RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais Sons estranhos continuam pelo mundo & Estranha voz ouvida em Kota Samarahan & Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves

Mais Sons estranhos continuam pelo mundo & Estranha voz ouvida em Kota Samarahan & Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves





Enviado por em 17/01/2012

O fenômeno também ocorre no Brasil, em dezenas de lugares.






Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo

Redação SRZD | Internacional | 17/01/2012


Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.



Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.



O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.



As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.











Assista alguns registros do fato pelo mundo:







Enviado por em 12/01/2012






Enviado por em 01/09/2011






Enviado por em 13/01/2012






Enviado por em 03/11/2011

1-11-11 kl 05.00 i Källby- Sweden








Estranha voz ouvida em Kota Samarahan (2)


O segundo incidente ocorreu na manhã do dia 12 de janeiro de 2012, o som é ouvido durante três horas e o ruído que aparece a cada três segundos a partir de 03:00 até de madrugada. Este áudio é capturado com sucesso por uma das pessoas de Kota Samarahan.



Mais informações podem ser lidas aqui



Estrondo no céu sobre Samarahan


Enviado em 15 de janeiro de 2012, Domingo


Aqui está: (Da esquerda) Harith, Mahmud Ferdauz e ouvir uma gravação feita por Harith quando os incidentes aconteceram.

KOTA SAMARAHAN: inexplicáveis sons arrepiantes, que encheram o ar de Samarahan na madrugada de 11 de janeiro e 12, têm intrigado os moradores de lá e perturbado até hoje.

Uma das teorias que estão sendo investigadas é que ele poderia ser um subproduto do Alto Programa de Investigação de Aurora Ativa de freqüência (HAARP) realizada pelos Estados Unidos, enquanto outros acreditavam que eram de máquinas de processamento no trabalho do óleo de palma de propriedade da fábrica de Felcra em Kampung Endap.

Mas o fato é que até hoje os sons misteriosos, que alguns dizem que se assemelhavam a sons altos, roncos, permanecem veladas.

O professor Mohd Ferdauz Jemain, que vive em Kampung Meranek, foi um dos que ouviram o fenômeno inexplicável em 11 de janeiro.

"Foi por volta de 02:00 quando fui acordado por um som estranho. Era um som alto, e bastante semelhante a alguém roncando.

"Eu imediatamente saí da cama e fui para fora da minha casa para ver o que estava acontecendo. O sentimento era arrepiante. Eu não poderia estabelecer de onde o som estava vindo ... era como se fosse algo vindo do céu. Assustado, rapidamente corri para dentro, mas fiquei acordado até de madrugada, pois eu não iria dormir por mais tempo. Se não estou enganado, o som persistiu até cerca de cinco horas. "



Para provar que ele não estava criando um conto, Ferdauz disse que tinha gravado o fenômeno em seu telefone móvel, e ele tocou para repórter do The Sundaypost ontem.

Ele acrescentou que o assunto se tornou um tema quente da discussão na Samarahan naquele dia, e alguns dos moradores, haviam documentado a sua experiência no Facebook.

"Moradores de Meranek, Pinang, Sindang, Tambirat e até mesmo aqueles que vivem no conjunto habitacional Desa Ilmu também ouviram esses sons assustadores."

Vários moradores sugeriram que poderia ter vindo da fábrica de óleo de palma em Kampung Endap, mas o residente Harith Amin, que havia trabalhado na fábrica anteriormente, considerou como um disparate.

"A fábrica tem estado lá nos últimos oito anos, e tenho a certeza que não foram sons produzidos pelas máquinas lá. Além disso, nenhum óleo máquinas de processamento de palma pode produzir sons que podiam ser ouvidos a oito quilômetros de distância ", disse Harith, que também fez uma gravação do que ele havia testemunhado.

Para verificar a teoria de Harith, Ferdauz decidiu que o fenômeno deve ocorrer novamente no dia seguinte e ele iria fazer um traço para a fábrica.

Ferdauz: "Eu trabalhei em uma escola em Sebuyau, assim eu acordava muito cedo para ir à escola. É verdade, os sons estranhos aconteceram no dia seguinte, e eu rapidamente fiz uma parada em frente à fábrica. Nenhum som saiu de lá (de fábrica). "

Ferdauz alegou que ele também viu um padrão estranho nos céus no início da manhã de 12 de janeiro.

"As nuvens pareciam ser em linhas retas, e bem formados. Eu nunca vi nada parecido, mas seja o que for, tenho certeza que deve haver uma explicação científica para isso.

"Mas mais tarde naquele dia, um terremoto atingiu Sumatra, na vizinha Indonésia, com uma magnitude de 7,3 na escala de Richter. Eu não tenho certeza se os dois incidentes estão relacionados de alguma forma. "

Os incidentes só ocorreram para duas noites - 11 de janeiro e 12.

Enquanto isso, Kampung JKKK Meranek do presidente Mahmud Pawi,  afirmou que ele também ouviu os sons juntamente com sua família, disse que esperava que as autoridades competentes pudessem lançar luz sobre o assunto.

"Quando acordei de manhã (11 de janeiro), eu tinha arrepios só de ouvir os sons. Eu rapidamente acordei toda a minha família e nos sentamos na varanda tentando descobrir o que era e onde estava vindo.

"Esperamos que alguém possa avançar e esclarecer-nos com uma explicação."



____________________________________

TV FANZINE - Barulhos estranhos -


INFOZINE nr 03





>

Enviado por em 30/12/2011

Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves - Dez/2011
Participação especial e imagens (Pará): Vitório Pere





t


-ASSISTA TAMBÉM O TRAILER - Pará: Operação Prato, 35 anos depois:
http://www.youtube.com/watch?v=YDzde9lgIMo&list=UU3cqzBbo4t0mrn...

Ruídos sem explicação, sons que parecem sair do interior da terra ou vir das profundezas do céu. "Barulhos estranhos" é o título desse documentário especial, nessa terceira edição do programa INFOZINE e última produção da TV FANZINE em 2011, ano de sua criação.

Sons e ruídos sem explicação científica têm sido constatados em diversas partes do mundo. A internet foi invadida por vídeos que demonstram o que seriam sons estranhos registrados em diversas latitudes do planeta.

Somente em 2011, muitas dezenas de distintos ruídos estranhos foram ouvidos e registrados por populações de diferentes localidades do globo. Alguns deles serão mostrados nesse documentário.

Em especial, o INFOZINE aborda o fenômeno sonoro que ocorre, faz cerca de 60 anos, no interior do Estado do Pará, na região Amazônica, Brasil. O aeronauta aposentado e correspondente do diário Via Fanzine no Rio de Janeiro, Vitório Peret, nos narra a experiência de ter ouvido, por vezes, esse ruído constante e peculiar, na região de Porto Seguro, distrito de Igarapé-Açu.

Nesse documentário, Peret nos imprime suas impressões, fala de sua experiência e nos mostra, pelo You Tube, um som acompanhado dos flashes de luz, exatamente idêntico ao fenômeno que costumava presenciar no interior do Pará.

Entre outras hipóteses, algumas pessoas atribuem tais ruídos a experiências atmosféricas ou ocorrências telúricas naturais, telúricas, reflexos de motores a jato, grunhido animal, e até a influências de OVNIs que as populações costumeiramente avistam na região.


No entanto, não há nenhum estudo científico apontando a origem do estranho som paraense que, de acordo com Peret, se trata de uma vibração que estremece o chão e, repentinamente, cessa misteriosamente.

Este documentário inclui imagens exclusivas gravadas por Vitório Peret em Porto Seguro, Pará.

- Assista as edições anteriores de INFONZINE

1 - O Inferno de Dante em Minas Gerais:
http://www.youtube.com/watch?v=rXtZntXIWL4

2 - Belo Horror na Serra do Curral
http://www.youtube.com/watch?v=zmWy348FI14&feature=related

- VISITE O CANAL DA TV FANZINE NO YOU TUBE:
http://www.youtube.com/user/viafanzine

Produção: Pepe Chaves
© Copyright 2004-2011, Pepe Arte Viva Ltda.


_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO