RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 10 de dezembro de 2011

O PLANO DIVINO E O ALINHAMENTO GALÁCTICO - Por John Major Jenkins

O PLANO DIVINO E O ALINHAMENTO GALÁCTICO - Por John Major Jenkins


O PLANO DIVINO E O ALINHAMENTO GALÁCTICO

Por John Major Jenkins

Por bilhões de anos, a Terra viveu a sua vida em um oceano de muitos e diferentes ciclos cósmicos, alguns grandes e alguns pequenos. A metáfora básica para todos os processos cíclicos é o ciclo dia-noite de 24 horas. A meia-noite é o momento de maior escuridão e é o vínculo que divide a morte do dia anterior do nascimento do novo dia. A partir deste momento, a luz começa a aumentar. À meia-noite, a escuridão máxima é alcançada e o novo dia começa a nascer. Mas levará um quarto do ciclo total de dia-noite antes que a luz do sol se desprenda do horizonte, correspondendo às 6:00 horas da manhã. Neste momento a noite terminou e o período da luz do dia, começa. Ao meio-dia ocorre outro quarto de ciclo, e é o momento de máxima luz do dia. Após o meio-dia o princípio da escuridão então começa a assumir. Outro quarto de ciclo mais tarde, às 6:00 horas da tarde, o sol desce abaixo do horizonte e se esconde. A escuridão rege e a consciência dorme. À meia-noite o ciclo começa novamente. Esta metáfora nos ajuda a compreender a manifestação do Plano Divino na Terra, mas a revelação espiritual humana ocorre em um ciclo que é muito maior do que o dia. O maior ciclo da Terra que os seres humanos podem se tornar conscientes é a precessão dos equinócios, um período de 26.000 anos. Causado pela lenta oscilação da Terra em seu eixo, este é o Ano Platônico, e como o dia, ele também tem os seus lados de escuridão e de luz.

De acordo com as doutrinas tradicionais, a Terra vivencia períodos de crescente escuridão espiritual e períodos de crescente luz espiritual. Os dois portais nestas fases diferentes são chamados de "portais do solstício". Os dois solstícios do ano são como o meio-dia e a meia-noite. A doutrina das Eras do Mundo é encontrada em muitas tradições, incluindo as cosmologias encontradas nas antigas civilizações Védicas e Maias. Na doutrina Yuga da India Antiga, a humanidade experienciou uma Era do Ouro de luz há 12.000 anos. Mas a luz espiritual começou a se desvanecer e a humanidade se moveu através de sucessivas Eras do Mundo, cada uma mais escura do que a última. Hoje, nós estamos agora no final da Kali Yuga, a era mais escura. Na metáfora do dia, este período da Era do Ouro ao final da Era Mais Escura, corresponde ao período do meio-dia à meia-noite. É o período em que a escuridão está aumentando. A chave para compreender o maior ciclo luz-escuridão é este: A antiga doutrina da Eras do Mundo está baseada na precessão dos equinócios. Há aproximadamente 13.000 anos de escuridão crescente e 13.000 anos de luz crescente.

A civilização Maia decidiu terminar um grande período do tempo em 21 de Dezembro de 2012. Este será o término do "13º Baktun", em seu calendário de Longa Contagem. A solução para o enigma envolve a precessão dos equinócios. Nos anos próximos à 2012, o sol do solstício de Dezembro estará alinhado com o centro da galáxia da Via Láctea. Este Centro Galáctico está localizado entre Sagitário e Escorpião, e foi considerado pelos antigos Maias como o Espaço da Criação no Céu, o Útero da Grande Mãe. Este alinhamento do Sol do Solstício com o Centro Galáctico ocorre uma vez a cada 13.000 anos. É equivalente aos momentos do meio-dia e a meia-noite. O alinhamento dos 13.000 anos passados que foi responsável pela Era do Ouro de Luz, envolveu o sol do solstício de Junho com o Centro Galáctico. Entretanto, o alinhamento que culmina nos anos ao redor de 2012, envolve o sol do solstício de Dezembro, o solstício da morte e do renascimento. Portanto, nós estamos experienciando a meia-noite galáctica. Para os seres humanos na Terra, o período de crescente escuridão espiritual está prestes a terminar. Nós "viraremos a esquina" e entraremos em uma fase de ascensão em direção à próxima Era do Ouro, quando a luz espiritual e a consciência começarão a se manifestar no mundo novamente. A chegada do alinhamento galáctico é um evento cósmico que nos convida a crescermos espiritualmente. Ele é elaborado no Plano Divino e identifica o tempo em que vivemos como um tempo de rara oportunidade para o nosso crescimento.

Nós podemos identificar este período de mudança, a Mudança Global, estendendo-se entre 1980 e 2016. É fascinante como os Maias codificaram criteriosamente o conhecimento deste futuro alinhamento em seu calendário. Eles também codificaram este alinhamento galáctico em suas instituições básicas. Por exemplo, o jogo de bola Maia é uma metáfora para o sol (a bola do jogo), movendo-se para o Centro Galáctico (o anel da meta). O meu novo livro: Alinhamento Galáctico: A Transformação da Consciência de Acordo com as Tradições Maias, Egípcias e Védicas, mostra como este conhecimento galáctico é uma camada oculta da sabedoria que pode ser encontrada em muitas tradições ao redor do mundo. Ele pode ser identificado na astrologia Islâmica, na topografia sagrada Grega, nas tradições Sul-Americanas, na arquitetura religiosa Cristã, no Mitraísmo, no pensamento Neoplatônico, assim como na cosmologia Védica e Egípcia. Parece que enquanto nos tornamos imersos no alinhamento galáctico, a própria sabedoria antiga está retornando, está sendo redescoberta, para iniciar uma nova era da ascensão em direção à luz.

Os seres humanos que vivem hoje têm um destino especial, pois o Plano Divino opera através dos ciclos da natureza. Mas a renovação da humanidade não é determinada pelas estrelas, pois o livre arbítrio é um componente essencial da evolução espiritual da consciência. Nossa propensa participação nestas grandes mudanças de energia, é requerida. O acesso à energia galáctica da mudança é difícil e nos transformará. Mas nós temos uma oportunidade de nos movermos para um relacionamento mais estreito com a fonte e com o centro da vida. O alinhamento astronômico não nos "leva" a crescer. De outro modo, ele corresponde a um processo de despertar que acontece nos recessos de nosso ser interno. É o símbolo externo de uma revolução essencialmente espiritual. O alinhamento galáctico da era 2012 é uma porta aberta, convidando-nos a crescer espiritualmente. Para fazermos isto, nós devemos sacrificar as ilusões que nos mantêm atados aos reinos escuros e limitados da existência. Vamos acessar a luz interior e estendermos as nossas almas às estrelas!

John Major Jenkins é um pesquisador independente que se devotou à reconstrução da antiga cosmologia e filosofia Maia. Ele é o autor de oito Livros das Tradições Maias, da antiga cosmologia, e da metafísica, e apareceu em inúmeros documentários. Seus recentes livros são: O Alinhamento Galáctico: Transformação da Consciência de Acordo com as Tradições Maias, Egípcias e Védicas e a Cosmogênese Maia de 2012.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

St. Francisco e o Natal


St. Francisco e o Natal





Em Dezembro de 1223,St. Francisco dramatizou o primeiro
presépio do nascimento de Jesus Cristo, quando se encontrava
no monte Greccio perto de Rieti, para dar alegria desta festividade
as gentes de Greccio e arredores para estes poderem viver as mesmas
alegrias de uma noite täo santa.A Frei Joäo, que o acompanhava neste
intuito, Francisco pediu que convidasse todos os habitantes das povoacöes
vizinhas para virem a Greccio e trazendo uma tocha ou candeia acesa.
Ficaram muito surpresos e subiram lentamente pelo vale para verem
a linda surpresa que Francisco lhes guardava a entrada de uma gruta
cavada na rocha.Aqui, Frei Joäo, colocou uma manjedoura e, ao seu lado,
um homem e uma mulher comtemplavam um berco onde encontrava um
rolo de panos, simbolizando o Menino Jesus.
Alguns homens vestidos de pastores ao lado do boi e uma burra eram
também presentes simbolizando a noite de Belém onde nasceu Jesus.
Comentava aquela gente, maravilhada com tal alegria, que nunca havia visto
coisa täo deslumbrante para celebrar a noite Santa.
Francisco tinha conseguido o seu propósito de representar o nascimento de
Jesus ao vivo, como aconteceu em Belém onde Jesus nasceu num estábulo
ao calor do irmäo burro e do boi.
Agora cantemos e louvemos o Senhor, por nos ter dado o Seu Filho naquele
primeiro Natal,porque só depois do Senhor ter nascido,nós podemos ter
acesso a salvacäo prometida desde sempre.
Foi com a devida autorizacäo do Papa que Francisco celebrou esta festa
de Natal, numa gruta, mandando celebrar Missa com grande solenidade
luz e música.
Esta prática divulgou-se rápidamente pelo mundo.






Magia nas Festas de Final de Ano - NATAL E PASSAGEM DE ANO

Magia nas Festas de Final de Ano - NATAL E PASSAGEM DE ANO

Magia nas Festas de Final de Ano
Como fazer uma festa de final de ano mágica!
Vamos fazer magia?

Magia para entrar 2012 com a certeza de um ano de sucesso o suficiente para um mundo melhor… Faça do seu Natal e do seu   Ano novo  seus dias de  Magia.
5 regras básicas para as festas mais felizes de sua vida
1º Esquecer coisas ruins do passado
2º Lembrar que pessoas precisam de você
3º Dar muito valor a vida
4º Rir, sorrir e gargalhar
5º Amar tudo a sua volta
O Poder do Amor vai te levar à Lua e voltar.
O Poder Pessoal vai te mostrar uma força que você nem sabia que existia.
O Poder de Amar a tudo, é o que faz a Magia acontecer.
Os milagres se manifestam através de você.
Debaixo do luar das noites festivas de final de ano está os poderes tão cobiçados pelo homem.
Faça magia sim, antecipe-se e elabore sua magia para o dia da festa, mesmo que seja somente um brinde, mas brindar com seu poder apurado.
Se você caminhar e observar outras casas do bairro, pode se deparar com Bruxas dançando e cantando melodias doces natalinas.
Preparando ceias com magia e amor, pois ali vão comer pessoas amadas e merecem uma energia brilhante.
Olhe pela janela e você poderá ver o Papai Noel com suas renas ou, vassouras voando guiadas por seres de muito amor.
Ou simplesmente olhe as estrelas e peça, mas peça com vontade, o seu desejo mais profundo.
Só você pode fazer sua noite de festa ser mágica. Só se você acreditar!
E só você pode acreditar num 2012 cheio de compreensão, mudanças, organização e tudo isso com amor de sobra.
Esta noite é nossa!
Nós somos o mundo! Temos tudo! Conclusão total e satisfação.

O MagiaZen deseja Boas Festas Mágicas a todos!

Confederação Intergaláctica: “Sírius e a Terra”


Confederação Intergaláctica: “Sírius e a Terra”

“Vocês sabem perfeitamente que o planeta está rodeado pelas naves da Confederação Galáctica e não somente as de Sírius, pois há muitas nações estelares que se apresentaram para oferecer ajuda à humanidade e à Mãe Terra. E também sabemos que todos os que vivem dentro da Terra, os intraterrenos, também estão em alerta máximo e à disposição, para que finalmente se obtenha a vitória total da Luz. Eu Sou ISKU, de Sírius.” (Extraído em:http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens223.html

                 Sírius, etimologicamente, vem do latim “Sirius” ou do grego “Seirios” significando “Brilhante” ou “Ardente”, pois sua estrela alpha é a que mais brilha nos céus, olhando-se da Terra. Está a oito anos-luz da Terra, na Constelação do Cão Maior. Sírius é uma das Federações Principais da Confederação Intergaláctica, sendo a regente de todo este sistema solar. A Fraternidade de Sírius introduziu, na Terra, a escola do “EU SOU” através da Fraternidade Branca local. Canaliza e transmite a energia do segundo raio para o nosso sistema solar. Será através de Sírius que a Terra passará a ser integrante da Confederação Intergaláctica.

“...a Ter­ra encontra-se em pleno processo de sua Federação junto àquilo que é conhecido como Confederação Intergaláctica. Este evento Cósmico para a Terra se dará através de sua coligação junto à Federação de Sírius (não por acaso, Alpha Sírius é a estrela que mais brilha no céu para a Terra). A consciência deste evento está diretamente ligado aos processos iniciáticos da humani­dade rumo ao mundo celestial. Um investigador dos mistérios que remontam a História oculta da Terra, vai descobrir que algumas pirâmides construídas neste pla­neta estão perfeitamente alinhadas com Alpha Sírius, servindo como canais receptores de suas energias dentro de uma engenharia sideral desconhecida e imponderável para muitos seres da atualidade. O simbolismo de Sírius vem sendo resguardado dentro de várias escolas iniciáticas, onde os aspirantes aos mundos dos céus prestam seus votos de serviços abnegados por uma vida mais elevada. Aos poucos, todos estes mistérios secretos antigos estão vindo à tona, e diversos men­sageiros dos céus estão dispondo destas verdades mais abertamente.”
(Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 48 e 49, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                           De forma misteriosa, conhecimentos paralelos aos que circulam pelo mundo científico atual, têm trazido informações sobre a Constelação de Sírius. Grupos de seres contatados espiritualmente e outras pequenas comunidades têm falado da importância de Sírius para a vida na Terra. Os dogons, pro exemplo, são uma das comunidades mais intrigantes que relatam sobre a natureza cósmica de Sírius. Cultuam ancestralmente uma relação de reverência e sabedoria superior pouco compreendida pelas pesquisas científicas atuais.

“Dogon é um povo que habita o Mali e o Burkina Faso. Os dogons do Mali são um povo que vive em uma remota região no interior da África Ocidental - são cerca de 200 mil e a sua maioria vive em aldeias penduradas nas escarpas de Bandiagara, ao leste do Rio Níger. Ainda não podem ser qualificados como "primitivos", pois possuem um estilo de vida muito complexo, e não são excelentes candidatos a possuir conhecimentos científicos. Contudo, possuem um conhecimento muito preciso do sistema estelar de Sírius (incluindo pelo menos uma estrela que ainda não foi identificada pelos astrônomos) e dos seus períodos orbitais. Os sacerdotes dogons dizem que sabem desses detalhes, que aparentemente são transmitidos oralmente e de forma secreta, séculos antes dos astrônomos. Para os dogons, toda a criação está vinculada às estrelas que eles chamam de Po Tolo, que significa ‘Estrela Semente’. Esse nome vem da minúscula semente chamada de ‘fonio’, que em botânica é conhecida como Digitaria Exilis. Com a diminuta semente, os dogons referem-se ao início de todas as coisas. Segundo os dogons, a criação começou nessa estrela, qualificada pela astronomia como anã branca, e que os astrônomos modernos chamam de Sírius B, a companheira muito menor da brilhante Sírius A, da constelação Cão Maior. Os dogons sabem que a Po Tolo tem uma enorme densidade, totalmente desproporcional ao seu reduzido tamanho e acreditam que isso deve-se à presença do sagala, um metal extremamente duro e desconhecido na Terra. Continuam descrevendo que as órbitas compartilhadas da Sirius A e da Sirius B formam uma elipse, com a Sirius A localizada em um dos seus focos, sendo uma idéia diferente e mais verossímil que a de Johannes Kepler, do século XVII, que propôs que os corpos celestes se moviam em círculos perfeitos. Os dogons também dizem que a Sirius B demora 50 anos para completar uma órbita em volta da Sirius A, a astronomia moderna estabeleceu que o seu período orbital é de 50,4 anos. Igualmente intrigante é a sua afirmação de que a Sirius B gira em torno do seu próprio eixo e demora um ano terrestre para terminar este movimento. Alguns astrônomos afirmam que isso é possível, enquanto outros discordam dizendo que esse período de rotação é muito longo para uma estrela tão pequena e densa. Mas, o que é realmente assustador é o conhecimento que dizem ter sobre o terceiro astro do sistema Sirius, descoberto apenas recentemente pelos astrônomos, já que possui um tamanho irrelevante perto dos dois outros astros do sistema, e por isso levou quase meio século para ser descoberto. Os dogons chamam este terceiro corpo de Emme Ya, ou "Mulher Sorgo" (um cereal) e dizem que é uma estrela pequena com apenas um planeta em sua órbita, ou um grande planeta com um grande satélite. Os modernos intérpretes dessa tradição chamam esta estrela de Sírius C. Os pesquisadores afirmam que os conhecimentos sobre o sistema Sirius dos dogons possuem milhares de anos, e tem a seu favor as provas históricas. Supõe-se que os dogons são remotos descendentes dos gregos que colonizaram a parte da África que atualmente constitui a Líbia.” (Extraído em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogon)

                           Para os ensinamentos que lidam com os conteúdos da Confederação Intergaláctica, Sírius tem uma importância fundamental ligado a própria expansão da consciência de um ser humano. O reconhecimento da beleza e harmonia celestial, através de uma contemplação da vida e de si próprio, faz com que um ser humano desperte a sua natureza cósmica e perceba de forma inteligente a sua ligação pessoal com o planeta, com o sol e com a própria Constelação de Sírius. Para estes atuais tempos, esta contemplação pode também desvelar as atividades sutis de várias Hierarquias que agem na Terra e no Cosmos.

“A Terra se desintegraria se recebesse um impulso da Estrela Sírius. Para aquela energia vir para a Terra, penetrar a Terra e chegar a atuar sobre a humanidade, isto é através do Comando Ashtar. Tudo aquilo que Sírius envia para a evolução da humanidade terrestre passa pelo Comando Ashtar. O Comando Ashtar decodifica isto, filtra isto porque senão nós não suportaríamos, porque Sírius é a Estrela que comanda o sol.” (Trigueirinho)                                                                             

                         De uma forma sintética, podemos afirmar que a vida humana terrestre é uma extensão direta da vida da Constelação de Sírius. A Fraternidade Branca que orienta o Amor Sabedoria para a Terra e todos os outros raios de energias faz parte de um projeto cósmico sideral interligado, que tem em Sírius um dos seus principais pontos de sustentação. Desta forma, Sírius é quem aproxima e integra a Terra conscientemente nesta galáxia, desvelando a grandeza misteriosa que é vida holística da Fonte.

 “A base do conhecimento, do amor, e da movimentação da vida dentro do nosso universo, a partir do foco siriano, parte desta estrela. Foi neste setor que a Confederação inseriu os códigos da Fraternidade Azul de Sirius, uma organização de paz e ensino, com o objetivo de inserir os códigos ascensionais e seres com a missão de despertar os mundos e seus governos para a luz e para o conhecimento da liberdade.” (Extraído em: http://www.sirion.com.br/textos/)

“Eu sou SaLuSa, de Sírius, e posso-vos dizer que a Federação Galáctica espera encontrar-se convosco num futuro muito próximo. Irão trazer-vos os meios para alcançar a paz permanente na Terra. Também, irão se aproximar com grande amor, e ver a Luz brilhante da vossa alma.”(Extraído em: http://forum.intonses.com.br/espiritualidade-f7/mensagem-salusa-sir...)

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:

Nós e as Linhagens, Nós e Sírius (http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=3418)
Nós e as Estrelas, o Caminho de Sírius (http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=3450)

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget