RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 17 de dezembro de 2011

Caminhando com a Luz - Mensagem de Metatron Canalização de Sandra M. Luz 16/12/2011

Caminhando com a Luz - Mensagem de Metatron Canalização de Sandra M. Luz 16/12/2011




Caminhando com a Luz
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
16/12/2011


Congratulações amados seres, EU SOU Metatron e trago através dessa conexão meu imenso amor por todos vocês.
O título dessa canalização vem de encontro ao trabalho que esse canal vem fazendo, e que também muitos de vocês vêm fazendo em suas vidas.
O caminho de aprendizado de todos vocês, é repleto de situações, para que desenvolvam suas qualidades divinas, e que aprendam a conviver com todos.
E esse é o grande desafio de todos vocês, aprender a se relacionar com todos.
A diversidade de almas e cada uma com seus registros pessoais, trazem a cada um de vocês muitas descobertas.
Os grandes conflitos vividos por vocês nos relacionamentos mostram, que vocês ainda não perceberam um fator simples; cada ser é unico.
E por serem únicos somente vocês podem saber exatamente o que desejam e o que sentem.
Essa informação já é suficiente para que entendam que, ninguém pensa ou senti por vocês.
E esse é o grande conflito de vocês, quererem que os outros pensem ou ajam como vocês, e ainda mais, saibam o que estão sentindo e façam o que vocês desejam.
A jornada de vocês, meus queridos é única, mas o aprendizado é preenchido de muitos seres que surgem em suas vidas e de alguma forma, lhe ensinarão e aprenderão algo com vocês.
Nada se perde no Universo e no aprendizado, tudo segue um sincronismo, mas poucos de vocês percebem isso, pois suas mentes estão voltadas para outros lugares e outros pensamentos.
Quando vocês caminham na companhia de Deus, vocês caminham na luz, e essa luz ilumina seus passos, suas estradas, clareando os sinais, para que vocês façam de suas jornadas de evolução, um caminhar com a luz.
Quando vocês fortalecem sua fé e caminham com Deus em suas vidas tudo fica mais fácil, pois a todo instante sua presença se faz em tudo que fazem.
Quando esse canal ouve o caminho que deve seguir, ou o que deve fazer, segue e faz sem medo, porque sabe que a sua companhia, a energia que esta com ela, é a energia de Deus.
Meus amados, cada ser é uma essência divina e devem entender, que não existe perfeição em nenhum de vocês.
Qualquer olhar de crítica ou de desagrado nas atitudes dos outros é apenas opiniões vistas sob registros pessoais.
O que é certo para você, pode não ser para o outro e tudo esta certo, porque vocês são únicos, mas diferentes devido suas experiências pessoais.
Por isso sugerimos inúmeras vezes, que não entrem em conflito com outros seres, não cobrem deles atitudes que para vocês deve ser feita.
O caminhar é individual e cada um tem seu tempo.
Faça de seu caminhar um caminhar com a luz, iluminando por onde passar todas as pessoas, e assim vocês ajudarão no processo de muitas pessoas.
Iniciem seu dia na companhia de Deus e deixe-o seguir ao seu lado.
E assim meus queridos seu caminhar será mais leve, alegre e equilibrado, os obstáculos serão retirados, porque estas na companhia de Deus.
E então aquele que tem DEUS, tem tudo que precisa.
Deixo minha energia e meu amor em cada um de vocês com o desejo imenso,de que todos vocês caminhem com a luz.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
***********************************

A SUA RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO



A SUA RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO
A SUA RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO
Mensagem de Lady Portia
Recebida por UTE
em 17 de dezembro de 2011




Querida, eu sou a Lady Portia!

Consegue sentir minha terna luz acalmando seu corpo e enchendo-o de alegria?

Quando St. Germain lhe falou na última vez, eu, a chama gêmea dele, estava com ele e nossas energias estavam combinadas.
Então, nós dois falamos com você. E também serviu como minha apresentação a você. Desta vez estou sozinha com você.

Sim, você sente a energia mais feminina e a luz do meu ser, e a ternura do amor é a minha qualidade principal.

Eu equilibro e por isso eu acerto as coisas, não somente coisas, mas, principalmente, energias.

As pessoas cujo corpo de energia não está equilibrado podem me evocar e pedir por ajuda.

Nesta época o equilíbrio do corpo de energia humano é extremamente importante.

Isto porque todos vocês estão experienciando uma enorme mudança de toda a sua estrutura energética.

A razão é a sua purificação e o processo evolutivo, em que sua consciência muda e vocês ficam cientes de eventos, emoções e lembranças, todas as coisas que estão latentes no seu subconsciente, normalmente, da primeira infância ou até de vidas passadas.

Todos esses conteúdos subconscientes são formas de energia.

Todas as vezes em que essas lembranças surgem em seu conhecimento consciente, desengatilhadas pelas novas e fortes frequências entrantes, uma alteração no seu sistema de energia acontece.

Então, essas alterações são desengatilhadas por ambas, tanto a energia interior quanto as energias externas que estão vindo do seu sol e do seu Centro Galáctico.

Geralmente ambos os eventos, aqueles do seu interior e aqueles externos, acontecem simultaneamente e vocês podem imaginar o que eles fazem com o estado do seu corpo de energia e seu bem-estar, porque o tempo em que vocês podiam continuar dia a dia com as questões incertas e não resolvidas, sem mesmo notá-las, acabou.

Normalmente esta alteração não é somente uma mudança insignificante, e sim uma profunda mudança.

Quando vocês se sentirem de repente fora do equilíbrio em determinadas situações, saibam que uma alteração, como a descrita acima, está ocorrendo em vocês.

Estes tipos de mudança e os novos procedimentos de ajuste da energia são marcos únicos desta época porque eles são mais profundos do que vocês já experienciaram.

Vocês notarão que sua atual experiência é normalmente - por causa deste processo único - uma constante alternância de equilíbrio e desequilíbrio, naturalmente.

A sensação de estar fora do equilíbrio provoca muitos comportamentos irregulares, comportamentos que vocês mesmos não gostam e que os tiram da harmonia com sua família humana, pois suas ações, então, estão começando a se tornar desajustadas e, às vezes, desproporcionalmente.

Sempre, quando vocês experimentarem desarmonia, isto acontece porque seu sistema de energia não está num estado harmonioso.

Portanto, para se sentirem felizes, vocês sempre se empenham para entrar no estado de equilíbrio, mas às vezes pode ser difícil para vocês encontrá-lo, se vocês tiverem se permitido escorregar longe demais num estado de desequilíbrio.

Como vocês sabem, isto é crucial nesta época de crescente caos no seu mundo tridimensional, que pensa e entende em pares duais, para manterem no meio dele um estado de tranquilidade e bem-estar físico.

Além disso, a manutenção da tranquilidade é importante para o seu processo de ascensão. Ela lhe dá acesso a frequências de dimensões superiores.

Estar em equilíbrio permite que vocês transcendam este par dual de percepção no coração, pois dualidade é uma questão da mente, no seu caso, a mente tridimensional.

Então, a harmonia é um estado em que vocês transcendem opostos e entram, assim, no seu campo do Ponto Zero.

É como compensar o fiel da balança.

É o ponto em que vocês estão em harmonia mesmo que o mundo ao seu redor não esteja.

E ainda tem mais: enquanto vocês estão em equilíbrio, vocês equilibram seu ambiente também.

Vejam como é importante que todo o seu sistema esteja conscientemente em harmonia.

Agora vou lhes dizer como vocês se equilibram e como transcendem qualquer desequilíbrio e desarmonia do seu sistema de enérgica com a sua respiração, que tem um efeito não só em suas emoções, seu pensamento e seu bem-estar físico, mas também une vocês com o seu ser espiritual.

Lembrem-se de que a respiração é uma faculdade que conecta vocês diretamente com o Criador ou seu Eu-Deus.

Quando vocês respiram, vocês não injetam somente ar em seus pulmões.

Este seria um modo materialista, mecânico de entendimento, como se vocês somente injetassem uma substância química em seu corpo!

Quando vocês inspiram, vocês sempre inspiram o Espírito, a Vida e a Consciência Viva do Divino.

Com a respiração vocês se unem com sua própria Divindade e com o Tudo-Que-É.

Há vários modos de respirar.

No começo vocês podem respirar profundamente: enquanto vocês inspiram totalmente no seu corpo inferior e sua respiração pode ser acompanhada de um som, se lhes fizer sentir-se bem.

Este tipo de respiração relaxa seu corpo e ajuda-os a deixar ir o que é necessário em determinando momento.

Inspirem profundamente quando vocês estiverem nervosos e expirem longamente quando vocês estiverem tristes e deprimidos, e inspirem profundamente e expirem longamente quando estiverem com medo.

Assim que vocês experienciam a liberação daquilo que os estava agitando, vocês podem começar com a respiração da luz.

O que quero dizer é que vocês começam a respirar completamente em calma.

É uma respiração interna que respira somente a substância interna do prana, o estado de ser, e que lhes dá uma sensação de calma expandida e conexão com a sutileza de seu próprio ser, um estado de paz profunda, livre de qualquer preocupação e agitação.

Continuem respirando deste modo o quanto desejarem e desfrutem este estado de ser calmo e profundo.

Então voltem para sua vida diária e para suas responsabilidades.

Lembrem-se frequentemente de respirar, principalmente esta respiração profunda e calma, como se vocês não se movessem, mas apenas aparentemente.

É da máxima importância que vocês usem esse exercício de respiração o mais frequentemente possível, de preferência começando imediatamente após acordar pela manhã.

Transformem isso em sua companheira adorada e vocês notarão que seu ambiente e seja lá o que for que aconteça não podem mais tirá-los do equilíbrio com facilidade.

Utilizar a respiração também permite que vocês se familiarizem com as novas energias entrantes, quando vocês se conectam intencionalmente com elas e as inspiram, convidando-as para o seu corpo e sua vida, para todo o seu ser.

É meu prazer assistir todos vocês neste processo.

Se vocês me chamam, eu estou com vocês, e mesmo se vocês não estiverem cientes de que eu oriento sua experiência, vocês podem sentir como se sua própria intuição lhes dissesse como utilizar sua respiração mais proveitosamente.

Minhas bênçãos e meu amor estão sempre com vocês!

Eu Sou Lady Portia



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






 SaLuSa, December 16, 2011

1. A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vós reunido, e à medida que progredis para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito para além da vossa capacidade actual. Sim, Queridos, estais numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o vosso anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências irão estar ligadas a mudanças da Terra e dependendo onde ireis, isso irá determinar até que ponto estareis envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para vos proteger, mas também é da vossa responsabilidade estar atentos e estar preparados. 

2. A nível consciente está a acontecer uma separação, porque os que são da Luz e estão continuamente a aumentar as suas vibrações, muitas vezes estão esquecidos da oportunidade que lhes está a ser apresentada. Será verdadeiro dizer que se estão subconscientemente a tentar alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados. Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está a acontecer, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos vossos problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos a acelerar as movimentações finais que os nossos aliados estão a fazer para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós. 

3. Usem as celebrações que vão chegar para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam as vossas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de vós. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estais a espreitar através da porta que é a abertura para o ano de 2012. Vedes a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e ireis estar a cavalgar a crista dessa onda. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável. Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o vosso progresso durante milhares de anos e partilhamos a vossa emoção sobre o que vos irá ser revelado dentro em breve. Ides abranger o verdadeiro parentesco connosco, como vossos Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente connosco, num futuro próximo.

4. Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, tem pouco a que se agarrar. Continuamos a afastar os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tarda muito que terão de admitir que estão a apoiar uma causa perdida, porque a estrutura e o comando foram gravemente afectados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se vai manifestar muito em breve nas vossas vidas. Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos a ser pressionados para começar o mais rápido possível. Tende a certeza que irá chegar logo que todas as peças se encaixem. 

5. Nada do que experimentastes até hoje se pode igualar ao período que está a chegar. Estais a entrar numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robots ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por Autómatos. O vosso lugar é coordenar as funções, assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projectos mais vastos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vós virão a bordo com este objectivo. Finalmente, o vosso tempo vai ser preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.

6. Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte que nunca à medida que o tempo passar, e já há provas disso porque agis como uma só voz para ultrapassar a recusa dos vossos direitos. O ímpeto irá continuar a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objectivos. Faz tudo parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vós pode evitar a reacção a essas energias, e os trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda têm de acordar, estão a ter desconforto, e poderão sentir-se confusos. 

7. Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está a acontecer agora, se virem isso dessa maneira. Quanto mais altas forem as vibrações mais vos transformais em Seres de energia, e perdeis a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, podeis mudar a aparência do vosso corpo segundo a vossa vontade, e aparecer perante outra pessoa exactamente como desejais. Isso pode ser útil quando quereis mostrar-vos de modo a serdes reconhecidos. Tendes de ter em mente que fostes conhecidos através de aspectos diferentes durante centenas de vidas. Como mencionamos recentemente, finalmente não tereis necessidade de forma, tal como a compreendeis, porque sereis Seres de Luz.

8. Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais altos, mais irão compreender que a vossa experiência na Mãe Gaia está muito afastada de onde vieram. No entanto, provou ser uma experiência muito benéfica, e sabíeis que isso vos ia dar uma experiência maravilhosa para fazer avançar a vossa evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vós enfrentastes o desafio da dualidade e, podemos dizer que agora é tempo de erguerdes os pés e descansar. As vossas experiências estarão mais alinhadas com os vossos desejos e ireis escolher o que quereis ser.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos Abençoe.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Com nova cauda, cometa Lovejoy surpreende pesquisadores


Acompanhe o cometa Lovejoy rumando implacável contra o Sol

 
Atualização: 17 dez 2011 - 08h20
Com nova cauda, cometa Lovejoy surpreende pesquisadores

Após sobreviver ao periélio na última quinta-feira, o cometa C/2011 W3 continua surpreendendo. Nas últimas horas, o fragmento que restou do cometa formou uma nova cauda ionizada que está chamando bastante a atenção dos observadores.
"É absolutamente espantoso", disse o astrofísico Karl Battams do Laboratório de Pesquisa Naval, dos EUA. "Jamais pensei que o núcleo gelado desse cometa era grande o suficiente para resistir por algumas horas ao mergulho na corona solar de milhões de graus, mas Lovejoy resistiu".

O evento foi tão surpreendente que uma verdadeira armada de satélites de observação solar foi colocada a postos para estudar o fenômeno, considerado por muitos especialistas como impossível.
Nas imagens do telescópio espacial SDO, Observatório da Dinâmica Solar, a cauda de Lovejoy se contorce freneticamente enquanto o objeto mergulha na tórrida atmosfera do Sol a apenas 120 mil km acima da superfície. Não se sabe ao certo o motivo desse movimento, mas é bem possível que Lovejoy tenha sido golpeado por fluxos de plasma percorrendo a corona. Outra possibilidade é que a dança da cauda seja efeito dos intensos loops eletromagnéticos que permeiam a alta atmosfera da estrela.
"Isso tudo é muito novo para nós", disse Battams. "As imagens do SDO nos darão as primeiras impressões sobre a dinâmica do movimento dos cometas no interior da atmosfera solar e como ambos interagem. Isso é pesquisa de ponta", destacou o cientista.
O fato de resistir ao periélio, momento da maior aproximação com o Sol, fez os pesquisadores questionarem o verdadeiro tamanho de Lovejoy, estimado inicialmente em 200 metros de diâmetro. "Suponho que Lovejoy tinha pelo menos 500 metros, do contrário isso seria praticamente impossível", disse o astrofísico Matthew Knight.
Visível
Após atravessar o periélio Lovejoy perdeu a maior parte de sua massa, que sublimou ao passar do estado sólido para o estado gasoso.
Enfraquecido, o objeto restante está bastante fragilizado e poderá em breve se romper em diversos fragmentos. Se conseguir se manter unido, deverá continuar a órbita previamente calculada e se tornar visível nos próximos dias antes do nascer do Sol.

Atualização: 16 dez 2011 - 07h35
Incrível: enfraquecido, cometa Lovejoy sobrevive ao periélio
O cometa C/2011 W3 Lovejoy atingiu a máxima aproximação com o Sol na noite de quinta-feira, mas não se desintegrou totalmente. O objeto tangenciou a borda do disco solar e surgiu do outro lado do astro, sem produzir qualquer efeito explosivo.
Não se sabe ao certo quanto de material restou do núcleo cometário, inicialmente estimado em 200 metros de diâmetro.
Lovejoy raspou a alta atmosfera do Sol a cerca de 150 mil km de altitude, com velocidade aproximada de 115 mil km/h. Durante a aproximação quase todo o material cometário foi sublimado (passou do estado sólido para o estado gasoso), produzindo uma gigantesca cauda ionizada brilhante e visível nas imagens dos telescópios solares SOHO e SDO, da Nasa.
O vídeo acima mostra parte do material cometário ressurgindo após o Lovejoy atingir o periélio.

Acompanhe a viagem do cometa Lovejoy rumo ao Sol


Atualização: 15 dez 2011 - 19h40
Previsão de Impacto: 22h40 pelo horário de Brasília

Atualização: 15 dez 2011 - 07h50
Ao que tudo indica, o cometa C/2011 W3 Lovejoy terá o mesmo destino de outros cometas da família Kreutz e deverá atingir a alta atmosfera solar nas próximas horas, desintegrando-se.
A ruptura do cometa ocorrerá a 140 mil km da superfície solar, gerando provavelmente uma grande quantidade de gelo pulverizado que deverá brilhar intensamente no comprimento de onda registrado pelo coronógrafo Lasco C3, a bordo do telescópio espacial Soho.

14 dez 2011 - 10h31
Acompanhe o cometa Lovejoy rumando implacável contra o Sol
O cometa C/2011 W3 Lovejoy finalmente apareceu na manhã desta quarta-feira no campo de visão do coronógrafo do telescópio solar Soho. Lovejoy segue implacável contra o Sol, propiciando um dos maiores espetáculos celestes desse final de ano. Acompanhe!



C/2011 W3 Lovejoy faz parte dos cometas da família Kreutz e foi descoberto pelo astrônomo amador australiano Terry Lovejoy, como parte de suas observações corriqueiras.
Lovejoy está praticamente colado ao Sol, o que dificulta as observações astronômicas. Sua magnitude é de cerca de 4.6, tornando-o praticamente invisível devido ao céu claro criado pela atmosfera.
O cometa ruma contra o Sol e não se sabe ao certo se poderá ou não ser destruído, o que torna o evento bastante interessante. Além disso, é o primeiro cometa da família Kreutz descoberto por telescópio terrestre desde 1970.



Você pode acompanhar toda a jornada do cometa rumo ao Sol aqui mesmo no Apolo11, acessando a página de Atividade Solar, onde o evento poderá ser visto através das imagens do telescópio espacial Soho.
Caso sobreviva ao periélio, ainda existe a possibilidade de Lovejoy tornar-se visível em plena luz do dia, proporcionando mais um grande espetáculo celeste!

Acompanhe a viagem do cometa Lovejoy rumo ao Sol


Fotos: no topo, a imagem do cometa C/2011 W3 Lovejoy aparece na parte inferior da cena e à medida que o tempo passa deverá se aproximar cada vez mais da estrela. Acima, posição do cometa visto a partir da cidade de São Paulo. Crédito: SOHO/ESA/NASA, Apolo11.com.

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget