RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA

A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA

Há uma grande transformação acontecendo na Terra que alterará o modo como os seres humanos interagem uns com os outros, assim como as maneiras pelas quais cada um se percebe como relacionados com o resto da humanidade. Esta transformação é iniciada por uma força de luz que está se fortalecendo no planeta, realizada por uma intenção Divina que criou este momento há muito tempo, no início do tempo. Todos que estão aqui, hoje, estão sendo levados à consciência do nível de expressão da alma e são levados também à consciência de sua unidade com cada alma. A partir desta consciência emergente virá um novo início para a Terra- um início que afetará cada área da vida, da área política, à social, à econômica, aos modos nos quais as pessoas se relacionam com as tarefas fundamentais da vida diária. Não há nenhum aspecto da vida que não seja afetado pela mudança na consciência humana que agora está ocorrendo.

O processo de transformação, também conhecido como “purificação”, é um meio através do qual o ser humano no corpo, coração, mente e espírito pode se tornar uno com a sua identidade mais elevada, liberto das limitações criadas pela presença da separação de Deus. A purificação liberta o ser encarnado para se tornar mais do que era capaz anteriormente. Ele permite ao ser emergir das cadeias que o reteram à medida que ele cresce na luz, da compreensão e da unidade com todos. Não há maior liberdade que Deus tem a oferecer à humanidade do que isto – ser capaz de se tornar tudo o que se mantém como uma possibilidade dentro do ser. É esta liberdade que o processo de purificação e de transformação aciona.

Como resultado destas mudanças, aquilo que foi mantido na escuridão até agora, deverá ser retornado à Luz. Aquilo que parecia alienado e solitário descobrirá a sua unidade com outros. E aquilo que parecia vazio e ansioso por algo desconhecido que não poderia ser encontrado, finalmente será preenchido através da experiência da Unidade com Deus e com toda a vida.

ESPERANÇA PARA A TERRA
O futuro da Terra está em suas mãos, e não somente em nossas mãos, mas em nossos corações, em nossas mentes e na habilidade que cada um de nós tem para contribuir com a vasta rede de luz e da consciência da qual formamos uma parte. Esta rede inclui cada alma viva e permite a cada um de nós fazer mais uma contribuição com o todo da vida do que o nosso ser menos elevado teria acreditado ser possível. Entretanto, a verdade é que cada coração e cada vida fazem uma diferença de imensas proporções com o resultado do que será. Por esta razão, cada um de nós deve assumir a responsabilidade pelo que pensamos e sentimos e que compreendamos que é somente pela purificação de nossas emoções, de nossos pensamentos e do nosso corpo de energia que uma nova vida para a Terra pode começar e novas soluções serão encontradas aos velhos problemas que têm afetado à humanidade e continuam a assim fazer.
A escolha é nossa e as possibilidades são grandes. Pois em cada coração há um desejo pela paz, e em cada coração há pesar pelo sofrimento dos outros, assim como pelo nosso. Entretanto, a nossa dificuldade em conceber a nossa própria interligação com os outros e o nosso sentimento de sermos pequenos e não grandes, podem impedir o tipo de alinhamento com a luz que é tão intensamente necessário hoje, a fim de levar a consciência da humanidade ao próximo nível de sua expressão.
Hoje, há esperança para a Terra e para cada alma que habita a sua esfera e se situa nisto: que através do maior advento da luz na Terra, nós estamos nos tornando mais conscientes de nosso relacionamento interior com o outro e com as nossas próprias almas, e a partir deste sentimento de interligação, se desenvolverá uma imediação do amor e da responsabilidade que não mais permite as divisões entre os grupos e entre as nações que atualmente existe.
Este amor se mostrará não somente na ação externa, mas no conhecimento interior, e não apenas no desejo de fazer o bem, mas no desejo de se tornar um representante e uma personificação daquilo que é bom, ou seja, Deus. Este então é o apelo a todas as nações – é um convite para as pessoas de todos os lugares para enfrentarem o desafio e perceberem a oportunidade deste momento crucial na história humana com um sentimento de esperança e de visão. É um chamado para encontrar o coração de Deus a partir de um espaço dentro do nosso que busque a expressão de nossa alma e a presença de uma paz duradoura.
WorldBlessings.net é um espaço on line de encontro espiritual para pessoas de todas as fés, dedicado à união das almas e à criação de uma terra sagrada, que oferece apoio espiritual e ensinamentos para uma vida sagrada.
Publicado em Maio de 2010
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2012: ESTAMOS NOS DIRIGINDO PARA UMA MUDANÇA DIMENSIONAL?

Sawanuki001.jpg






2012: ESTAMOS NOS DIRIGINDO PARA UMA MUDANÇA DIMENSIONAL?
Tem havido manifestações por décadas sobre uma iminente mudança dimensional, contanto que a humanidade possa elevar suficientemente as suas "vibrações". Mas o que isto realmente significa?

Uma perspectiva é que estamos atualmente vivendo na 3ª dimensão (ou vibração), e nos dirigindo para a 4ª. A 3ª é caracterizada por massa, peso, volume e as lições do 3º centro de energia/chacra do corpo, representando a auto-estima, o respeito próprio, a generosidade e a ética. A 4ª dimensão/vibração representa o 4º Chacra, ou Chacra Cardíaco, que envolve lições de aprendizagem do amor e do perdão.

Como este trabalho de teoria "vibracional" funciona? A Física Quântica tem respostas possíveis a esta questão, notavelmente a "Teoria de Campo das Cordas", apoiada por muitos cientistas. Um famoso físico é o Dr. Michio Kaku, em cujos livros sobre a Teoria das Cordas, ele sugere que o universo começou um pouco como a corda de uma guitarra que foi tangida, criando uma série de bolhas de sabão que se expandiram, ou dimensões, todas vibrando em níveis diferentes. Em outras palavras, as partículas subatômicas que formam os átomos, acredita-se que sejam formados de super cordas que vibram, e as notas que elas emanam, então se transferem para a matéria.

"O universo é uma Sinfonia", diz o Dr. Kaku. "A mente de Deus é música cósmica que ressoa através do hiper-espaço em 11 dimensões".

O interessante é que o Dr. Kaku sente que a humanidade está posicionada para mudar do seu estado na 3ª Dimensão para dimensões mais elevadas, se ela puder superar a sua natureza autodestrutiva. Isto requer, se deduziria, um aumento em nosso estado vibracional. Isto é algo que acontecerá naturalmente, ou temos que trabalhar nisto?

Determinadas atividades têm sido conhecidas por elevar as vibrações, tais como o canto, a meditação, a prece, manter-se saudável, crescer através dos desafios da vida, e fazer coisas que nos deixem felizes.

Mas isto pode também acontecer naturalmente, usualmente como resultado da orientação interior, onde somos instintivamente atraídos para determinados alimentos, circunstâncias, ou estilos de vida, e repelidos por outros.
Por exemplo, em uma vibração mais elevada, nós usualmente não queremos mais comer ou beber determinados alimentos, tais como, o café, o chá ou a carne, os quais são densos e podem afetar a energia do corpo. Podemos começar a evitar produtos químicos de limpeza em casa, e preferirmos usar tecidos naturais em nossa pele.

Outros sintomas temporários podem ser enxaquecas, refletindo a expansão do chacra coronário, sintomas de gripe, pois as toxinas estão sendo liberadas, náuseas e diarréia, pois o chacra do plexo solar libera o medo, a raiva e o ressentimento armazenados. Os músculos podem doer, se houver bloqueios impedindo o fluxo de energia, distúrbios emocionais sem razão, enquanto os bloqueios emocionais são liberados, e problemas respiratórios podem ocorrer quando o chacra cardíaco começa a se abrir.

A elevada sensibilidade é também comum, a ruídos, luz, odores, sabores e pessoas. Similarmente, alguns começam a desenvolver a telepatia, a intuição, a ver espíritos e em outras dimensões. Explicando mais isto, é útil nos lembrarmos de que as vibrações operam como freqüências de sinais de rádio. Em outras palavras, nós veremos, sentiremos, afetaremos e perceberemos somente aquilo em que estivermos sintonizados em determinado estágio particular em nossa existência. Isto não quer dizer que outros estados vibracionais ou mundos não existam.

Pode ocorrer a fadiga, causada por mudança na energia através do corpo espiritual, designada para curar os corpos: físico, mental, emocional e espiritual. A insônia temporária é comum, em casos onde o corpo é incapaz de armazenar a energia excessiva, devido ao bloqueio e congestão.

Alguns relatam ganho de peso, o que aparentemente ajuda a ancorar e a manter as grades de luz nas áreas onde nós vivemos. A gordura do corpo se torna cristalina, e é distribuída uniformemente ao redor de cada célula para permitir que todo o corpo aja como um diapasão mantendo uma nova vibração.

Os especialistas dizem que a razão dada para este desconforto durante o processo de transição é que a nossa freqüência mais elevada, o corpo não físico está mudando sem sincronicidade com o nosso corpo físico mais denso, causando sensações desconfortáveis temporariamente. Há uma ativação dos cordões adicionais do DNA (nós usamos somente 2 dos 12 no momento) a um nível celular que causa estas mudanças.. Para aliviar estes sintomas, é recomendado beber água pura, adicionar cristais para energizar a água, fazer refeições leves, exercícios leves para permitir que a energia flua. Quando é feita a completa separação, os sintomas desaparecem.

As vibrações se elevam subitamente? Não. Nós tendemos a vir e ir de uma dimensão a outra, até que comecemos a passar mais tempo em uma ou em outra.

Ao elevarmos as nossas vibrações, nós começamos a viver conscientemente, e acessarmos as nossas conexões com o nosso Eu Superior, com os nossos Guias Espirituais e Seres mais elevados de Luz. Nós começamos a receber orientação e informação do Espírito universal, o que preenche as nossas vidas com alegria, harmonia e paz interior. E o mais importante: nós estamos nos preparando para uma mudança mais permanente para uma vibração mais elevada, para uma existência mais agradável e satisfatória, livre dos limites e restrições na vida da 3ª Dimensão.



Angela Clarke é autora, tendo publicado o seu primeiro romance, intitulado "A Sinfonia de 2012", em 2008.

www.2012thesymphony.com. Antes de se tornar uma escritora, Angela trabalhou como consultora de negócios. Ela atualmente vive entre Londres e o Sul da França.

Anjo de Luz

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

A FUNÇÃO DE CURA DO AMOR DIVINO - Por Julie Redstone 26 de Dezembro de 2011.

.

A FUNÇÃO DE CURA DO AMOR DIVINO
Julie Redstone
26 de Dezembro de 2011.
 


A presença do amor de Deus tem sido, ao longo do tempo, o agente de cura para todos os tipos de doenças, condições e dificuldades interiores. Se a corrente do amor foi chamada por este nome ou não, o seu poder para reverter as condições que pareciam irreversíveis, e dissolver as condições que pareciam sólidas e impenetráveis, é um testemunho do poder de uma energia de força suficiente para trazer a Criação ao ser. Este mesmo amor opera em todo o espaço e tempo para criar os milagres de cura que nós conhecemos e muitos que não conhecemos.

A força do Amor Divino está descendo hoje dos reinos mais elevados aos planos do tempo e do espaço como parte da entrada da luz maior. Como resultado, todos os tipos de mudanças irão ocorrer – tanto a purificação das passagens bloqueadas que os seres humanos e a sociedade como um todo continham, como também a eliminação, tanto do corpo como da consciência daquelas coisas que as almas individuais têm mantido dentro de si mesmas que não reagiram aos esforços da cura no passado.

Muitas almas carregam dentro de si cicatrizes que estiveram à espera da cura. No decorrer do tempo, elas acumularam vários tipos de feridas que surgiram da experiência humana, algumas afetando a mente e o coração, e algumas afetando a própria alma, o que mantém a marca da dor profundamente sentida. Quando ocorre uma profunda perda ou trauma que o coração e a mente não podem absorver, nem a alma liberar, então este trauma ou ferida pode ser carregado de existência a existência, esperando o momento em que a sua liberação finalmente se torne possível.

Algumas vezes, quando condições similares àquelas nas quais as feridas ocorreram são capazes de se repetirem com um resultado mais amoroso, pode acontecer que o coração e a alma possam finalmente ser abrandados e curados. Entretanto, também acontece, às vezes, que as condições não podem ser prontamente repetidas, devido à natureza singular de sua ocorrência inicial, e assim aquele que suporta a marca do trauma na alma deve esperar mais tempo para que uma grande quantidade de amor e de luz seja sentida, de modo que a alma possa finalmente ser libertada da ferida que ela está carregando.

A fim de fazer isto, é necessário o amor de uma natureza poderosa – de um tipo que possa curar todas as feridas, ligar tudo o que esteja rompido e restaurar e tornar novo aquilo que parecia perdido ou abandonado. Estas são as propriedades essenciais do Amor Divino – um amor que é mais do que a emoção humana que dele deriva. Na verdade, este amor é uma força que pode curar qualquer coisa, e dentro do seu envolvimento, tudo o que não é amor deve se desintegrar e desaparecer.

Aqueles que estiveram na presença de tal força, mesmo que por um momento, conhecem o poder que ele contém de alterar todas as circunstâncias internas pré-existentes. Entretanto, para que a cura verdadeira e permanente ocorra, a experiência deste amor deve estar contida no corpo, no coração e na mente, ao invés de se permitir que escape, quando assumem as condições de desconfiança, ódio a si mesmo ou a dúvida. Onde estas tendências são fortes, o trabalho interno deve ser feito para libertar a psique da influência corruptora de tais emoções. Entretanto, onde a dor foi mantida por muito tempo, algumas vezes é difícil realizar este trabalho interno, e é necessário que o amor de um tipo particularmente forte supere as deficiências internas que não foram capazes de serem dissolvidas pelos esforços particulares para a cura.

Hoje e amanhã, a cura através do amor está sendo mais possível pelo grande influxo de luz que desce dos planos mais elevados para os menos elevados. Esta luz está no ar que respiramos, na terra em que caminhamos e está presente mais abundantemente em todas as outras almas. À medida que a luz aumentar na Terra, assim também aumentará a presença do amor Divino, até que tenha acabado com aqueles aspectos da escuridão que buscam minimizar a sua presença.

Podemos perguntar por que isto está acontecendo agora, e a resposta é que é o momento para que isto aconteça, pois assim foi ordenado pela intenção Divina. É o momento para que o poder da redenção através do amor seja revelado. O amor que cura pode vir silenciosa e invisivelmente no início, somente se tornando verdadeiramente conhecido quando os seus efeitos máximos foram alcançados. Entretanto, mesmo no silêncio e sob o abrigo de outras energias que possam temporariamente mascará-lo, o Amor Divino se tornará um agente e força para a cura que irá libertar a humanidade das trevas que ela manteve e mudará a face da vida humana para sempre. Que assim seja. Amem.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem de fim de ano: Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual, por Sheldan Nidle.

Mensagem de fim de ano: Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual, por Sheldan Nidle.



Voltamos! Você está agora no meio de um dilema global: o mundo da superfície está cada vez mais perto de sua mudança para a realidade unificada da Quinta Dimensão – 5-D, mas os responsáveis do seu mundo, apesar dos esforços de muitos para depô-los, mantêm o tom provocador do desastre que está rapidamente se aproximando. Temos feito chamadas de emergência para nossos aliados da Terra para iniciar o processo real de prender aqueles que são responsáveis em vários governos por manter a ficção de que o seu mundo pode de alguma forma resistir à tempestade e sobreviver. Isto é descaradamente falso! Até o momento, recebemos a palavra de nossos aliados da Terra que a fase final do cenário de queda está começando. O próximo ano de 2012 exige nova governança e o término formal das bagagens intermináveis e estratagemas da cabala escura. É tempo de prosperidade, do retorno de seus direitos soberanos. É também tempo para um diálogo aberto com a gente para começar em uma base global. Há tanta coisa que precisa ser dito por cada um de vocês e por nós, e muito precisa acontecer antes da sua mudança para a Terra Interna e sua transformação em plena consciência.
Estamos criando alternativas para os mecanismos que várias nações e várias sociedades secretas sagradas estão fazendo para alterar a topografia política e econômica, enquanto continua a apoiar plenamente os esforços nobres. Nosso objetivo com isso é de salientar a urgência de concluir essa tarefa o mais rapidamente possível. O Céu decretou que estamos a começar um maior grau de intervenção quando o seu greves Ano Novo. Aceitamos isso como o comando sagrado para fazer com que seu mundo se mova para frente e esteja realmente pronto para o seu salto à plena consciência, na hora designada por Deus. Em antecipação a isso, estamos fazendo uma inspeção muito mais próxima do lote atual de intrigas, dentro de todas as suas nações global. Certas mudanças imediatas devem ser feitas e algumas pessoas indicadas devem se direcionar a suas novas posições, por um tempo divinamente designado. Nosso papel aqui é realizar os comandos sagrados do Céu e do Senhor. Chegamos a você agora em paz e com o mandato plenamente autorizado dos Céus.
O progresso nossos aliados da Terra estão fazendo é animador. No entanto, sabemos que mais é possível. Temos estado em conferência com a decisão Agartha conselho para averiguar o melhor curso alternativos para cumprir, se nossos aliados da Terra não é possível concluir dentro do calendário que temos dado a eles. Os Mestres Ascensionados também foram aconselhando-nos sobre o que eles acreditam que é atualmente possível. A partir dessas discussões que surgiu com um novo plano global para implementar as mudanças com a máxima eficiência, analisou todas as opções assiduamente, e os levou para o nosso Conselho de Governo no sistema principal estrela Vega. O resultado é que o Conselho tem nos dado um âmbito mais amplo de ação, formalmente permitindo-nos aumentar o nosso nível de intervenção direta no processo de trazê-lo rapidamente à plena consciência. Céu nos disse para fazer o que é absolutamente certo – o plano divino – que é obtido como o Criador tem até instruído. Por isso, estamos montando equipes de ação para preparar essa frota para o primeiro contato.
Nossa missão de primeiro contato passou por muitas fases desde que foi iniciada em seu ano gregoriano de 1991. No início, nós profundamente sentimos que essa missão deve ser realizada sob a supervisão próxima de nossos primos Agartha e sua hierarquia espiritual. Isso mudou depois de 1996, quando ajudou a sua Hierarquia Espiritual evitar um desastre de grandes proporções galácticas envolvendo um ‘grande parafuso’ de energia na área da nova super de 1987. Neste ponto, a nossa missão mudou e nós começamos a trabalhar em estreita colaboração com  grupos então díspares, o que hoje chamamos de nossos aliados da Terra, para preparar o seu mundo para a nossa chegada formal e seu movimento à plena consciência. Este curso foi alterado, novamente, pelos eventos que vocês conhecem como 11/09. Agora, temos recebido um mandato dos Céus e de nosso Conselho de Administração para retornar a uma versão modificada de nossa missão original. Chega a hora de intervir e ajudar na remoção oficial da cabala escura. Um planejamento que não podemos revelar a vocês agora está em curso. Nosso primeiro contato está cada dia mais perto.
Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muitos processos judiciais estão se movendo rapidamente para a frente. Fizemos vários acordos com mais de 100 de seus governos e obtivemos garantias de um número grande de militares para derrubar os governos que de fato ainda estão fortemente alinhados com a cabala escura. Nós também estamos no processo de garantir a entrega de fundos de prosperidade, abençoados por St. Germaine, no âmbito mundial. Simultaneamente, várias pessoas do governo e militares serão levados em custódia, assim, trazendo um grande número de governos na Europa, Ásia e Américas. Vamos agora aguardar a conclusão iminente dos documentos do tribunal internacional que nos permitirá realizar, legalmente, esse tão necessário golpe de misericórdia da velha ordem. Uma vez feito, vocês serão libertados desta prisão onde estão há 13 milênios, e sua entrada na plena consciência tomará o centro do palco em suas vidas.
Sabemos o quão difícil e frustrante este ano foi para muitos de vocês. Mais importante do que nunca, é preciso agora cavar fundo e manter o foco! Com tudo o que está acontecendo no mundo, é fácil perdê-lo. Nós Mestres Ascensos tivemos que desenvolver graus surpreendente de foco interno para ter sucesso em nosso objetivo principal de nos tornarmos um instrumento puro à serviço do Divino. Sabemos que é uma coisa a dizer estas palavras, e outra bem diferente realizá-las. E, neste sentido, não podemos exagerar o poder de seu foco espiritual interior.  Aconselhamos ignorar distrações da escuridão, por meio de uma prática diária de meditação, um tempo quieto para a reflexão.
Durante este tempo quieto, vislumbre um belo lugar de paz que pode ser o seu refúgio ou retiro tão frequentemente o quanto desejar. Lá, você poderá sonhar e visualizar seus desejos mais profundos. Aos poucos, deixe detalhes serem criados em torno deste objetivo (ou objetivos) e foque em como se sente ao vivê-los. Veja isso acontecer, tomar forma à sua frente. Observe como as alterações de ambiente refletem o quão diferente você se sente sobre si mesmo. Lembre-se você é um Ser Poderoso e uma vez que o Espírito lhe entrega o que você profundamente e verdadeiramente deseja, sua vontade será realizada! O mesmo se aplica à ação coletiva. O truque é viver com a confiança, sabendo que isso já está acontecendo. Não se permita desviar pela negatividade da escuridão.
Hoje, trouxemos uma mensagem. O momento se aproxima rapidamente quando alguns desenvolvimentos surpreendentes se manifestarão diante de vocês. Use seus poderes de foco para reforçar a dinâmica coletiva e trazer essas coisas rapidamente para fruição! Estamos com você! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte de Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Ser um! Estejam em Alegria!)
Por Sheldan Nidle (www.paoweb.com)
visite e inscreva-se! www.diariogalactico.com
diariogalactico@gmail.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO