RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Monges Tibetanos fazem importantes previsões para 2012



Monges Tibetanos fazem importantes previsões para 2012 e falam sobre aparição de OVNIs que salvarão a humanidade da auto destruição

A clarividência não é algo novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras atividades espirituais, é parte dominante da cultura tibetana. O que alguns turistas hindus vieram aprender de alguns poucos mosteiros tibetanos sob o domínio chinês apresenta-se como algo fascinante e alarmante.
De acordo com esses turistas, os clarividentes tibetanos estão vendo as potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também vêem que o mundo não será destruído.

De agora até 2012 as superpotências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas será o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si. Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.
———————————–
Nota deste blog: É fato que estamos próximos de um super desentendimento no Oriente Médio que da forma que é tratada se torna uma bomba relógio e pode provocar o Armagedom. O fracasso da COP-15 é prova maior da má vontade dos povos e não se conseguiu sequer um protocolo para investir 100 bilhões de dólares em países pobres para diminuir os efeitos do aquecimento global, entretanto a corrida armamentista mundial neste ano atingiu, segundo observadores mundiais, a quantia de 2 trilhões de dólares. Fica claro qual o principal objetivo dos governos: não é a paz! Todos os países estão se preparando para um possível combate!
———————————–
Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibete: intervenção de superpoderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.
A interpretação científica para as previsões do monge torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da autodestruição.
Quando perguntados sobre as recentes aparições de OVNIs na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.
———————————–
Nota deste blog: O sorriso dos monges demonstra que eles sabem muito bem que este mundo tem governo sim, e não pertence aos homens da Terra, mas de seres que estão muito acima de nós, e não são extra-terrestres, mas sim intra-terrestres, aos quais eles se referem com super poderes divinos.
———————————–
Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.
Os monges disseram ainda que depois de 2012 a atual civilização irá compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.
Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.
Na Índia e na China as aparições de OVNIs têm aumentado muito. Muitos dizem que os governos chinês e indiano estão sendo contatados pelos extraterrestres.
Nos últimos dias a maior parte das atividades dos OVNIs ocorreram naqueles países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear.
Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que “eles se mostrarão de tal forma que ninguém irá perceber”. Se mostrarão somente se não houver alternativa.
A medida que nossa ciência e nossa tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.
Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem sabermos. À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.
http://atamamoriya.wordpress.com/2009/12/23/monges-tibetanos-fazem-importantes-previsoes-para-2012-e-falam-sobre-aparicao-de-ovnis/

Galáxia de Andrômeda : O SEU QUOCIENTE DE LUZ - Por UTE em 13 de novembro de 2011


Postado por Tatiana Cito em comando estelar templo do sol

O SEU QUOCIENTE DE LUZ
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 13 de novembro de 2011
Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos,

Hoje estamos aqui para transmitir esta importante mensagem para a humanidade.

Todos deveriam conhecer o significado deste tempo extremamente especial.

Todos vocês são muito abençoados em sua própria alma.

Nunca vocês foram tão capazes de fazer tão grande avanço em seu caminho evolucionário.

Gostaríamos de deixá-los cientes deste fato!

Portanto, é de absoluta importância que vocês, consciente e diligentemente, utilizem este tempo e aproveitem-no.

Agora vocês são capazes de se desenvolver significantemente, utilizando as asas do atual fluxo de energias divinas abençoadas entrantes que estão apoiando e levando seu planeta para sua nova posição nas dimensões superiores.

Se vocês forem capazes de fluir com essa corrente, vocês receberão um impulso para o seu próprio crescimento vibracional superior e finalização de um corpo de luz mais avançado.

Isto inclui o desenvolvimento da mente superior e do coração.

Por favor, entendam que a ascensão não é apenas um evento na sua mente pensante, como muitos acreditam, mas, em primeiro lugar é um processo energético que catapultará sua atual frequência do corpo, mente e emoção para um nível superior de inteligência, sabedoria e abertura de coração.

Quanto mais alta a sua vibração, maior é a sua inteligência divina e sua capacidade de amar.

Neste processo, porém, é necessário entender que sua mente opera em muitos níveis, não somente no nível conceitual, mas gradualmente desenvolve e existe em níveis acima até a forma mais alta e sutil, que, finalmente é chamada de mente de Deus.

A mente superior nunca está perturbada ou com falta de tranquilidade ou devaneando.

A Mente Superior porta sabedoria e é capaz de usar a livre consciência e não sofre interferência de emoções inferiores.

Portanto, é proveitoso exercitar a mente superior, pois ela utiliza as qualidades superiores do ser humano.

A mente superior transcende seu entendimento da vida diária.

Ela não é linear nem pensa em branco e preto, e sim, ela é circular e capaz de perceber as realidades em diferentes níveis simultaneamente sem a interferência da personalidade inferior.

É claro que vocês podem exercitar essas capacidades superiores com o seu desejo.

Mas no final é sempre a elevação do seu nível de frequência exigida como base para o desenvolvimento de suas qualidades humanas superiores.

Como fazer isto, para começar?

Como recomendamos, o que vocês precisam fazer é aumentar seu quociente de luz. E isto pode acontecer quando vocês elevam sua capacidade de sentir a energia!

Se vocês o fazem, se vocês são capazes de sentir a energia, de sentir a frequência, é porque vocês estão conscientemente transmutando a densidade de suas emoções inferiores para a sensação livre, o que, por sua vez, lhes permite receber mais luz em seu sistema.

Nós não podemos enfatizar o bastante que o processo de ascensão é baseado na elevação do seu nível de frequência ou de seu quociente de luz.

Sem isso, não há o verdadeiro crescimento.
Tudo é energia, tudo é frequência.

Se vocês não são capazes de sentir a frequência é porque vocês ainda não têm trabalhado com suas emoções, vocês não as têm clarificado, vocês não têm ousado senti-las exatamente como elas são.

Se ainda não fizeram isto, isso significa que todas essas energias emocionais que vocês não se têm permitido sentir, são como bloqueios profundos no curso de um rio.

Elas são como peças acumuladas ou fragmentos se empilhando, enquanto a água passa ao redor deles.

Mas esses bloqueios reduzem muito sua capacidade de sentir.
A energia somente pode ser sentida.

Portanto, queridos, vocês têm trabalho a ser feito!

Vocês não podem evitá-lo, vocês têm de se entregar a esse processo e se permitir serem purificados. Para fazer isto, vocês devem primeiro estar dispostos a sentir até mesmo se suas emoções forem muito dolorosas.

Mas saibam que mesmo a dor emocional no fim é uma forma de energia, e que vocês não a são.

Vocês meramente são os observadores.

Vocês podem olhar para ela como algo que está armazenado no seu sistema e que agora pode ser liberado para sempre, simplesmente por se permitirem aceitar e sentir totalmente.

Não há outro modo, mas saibam que as energias entrantes são suas grandes auxiliadoras, pois elas agora estão pressionando todos os seus bloqueios não dissolvidos, o que pode fazê-los sentirem-se apreensivos, nervosos, aborrecidos ou apenas descontentes consigo mesmos.

Todas essas sensações devem ser aceitas integralmente, exatamente como elas são. Elas não devem ser evitadas por qualquer meio.

Dispensem tempo, queridos, e realizem este trabalho mais importante e audaz!

Sintam o que vocês têm acumulado em seu sistema, armazenado no seu campo de energia.

E conforme vocês sentirem todos, um a um, uma clareza e iluminação crescentes desenvolver-se-ão em seu ser, liberando mais e mais o seu corpo e o seu coração e despertando sua capacidade de livremente sentir tudo cada vez mais, agora até as mais sutis e delicadas frequências da luz, e por último, mas não menos importante: a verdadeira Felicidade!

Queridos, existiram Milhões antes de vocês que já passaram por esses processos.

Eles foram corajosos num tempo em que a maioria de vocês ainda estava profundamente inconsciente destes procedimentos de purificação necessários.
Eles já passaram por grande dor, e eles fizeram isto não somente por eles, mas por toda a humanidade, por todos os seus irmãos e irmãs.

Como eles trabalharam tão profunda e completamente, eles tornaram o caminho muito mais fácil para vocês agora.

Enquanto que eles, como pessoas individuais, precisaram normalmente de anos para trabalhar com certas questões muito dolorosas, agora todos vocês já podem passar pelos processos de purificação em poucos dias ou semanas, se vocês estiverem trabalhando seriamente e se não se desviarem!

As novas energias entrantes os ajudam muito com este processo, então, agora, não mais é difícil para vocês. Antes já foi difícil, mas não é mais.

O que muitos já fizeram bem antes de vocês, agora vocês também podem fazer!

O caminho foi pavimentado para vocês, queridos, e vocês agora podem muito confortavelmente percorrer esse caminho com muito menos dor, ou, pelo menos, com um enorme encurtamento do processo.

Nós os encorajamos a percorrer esse caminho de purificação para que vocês sejam capazes de elevar seu quociente de luz, junto com muitos outros.
Este é o grande despertar humano que está chegando!

Nós estamos sempre com vocês, prontos para apoiá-los e ajudá-los.
Tudo que é necessário é a sua disposição e o desejo de seu coração de se liberar de sua velha bagagem, que apenas é um peso desnecessário agora.

Tenham confiança e fé no processo, em que todos vocês estão envolvidos por revelia! O processo está acontecendo mesmo, e sua concordância e entrega a ele tornam-no abençoado.

Pois, se vocês colaborarem, tudo acontecerá com muito menos dor e vocês até experimentarão felicidade no meio das dificuldades, sabendo que elas são somente bastante temporárias e a indicação certa de que vocês estão para se libertar delas.

A libertação de bagagem velha acarreta um aumento natural de sua vibração e permite que uma luz mais alta entre em seu corpo e mente.

Esta nova liberdade lhes permite sentirem mais, começarem a sentir as frequências e em breve a luz propriamente dita, que é uma vibração mais alta.

Pensem positivo e exercitem sentimentos positivos, não importa o que fazem, porque as ações positivas estão elevando seu campo de energia também.

Vejam, tudo depende de vocês, sua sensibilidade de seu próprio campo de energia e daquilo que os cerca é sua própria responsabilidade.

Sejam pacientes consigo e deem-se todo o tempo que vocês precisam. Mas não protelem e nem duvidem.

Sigam seu caminho de sua libertação das cargas antigas firmemente e com confiança.

Quando vocês pensarem que cometeram um engano, não deem ênfase a ele, e sim continuem com fé no seu caminho.

Lembrem-se de que estes são os tempos mais abençoados que a humanidade vive desde milênios.

Aproveitem.

Utilizem estes ventos favoráveis que tornam seu processo muito mais fácil do que teria sido em outros tempos.

Passem rapidamente por um processo que levaria outros anos.

Nós os abençoamos e apoiamos e os envolvemos com todo o nosso amor!
Nós já podemos vê-los livres de todo o seu sofrimento e radiantes na Nova Luz e no Amor do Divino!

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Possível objeto não identificado é visto em Mercúrio

Possível objeto não identificado é visto em Mercúrio


Em outubro de 2006, a NASA lançou ao espaço a sonda STEREO (sigla em inglês para “Observatório de relações solares e terrestres”), com a missão de monitorar o sol. Mas a câmera instalada no veículo espacial acabou captando algo inusitado: no último dia 1º, um objeto não identificado foi registrado passando sobre Mercúrio.
No vídeo captado pelo equipamento da agência, o que se observa é uma onda luminosa, de material eletricamente carregado, explodindo e incidindo sobre o planeta mercúrio visto do espaço. O nome atribuído a visões de fenômenos como esse é “Ejeção de massa coronal” (CME, na sigla em inglês), e está relacionado a atividades na superfície do sol.
Mas as CME, em geral, apenas incidem luminosidade sobre determinado ponto como um flash, único e sem interferências. Nesta filmagem, contudo, o espectador pode ver claramente que a tal emissão de energia parece explodir e pegar fogo, o que dá a ideia de que se choca com um corpo espacial aparentemente invisível.
Não há nenhum indício firme de que houve realmente colisão entre uma onda energética e um pedaço de matéria. Mas as teorias de que poderia se tratar de uma nave espacial, por exemplo, já começaram a fervilhar. A explosão, que aparece em tamanho real no vídeo, praticamente se equipara ao tamanho de Mercúrio. Se houve realmente um objeto em questão, ele seria enorme, comparável a um planeta.
Existem certos cálculos, baseados na intensidade da luz e outros indicadores visíveis no vídeo, que podem dar uma pista sobre o fenômeno, ainda que seja impossível chegar a uma resposta definitiva nesse momento.
A própria análise minuciosa das imagens, com detalhes dos pixels, pode fornecer aos pesquisadores uma ideia mais aproximada. Ufologistas que analisaram a filmagem não descartam, logo de início, a teoria de que pode se tratar de algo “banal”, como a explosão de poeira espacial. O vídeo, no entanto, continua sendo assistido e debatido com intensidade.

VIDEO:

DESPERTANDO PARA O VERDADEIRO NATAL

DESPERTANDO PARA O VERDADEIRO NATAL



Em luzes irradiantes e agradecidos por mais um ano juntos, fitemos o céu em louvor a vida!
Em cânticos de amor e luz, o mundo celeste comemora mais uma vez um aniversário muito especial.

Lamentamos a não compreensão e significância desse dia para todos os mundos habitados!
Jesus reflete sobre o seu Natal. Reflete muito mais sobre os homens e sua velhice de alma arraigada aos princípios mais vergonhosos que a história registra.

Mas o seu amor se amplia a cada dia e o remete a essas pobres almas que ainda não despertaram para si!
Em louvor ao Pai, Jesus sintetiza toda sua misericórdia, toda a sua penúria por estes, porque Ele sabe que um dia acordarão do sono em que estão a contemplar-se. 

A evolução não se efetua de uma noite a outra. Há uma demora de séculos e cada criatura terá a eternidade para eximirem-se de seus erros.
Locados nos antigos paradigmas muitos estão a se desculpar apenas pelo que não praticaram por vários motivos, os quais para as leis não são justificáveis. 

Haverá um dia em que lamentarão o tempo perdido...
Quem chorará esse amargo arrependimento?
Mesmo com a compreensão da reencarnação, da imortalidade da alma há os que estão de pasta espírita debaixo do braço e o coração vazio de sentimentos! 

Deus nos mostra o caminho cristico, e nós fechamos os olhos para desvendá-lo.
Vemos os enganos dentro das religiões.
Vemos os disparates pessoais e em grupo.
Composição de disputas pelo poder e o coração trancafiado nos sentimentos grosseiros e ainda primitivos.
O que pode mudar o homem senão ele mesmo?
Quem pode retomar os bons hábitos senão ele mesmo enquanto na carne?
Há o preço do amor em andamento na vida dessas pessoas.
É gratificante estarmos em paz.
É amável praticarmos o amor. 

É razoável estarmos em contato com o sofrimento alheio, não trazendo para o nosso emocional, mas prestando a nossa cota de ajuda a quem realmente precisa e quer ser ajudado.
O amor redime aqueles que viveram na escuridão, porque onde ele chega irradia com a luz que dele emana!
Arrependei-vos enquanto é tempo! 

Retomai as rédeas da correção comportamental.
Estamos a um passo da auto transição e, é importante que nos preparemos para essa mudança energética.
Sair de si para ir ao encontro dos infortunados. 

Há conotação mais bela do que imitarmos os gestos do Cristo nesse século?
Mas atenção para não proferir: Ó Senhor, aqui estou a teu serviço, sem o coração está a gritar com desprendimento!
Quem serve a esse Mestre não vacila, não se entrega sem entregar-se por inteiro para doar de si sem perguntas.
A Junta Cristica está conosco. Escolhamos servir, e com Ela não estaremos sozinhos na eleição do desprendimento.
Bem aventurado é todo aquele que faz a vontade do Pai que está nos céus! 

Abençoada seja a Grande Fraternidade do amor Universal que pronta está para atender aos anseios do Mestre para os grandes momentos em que nos encontraremos com o fio de luz da eternidade que brota do nosso Eu Sou e paralelamente vamos poder dizer do fundo do nosso ser!
Meu Senhor e meu Deus! Estou totalmente aberto ao teu serviço! 

Dando glórias à caridade, a mansuetude, a diligência de pensamentos mais nobres, abraço-lhes em Luzes Natalinas a cumprimentar-lhes pelos novos passos que darão no ano que já se faz presente no calendário terreno. 

Em abnegada força, refiro-me as tarefas luminosas as quais deveremos abraçar nesse século.
Em forma de muito amor celeste, sou o trabalhador consciente das hostes do amor infinito de Deus.
Jesve 

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 141210 – Fort-Ce-Brasil.

Feliz Nata à todos !


Próspero 2012! 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO