RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO COMAN DANTE ASHTAR SHERAN

Publicado por Mharcya de Sá em comando estelar-templo do sol

Através do Espírito da Águia
Telepathic Communication by Spirit Eagle




Esta é uma mensagem para a "Tripulação da Terra".
 
Vocês sabem quem sou. Estejam preparados agora para entrar em ação quando forem chamados! Estamos muito perto de grandes mudanças nos governos da Terra. Estejam em estado meditativo na medida do possível, a fim de preparar-se para o apoio que 
vocês darão a seus companheiros de viagem sobre a Terra neste momento. Eu Sou Ashtar e peço a todos vocês que recordem quem sou. 

À medida que se aproximam as mudanças em cada aspecto de suas sociedades, poderão perceber algum pânico e medo entre a população. Seu dever é acalmar as pessoas em sua comunidade com garantia e informação sobre o que realmente acontece. Seu dever é ser ‘elementos de ligação’ em seus bairros e em suas cidades. Vocês já sabem muito do que será necessário, porém a ativação da sua Luz é que é o mais básico e importante. À medida que se banhem na Luz, Amor e Compaixão, vocês serão a Luz à qual serão atraídos outros.
 

É importante que permaneçam centrados em si mesmos e muito tranqüilos, independentemente do que aconteça em um dado momento. Recordem que toda a humanidade é uma família. Sejam o melhor membro da família que possam ser. Nosso trabalho seria muito mais duro sem vocês. 

Vocês cresceram na Luz e na confiança à medida que viajaram por esta estrada conosco durante estes três últimos anos.

Estamos muito orgulhosos de todos vocês, Guerreiros do Arco Íris na Terra, e pedimos que se unam aos Guerreiros do Arco Íris das Estrelas para trazer o novo mundo à existência
Já é hora agora. Estejam preparados. Estejam alegres. Utilizem a ‘espada de fogo azul iridescente’ do Arcanjo Miguel para eliminar os resíduos escuros da velha energia. Ajudem a todos. Estejam em espera tranqüila. É a hora do que vocês esperaram. Vocês se encontram na soleira da fase final desta grande mudança cósmica. 

Falaremos outra vez!

Ashtar Sheran


*COMUNGANDO COM A LUZ, NA PRESENÇA DE MARIA* - AutresDimensions

*COMUNGANDO COM A LUZ, NA PRESENÇA DE MARIA* - AutresDimensions

É fato: se você não se enxerga, também não se mostra!


É fato: se você não se enxerga, também não se mostra!

Esse papo de que a gente precisa primeiro se amar para somente depois se tornar aprazível ao amor do outro é, na teoria, bem simples de entender. Mais ou menos como quando a gente viaja de avião e, antes mesmo de decolar, os comissários se apressam em avisar: "Em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. Coloque primeiro a sua e somente depois auxilie quem estiver ao seu lado". Ou seja, se você não se der conta de que precisa cuidar, antes de tudo, de si mesmo, não estará apto a cuidar do outro e nem despertará nele o desejo de cuidar de você. Em outras palavras, caímos no famoso dito popular: "se você não se amar, ninguém mais vai amar".

Sim, eu sei, na prática não é tão simples. Tem a ver com autoconhecimento, autoestima e noção de merecimento. Tem a ver com o modo como você se enxerga. É tudo muito sutil, um tanto inconsciente, mas acredite: funciona exatamente assim! Enquanto você não conseguir se enxergar como uma pessoa bacana, gente boa mesmo, que tem uma beleza autêntica e interessante, que pode se tornar mais e mais atraente, tanto por dentro quanto por fora, não vai convencer ninguém de que vale a pena ser amada. Simplesmente porque nem você consegue fazer isso. Não consegue se amar. Não encontra motivos suficientes para isso. Daí, jamais terá condições de reconhecer o amor que o outro pode lhe dar.

Sendo assim, o primeiro passo é descobrir as razões que a torna uma pessoa que vale a pena ser amada. Talvez facilite se você pensar em alguém que realmente acredita que merece. Quem você diria que, se fosse como ela, certamente seria amada? Quais qualidades essa pessoa tem, tanto internas quanto externas? Por que ela é admirável e encantadora? Quais características lhe parecem tão sedutoras? Tome-a como um modelo, mas nunca, jamais, queira ser exatamente como ela! Você não é e nunca será, felizmente. Nosso maior trunfo é sermos singulares e complementares. Se fôssemos todos iguais, o mundo seria uma grande chatice, pode apostar!

Agora, pegue uma folha e anote tudo o que você precisa melhorar. Por exemplo: cabelo, pernas, pele, humor, jeito de falar, tolerância, falar menos, ouvir mais, não levar tudo tão a sério, ser menos defendido, mais carinhoso, mais divertido... Você sabe! Se estiver realmente disposto a gostar mais de si mesmo, certamente vai se empenhar para se tornar gostável. Peça aos amigos para lhe contar ao menos uma característica sua que poderia ser melhor. E seja inteligente para aproveitar. Não tome tudo como uma crítica. Ouça como uma oportunidade de crescer, evoluir.

E assim, lapidando seu corpo e sua alma, como um processo, uma reforma de si mesmo, estou certa de que, dia após dia, você vai se apaixonar por quem é, por quem você sempre foi, mas se deixou perder em meio a tantos medos e defesas. E quanto mais se olhar diante do espelho e se admirar, mais encontrará seu lugar no mundo. E mais digna e elegantemente o ocupará. E mais certeza terá de que, apesar de não ser amado por todos - porque ninguém é unânime - será amado por quem tiver de ser. Por quem for compatível. Por almas afins, que se identificam e se complementam.

Amar a si mesmo é um exercício de autoconquista diário. Do mesmo modo que você ama o outro pelo que ele faz você sentir, também se ama (ou não) pelos sentimentos e sensações capaz de se provocar. E é isso, exatamente isso, que faz com que o outro também se apaixone por você, ou não... Tudo vai depender não de procurar a pessoa certa, mas de se tornar a pessoa certa! Não de amar o outro para então ser amado, mas de se amar para então ser amado pelo outro e, em contrapartida, oferecer a ele o seu melhor e mais lapidado amor!

STUM por Rosana Braga      

Eclipses que influenciarão 2012

Eclipses que influenciarão 2012

Eclipses que influenciarão 2012


 













 












Os eclipses anuais são geralmente quatro: dois lunares e dois solares. Eles acontecem quando se alinham de alguma forma, a Terra, a Lua e o Sol. Os eclipses acontecem por causa de uma estranha coincidência celeste, mas os astrólogos não acreditam em coincidências e, portanto, a sincronicidade destes acontecimentos têm uma efeito que pode ser definido como um ‘recado de Deus’.

Um eclipse do Sol é um fenômeno de rara beleza, privilégio dos seres que habitam o Planeta Terra. Trata-se do resultado de uma interessante coincidência entre as dimensões do nosso satélite natural, a Lua, e a distância com a nossa estrela, o Sol. A Lua tem um diâmetro de aproximadamente 3.476 km e encontra-se a uma distância média de 384.400 km da Terra. O Sol, que tem um diâmetro de 1.392.000 km (cerca de 400 vezes maior do que a Lua), fica a uma distância de 150 milhões de km, ou seja, aproximadamente 400 vezes mais distante do que a Lua. Como conseqüência, os diâmetros aparentes do Sol e da Lua, vistos a partir da Terra são muito parecidos. Um eclipse ocorre sempre que a Terra, a Lua e o Sol estão perfeitamente alinhados entre si. Os eclipses solares podem ser totais, parciais ou anulares e acontecem duas vezes por ano. Eles são vistos durante o dia (pois o Sol precisa ser visível) e quando a Lua se interpõe entre nosso astro rei e a Terra. Dependendo de onde estivermos, podemos observar esse maravilhoso fenômeno que tanto assombrou os homens desde os tempos remotos.

Para que o Eclipse lunar ocorra, é necessário que a Terra projete sua sombra sobre a Lua, interpondo-se entre esta e o Sol. A Lua vai perdendo seu brilho aos poucos e, por vezes, acaba por desaparecer completamente. Para que isso ocorra é necessário que o alinhamento entre a Terra, a Lua e o Sol sejam exatos. Torna-se igualmente necessário para este efeito que tanto a Terra como a Lua estejam posicionadas na linha dos nodos. Os nodos lunares (ou nós lunares) são pontos fictícios no céu e são considerados pontos nevrálgicos do mapa natal de uma pessoa e tendo uma relação especial com o Tikkun (carma) da pessoa. Por essa razão, os eclipses lunares são bastante importantes dependendo do ponto onde eles acontecem em relação ao nosso mapa natal de uma pessoa ou de um país. Para que um eclipse aconteça, portanto, precisam estar reunidas as condições necessárias de alinhamento. Se todo este alinhamento acontecer quando a Terra está entre o Sol e a Lua, observando-se a fase lunar de Lua Cheia, acontece um eclipse lunar total que pode ser acompanhado por todos os observadores posicionados num mesmo hemisfério da Terra em que seja noite no momento do eclipse.

Se o posicionamento da Lua ou da Terra não for exatamente na linha dos nodos, desde que não haja um desvio muito significativo, deixaremos de ter a possibilidade de observar um eclipse lunar total, podendo observar um eclipse parcial ou penumbral. Temos então três tipos possíveis de eclipses lunares: totais, parciais e penumbrais.

Prever a ocorrência de um eclipse, seja lunar ou solar, não é uma proeza recente. Alguns milénios antes de nós, os chineses sabiam, que todos os eclipses se repetem, pela mesma ordem, após um prazo de 18 anos e 11,33 dias ou 18 anos e 10,33 dias, conforme o número de anos bissextos que ocorram durante este prazo. Este intervalo de tempo chamamos o ciclo de Saros. A causa para esta repetição é simples. Um eclipse apenas pode ocorrer se a Lua e o Sol estão muito próximos dos nodos da órbita lunar e se a Lua está Cheia (eclipse lunar) ou Nova (eclipse solar). A Lua precisa 27,21 dias para voltar para o mesmo nodo (designados como pontos de Dragão, daí o nome do mês dracónico = 2 passagens pelo mesmo nodo).
No ano de 2012 acontecerão 4 eclipses, dois solares e dois lunares.

ECLIPSE SOLAR ANULAR DE 20 DE MAIO
O primeiro Eclipse Solar do ano acontecerá em 20 de maio, com o Sol e a Lua a 0º20 do signo de Gêmeos em alinhamento com o nodo sul, portanto quando acontece a Lua Nova. O eclipse será anular, ou seja, ele deixará perceber parte do Sol ao redor da Lua que irá se interpor entre a Terra e o Astro Rei. O eclipse será visto desde a Ásia (China, Japão), Oceano Pacifico Norte e o Oeste dos Estados Unidos. Estes serão portanto os países que terão algum acontecimento importante nos meses sucessivos (até o próximo eclipse). No mapa do Brasil Independência O eclipse coincidentemente cairá quase em conjunção com a Lua do mapa natal que também está em conjunção com Júpiter. Isso poderá marcar o inicio de um evento de grande importância que afetará positivamente o povo com euforia. Júpiter rege mundialmente os jogos esportivos coletivos, e especialmente o futebol. Porém, é relacionado também com assuntos da justiça, imprensa, mídia, e dividas e ônus financeiros.

ECLIPSE LUNAR PARCIAL DE 04 DE JUNHO
O primeiro eclipse lunar de 2012 acontece em 04 de junho com a Lua em Sagitário e o Sol no signo de Gêmeos, seguindo de perto o eclipse solar. O eclipse será parcialmente visível também no lado oeste do Brasil, mas será visível por inteiro somente na Austrália e no Oceano Pacífico. Este eclipse acontece na cúspide da Casa 5 do mapa do Brasil e indica uma focalização importante na área da educação, da infância, das crianças em geral. Quando a Lua é eclipsada pela terra é o racional que prevalece sobre o emocional e portanto são os dirigentes dos países irão dispor de leis em relação com o Signo astrológico representado no eclipse. A área da educação será amplamente focalizada.

ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO
O segundo eclipse solar de 2012 será total e ocorrerá com a Lua e o Sol a 21º de Escorpião. O caminho da sombra da Lua irá cruzar o Pacífico Sul promovendo um eclipse parcial no norte da Austrália. A America do Sul e parte da Antártica também verão parte do eclipse. O Sol e afetam o Meio do Céu do Brasil indicando um período de focalização dos dirigentes do nosso país, como Presidente da República ou das casas do Congresso. Pode ocorrer inclusive a morte de um chefe de Estado nos países afetados pelo eclipse e nos meses sucessivos.

ECLIPSE LUNAR PENUMBRAL DE 28 DE NOVEMBRO
O ultimo eclipse lunar de 2012 acontecerá no sino de Sagitário e será um profundo eclipse penumbral que poderá ser visto a olho nu, principalmente no Canadá oriental e nos Estados Unidos no por do sol mas somente parcialmente. O Alaska, Havaí, Austrália e Ásia terão o eclipse em sua plenitude. Este eclipse afetará novamente a Casa 10 do Brasil e portanto salientará a área relativa aos nossos dirigentes. Porém a Lua se encontrará em Gêmeos sobre a Lua do mapa Natal do Brasil e igualmente em conjunção com Júpiter. Novamente poderemos salientar os assuntos dos jogos coletivos, olímpicos, copa do mundo, etc. e de maneira geral a educação e a mídia.
Você, caro leitor, precisará observar em qual casa astrológica (ou seja em qual área de sua vida) os eclipses irão cair. Eles salientarão assuntos tanto mais importantes se eles afetarem algum planeta pessoal (além do Sol e da Lua, Mercúrio, Venus, Marte, Júpiter e Saturno) ou desencadearem algum aspecto do mapa natal.



Faça acontecer milagres em sua vida: VOCÊ PODE!
Uma semana cheia de Luz divina para todos!
STUM POR:: Graziella Marraccini :: 
São Paulo, 7 de dezembro de 2012

Autor de '2012' alerta sobre guerra mundial; ouça

Autor de '2012' alerta sobre guerra mundial; ouça

21/12/2011

Autor de '2012' alerta sobre guerra mundial; ouça

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.
Clique aqui para ler e ouvir na íntegra
__________________________________________________________________

Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados

Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados

20/12/11

Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados


Soldados do Exército alemão preparam-se, em 2006, para conter o surto de gripe aviária em uma vila do país
Foto: Arnd Wiegmann/Reuters


O Globo
RIO - Parece um roteiro de Hollywood, mas é bastante real. Cientistas europeus e americanos criaram em laboratório uma linhagem mortal do vírus da gripe aviária, capaz de infectar e matar milhões de pessoas, segundo revelou uma reportagem exclusiva publicada pelo jornal inglês "The Independent". A notícia gerou temores entre especialistas em biossegurança de que as informações caiam nas mãos de terroristas que possam usar o agente como arma biológica de destruição em massaO governo dos EUA pediu ontem que a sequência genética do vírus alterado não seja revelada na publicação do estudo.

Há o temor também de que um acidente acabe deixando escapar o micro-organismo. Alguns cientistas questionam se esse tipo de pesquisa poderia ter sido feita num laboratório de universidade e não numa instalação militar.

— O medo, ao se criar algo tão mortal assim, é que se transforme numa pandemia global, com altas taxas de mortalidade e custos excessivos — explicou um conselheiro científico do governo americano, na condição de anonimato, ao jornalista Steve Connor, do periódico inglês. — O pior cenário nesse caso é muito pior do que se pode imaginar.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguiram provocar uma mutação na linhagem H5N1 da gripe aviária, tornando-a mais facilmente transmissível pelo ar. A linhagem da gripe aviária matou centenas de milhares de aves, desde que foi descoberta pela primeira vez, em 1996, mas, até agora, infectou apenas cerca de 600 pessoas que tiveram contato direto com as aves doentes.

Seis em cada dez infectados morrem
O que torna o H5N1 tão perigoso, no entanto, é que ele matou cerca de 60% das pessoas infectadas — tornando-o uma das mais letais formas de influenza na História moderna — uma capacidade de matar moderada apenas por sua inabilidade (até agora) de se espalhar facilmente entre humanos. O vírus alterado em laboratório, no entanto, se transmite facilmente entre os humanos.
Cientistas que realizaram a controversa experiência descobriram que é mais fácil do que se imaginava transformar o H5N1 numa linhagem altamente infecciosa de gripe. Eles acreditam que o conhecimento adquirido com o estudo seria vital para o desenvolvimento de novas vacinas e drogas.
— Trata-se de uma pesquisa muito importante — afirmou a diretora de políticas científicas do Instituto Nacional de Saúde dos EUA, que patrocinou o estudo, Amy Patterson. — À medida que os vírus evoluem na natureza, queremos estar preparados para saber detectar rapidamente mutações que podem indicar que eles estão $aproximando de uma forma que o torne capaz de cruzar a barreira das espécies mais rapidamente.
Mas os críticos dizem que os cientistas colocaram o mundo em risco ao criar uma forma de gripe extremamente perigosa. Cientistas têm poucas dúvidas de que a nova linhagem de H5N1 criada — resultado de apenas cinco mutações em dois genes-chaves — tenha o potencial de causar uma pandemia humana devastadora que poderia matar dezenas de milhões de pessoas. O estudo foi feito em furões, que, quando infectados com influenza, são considerados os melhores modelos animais para se estudar a doença humana.
Os detalhes do estudo são considerados tão delicados que foram examinados pelo Conselho Nacional de Ciência para Biossegurança do governo americano, que pediu às revistas "Science" e "Nature", às quais o estudo foi submetido, que não publiquem a sequência genética completa.
— Essas são áreas da ciência em que a informação precisa ser controlada — afirmou um cientista do conselho, que falou na condição de anonimato ao "Independent". — Os exemplos mais extremos são, por exemplo, como fazer uma arma nuclear ou qualquer arma que possa ser usada para matar pessoas. Mas as ciências biológicas não tinham se deparado com uma situação dessas antes. É realmente uma nova era.

O estudo foi feito por um grupo de cientistas holandeses coordenado por Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, em Roterdã; e também por Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin-Ma$, nos EUA.

"Descobrimos que isso é, de fato, possível e mais fácil do que se imaginava. No laboratório, foi possível transformar o H5N1 num vírus de transmissão por aerossol que pode se espalhar rapidamente pelo ar", informou Fouchier em comunicado oficial. "Esse processo também poderia ocorrer num ambiente natural."

Autor do estudo defende experiência
Para justificar a experiência, ele afirmou: "Sabemos por qual mutação procurar no caso de um surto e poderemos, então, interrompê-lo antes que seja tarde. Além disso, a descoberta ajudará no desenvolvimento de vacinas e remédios."
Alguns cientistas questionaram se esse tipo de pesquisa deveria ser feito num laboratório de universidade, sem a segurança contra terroristas existente em instalações miltiares. Eles ressaltaram também que vírus experimentais já escaparam acidentalmente de laboratórios aparentemente seguros em outras ocasiões, causando epidemias humanas — caso da gripe de 1977.
— Há quem diga que um trabalho como esse não deveria nunca ser feito ou teria de ser em um local onde toda a informação pudesse ser controlada — afirmou uma fonte próxima ao Conselho de Biossegurança. — A tecnologia (de engenharia genética) é hoje comum em muitas partes do mundo. Com a sequência genética, é possível reconstruí-lo. Por isso a informação é tão perigosa.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO