifique a sua vida

Elimine a desordem de sua casa, do seu trabalho e dos seus pensamentos para equilibrar o fluxo dos seus pensamentos. Você pode sentir que tais projetos são opressivos. Entretanto, se você empreendê-lo em pequenas etapas e reservar algum tempo a cada dia para esta busca, você perceberá uma tremenda mudança na energia e um peso enorme tirado dos seus ombros. Isto resulta em mais energia e lhe permite completar projetos inacabados. As conclusões liberam a energia para as manifestações dos seus desejos.

Tire algum tempo para se concentrar na beleza que o cerca. Então, concentre-se na beleza que está em seu interior. Veja as suas maravilhosas qualidades, tais como a sua bondade, os seus dons, os seus pontos fortes e os seus muitos talentos. A Sabedoria dos Anjos lembra que seja ao que for que você dê a sua atenção, aumenta e cresce.

Todos têm alguma beleza em suas almas. Cada ser oferece algum dom ao Universo. Assim veja a beleza nos outros. Estas qualidades então crescerão e se desenvolverão também. Envolva-se e as pessoas com uma bela vibração, pois todos vocês são influenciados por aquilo que está ao seu redor.

Afirmação: “Eu reconheço a beleza e os dons em mim mesmo e naqueles ao meu redor.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2012.
MUDANÇA


A mudança é inevitável.

Uma coisa de que todos nós podemos ter certeza é da mudança. Resistir à mudança geralmente leva ao aumento do stress e da ansiedade.

A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma, na atitude com que enfrenta a sua jornada na vida. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou momentos de tristeza. Seja qual for o caso, os Anjos podem cercá-lo com mais amor divino, dando-lhe o amor e o apoio que você precisa para trazer as mudanças de sua escolha.

Invoque-nos para ajudá-lo a fazer com que os seus sonhos aconteçam, em uma jornada mais focada e firme. Estamos aqui para guiá-lo através dos momentos de transição.


A Lei da Atração garante que você irá manifestar aquilo que estiver em seus pensamentos, sentimentos e conhecimento. Assim, quando você sonha com a mudança, confie e acredite que todas as coisas são realmente possíveis e que os únicos limites que você tem, são aqueles que você impôs em seu caminho.

Agora é o momento de avançar com o foco resoluto com a verdade, confiança e paixão. Reserve um tempo para você se sintonizar com os seus pensamentos e desejos para garantir que você está criando o que deseja.

Afirmação: “Eu aceito a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/simplifique_mudancas.html
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO