RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ÍSIS - BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012

ÍSIS - BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012


BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012

Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis em 02 de janeiro de 2012



Este é o ano da mudança para muitos, como os anos anteriores já mudaram muitos.

Este é um ano de conclusão para muitos, pois todos vocês estão avançando para outro ciclo no coração cósmico ao redor da espinha cósmica.

Deste ano em diante a espiral irá subir e expandir de novo, para fora da era escura indo novamente em direção da era da sabedoria e conhecimento.

Este também é um tempo em que a Terra está se movendo, pois ela está ascendendo pela espiral da espinha cósmica dentro do seu universo.

O tempo em que a consciência consciente e o conhecimento de quem vocês são em espírito se torna disponível para todos.

Neste ano muito será revelado e nós veremos muitos de vocês seguirem para a direção do mundo exterior, pois a muitos será pedido para participar das mudanças no mundo exterior.

As mudanças não vêm do mundo exterior, as mudanças precisam vir de dentro de vocês.

Muitos virão em meu nome e lhes falarão através de outros.

Interiorizem-se para ver a verdade, pois é no seu interior que vocês precisam estar o tempo todo.

Quando eles vierem até vocês, perguntem meu nome real, pois meu nome real é somente uma frequência de notas dentro da luz.

Vocês saberão a resposta para isto.

Tenho estado muitas vezes na Terra com todos vocês. Tenho estado aí desde o começo dos tempos até este momento e permanecerei com todos vocês, pois vocês novamente entram na era dourada.

Meu nome tem sido Ísis, Maria Madalena, a mãe de todas as mães, mas também Joana, Maria e muitos outros nomes não conhecidos na História.

As histórias que vocês ouvem sobre mim são apenas isso, histórias sobre o desequilíbrio dentro das energias masculina e feminina no controle na Terra.

Tal como todos vocês, eu tive muitas vidas como homem ou mulher, tentando deste modo equilibrar as energias na Terra e dentro de nós mesmos, pois nós passamos pela experiência humana da dualidade entre homem e mulher.

Estive em posições de poder e em posições de destruição do poder.

O poder mais real é ser aquele que está dentro de nós, pois nós entramos em total equilíbrio dentro de nosso próprio ser e dentro da Fonte.

Estou aqui para orientá-los interiormente para fazerem as mudanças interiores.

Este é o ano em que vocês farão isto acontecer, vocês se tornarão outra vez totalmente conectados interiormente, pois este é o seu desejo e todos nós estamos aqui para realizar seu desejo.

Há muitos desejos, muitas esperanças e muitos farão a mudança interior, pois eles acertaram seu primeiro passo, seu segundo passo e mais passos para sua própria realidade verdadeira dentro do espírito.

Este é o tempo em que vocês atuam para fazer acontecer dentro de vocês.

Não estou aqui para mudar a Terra, somente estou aqui para ajudá-los a mudar interiormente.

Ísis



www.ascendedmasters.org

Fonte: http://lightworkers.org/channeling


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO