RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, December 19, 2011

1. Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.

2. Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.

3. Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.

4. Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.

5. O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.

6. Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.

7. Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Tempos decisivos para todos os seres do planeta

Tempos decisivos para todos os seres do planeta

"A luz que nos guiará na escuridão emergirá do nosso interior"
Vivemos tempos decisivos nos quais cada indivíduo está confirmando internamente o seu destino. Sabemos que a cada um está reservada a sua morada.
Como pode uma árvore nascer em lugar que não seja aquele onde a semente está plantada? Como pode um peixe viver fora da água? Como podem os homens respirar sem o ar?
Se uma flor das altas montanhas for levada às areias da praia, certamente morrerá. Ao cacto foi dado o sol do deserto; ao lótus, a água dos pântanos. A Sabedoria entrega o céu aos pássaros e a terra aos lagartos, o perfume às flores e o sabor aos frutos. Para cada coisa, o seu lugar; e mesmo sendo todos uma mesma Vida, nada se mistura.
Quando um ser, em seus momentos facultativos, decide obedecer à Vontade Suprema que habita em seu interior, mesmo que ele não veja claro e conscientemente e nada saiba do que deve fazer, será conduzido na direção correta. Isso é uma Lei.
Na maioria das vezes o aspirante é mais facilmente levado pelo caminho correto quando desconhece o que está pela frente. Em geral, observa-se que a elevada carga de material retrógrado que ele carrega nos corpos coloca grandes obstáculos quando os passos a serem dados são revelados desde o princípio.
Mas de qualquer forma a decisão é fundamental. Sem essa ferramenta, própria daqueles que têm em si desenvolvida a energia da vontade-poder, os impulsos superiores não encontram no ser um canal de manifestação que resista aos ataques das forças involutivas.
A intenção é apenas o início do caminhar. Somente quando ela está madura pode se transformar em decisão, e isso acontece com a vivência do desapego. O desapego é o calor do Sol que amadurece o fruto da intenção, tornando-o robustecido para, sob a forma de decisão, desprender-se da árvore e prosseguir manifestando a vida, pois é a decisão que traz em si as sementes da etapa seguinte.
Apenas quando o homem estiver desapegado de si mesmo, de seu ilusório e venerado "eu", poderá referir-se a ele à vontade, assim como fala de um objeto qualquer - sem afetação e com simplicidade.
Sem nada ver, sem nada saber e sem nada ter que confirme a Existência, poderá, em verdade, vir a ser algo do que deveria haver sido no princípio.
Que o ser abrace a escuridão como prenúncio da luz. Que há de pedir se não pode saber que espada cortará os céus das escuras noites, trazendo-lhes o raiar do novo dia?
A vida humana, da qual tantos se vangloriam e se apegam, é um pesado tributo que os homens estão pagando por suas escolhas. O cárcere de uma existência identificada com as formas é a dura sentença que a própria humanidade ditou para si. Aqueles que já foram tocados pela vida interna sabem que não há poço mais seco do que a vida restrita aos limites materiais; e até mesmo os que se recusam a ver a necessidade de uma coligação superior não têm como negar que um corpo sem espírito é um objeto morto, inerte.
Ao conscientizar-se da vida interior, onde também se encontram a vida universal e a vida cósmica, o indivíduo reconhece a dádiva que está em suas mãos; e quanto mais se torna um instrumento desse sublime poder criativo, menos se deixa conduzir segundo parâmetros humanos e mais se aproxima da obediência ao impulso interior.
O emotivo usa o último gole d'água para regar a planta que está secando. O sábio utiliza-o com parcimônia, até encontrar a fonte que pode saciar a ambos.
Trigueirinho
Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site www.irdin.org.br

TOMEM MEDIDAS INSPIRADAS


Postado por Lenita Andrade em comando estelar-templo do sol


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
19 de dezembro de 2011
 
O que os inspira?
O que os leva a agir, para concentrar sua energia em um objetivo específico?
Vocês estão tão apaixonados pelo que, a ponto de esquecer suas dúvidas e medos e avançar com clareza de pensamento e de propósito?
Vocês agem somente quando sentem que devem fazê-lo, ou são forçados, e consequentemente, reagem às situações?

Ou tomam medidas a fim de evitar situações potencialmente difíceis?
Aprender a tomar medidas inspiradas, utilizar a escolha do momento divino, a orientação espiritual e o próprio conhecimento intuitivo vão ajudá-los a acessar o fluxo do Universo e atraí-los para mais perto da sua realidade desejada, com graça e facilidade, em uma realidade que se revela com paz, alegria e abundância.

A ação inspirada é aquela que é realizada com a confiança e o conhecimento de que um determinado passo é o certo a tomar.
Aprender a utilizar sua orientação e intuição para decidir quando dar o próximo passo, e em que direção, cria um equilíbrio entre a mente e o espírito, que usam o melhor do seu conhecimento e experiência para criar a possibilidade de uma nova realidade.

Como vocês sabem quando a ação é inspirada?
Quando se sentem calmos, em paz e não têm medo.
Isto é, quando os resultados fluem e vocês apenas têm que pensar no que querem e as oportunidades se apresentam de modo fácil.

Passar da ação dos limites da mente para a reação, porque a mente reage a partir do conhecimento e da aprendizagem anteriores, assim, tudo que se pode criar é uma repetição de experiências passadas. 

Aprender a reconhecer a inspiração, em que vocês agem a partir de novas informações e conhecimentos, fornecidos pelo espírito, exige que vocês confiem na própria competência espiritual e estejam dispostos a tentar o que seja novo e diferente, mesmo que seja algo que nunca fizeram antes. 

Vocês pediram orientação e a resposta é um acesso ao desconhecido?
Confiem que a sua orientação sempre vai conduzi-los ao caminho da mais elevada e maior realização, e criação sem esforço.

A facilidade será a nova energia da vida, quando vocês aprenderem a tomar medidas inspiradas, porque agem em parceria com o espírito, na direção e no caminho que são perfeitos para vocês.
Essa é a vida experienciada com a influência divina, em que vocês confiam no Universo para satisfazer todas as necessidades a cada momento.
Vocês passam do destino para a criação, e agem a partir do desejo do coração para o seu bem mais elevado.

 Agora é o momento de tomar medidas inspiradas em sua vida, fazer o que o seu coração lhes diz ser certo e aprender a aceitar que a facilidade é o modo do Universo.
Escolham uma área em sua vida que vocês querem mudar, peçam orientação e se comprometam a aceitar o desafio de confiar e agir a partir do ponto dessa orientação inspirada.

Fiquem tranquilos e saibam que vocês são amados e apoiados, estejam abertos para receber as bênçãos de alegria, paz e abundância, e comprometam-se com o desejo de completude da sua alma e que vocês conhecem a sua divindade.
 Então, estejam no espírito e sejam inspirados.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com 

SOLSTÍCIO, NATAL E LUA NOVA - Por Jennifer Hoffman 19 de Dezembro de 2011



SOLSTÍ CIO, NATAL E LUA NOVA
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
19 de Dezembro de 2011
 


Não parece possível que há apenas alguns meses estivéssemos falando do Equinócio do Outono (Equinócio da Primavera para aqueles que estão no Hemisfério Sul) e agora estejamos falando do Solstício do Inverno (Verão para aqueles que estão no Hemisfério Sul). Finalmente terminamos também o Mercúrio Retrógrado (o que foi um alívio), embora o seu período de sombra dure até 31 de Dezembro, e nós celebramos o Natal nesta semana e uma poderosa Lua Nova. Este tem sido o caso nos últimos meses, onde tudo acontece de uma só vez, enquanto nos preparamos para o nosso próximo grande evento que é o início de 2012. Para ser honesta, estamos todos tão cansados e um pouco oprimidos pelo que estivemos passando em 2011, que não estamos tão certos sobre esta jornada na Nova Terra. Será que isto envolverá mais do que já experimentamos? Sim e não, mas de uma forma muito diferente.

Não importa como vocês celebrem a época natalícia: trata-se de partilha e de carinho, de dar e receber, de abrirmos os nossos corações e participarmos de um dia em que a energia da paz e da boa vontade é celebrada por grande parte da humanidade. E esta época tem uma agenda secreta, que é abrir os corações em preparação para 2012, algo que está começando enquanto estranhos chegam até aos necessitados e realizam os seus desejos de Natal de formas que são simples atos de dar de coração.

A mensagem do Solstício é a polaridade e o contraste, pois experienciamos o dia mais curto do ano, a ser seguido por dias incrivelmente mais longos, até o Equinócio da Primavera (outono para o Hemisfério Sul). A mensagem da Lua Nova, pouco antes do Natal é deixar ir as atitudes e crenças rígidas que limitam a nossa habilidade  de criar a partir de nossos aspectos mais poderosos e estarmos abertos ao potencial, além do que possamos imaginar. Não importa se o que pensamos é possível, o Universo sempre tem algo reservado mais emocionante, gratificante, divertido e maravilhoso. Estamos abertos para receber? Se quisermos desfrutar da plenitude e das bênçãos de 2012, precisamos estar.

Espero que vocês tenham um Natal maravilhoso e abençoado neste ano e enquanto estiverem celebrando com a família ou os amigos, certifiquem-se de dar tempo, reconhecimento, amor, espaço, perdão e bênçãos a si mesmos. A correria de cumprir as nossas obrigações e promessas pode ofuscar o verdadeiro significado deste período de festas, que é o renascimento, renovação e re-conexão. Celebramos o nascimento da esperança e da paz para a humanidade, bem como o nascimento de uma brilhante estrela no céu, lembrando-nos da orientação e da proteção divina que é sempre nossa. Envio-lhes os meus melhores votos para o amor, paz, alegria e abundância nesta época de festas e que os desejos do seu coração sejam todos realizados.

Direitos Autorais 2011 Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO