RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IMPERDÍVEL -- SaLuSa 11-Janeiro-2012

IMPERDÍVEL -- SaLuSa 11-Janeiro-2012




SaLuSa 11-Janeiro-2012

1.Queridos, tenham em mente que são as vossas crenças que vos podem atrasar, por isso, é de particular importância que este ano mantenham a mente aberta. À medida que o ano progredir, grandes verdades irão surgir e, dependendo da fonte, será recomendável que considerem cuidadosamente o que vos for transmitido. Claro que a responsabilidade da decisão final é vossa, mas é a ocasião de serdes honestos convosco e seguirdes a inclinação do vosso coração. Na medida em que os vossos níveis de consciência aumentam, também sereis capazes de discernir a verdade com mais facilidade e, lentamente, aumentar a vossa compreensão. Tivestes muitas vidas e oportunidades para desenvolver a vossa evolução espiritual e agora alcançastes a última oportunidade de vos juntardes aos que já estão preparados para a Ascensão. Claro que alguns continuarão a ter pouco, ou mesmo nenhum interesse nisso, tendo tomado a decisão de continuar na terceira densidade. Permitam tal decisão a essas almas, pois como quaisquer outras, têm o direito de seguir o seu caminho.




2. Ainda ocorre muita actividade e esperamos um avanço prioritário muito em breve. Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão ao lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado. Isso tem o efeito de mudar as energias para atingirem uma vibração mais alta e, juntamente com outros esforços para trazer a Luz para a Terra, está a ajudar a transmudar as energias mais baixas. Podíamos impor as mudanças, mas não é a nossa maneira de trabalhar e é melhor que o façamos juntos, pois é importante que criem o vosso ritmo de progresso. Claro que há assuntos que são da vossa responsabilidade e estamos absolutamente na direcção correcta, como foi planeado. Não tenham medo de nada, porque a Federação Galáctica é um grande interveniente no jogo que está a ser realizado. A vitória já é nossa, e isso também significa que o vosso caminho para a Ascensão foi desbravado e que nada pode impedir a grande conclusão final, que será celebrada em todo o Universo.




3.Quando vos informamos que sois Anjos Humanos, sabemos que é um conceito difícil de compreender e que muitos têm dificuldade em aceitar. No entanto, não vos enganaríamos e é a ocasião para apreenderem toda a verdade acerca de vós. Parte do problema é que fostes induzidos a subestimar-vos e a não dar a vós próprios, o valor e respeito que mereceis. Na verdade, isso afectou o relacionamento entre vós e também vos levou a não respeitar-vos mutuamente. O vosso problema, como Raça Humana, recua a milhares de anos, quando caístes cada vez mais fundo, no abismo das trevas. Sair dele foi uma luta onde o vosso instinto designou que só os mais aptos e os mais fortes sobreviveriam e desde então tem sido sempre assim. No entanto, na época mais recente, a Luz penetrou a camada exterior mais dura e iluminou os vossos corações, por isso, o amor e a compaixão aumentaram. Agora tendes quantidades consideráveis de trabalhadores da Luz que estão firmes a falar a sua verdade, e estão a ajudar os outros a compreender o seu lugar especial no Universo. Sois grandes almas a recordar quem realmente sois e a preparar-vos para ocupar o vosso lugar connosco.




4.No final do ano os que escolheram ascender estarão preparados e terão mudado muito em relação ao que são agora. A diferença principal estará nos vossos níveis de consciência que vão expandir-se largamente num futuro próximo. Iremos ajudar-vos, inclusivamente com tecnologias que podem acelerar todo o processo. Isso está preparado e, em termos gerais, todo o conhecimento será programado dentro de vós, porque não há necessidade de estudar como estais habituados a fazer. Na devida altura ireis penetrar na Consciência Universal e adquirir níveis de Consciência Crística que vos levarão para onde desejardes. Então tereis ultrapassado as limitações que vos estão a estorvar presentemente.




5.Muitos líderes ainda não conseguem pensar em termos de co-existência pacífica, e ainda têm dificuldade em acreditar nos outros. Isso é algo em que nos envolveremos, por que vós, o povo, estais a pedir que cessem todas as guerras. Iremos providenciar a tela de fundo que irá impedir que qualquer país pegue em armas contra outro e assegurar que esse acordo não seja violado. Temos meios simples e pacíficos de conseguir esse acordo, tornando a guerra impossível de acontecer, e tornando todo o armamento inútil. Todo o dinheiro e energia gastos no armamento de guerra, durante milhares de anos, teriam dado a todos um excelente nível de vida. A destruição e a perda de vidas foram uma desobediência directa às Leis de Deus e foi, por isso, que criastes um karma tão grave. No entanto, muitos afastaram-se para lá desses níveis do mal e das trevas. A batalha entre a Luz e as trevas está quase acabada, e a Luz está a dar um passo em frente para que todos possam ver a direcção que a Humanidade está a seguir.




6. Como temos afirmado ultimamente, os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para causar medo, mas isso não terá o efeito que esperam, e irá negar-lhes a energia que necessitam para se alimentar. Mantenham-se calmos e saibam o que está a acontecer sem lhes proporcionar nenhuma energia. Gostaríamos mais que os vissem como almas perdidas e, como tal, que lhes dessem o vosso amor, para que um dia possam regressar à Luz, como seguramente acontecerá. Nenhuma alma está perdida para sempre, nem é condenada eternamente, e Deus, com grande compaixão, envolve cada uma com amor que irá acender, de novo, a Centelha Divina de cada uma. À sua maneira, serviram um grande objectivo, ao mostrar-vos o que pode acontecer quando perdeis o vosso rumo e sois engolidos pelas trevas.




7.Muitos de vós alcançaram um progresso notável nestes anos mais recentes ao erguer as vossas vibrações e têm trazido a Luz para a Humanidade. Foi isso que vieram fazer, e fazeis parte de uma assembleia maravilhosa que encarnou especialmente para ajudar os outros e para ver a Ascensão acontecer. Por isso, muito do vosso trabalho foi executado atrás do palco, mas agora chegou a ocasião de darem um passo em frente e completarem o vosso plano de vida. A Divulgação está cada vez mais próxima e isso irá dar a liberdade a muitas pessoas para falar abertamente sobre a sua verdade através da sua experiência pessoal. Que tempos emocionantes que estão mesmo ao virar da esquina, e aguardamos a oportunidade para falar convosco através da vossa comunicação social (Mídia). Temos muito para vos contar e estamos plenamente bem preparados para essa ocasião.




8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos em nome das nossas equipas que se sentem plenamente encantadas e privilegiadas por tomar parte nesse acontecimento tão importante que é a vossa Ascensão.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO