RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Grande Invocação

 

A Grande Invocação

Sinais de uma Nova Dispensação

Transcrito por Ismael de Almeida
Um dos sinais mais evidentes de uma emergente dispensação espiritual é a drástica mudança que ocorre em todos os lugares dentro da estrutura da vida humana, devido a uma mudança na consciência humana. O que esta era revelará depende imensamente das decisões que forem tomadas agora na forma como respondemos aos desafios deste princípio do século XXI e como nos esforçamos para manifestar uma sociedade humana mais compassiva.
Talvez um dos sinais mais positivos seja o crescimento do planejamento humano que indica que a humanidade está começando a desenvolver a organização rítmica do propósito no plano físico. O uso da Grande Invocação é um meio de fortalecer esse processo, inspirando cada vez mais um planejamento inclusivo e liberando a vontade para o bem através de suas palavras muito simples. Usadas corretamente, estas palavras são incrivelmente invocativas, pois são tanto uma exigência como um pedido. São feitas ainda assertivamente com reverência e humildade:
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
Estas "diretivas" estão todas ativas no mundo em larga escala visíveis no trabalho do novo grupo de servidores do mundo, e isto é um sinal profundamente encorajador. O Plano existe e nosso serviço, agora mais do que nunca, é dar tudo o que podemos em nossa vida interior e exterior para ajudar. No meio de uma crise planetária de proporções épicas, precisamos aprender a suportar a carga - a pressão dos dias atuais, porque estes são as portas de oportunidade. O novo grupo de servidores do mundo está se esforçando para contatar e evocar as energias necessárias para a melhoria das condições planetárias. Novas vibrações, permutações e novos experimentos com substância iluminado pode ser esperado.
Do ponto de vista energético, a nova consciência está se formando em torno do arquétipo do triângulo, o símbolo da alma. Como nos encontramos num nível superior da individualidade - membro da consciência grupal - o padrão de triângulos está sendo esculpido na estrutura etérica do planeta permitindo uma livre circulação de energias. O próprio advento do serviço planetário de Triângulos é um sinal claro de que uma nova dispensação está a caminho, construindo novas rotas de comunicação entre superior e inferior, interior e exterior, até que um dia a humanidade seja livre - livre para transcender a consciência pessoal e separatista e tornar-se de "uma mente". Que maior serviço podemos fazer para inaugurar uma nova dispensação do que simplesmente acender e capacitar nossos triângulos diariamente para restaurar o Plano na Terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO