RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O PLANO DIVINO E O ALINHAMENTO GALÁCTICO - Por John Major Jenkins


O PLANO DIVINO E O ALINHAMENTO GALÁCTICO

Por John Major Jenkins

Por bilhões de anos, a Terra viveu a sua vida em um oceano de muitos e diferentes ciclos cósmicos, alguns grandes e alguns pequenos. A metáfora básica para todos os processos cíclicos é o ciclo dia-noite de 24 horas. A meia-noite é o momento de maior escuridão e é o vínculo que divide a morte do dia anterior do nascimento do novo dia. A partir deste momento, a luz começa a aumentar. À meia-noite, a escuridão máxima é alcançada e o novo dia começa a nascer. Mas levará um quarto do ciclo total de dia-noite antes que a luz do sol se desprenda do horizonte, correspondendo às 6:00 horas da manhã. Neste momento a noite terminou e o período da luz do dia, começa. Ao meio-dia ocorre outro quarto de ciclo, e é o momento de máxima luz do dia. Após o meio-dia o princípio da escuridão então começa a assumir. Outro quarto de ciclo mais tarde, às 6:00 horas da tarde, o sol desce abaixo do horizonte e se esconde. A escuridão rege e a consciência dorme. À meia-noite o ciclo começa novamente. Esta metáfora nos ajuda a compreender a manifestação do Plano Divino na Terra, mas a revelação espiritual humana ocorre em um ciclo que é muito maior do que o dia. O maior ciclo da Terra que os seres humanos podem se tornar conscientes é a precessão dos equinócios, um período de 26.000 anos. Causado pela lenta oscilação da Terra em seu eixo, este é o Ano Platônico, e como o dia, ele também tem os seus lados de escuridão e de luz.

De acordo com as doutrinas tradicionais, a Terra vivencia períodos de crescente escuridão espiritual e períodos de crescente luz espiritual. Os dois portais nestas fases diferentes são chamados de "portais do solstício". Os dois solstícios do ano são como o meio-dia e a meia-noite. A doutrina das Eras do Mundo é encontrada em muitas tradições, incluindo as cosmologias encontradas nas antigas civilizações Védicas e Maias. Na doutrina Yuga da India Antiga, a humanidade experienciou uma Era do Ouro de luz há 12.000 anos. Mas a luz espiritual começou a se desvanecer e a humanidade se moveu através de sucessivas Eras do Mundo, cada uma mais escura do que a última. Hoje, nós estamos agora no final da Kali Yuga, a era mais escura. Na metáfora do dia, este período da Era do Ouro ao final da Era Mais Escura, corresponde ao período do meio-dia à meia-noite. É o período em que a escuridão está aumentando. A chave para compreender o maior ciclo luz-escuridão é este: A antiga doutrina da Eras do Mundo está baseada na precessão dos equinócios. Há aproximadamente 13.000 anos de escuridão crescente e 13.000 anos de luz crescente.

A civilização Maia decidiu terminar um grande período do tempo em 21 de Dezembro de 2012. Este será o término do "13º Baktun", em seu calendário de Longa Contagem. A solução para o enigma envolve a precessão dos equinócios. Nos anos próximos à 2012, o sol do solstício de Dezembro estará alinhado com o centro da galáxia da Via Láctea. Este Centro Galáctico está localizado entre Sagitário e Escorpião, e foi considerado pelos antigos Maias como o Espaço da Criação no Céu, o Útero da Grande Mãe. Este alinhamento do Sol do Solstício com o Centro Galáctico ocorre uma vez a cada 13.000 anos. É equivalente aos momentos do meio-dia e a meia-noite. O alinhamento dos 13.000 anos passados que foi responsável pela Era do Ouro de Luz, envolveu o sol do solstício de Junho com o Centro Galáctico. Entretanto, o alinhamento que culmina nos anos ao redor de 2012, envolve o sol do solstício de Dezembro, o solstício da morte e do renascimento. Portanto, nós estamos experienciando a meia-noite galáctica. Para os seres humanos na Terra, o período de crescente escuridão espiritual está prestes a terminar. Nós "viraremos a esquina" e entraremos em uma fase de ascensão em direção à próxima Era do Ouro, quando a luz espiritual e a consciência começarão a se manifestar no mundo novamente. A chegada do alinhamento galáctico é um evento cósmico que nos convida a crescermos espiritualmente. Ele é elaborado no Plano Divino e identifica o tempo em que vivemos como um tempo de rara oportunidade para o nosso crescimento.

Nós podemos identificar este período de mudança, a Mudança Global, estendendo-se entre 1980 e 2016. É fascinante como os Maias codificaram criteriosamente o conhecimento deste futuro alinhamento em seu calendário. Eles também codificaram este alinhamento galáctico em suas instituições básicas. Por exemplo, o jogo de bola Maia é uma metáfora para o sol (a bola do jogo), movendo-se para o Centro Galáctico (o anel da meta). O meu novo livro: Alinhamento Galáctico: A Transformação da Consciência de Acordo com as Tradições Maias, Egípcias e Védicas, mostra como este conhecimento galáctico é uma camada oculta da sabedoria que pode ser encontrada em muitas tradições ao redor do mundo. Ele pode ser identificado na astrologia Islâmica, na topografia sagrada Grega, nas tradições Sul-Americanas, na arquitetura religiosa Cristã, no Mitraísmo, no pensamento Neoplatônico, assim como na cosmologia Védica e Egípcia. Parece que enquanto nos tornamos imersos no alinhamento galáctico, a própria sabedoria antiga está retornando, está sendo redescoberta, para iniciar uma nova era da ascensão em direção à luz.

Os seres humanos que vivem hoje têm um destino especial, pois o Plano Divino opera através dos ciclos da natureza. Mas a renovação da humanidade não é determinada pelas estrelas, pois o livre arbítrio é um componente essencial da evolução espiritual da consciência. Nossa propensa participação nestas grandes mudanças de energia, é requerida. O acesso à energia galáctica da mudança é difícil e nos transformará. Mas nós temos uma oportunidade de nos movermos para um relacionamento mais estreito com a fonte e com o centro da vida. O alinhamento astronômico não nos "leva" a crescer. De outro modo, ele corresponde a um processo de despertar que acontece nos recessos de nosso ser interno. É o símbolo externo de uma revolução essencialmente espiritual. O alinhamento galáctico da era 2012 é uma porta aberta, convidando-nos a crescer espiritualmente. Para fazermos isto, nós devemos sacrificar as ilusões que nos mantêm atados aos reinos escuros e limitados da existência. Vamos acessar a luz interior e estendermos as nossas almas às estrelas!

John Major Jenkins é um pesquisador independente que se devotou à reconstrução da antiga cosmologia e filosofia Maia. Ele é o autor de oito Livros das Tradições Maias, da antiga cosmologia, e da metafísica, e apareceu em inúmeros documentários. Seus recentes livros são: O Alinhamento Galáctico: Transformação da Consciência de Acordo com as Tradições Maias, Egípcias e Védicas e a Cosmogênese Maia de 2012.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por Tatiana Cito em COMANDO ESTELAR-TEMPLO DO SOL

2012 - O Conselho dos 12: Entrada para um novo começo



09 de dezembro de 2011
Canalizador: Selacia

Por milhares de anos a sociedade vem se movendo em direção à conjuntura que enfrentamos agora. 

A grande esquecendo ocorreu em gerações anteriores, as pessoas esqueceram sua natureza divina e mudou-se para o medo.Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido e preparou o palco para muitos dos conflitos e crises que está sendo experimentado hoje.

O ano de 2012 será um ponto de viragem notável devido ao grande número de pessoas despertar e manter o foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, quando a humanidade se move através de alguns de seus maiores desafios. 
Enquanto algumas pessoas acreditam que a humanidade está condenada e prestes a enfrentar seu desaparecimento final, o nascer da luz pode trazer um novo começo. 

Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. 
É por isso que você está vivo agora!

Na verdade, você está agora em uma porta de potencial que conduz a uma forma radicalmente diferente de futuro.
 Em alguns dias, você provavelmente já tem vislumbres do que este futuro é como - a população em geral interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais retificado, e todo mundo ter o que eles realmente precisam.Como é que você entra na porta de entrada para um novo futuro?
A chave para entrar na porta de entrada para um novo futuro é a consciência. 
É um esforço conjunto - com pessoas como você descobrir como viver em harmonia uns com os outros. 
Você não pode fazer isso sozinho. 
Você vive em um planeta com bilhões de pessoas, cada um ligado à comunidade humana da vida. 

Você não pode separar-se do todo.
Sua auto-libertação, permitindo-lhe entrar na porta, vem de dominar uma nova forma, mais amoroso para se relacionar com os outros. 
Não há atalhos.
Energias próximos e Eventos
Aqui estão alguns destaques do que está na loja para 2012.

No cenário mundial , você verá uma infinidade de batalhas pelo poder - algumas envolvendo força física e da manipulação. Estas terão lugar em meio a crescente transparência e crescente indignação pública contra as injustiças e baseada no ego controles. Será cada vez mais difícil para quem está no poder a governar através do medo e desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica , os movimentos planetários e os alinhamentos de 2012 tem certeza de catalisar um questionamento muito mais profundo dentro das pessoas do que ocorreu em décadas passadas. 

Se você tem entes queridos que ainda não pôs os pés no caminho do despertar, de 2012 energias, sem dúvida, vai agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos pode vir a você para orientação, ou você pode encontrá-los na internet até tarde da noite, pesquisando para descobrir razões para as coisas peculiares que estão sentindo, ouvindo e vendo.

Em um nível espiritual , você vai notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isso já está acontecendo, mas haverá uma escalada grande da tendência em 2012. 

Com a crescente aceitação de um enfoque baseado em espírito, muitos conceitos previamente pensado como franja ou "nova era" se moverá em mainstream. Quando isso acontece e as idéias percolate por toda a mídia, mais pessoas vão querer saber como colocar um foco espiritual para suas vidas. 
Ao longo dos próximos anos - a fim de servir este grande interesse e necessidade - uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas embarcando em um caminho espiritual.

Em um nível físico , as pessoas estarão reavaliando o que eles precisam para sobreviver e prosperar. 

Como a sociedade continua a sua reconfiguração grande envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que eles valor além posses físicas e status. Muitas pessoas vão encontrar-se interessado em um tipo diferente de trabalho do que faziam antes. 

Para aqueles que permanecem na mesma carreira, um profundo questionamento é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho pode criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e colegas de trabalho.

Em um nível de energia pessoal , você vai notar que o tempo continua a acelerar e sua sensibilidade aumenta. 
Essas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante megashift Terra. 

O senso de urgência que sentiu por um tempo agora é provável que aumentar, em parte porque seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes frequentes de energia. Sua freqüência pode subir e descer com grande flutuação em um determinado dia - catalisadores incluem coisas como pensamentos, emoções, práticas espirituais, e ingestão de alimentos. Cada vez que muda a sua freqüência, seu corpo precisa para se adaptar. 

Maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. 
Não lute contra ela ou se preocupar com isso.

 Quanto mais conscientes espiritualmente você se torna, mais você será capaz de perceber todos os tipos de coisas. Tenha em mente, porém, que só porque você sente que algo não significa que você deve fazer algo sobre isso. 
Seu papel como um Transformador Divino é aprender a tornar-se neutra e compassivo - isto permite que você se importe, sem envolver-se em coisas fora de seu controle.

Na sua vida pessoal , você pode encontrar-se questionar o que você acredita sobre todos os tipos de coisas. 
O mundo ao seu redor é na transição de maior massa que você experimentou até agora. 
Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. 

Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas mensagens de texto não poderia mantê-lo adequadamente atualizado com tudo. Quando você olhar para trás este período, você vai entender que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiado pequeno para caber a realidade que você experimentou. 

Os sistemas de DNA em nível de crença que você herdou, portanto, terá de ser olhadas e tratadas antes que você possa tornar-se confortável e desfrutar ao máximo da experiência de viver agora.
Relações será o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. 

Sua habilidade em lidar com seus relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barómetro de sua própria plenitude, revelando seus pontos fortes e fracos. 

O que mais você pode entrar em modo de observador e ser neutro com os outros, mais fácil será para avaliar com precisão onde você está e o que você pode melhorar. 

Ninguém é um produto acabado.  
Lembre-se que como você se relaciona com os entes queridos, amigos, colegas e vizinhos. 

Todas as pessoas que você conhece estão em um processo de reeducação, quando se trata de relacionamentos e como amar. Um mundo de amor vai se manifestar quando as pessoas aprendem a amar uns aos outros. 

O amor deve ser incondicional. 
Você dá o amor, independentemente de você recuperá-lo. 
Você aprende a amar como se fosse seu último dia na Terra para amar plenamente - e você dar o seu melhor tiro.
Sua Luz brilha em 2012
Se já houve um tempo para prestar atenção à sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. 

O ano de 2012 será sempre um marcador de grandes mudanças na Terra. 
Desde que você está vivo agora para ser um Transformador Divino, você vai jogar um papel fundamental. 

Isso significa que você vai estar na vanguarda de muitas mudanças, regularmente fazer mudanças quântica dentro de si mesmo. Em muitos casos, isso significa tratar de questões que seus entes queridos e colegas de trabalho ainda têm de enfrentar. 

Você vai enfrentá-los primeiro e não em auto-sacrifício, mas porque você é codificado para fazê-lo. 

Como você trabalha com questões, você se tornará um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo - a luz que brilha para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada de descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. 

Nós somos O Conselho dos 12.

Copyright 2011 por Selacia, Canal para o Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados * www.Selacia.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO