RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOVOS TEMPOS ... NOVOS RUMOS ...

NOVOS TEMPOS ... NOVOS RUMOS ...

Amados e Iluminados Irmãos!
Seguindo Orientação da Egrégora Divina de nosso TEMPLO DO SOL e, em especial, as Instruções de nosso Amado Maitreya, começamos um Novo Tempo em nossa Rede.
Para começar, o nome da Rede agora também é TEMPLO DO SOL, uma extensão virtual de nossa Escola de Ascensão.
O layout mudou (esperamos que tenha agradado a todos). Saímos, assim, da Mágica Noite Estrelada, que nos proporcionou a Sagrada Experiência da Interiorização, para o Brilho Suave e Multicolorido da Novo Dia que se anuncia na Terra!
Como dito acima, a partir de agora nossa Rede será uma extensão virtual de nossa Escola de Ascensão e em seu conteúdo serão acrescidas diversas Atividades, como palestras, aulas, meditações orientadas, vivências, etc ... Enfim, todo o conteúdo colocado à disposição dos Irmãos que frequentam, fisicamente, nossa Sede, também estarão disponíveis em nossa Rede, para aqueles que desejarem acessá-los.
Partindo da experiência com os próprios membros desta Rede, fica constatado que as Mensagens Edificantes transportam consigo um grande benefício, especialmente no tocante ao Sagrado Conhecimento. Porém, para que este Conhecimento se transforme em Sabedoria, é necessário que se experencie, na prática, aquilo que lemos nas Mensagens. Assim, além de estarmos atendendo a um grande número de Irmãos que nos solicitam orientações mais específicas, estaremos, também, contribuindo mais diretamente para a Elevação Espiritual de nossos queridos Membros.
Isso irá requerer de nós algumas horas a mais em Serviço e o aprendizado de técnicas mais específicas para este tipo de procedimento on line. Mas acreditamos que o momento é AGORA!
* As Mensagens costumeiras continuarão a ser postadas, porém serão filtradas com um pouco mais de rigor, para que somente as Mensagens verdadeiramente elucidativas cheguem até aos Irmãos.
(Pedimos aos Irmãos que costumam postar a gentileza de fazerem este filtro antecipadamente e, ao postar, escolham o Grupo que tem relação com o assunto a ser postado).
Provavelmente a partir de amanhã (dia 16) e ao longo das próximas semanas todos, ao se conectarem com o TEMPLO DO SOL on line, irão deparar-se com diversas novidades. Mas pouco à pouco iremos nos acostumando às modificações.
Pedimos que, caso ocorram dúvidas no acesso à Rede ou em formas de procedimento, entrem em contato conosco através do email: comandoestelarnovaterra@yahoo.com.br, que, na medida do possível, iremos contornando as situações e ajudando aos Irmãos à navegarem com segurança e tranquilidade.
No mais, somos gratas à Fonte por mais esta Oportunidade de expandir a Luz!
Nosso amor e bênçãos,
Mharcya de Sá e Tatiana Cito
TEMPLO DO SOL
COMUNIDADE ESPIRITUAL NOVA GAYA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO