RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ÍSIS - ENTENDIMENTO, OU CONHECIMENTO DA VERDADE


ÍSIS - ENTENDIMENTO, OU CONHECIMENTO DA VERDADE


ENTENDIMENTO,

OU CONHECIMENTO DA VERDADE
Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis em 09 de janeiro de 2012



Isto é algo que se tornará extremamente importante neste ano, pois mais informação está entrando e mais estão acessando a informação em diferentes níveis.

E é nos diferentes níveis que entra o problema para muitos.

Nós sempre dizemos que a verdade é para ser encontrada no interior.

Mas a verdade é diferente em cada nível interior.


A conclusão da ascensão total como temos dito, significando transformar totalmente o corpo físico em luz, deixar completamente o processo de reencarnação na Terra e tornar-se absolutamente Um dentro do humano e dentro do espírito, não é o que muitos têm escolhido.

A maioria das mensagens e da informação será para aqueles que escolhem mudar para a realidade pentadimensional.

Essas mensagens de certo modo são fáceis de descobrir, pois as pessoas ainda veem tudo como que fora delas. Elas falarão sobre unidade de um modo, mas o foco está no processo mais fácil de apenas mudar para a quinta dimensão sendo amor e luz e vendo os outros como um. Elas veem Deus/Fonte/Criador como um ser no comando, e elas sabem de certo modo que está no interior delas, mas a mensagem fala desse ser externo a elas.

Não estou depreciando essas mensagens, já que é uma boa prática para muitos enquanto eles mudam para a quinta dimensão e eles terão uma vantagem no ajuste às diferentes frequências e à experiência da nova realidade na quinta dimensão. E tudo o que eles aprendem será útil para assistir aqueles que poderão estar confusos quando a ascensão para a quinta dimensão os pegar de surpresa, por assim dizer.

O ser superior deles sabe, mas isto normalmente não flui para o humano para muitos, pois seus contratos não exigem a consciência do processo de ascensão desta vez.

O entendimento ou o conhecimento da verdade através do humano é muito importante.

Isto somente pode ser encontrado tendo a experiência interior e o humano tendo a ciência consciente da experiência interior.

Isto pode ser entendido quando vocês veem um bebê que está cheio de admiração pelo mundo exterior. A única razão de o bebê se tornar ciente conscientemente do que o cerca e expressar essa consciência é porque é relatado a ele sobre o mundo exterior.

Vocês explicam o que sabem, como chamar cada parte da realidade física e isto permite que o bebê encontre seu caminho na realidade física.

Isto de alguma forma é semelhante em relação à realidade espiritual, apesar de mais difícil, pois há muitos mais níveis de experiência e conhecimento nas realidades espirituais.

É por isso que para muitos é importante debater e compartilhar, visto que as experiências são de vários níveis diferentes e cada nível terá um conhecimento mais profundo, uma verdade mais profunda nele.

E também é importante, pois traz mais consciência para muitos que ainda estão procurando por mais.

Mesmo que muitos tenham apenas escolhido mudar para a realidade pentadimensional, neste tempo ainda podem-se fazer mudanças nessa escolha.

Vocês precisam conseguir se abrir para mudar e mudar seu conhecimento e verdade interiores a cada momento, pois é isto que está acontecendo nesta época.

Tudo está mudando dentro de cada momento, dentro de cada momento aqueles que estão trabalhando na ascensão total mudam seu conhecimento, sua verdade e mesmo que não tenha sido anotado imediatamente, estará disponível.

É muito importante a abertura dentro de vocês para se permitir liberar todos os apegos a conhecimentos anteriores, experiências anteriores para se permitir passar pela nova experiência, descobrindo novo conhecimento e nova verdade.

Vocês já perceberam a mudança em vocês, visto que muitos de vocês têm debatido e muitos já têm encontrado pontos de vista e entendimento apenas por compartilhar e debater o que cada um de vocês sabe, sente e debater as perguntas que todos vocês têm.

Prender-se ao passado, presente ou futuro pode limitar a experiência do conhecimento e da verdade. Estejam abertos a tudo que está passando por vocês e pelos outros, pois é isto que permite que todos vocês tornem-se totalmente cientes de seu próprio entendimento e conhecimento interior enquanto vocês experimentam.

Porém, não se prendam à experiência dos outros, pois cada um de vocês passa pelo processo, apenas permitam-se experimentar tudo do seu próprio jeito.

Não se prendam ao conhecimento e entendimento dos outros, e sim, usem-nos para encontrar o seu próprio conhecimento e entendimento, pois todos vocês estão em níveis diferentes de experiência e assim vocês, desta forma, encontrarão o conhecimento e a verdade que estão dentro de vocês, corretos em cada momento para aquele momento e permitam-se encontrar o próximo momento de conhecimento e verdade dentro de si.

Isto é importante para nós, como mestres ascendidos e guias, pois nós ainda não temos o conhecimento completo do processo que vocês estão passando e descobrindo durante a jornada, pois nós vemos e orientamos aqueles que escolheram a ascensão total para a unidade do ser deles.

Isto significa que durante a jornada nós podemos apresentar mais conhecimento, pois nós vemos de uma perspectiva diferente da do humano, mas nós podemos ver a transformação dentro do humano também.

O que nós estamos fazendo neste momento é fundir nosso próprio conhecimento do processo de ascensão com o que está acontecendo neste momento naqueles que estão trabalhando no processo de ascensão nesta época.

Nós os estamos orientando visto que podemos ver de um nível diferente e podemos seguir a integração naqueles que estão trabalhando neste processo e podemos ajustar a orientação a cada momento que é necessário para eles completarem o processo de ascensão, especificamente neste momento em que as energias ao redor do planeta estão apoiando uma integração mais rápida e liberando conhecimento para acelerar o processo de ascensão.

Conhecer o processo, entretanto, não é suficiente para completar o processo de ascensão, pois ele exige que o humano passe pelas experiências necessárias e que ocorrem durante a ascensão, permitindo aos humanos baixarem esses níveis do espírito e fundirem esses níveis do espírito na realidade física humana.

Quando vocês vieram para a terceira dimensão, vocês desativaram muitas partes do seu ser superior para descer para frequências mais densas.

Essas partes superiores precisam ser ativadas como também reparos e recodificações são necessários às vezes para retornar seu ser superior para seu estado de ser original.

Isto porque todos vocês têm encarnado muitas vezes na Terra e normalmente durante esse tempo entre encarnações vocês não entram totalmente na parte fonte de seu ser, e sim permanecem próximo da Terra para não passar pelo processo de se baixar para a realidade densa da Terra todas as vezes.

Quaisquer influências nas partes espirituais do seu ser também precisam ser erradicadas, pois muito acontece durante suas vidas na Terra.

Influências externas e também internas trazem mudanças às energias conectadas às energias física e espiritual, pois o corpo humano no final das contas é também energia, mesmo que vocês o experienciem como físico.

Não entraremos em que e como as influências acontecem, pois somente é importante saber que reparos, recodificação e reativações são necessários.

Os corpos espirituais podem ser vistos como componentes que se encaixam como Um.

Eles estão em muitos níveis ou dimensões diferentes até chegar à Fonte acima e à Fonte dentro de vocês.

Explicaremos mais sobre isto, pois ainda mais conhecimento será disponibilizado.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/
 
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO