RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INSPIRAÇÃO DE ANO NOVO - Por Aluna Joy Yaxk’in, 6 de janeiro de 2012

INSPIRAÇÃO DE ANO NOVO - Por Aluna Joy Yaxk’in, 6 de janeiro de 2012

INSPIRAÇÃO DE ANO NOVOMensagem de Aluna Joy Yaxk’in,
6 de janeiro de 2012
 
Feliz 2012 a todos! Não consigo acreditar. 2012 está aqui… e muitos esperámos tanto tempo por isto. Queria enviar-vos alguma inspiração enquanto começamos este novo e muito aguardado ano. Este é um ano de grande potencial em que podemos e iremos mudar o mundo e a nós mesmos também. Assim, neste momento mais auspicioso… queria oferecer-lhes algumas palavras de sabedoria de outros que me ajudaram a continuar. Espero que estas palavras nos deem criatividade inspirada e coragem coletiva para enfrentar de cabeça erguida o que vai chegar em 2012. Encaremos este novo ano sem medo e com um inabalável saber interior de que somos, realmente, seres divinos e somos mais do que suficientes para manifestarmos os nossos sonhos.

As Estrelas Anciãs dizem que estamos vitoriosos! Então, levanto a minha mão em forma do símbolo da vitória para TODOS. Assim… Aqui está para NÓS, sendo os insensatos, os fazedores de problemas, os quebradores de paradigmas, os que podem e vão agitar as coisas. Aqui está para NÓS, os únicos que ouvem os seus corações sobre as suas cabeças, não importa o que o mundo exterior diga. Aqui está para NÓS, os que não têm medo de ser quem são a 100%, mesmo que sejamos temporariamente mal interpretados. Aqui está para NÓS, os que vivem segundo a Verdade Universal de que somos UM, “in Lak’esh A La K’in”. Somos UM. Em Verdade. Amor e Unidade.
Aluna Joy
~~~~
“Toda a verdade atravessa três estágios: primeiro, é ridicularizada; de seguida é violentamente atacada; finalmente, é tida como evidente.
Schopenhauer

Neste próximo ano (2012, quando as sementes se espalharem, vão crescer raízes para a Terra. Crescerão altas para alcançar o Sol e levar equilíbrio para a Terra, para o nosso sistema solar e universo. As raízes destas sementes irão fazer desmoronar velhos paradigmas e programas como uma árvore que pode lentamente destruir uma pirâmide na selva. Esta transformação será lenta mas firme, mas igualmente imparável. Você são as árvores que permanecem firmes enquanto o mundo se transforma à vossa volta. Podem dobrar-se, mas não irão partir-se. Estão ancorados na nova frequência e nada que não ressoe com esta nova frequência se desintegrará à vossa volta… deixando-vos ficar fortes e altos. Os vossos pés estão no coração da Terra e a vossa coroa é o sol.
das Estrelas Anciãs, tirado de Os Portadores da LUZ – Peru, 2011
~~~~~~
Ninguém pode parar a LUZ, a VERDADE, o AMOR, o DESPERTAR na humanidade hoje.
Não existe maneira de qualquer forma da escuridão agora vos parar.
A dinâmica da LUZ é um rio poderoso que nenhuma represa pode parar.
Preocupar-se com a escuridão é apenas a vossa própria dúvida e duvidar do poder da luz… e isso é tudo.
Qualquer tentativa de parar o despertar da consciência coletiva da humanidade, por qualquer força da escuridão, é simplesmente um grito final do paradigma moribundo.
Eles sabem que estão a morrer, e é por isso que as lutas aparentam estar a aumentar… Mas assim como todos os ciclos começam, devem terminar.
E vocês tornaram-se a sua salvação, na medida em que o novo mundo não poderia existir sem vocês… e eles sabem-no.
Eles tiveram o seu domínio na escuridão por um tempo. Podem ter parecido poderosos e imparáveis.
Mas isto apenas para nos preparar para honrarmos e apreciarmos com cada célula do nosso ser o mundo novo que está a emergir!
As Estrelas Anciãs… em agosto de 1999!
~~~~~~
Certamente é interessante saber que viemos das estrelas, mas ainda mais interessante é a compreensão de que somos parte do cosmos. Embora possamos ser apenas uma partícula na grandeza do universo, somos os filhos do Grandioso Pai, e o nosso destino está ligado ao da criação. Cada ser tem um papel a desempenhar, um destino a cumprir, e assim cada pedaço da existência é transcendente.
D. Isidro, sábio Mais. O Livro do Destino
~~~~
Bem, os meus pés finalmente criaram raízes na terra mas tenho um pequeno lugar agradável nas estrelas.
Bruce Springsteen
~~~~~~
Quando chegam ao limite de tudo o que conhecem e estão prestes a cair na escuridão do desconhecido, a fé é saberem que uma de duas coisas vai acontecer: haverá algo de sólido onde ficar ou serão ensinados a voar.
Patrick Overton
~~~~~~
É disto que somos compostos.
Algo entre o sonho e o fazer
Algo formando arcos dali para aqui
Somos os arcos.
Não estamos nem aqui nem lá.
Somos a esperança que vive entre eles.
A contínua florescência para fora e para cima
De algo que queremos, mas não conseguimos ver
Tudo o que somos é o resultado de que pensámos.
Buda
~~~~~~
Não há garantias.
Do ponto de vista do medo, nada é forte o suficiente.
Do ponto de vista do amor, nada é necessário.
Emmanuel
~~~~~~
“Quando o poder do amor superar o amor ao poder, o mundo conhecerá a paz.”
Jimmy Hendrix
~~~~
Uma noite, um velho Cherokee contou ao seu neto sobre uma luta que se passava dentro de si mesmo. Ele disse, “Meu filho, é entre dois lobos…Um é o mal: raiva, inveja, arrependimento, cobiça, arrogância, autopiedade, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, falso orgulho, superioridade e ego.
O outro é o bem: alegria, paz, amor, esperança, serenidade, humildade, gentileza, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou sobre isso por um minuto e depois perguntou ao avô: “Que lobo vence?” O velho Cherokee respondeu simplesmente: “Aquele que eu alimentar”.
~~~~~~
No início de cada Idade de Ouro, os Avatares são enviados pelas ordens da Fraternidade Branca e os sítios e montanhas sagradas à volta do mundo transformam-se em portais entre a dimensão espiritual e esta dimensão. As pessoas são chamadas a estes lugares sagrados onde os grandes mestres se manifestam para nos ajudar, abençoar e despertar. Quando vimos com um coração aberto, aprendemos e ficamos tranquilos nestes lugares. Assim, estas bênçãos não estão a acontecer só para nós, mas para toda a humanidade que cá vem…mas especialmente pessoas que vêm em peregrinações espirituais. Elas terão mais do que um benefício porque aproveitam o tempo e meditam nestes lugares e os Mestres têm tempo para nos conhecer.
Mensageiro Inca – Wilaru Huayta

Não acreditem em nada por ser dito por uma autoridade ou por ser dito que vem dos anjos ou de Deus ou de uma fonte inspirada. Acreditem apenas se o tiverem explorado no vosso próprio coração e mente e corpo e descobrirem que é verdade. Trabalhem no vosso próprio caminho, através da diligência.
Guatama Buda
O homem razoável adapta-se ao mundo; o insensato persiste em tentar adaptar o mundo a si mesmo. Logo, todo o progresso depende do homem insensato.
George Bernard Shaw
Para conseguirem algo que nunca tiveram, têm que fazer algo que nunca fizeram.
Imaginem um mundo onde a negação da nossa inter-relação já não seja possível.
A vida é a roupa que mudamos constantemente, mas que nunca parece caber.
David McCord
De todas as mentiras do mundo, por vezes as piores são os nossos próprios medos.
Rudyard Kipling
Então pensem, se cada pensamento fosse para ser gravado no céu. Pois, na verdade, assim é. Assim, falem como se o mundo inteiro não fosse senão a intenção de um único ouvido a ouvir o que dizem. E assim é, na verdade.
Mikhail Naimy, Autor de MIRDAD
Cada vez mais algumas pessoas na multidão despertam. Elas não têm chão na multidão. E emergem de acordo com leis muito mais vastas. Elas carregam estranhos costumes com elas. E procuram espaço para gestos ousados. O futuro culmina impiedosamente através delas.
Rilke, 1899
~~~~
Perto do final da sua vida, encontramos Jesus, apesar do enorme risco, entrando em Jerusalém e limpando o templo para o deixar mais uma vez purificado. Ao fazê-lo, demonstrou como funcionam a fé e a confiança. Apesar do nosso medo, a fé e a confiança devem funcionar através de nós. Podemos ter medo de parecer mal. Podemos temer uma relação ou temer estarmos sós. Mas a única forma de lidar com o medo é passar através dele, reconhecendo-o e procurando uma Verdade maior. Lembre-se: o único caminho para fora é através de.
Mary Manin Morrisey

----.....---==II==----.....----
 
Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido intacto, os créditos sejam totalmente atribuídos ao(s) autor(s) e seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:www. AlunaJoy.com
Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO