RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 7 de janeiro de 2012

De novo: pássaros caem mortos do céu no Arkansas-EUA em pleno Ano Novo

De novo: pássaros caem mortos do céu no Arkansas-EUA em pleno Ano Novo

De novo: pássaros caem mortos do céu no Arkansas-EUA em pleno Ano Novo


03.01.2012 – Milhares de pássaros caem em fileira  para a morte em cidade de Arkansas em Véspera de Ano Novo
Como se o incidente não era estranho o suficiente, é a segunda vez em dois anos que as aves tenham caído como as mudanças  de ano.
Nas ruas: Estimativas indicam que a contagem de aves mortas também em milhares.
“Eu pensei que o prefeito estava mexendo comigo quando ele me chamou”, disse Milton McCullar, chefe de  departamento e supervisor em Beebe, Arkansas.’ “Ele me pegou às 4:00 da manhã e me disse que tínhamos  que ir para a rua pois haviam  aves caindo do céu  Sr. McCullar disse à ABC News.
Dada a quantidade de pássaros e o tempo condensado e localização de suas mortes, tem que haver algum ponto em comum por trás do evento bizarro, mas os cientistas continuam confusos.
O fato de que as aves foram mesmo voando no meio da noite não faz sentido porque isso não é algo que eles sejam treinados para fazer.
Eles não estão adaptados para ver à noite como corujas assim que se saíram de suas varas durante a noite eles estão cegos à noite, como reagiria, disse o Dr. Kevin McGowan, um ornitólogo da Universidade de Cornell.
Uma tempestade de granizo ou relâmpagos enormes foram discutidos como possibilidades também.
Todas as teorias foram desmascarado, no entanto, como o clima estava calmo no Arkansas na noite passada e até mesmo a polícia impôs uma proibição de fogos de artifício de improviso em um esforço para impedir que aconteça novamente.

“Liguei para o departamento de polícia e lhes disse” Eu não estou bêbado, eu não sou contra as drogas “e ela imediatamente disse:” Oh, você está chamando sobre as aves? ” e eu estava tipo “Uh yeah!” “Jeff Drennan  um residente disse à ABC.

Fonte: www.dailymail.co.uk  e  Blog Um Novo Despertar


TRADUÇÃO VIA GOOGLE

As aves mortas que cairam do céu no Ano Novo, em uma fileira foram "deliberadamente um alvo por fogos de artifício '

Atualizado às 14:30 de 02 de janeiro de 2012

Cancelem as previsões apocalípticas. Os 200 melros que cairam do céu em uma cidade pequena Arkansas no dia de Ano Novo foram alvejados por alguém com fogos de artifício, dizem os especialistas.
As aves mortas causaram um rebuliço porque este é o segundo ano novo em uma linha que tem os seus cadáveres espalhados pelas ruas de Beebe, Arkansas. No ano passado, cerca de 4.000 aves mortas foram encontradas em toda a cidade.
No entanto, este ano os investigadores encontraram fogos de artifício perto de um poleiro. Eles acreditam que alguém deliberadamente assustou os pássaros em um frenesi, na esperança de que iriam cair do céu.


Nas ruas: Estimativas indicam que a contagem de aves mortas também em milhares
Nas ruas: Estimativas indicam que a contagem de aves mortas também em milhares
Limpar tripulação: trabalhadores da cidade não estava esperando esse trabalho quando fui para a cama na noite passada, mas foram despertados no início da manhã com a tarefa
Limpeza: trabalhadores da cidade não estava esperando esse trabalho quando fui para a cama na noite passada, mas foram despertados no início da manhã com a tarefa

Jogo Arkansas e da Comissão Peixe disse que está investigando as mortes de aves este ano, como um ato criminoso - ao invés de algo sobrenatural - a matéria.
A maioria dos cientistas concordam que as 4.000 aves que morreram no ano passado foram o resultado de fogos de artifício na cidade - o que os assustava.
As aves entraram em pânico e aterrorizadas voaram em edifícios, árvores e uns aos outros, caindo mortas no chão, acreditam os pesquisadores.
Este ano, na esperança de evitar que, a polícia de Beebe, uma cidade de 5000, enviou através de uma proibição de emergência em fogos de artifício para o Ano Novo.
"Sabemos que não havia provas de fogos de artifício partir no meio da capoeira, e não era uma coincidência," disse Genny Porter porta-voz da Comissão de Caça e Pesca .
Bizarre: cientistas não chegaram a qualquer explicação sólida
Bizarre: cientistas não chegaram a qualquer explicação sólida

Até esta revelação, os pássaros chovendo na cidade este ano novamente assustou moradores.
"Eu pensei que o prefeito estava mexendo comigo quando ele me chamou", disse Milton McCullar, supervisor de departamento na rua em Beebe, Arkansas.
"Ele me pegou até às 4:00 da manhã e me disse que tínhamos de aves caindo do céu ele." Sr. McCullar disse à ABC News.

Pesquisadores dizem que se melros estavam assustados fora de seu poleiro à noite, eles estariam vulneráveis.

"A maioria destas aves não possuem uma visão melhor à noite mais do que você ou eu. Elas não estão adaptadas para enxergar à noite como corujas assim que se saíram de suas varas durante a noite eles estão cegas, como você seria ", disse o Dr. Kevin McGowan, um ornitólogo da Universidade de Cornell.
Estado Adjunto Dr. veterinário Brandon Doss examina mortos melros de asa vermelha de mortes do ano passado em massa
Estado Adjunto Dr. veterinário Brandon Doss examina melros de asa vermelha, das mortes do ano passado em massa
Um dos milhares de pássaros que morreram depois da celebração de Ano Novo do ano passado de Eve em Bee, e Arkansas
Um dos milhares de pássaros que morreram depois da celebração de Ano Novo do ano passado de Eve em Bee, e Arkansas

O pássaro bizarro die-off trouxe atenção internacional volta a Beebe, Arkansas a definir autoridades em movimento.
"Liguei para o departamento de polícia e lhes disse" Eu não estou bêbado, eu não sou contra as drogas "e ela imediatamente disse:" Oh, você está chamando sobre as aves? " e eu estava tipo "Uh yeah!" "residente Jeff Drennan disse à ABC.

Assistir vídeo acima

More...




*****************************************************
LEIA TAMBÉM
Teorias 'explicam' mortes em massa de animais nos EUA. Dezenas de pássaros aparecem mortos em cidade da Suécia.EUA têm nova 'chuva' de pássaros mortos.
Dezenas de pássaros aparecem mortos em cidade da Suécia

Publicado em 6 janeiro 2011
Clique aqui
******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO