RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 31 de dezembro de 2011

MANTRA PALONVITAS


MANTRA PALONVITAS 


Hoje é um dia especial , estamos no dia 31.12.11 que, segundo astrologia e numerologia, representa a finalização de um ciclo e o início de outro, ou seja, de transformação. 
Tudo será possível, mas dependerá apenas de você. Mentalizar energias positivas entrando em seu corpo e mantendo-o envolto de uma energia dourada, irá lhe atrair forças do universo para alavancar novos negócios e projetos, e mentalizar energia rosa e lilás, irá lhe atrair forças para realizações no campo pessoal do amor. 
Tenha a certeza de que irá conseguir, não tenha medo e não anule memórias ruins. Mentalize seu futuro e tenha certeza de que os seus objetivos serão alcançados. Imagine-se fazendo o que deseja ou adquirido aquilo que pretende alcançar, por pelo menos dez minutos.
Suas atitudes devem ser caridosas  e mantenha pensamentos positivos ao longo do ano. Quanto mais positivo se manter, mais atrairá forças do universo para se carregar para os próximos anos. Lembre-se da Lei da Atração, e do Poder dos Pensamentos.
Um mantra poderoso e especial para este dia se chama “PALONVITAS”. 
Ele é um anulador poderoso de transições virtuais de realidade ruins e o seu uso contínuo, ao longo de uns 12 meses, fará você migrar para uma transição de realidade definitiva maravilhosa.
Segundo astrólogos renomados, “ele cria condições reais do Universo se tornar um grande parceiro seu nas caçadas que empreender em busca dos seus objetivos de felicidade sejam eles os quais forem não importa.”
Portanto, escreva e pronuncie este mantra várias vezes ao dia... no mínimo você atrairá paz, com a possibilidade de ter resultados positivos em seu futuro!

                                                                          (reprodução)

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO