RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES - Por Jennifer Hoffman 24 de Janeiro de 2012.

NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES - Por Jennifer Hoffman 24 de Janeiro de 2012.

.
NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Janeiro de 2012.


Nas previsões de 2012, eu usei a palavra energia de maneiras muito diferentes, porque nós teremos, ao longo deste ano e além, uma perspectiva muito diferente sobre a energia do que já tivemos antes. Nós encaramos a energia de um modo muito simples no passado. Usamos o termo “sem energia”, quando nos sentíamos cansados e “cheios de energia” quando nos sentíamos motivados e entusiasmados. Mas é um processo bem mais complexo do que isto, pois aprenderemos porque a energia é o que nos move, a Terra e o Universo. Somos afetados por ela e estamos no controle dela, e, ou estamos trabalhando com ela, ou contra ela.

Somos seres energéticos, e isto é expresso em nosso corpo físico. Nossos músculos se movem por causa de suas sinapses neurais, assim como uma vela de ignição em um carro. Nosso coração é uma bomba elétrica e todo o nosso sistema nervoso opera do mesmo modo que a fiação elétrica em nossas casas. Estes são processos automáticos em que não pensamos e, entretanto, podemos controlá-los com os nossos pensamentos. Podemos ficar doentes, assim como podemos ficar bem. Podemos elevar a nossa energia, bem como esgotá-la. E quando nos tornamos mais conscientes de nosso espaço no campo energético Universal, podemos nos tornar um participante ativo no seu fluxo, movendo-a e a dirigindo à vontade, porque este é um dos papéis que desempenhamos como co-criadores de nossas vidas e do Universo.

A energia está presente em todos e em tudo, é parte do ar que respiramos, está na Terra e em seu interior. Toda a humanidade se tornou mais consciente da energia da Terra, de seus preciosos recursos naturais e de como interagimos fisicamente com ela. Mas interagimos também energeticamente com a Terra, que é porque somos atraídos a alguns lugares e não a outros. É também porque somos afetados pelo movimento dos planetas e do clima. Podemos afetar este também, monitorando e escolhendo os nossos pensamentos, porque somos parte da matriz energética da Terra e responsáveis pelos seus níveis de vibração. Como parceiros com a Terra, somos também parceiros em sua evolução e em sua ascensão.

Tudo em nossa realidade é uma construção energética, uma realidade que nada mais é do que um reflexo de nossa energia. Com mudanças conscientes e intencionais em nossa energia, para cima ou para baixo, a nossa realidade tem que mudar adequadamente. E isto funciona em todos os níveis, na humanidade, na Terra e no Universo. Quando estabelecemos uma intenção de nos integrarmos com a nossa divindade e com as vibrações mais elevadas, esta intenção é ampliada em toda a humanidade, a Terra e o Universo. Imaginem o que aconteceria se todos fizessem isto, todos os dias. Nós permitiríamos que tudo, em toda parte, expressassem as suas vibrações mais elevadas e a divindade, e isto realmente iria criar o Céu na Terra.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO