RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O ANO DE 2012: RECORDANDO, AGUARDANDO COM INTERESSE, ALINHAMENTOS E NOVAS ENERGIAS Uma mensagem de Célia Fenn 16 de Janeiro de 2012.

O ANO DE 2012: RECORDANDO, AGUARDANDO COM INTERESSE, ALINHAMENTOS E NOVAS ENERGIAS Uma mensagem de Célia Fenn 16 de Janeiro de 2012.


O ANO DE 2012:
RECORDANDO, AGUARDANDO COM INTERESSE,
ALINHAMENTOS E NOVAS ENERGIAS

Uma mensagem de Célia Fenn

16 de Janeiro de 2012.

Assim, aqui estamos no ano de 2012, e já no meio do primeiro mês de Janeiro!Que emocionante foi o ano de 2011, e temos muito a aguardar em 2012!

Para mim, 2011 foi um ano muito agitado em termos do meu trabalho e viagens, e para o Planeta também, muito mudou em 2011. Em termos das dimensões mais elevadas, a Terra foi trazida ao seu “caminho de alinhamento” final para a Grande Transformação de 2012. Recordando, isto começou no Solstício de Dezembro de 2010, quando a Terra ascendeu para a Quinta Dimensão e foi firmemente conectada a sua linha do tempo da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, em torno da época do Portal de Leão, em Agosto, a Ponte do Arco Íris foi novamente aberta e a Terra começou a acessar a Sexta e a Sétima Dimensões de Luz e a Consciência Mais Elevada. Isto significa que aqueles que estão tendo a Jornada Consciente com a Terra, são capazes de acessar as Dimensões das energias Arquetípicas, da Magia e dos Mestres em nosso trabalho de Co-Criação no Planeta. Estas energias de Frequências Mais Elevadas não são fáceis de ancorar e de incorporar inicialmente, mas quando nos acostumamos às novas frequências, percebemos que a vida assume uma energia Mágica e Alegre que muitos não sentiram desde que eram crianças! De fato, a Nova Terra está surgindo em nossa Consciência e se manifestando na Terra!

Em Agosto de 2011, eu estive na Escandinávia e tive o privilégio de estar presente com o Arcanjo Miguel quando a Ponte do Arco-Íris chegou à Terra, na região do Círculo Polar Ártico, ao norte da Finlândia e da Noruega. Trabalhando junto com a Família de Luz, nós fomos capazes de acessar a Magia e a Beleza do Reino das Fadas que ainda existe nos espaços mais selvagens da Lapônia. Lá também, nos Fiordes da Noruega, fomos capazes de nos re-conectarmos com as energias da Sexta Dimensão, enquanto a Ponte do Arco Íris ancorava. Desde então, ela foi ancorada em muitos locais no Planeta, incluindo o Havaí e Glastonbury e a Cidade de Nova York.

Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas belas imagens que foram tiradas enquanto eu estava na Noruega e na Finlândia. Este é Porsanger Fjord, onde nos conectamos com as Fadas e os Elfos, e trabalhamos com o Espírito das Renas e das Baleias. Foi um dia perfeito, calmo e mágico, difícil de acreditar que este fosse o Círculo Polar Ártico, no Norte da Noruega.


A próxima imagem foi tirada na Finlândia, perto de Ivalo, no final do trabalho em conjunto, e para mim é uma bênção especial. É uma rena branca, do sexo feminino, que pastava na floresta com o seu filhote. As renas brancas são muito raras, e esta pareceu uma bênção do Reino Espiritual, do Reino Arquetípico das Renas, que são os Guardiões da Energia da Abundância, na base da Ponte do Arco Íris, na Lapônia. O povo indígena Sami sabe disto, e para eles, a Rena é o símbolo da Riqueza e da Abundância.


Esta maravilhosa abertura, foi em 11/11/11, onde a Terra fez os seus ajustes finais para a Jornada através do “canal do nascimento” de 2012. Sim, a Terra está alinhada, tudo está no caminho certo para o mais maravilhoso “nascimento” da Nova Terra e a Nova Realidade Cósmica, no final do ano. O que isto irá significar? Simplesmente, que tudo para o que trabalhamos nos últimos anos, está no processo de manifestar-se na Realidade. Aqueles que fizeram o trabalho e permitiram as mudanças como a “primeira onda”, estão sentindo a incrível Alegria e a Abundância que estão entrando em nossas vidas, enquanto nos alinhamos com o Fluxo da Inteligência Criativa Divina que flui através das Dimensões Superiores da Luz.
Eu não sei onde vocês estavam em 11/11/11... Espero que fosse em algum lugar maravilhoso! Quanto a mim, eu estava em Nova York, e sim, foi Maravilhoso! Nós começamos o dia com uma Cerimônia do 11/11/11 no Central Park. Aqui está uma imagem desta abençoada cerimônia:
nyc

Mais uma vez, rodeada pela Família de Luz e ajudando a ancorar as energias na Terra, no centro desta maravilhosa Cidade. No decorrer de 2012, o Arcanjo Miguel estará trabalhando com a “Iniciação das Cidades de Ouro”. Nossas cidades são parte de nosso Mundo e de nossa Realidade, e elas serão trazidas à Nova Terra, e a sua energia será atualizada e alinhada com as frequências da Nova Terra. O trabalho para a Cidade de Nova York começou em 2011, em 11/11/11, quando muitas pessoas se uniram para elevar a frequência em Nova York e acessarem as energias do portal 11/11/11 e da Ponte do Arco Íris. E eu serei grata e privilegiada por estar lá em Dezembro de 2012, enquanto Nova York atravessa o “Canal do Nascimento” e se torna uma “Cidade de Ouro”, sob a orientação do Arcanjo Miguel.

Após a cerimônia de 11/11/11 no Central Park, estive no Edifício Sede das Nações Unidas, onde dei uma palestra e canalizei o Arcanjo Miguel para um grupo de pessoas, a convite da Sociedade para a Iluminação e a Transformação. Meu tópico: o Planeta após o Final da Guerra e o trabalho dos Estados Unidos nesta Nova Terra. Ela foi bem recebida! Então em uma cerimônia noturna do 11/11/11 em Nova York, e uma festa maravilhosa no Centro de Alinhamento para celebrarmos as novas energias, que continuou até as 2 horas da manhã! Os seminários no fim de semana para ancorar a 5ª e a 6ª Dimensão em Nova York foram surpreendentes!

Então... aguardando ansiosamente... o que podemos esperar deste ano? Acho que os três eventos mais importantes serão: o Transito de Vênus, em 5 de Junho de 2012, o Portal de Leão, entre 26 de Julho e 12 de Agosto, quando a 8ª e a 9ª Dimensões serão ancoradas na Terra, e o 12/12/12 e o 21/12/12, quando a Terra passa através do “Canal do Nascimento” e  renasce finalmente como a Nova Terra Multidimensional Dourada!

Assim, primeiro o Trânsito de Vênus. Vocês podem se lembrar que o Trânsito de Vênus ocorre a cada 120 anos, e que eles ocorrem em pares. Nosso primeiro Trânsito de Vênus foi em 2004, em 8 de Junho para ser precisa. Eu me lembro disto, porque o meu aniversário é em 8 de Dezembro, e foi exatamente oposto ao meu mapa natal. O Trânsito “Gêmeo” será em 5 de Junho, neste ano. Há muitas razões por que um trânsito de Vênus é importante, mas para mim a energia de Vênus, a Estrela da Manhã, é a energia do Amor e dos Relacionamentos. Com o primeiro Trânsito de Vênus, a energia do relacionamento da Chama Gêmea, foi ancorada e reativada quando entramos na energia da Nova Terra. Agora, com este segundo Trânsito, os Códigos de Luz para um novo tipo de parceria energética estão sendo ancorados para a Nova Terra. Isto é o que o Arcanjo Miguel chama de “Parceria Soberana Divina”, um relacionamento no qual cada pessoa é Soberana e Equilibrada em si mesma e então é capaz de entrar em uma Parceria Sagrada com outra pessoa Equilibrada e Soberana. Em tais Uniões, há Equilíbrio, Amor, Respeito e Apoio. Pode haver uma fusão da energia da alma às vezes, como em uma União da Chama Gêmea, mas, essencialmente, cada parceiro permanece Soberano. Isto permite o “fluxo” na parceria, para momentos de fusão e de proximidade, e momentos de experiência individual e única. O Arcanjo Miguel diz que esta será a forma dos Relacionamentos que será oferecida àqueles que buscam o Relacionamento Sagrado Divino na Nova Terra.

Assim, neste ano, vocês podem perceber que terminarão parcerias, a fim de “atualizarem” as suas energias e entrarem em novos tipos de União Sagrada. Poderão perceber que estarão atraindo novos parceiros, ou tipos diferentes de parceiros, ou poderão perceber que um relacionamento que parecia sólido, terminará subitamente. Estes são todos os efeitos secundários possíveis da poderosa ancoragem das energias que ocorrerão neste ano e que serão especialmente sentidas em torno do período do Trânsito de Vênus, no início de Junho.

O Portal de Leão ocorre quando o Sol se dirige para Leão, e também marca o final do ciclo “planetário” do ano e o início de outro. Neste momento, os “Códigos de Luz” para o Planeta, são atualizados e novos códigos para a evolução e mudanças nos próximos anos começarão a chegar. O ”plano” para este próximo ciclo é atualizar a Terra para o status Multidimensional Pleno, ancorando e ativando a 8ª e a 9ª Dimensões, e iniciando o “Conselho dos Guardiões”, que será responsável pela Evolução da Nova Terra e pela Manifestação da Era da Paz. O Conselho será elaborado a partir daqueles que são os Anciões e os Guardiões da Terra, e eles irão oferecer a sua Sabedoria à serviço da Humanidade e para o Bem Mais Elevado de Todos. Inicialmente, aqueles escolhidos para este Conselho irão trabalhar nos Planos Internos e Superiores, mas este Conselho também irá se manifestar nos níveis externos, em algum momento no Futuro.

Podemos esperar que enquanto estas energias de frequência elevada são ancoradas, poderá haver alguma turbulência no nível material também, pois estas grandes mudanças nos níveis internos devem produzir mudanças correspondentes no nível manifesto também!

Em 11/11 a Terra fez a sua aproximação do “Canal do Nascimento”. Isto é o que o Arcanjo Miguel chama de período entre o 12/12/12 e o Solstício em 21/12/12. Neste período de 9 dias, a Terra estará renascendo e surgirá plenamente em sua forma de Corpo Holográfico e de Luz, como a Nova Terra. A partir deste momento, as Transformações serão irrevogáveis e a Nova Terra se manifestará muito rapidamente.

Tudo o que foi sonhado e desejado, que esteja em consonância com o Projeto Holográfico para a Nova Terra, começará a se manifestar em 2013! Tudo o que não estiver em consonância se desintegrará muito rapidamente, pois após 2012 não haverá absolutamente nenhuma “grade” holográfica para apoiar ou manter qualquer coisa que não esteja em pleno alinhamento com o Novo Propósito da Terra!

E... também com o seu Novo Propósito! Neste ano e em 2013, todos estarão completando o seu propósito para a Transformação e entrando em seu propósito da Nova Terra. Vocês podem sentir subitamente que concluíram ou completaram muitas coisas e que é o momento de “avançar”. Isto pode ser triste, pois vocês deixam ir projetos muito estimados, cujo tempo foi concluído, ou pode ser alegre, pois vocês avançam para novos Sonhos e Aventuras. Seja como for, podem estar certos de que vocês têm as habilidades para manifestarem tudo o que o seu Coração desejar e Viverem uma Vida de Alegria, Paz e Harmonia na Nova Terra!

© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO