RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

7 fatos incríveis sobre os sonhos


7 fatos incríveis sobre os sonhos

Nem todo mundo que dorme, apaga. Não se você considerar as células do cérebro que se ativam para produzir os sonhos às vezes vivos, e por vezes absolutamente assombrados que ocorrem durante o estágio de sono do movimento rápido dos olhos (REM).
Por que algumas pessoas têm pesadelos, enquanto outras passam suas noites com tranquilidade? Assim como o sono, os sonhos são fenômenos misteriosos. Mas conforme os cientistas são capazes de explorar mais profundamente a nossa mente, eles estão encontrando algumas respostas. Confira um pouco do que sabemos sobre o que se passa na terra dos sonhos:
1 – Sonhos têm significado
Se você sonha em ganhar na loteria ou se acidentar, você deve se preparar para alguma dessas coisas? Se você respondeu “sim”, você não está sozinho.
Pesquisadores descobriram que as pessoas têm fé em seus sonhos, e julgam os que se encaixam com suas próprias crenças como mais significativos do que aqueles que vão contra essa corrente.
“Interpretações psicólogas do significado dos sonhos variam muito”, disse o pesquisador Carey Morewedge. “Mas nossa pesquisa mostra que as pessoas acreditam que seus sonhos fornecem informações significativas para si e seu mundo”.
Em um estudo, 182 pessoas de Boston, EUA, imaginaram que um desses quatro cenários aconteceu na noite anterior a uma viagem agendada: nível de ameaça nacional foi elevado; eles conscientemente pensavam que seu avião ia cair; eles sonharam com um acidente de avião, ou um acidente de avião de verdade ocorreu na rota que eles pretendiam tomar.
Os resultados mostraram que o sonho com o acidente de avião era o que mais provavelmente afetava os planos de viagem do que qualquer outro pensamento sobre uma falha ou um aviso do governo. O sonho também produziu um nível similar de ansiedade que a queda real.
Em outro estudo, 270 homens e mulheres completaram uma pesquisa online em que eles foram convidados a se lembrar de um sonho que tiveram sobre uma pessoa que eles conheciam.
As pessoas atribuíram mais importância aos sonhos agradáveis sobre uma pessoa que gostavam do que com uma pessoa de que não gostavam. E estavam mais propensas a relatar um sonho negativo como mais significativo se era sobre uma pessoa de que não gostavam do que com um amigo.
2 – Pesadelos violentos: alertas de saúde
Como se os pesadelos não fossem ruins o suficiente, um distúrbio raro do sono leva as pessoas a “atuar” seus sonhos, às vezes com movimentos violentos, chutes e gritos.
Segundo estudos, tais sonhos violentos podem ser um sinal precoce de desordens do cérebro, incluindo mal de Parkinson e demência. Os resultados sugerem que estágios iniciais dessas doenças neurodegenerativas podem começar décadas antes de uma pessoa ser diagnosticada.
3 – Pessoas noturnas = mais pesadelos
Ficar acordado até tarde tem suas vantagens, mas sonhos bons não é uma delas. Uma pesquisa publicada esse ano revelou que as corujas são mais propensas do que quem acorda cedo a experimentar pesadelos.
No estudo, 264 estudantes universitários classificaram quantas vezes tiveram pesadelos em uma escala de “0″ (que significa “nunca”) a “4″ (que significa “sempre”). Os tipos mais noturnos tiveram uma média de 2,10, em comparação com os tipos matutinos que tiveram uma média de 1,23.
Os pesquisadores disseram que a diferença era significativa, mas que eles não sabiam o que causava essa ligação entre hábitos de sono e pesadelos. Entre suas ideias, está o hormônio do estresse, cortisol, que atinge seu pico de manhã, logo antes de uma pessoa acordar, um momento em que estamos mais propensos ao sono REM, fase do sonho. Se a pessoa ainda estiver dormindo nesse momento, talvez o aumento do cortisol possa provocar sonhos vívidos ou pesadelos.
4 – Sonhos podem resolver problemas
Os cientistas há muito se perguntam por que nós sonhamos, com respostas que vão desde a ideia de Sigmund Freud de que os sonhos satisfazem nossos desejos até a especulação de que essas viagens melancólicas são apenas um movimento rápido dos olhos, ou sono REM.
Pelo menos parte da razão para sonharmos pode ser o pensamento crítico, de acordo com a psicóloga Deirdre Barrett. Ela descobriu que os sonhos podem nos ajudar a resolver quebra-cabeças que nos assolam durante o dia.
De acordo com Barrett, é o aspecto visual e muitas vezes ilógico dos sonhos que os tornam perfeitos para o tipo de pensamento “fora do comum” que é necessário para resolver alguns problemas.
“Seja qual for o estado em que estamos de sono, nós ainda estamos trabalhando nos mesmos problemas”, disse Barrett, acrescentando que os sonhos podem ter evoluído para uma outra finalidade, mas provavelmente foram aperfeiçoados ao longo do tempo para várias tarefas, inclusive ajudar a “reiniciar” o cérebro e resolver problemas.
5 – Homens têm mais sonhos eróticos
Nenhuma surpresa aqui: os homens são mais propensos do que mulheres a sonhar com sexo. Pior: as mulheres são mais propensas a ter pesadelos.
Em um estudo com quase 200 homens e mulheres com idades entre 18 a 25 anos, a psicóloga Jennie Parker descobriu que os pesadelos das mulheres podiam ser divididos em três categorias: sonhos temerosos (ser perseguida ou ter a vida ameaçada), sonhos que envolvem a perda de um ente querido, ou sonhos confusos.
“Se as mulheres têm que relatar o sonho mais importante que já tiveram, elas são mais propensas do que os homens a relatar um pesadelo muito perturbador”, disse Parker. “As mulheres relatam mais pesadelos, e seus pesadelos são emocionalmente mais intensos que os dos homens”.
Isso não significa que as mulheres não “se divertem” em seus sonhos. Um estudo apresentado em 2007 revelou que, dos cerca de 3.500 relatos de sonhos, aproximadamente 8% continham algum tipo de atividade sexual. O sonho sexual mais comum envolvia penetração, seguido de proposições sexuais, beijos, fantasias e masturbação.
6 – Você pode controlar seus sonhos
Se você estiver interessado em sonhos lúcidos, melhor começar a jogar videogame. Ambos representam realidades alternativas, de acordo com Jayne Gackenbach, psicóloga canadense que estuda o assunto. É claro que eles não são completamente iguais; enquanto os videogames são controlados por computadores e consoles, os sonhos surgem da mente humana.
“Os jogadores são usados para controlar seus ambientes de jogo, de modo que isso pode se traduzir em sonhos”, diz. Sua pesquisa mostrou que as pessoas que frequentemente jogam videogames são mais propensas a ter sonhos lúcidos onde se veem fora de seus corpos, e também são mais capazes de influenciar seus sonhos, como se controlassem um jogo.
Esse nível de controle também pode ajudar os jogadores a tornar um pesadelo horripilante em um sonho tranquilo. Esta espécie de controle poderia ajudar veteranos de guerra que sofrem de síndrome do estresse pós-traumático (TEPT).
7 – Sonhos podem nos ajudar a relaxar
Cientistas descobriram que durante a fase de sonho do sono (também chamada de sono REM), os nossos cérebros mostram uma
diminuição dos níveis de certas substâncias químicas associadas ao estresse.
“Sabemos que durante o sono REM há uma diminuição acentuada dos níveis de norepinefrina, um produto químico do cérebro associado ao estresse”, disse o pesquisador Matthew Walker. “Ao reprocessar experiências emocionais anteriores neste ambiente neuro-quimicamente seguro de norepinefrina baixa durante o sono REM, acordamos no dia seguinte e essas experiências foram ‘amolecidas’ em sua força emocional. Nos sentimos melhores sobre elas, sentimos que podemos lidar com esses problemas”, explica.
As conclusões do estudo podem explicar porque pessoas com síndrome do estresse pós-traumático (TEPT), como veteranos de guerra, tem tanta dificuldade em se recuperar de experiências dolorosas e sofrem pesadelos recorrentes. Também pode ser uma explicação para o motivo pelo qual sonhamos – para nos sentirmos melhores e lidarmos melhor com nossos problemas.

[LiveScience] Por Natasha Omanzot

CRIANDO A SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO



ARCANJO MIGUEL em mensagem canalizada por RONNA HERMANN


Amado Mestre,
Está na hora de parar de fingir que você e seu mundo não está mudando momento a momento e pensamento a pensamento. Está na hora de parar de negar que a Nova Era está em você e que, com cada pensamento e ação, está tomando uma decisão sobre se seguirá a Luz ou o lado sombrio da vida. Não projete seus pensamentos no futuro e, por favor, permita que o passado corrija a si mesmo. Isto acontece naturalmente à mAedida que você se eleva dentro da quarta dimensão, permitindo que todas as formas-pensamentos negativas da história da Terra sejam equilibradas.

Permita-nos dar um esclarecimento sobre como seus pensamentos e intenções conscientes afetam o futuro. Há muitos futuros paralelos (ou prováveis futuros) para o planeta Terra, que têm sido criados pelas crenças da consciência coletiva da humanidade. Você também tem muitos futuros paralelos ou prováveis, que têm sido criados por você mesmo - alguns fracos, alguns fortes - e há, normalmente, um que tem a grande possibilidade de manifestação pela quantidade de energia dinâmica com que você o alimenta. Qualquer um que normalmente faça predições, preveria como provável futuro aquele que tem maior quantidade de energia dinâmica. Mas, devido ao seu livre querer (livre arbítrio) o futuro é maleável e pode mudar num instante.

A cada ano colhemos a energia da consciência coletiva da humanidade e, depois de examinarmos cuidadosamente o "Estado da Terra", uma decisão é tomada sobre em qual futuro paralelo devemos nos focalizar. A Terra é ainda um planeta de livre arbítrio, porém dispensações especiais foram feitas para que pudéssemos ajudá-la em seu processo de evolução e ascensão. Quando alinha a sua intenção com o Espírito pela declaração "Seja feita a Vontade de Deus", ou pedindo pelo "Bem mais Elevado de Todos", você no dá a permissão para adicionarmos a sua energia amorosa às energias cósmicas - que se torna exponencialmente aumentada. Isto também significa que muitos dos prováveis futuros com baixa energia são diminídos ou até mesmo dissolvidos, pois não haverá energia para alimentá-los.
Isto o ajuda no entendimento do porquê você e a Terra estão fazendo tal progresso dinâmico e efetuando grandes saltos em consciência?
Muitos estão começando a perceber que são vocês mesmos que criam seus mundos de realidades e estão começando a ficar proficientes na manifestação daquilo que desejam. Porém, isto é ainda um pequeno sucesso e perde proposição à medida que vocês aprendem a aperfeiçoar suas habilidades como um mestre. Vocês estão ainda um pouco restritos pelas energias da terceira dimensão, mas ao acessarem as freqüências mais elevadas da quarta e, ocasionalmente, da quinta dimensão, estas restrições vão sendo dissolvidas. Permita-nos dar um exemplo de como vocês estão acessando diferentes níveis vibratórios e criando suas realidades com as energias disponíveis.

Imagine-se em um elevador por meio do qual tem acesso para o que chamamos de "Centro Comercial Cósmico". O elevador pára no andar "Terceira-Dimensão" e você desce. Pressinta uma imensa sala cheia com todas as coisas que possa imaginar, mas há total desorganização e caos. A maioria dos itens estão defeituosos ou incompletos e você deve procurar e classificar por muitos níveis, salas e compartimentos o que deseja ou o que está em boas condições. Há uma cacofonia de som, muita discórdia e confusão com todos neste andar correndo na tentativa de encontrar o que desejam e reivindicar como suas propriedades. Há um sentimento de frustração e futilidade no meio da multidão, e como eles correm de um lugar para outro, uma aura de ansiedade, impaciência e medo permeiam a sala.

Você volta ao elevador e sobe para o nível "Quarta-Dimensão", desce e nota que todas as coisas aqui são muito mais organizadas. Há ainda alguma confusão, mas transitar pelas áreas onde estão estocados os tesouros que procura é muito mais fácil. Em alguns lugares os itens estão incompletos, contudo, à medida que aprende a focalizar no que é o seu desejo, rapidamente é conduzido para a área onde ele está estocado, podendo facilmente acessar e reivindicar seu tesouro. Embora aqui pareça ter muitos níveis diferentes, à medida que adquire a "Chave de Consciência" está apto para abrir as portas onde até os mais preciosos tesouros estão guardados. Gradualmente, ganha acesso para muitas das coisas com que tem sonhado e ansiado. Contanto que sua intenção seja pura e sua visão resoluta, pode reivindicar o "objeto de seus sonhos" e trazê-lo na volta com você ao plano físico.

Depois de um tempo, é permitido a você voltar ao elevador e subir ao andar "Quinta-Dimensão". Saindo do elevador fica pasmo! O coração bate acelerado, festejando o deslumbrante cenário. Todas as coisas de belezas, formas e cores que jamais imaginou estão aqui. Isto estimula todos os seus sentidos e canais de percepção, tendo a certeza que este é o espaço onde deseja permanecer. Porém, sabe que não é possível, pois está aqui somente para encher sua arca de tesouros dos sonhos e levá-los de volta a Terra com você. Qualquer desejo do seu coração é instantaneamente manifestado ante aos seus olhos. Todas as coisas neste andar são primorosas em perfeição - aqui não há erros ou matéria de "segunda linha". Seus desejos mudam rapidamente, fazendo-o perceber que não são somente "coisas" que deseja manifestar, mas qualidades, virtudes e atributos. Agora que sabe que pode ter qualquer coisa desejada em seu coração, criar e reivindicar tem um novo significado.
O que acabamos de descrever soa igual um conto de fadas para você, querido amigo? Mas já lhe dissemos que não o é. Isto é exatamente como você cria seu mundo de expressão. Às vezes entra em um pequeno padrão de elevadas energias dimensionais e parece um milagre quando seus desejos são realizados. Naturalmente, deseja saber por que às vezes isto acontece e às vezes não. Daremos agora um modo para acessar a quinta dimensão e seus tesouros a qualquer hora que desejar.


A PIRÂMIDE DE LUZ E PODER

Temos falado freqüentemente da pirâmide e de seu poder. Nós o ajudaremos na construção de uma pirâmide na quinta dimensão, onde você se unirá com sua família de alma e outros viajantes das estrelas. Esperamos que a visite freqüentemente, para que unidos na amorosa intenção - enviemos Amor/Luz e energias curadoras para a Terra e para toda a humanidade.
Agora o ajudaremos na construção de sua Pirâmide de Poder, para onde poderá ir em seus momentos de tranqüilidade e durante o sono, para receber curativos, inspiração, para criar o que desejar e também para encontrar uma "Divina Solução" para qualquer situação ou desafio que precise enfrentar.
Pressinta e crie uma pirâmide de Luz. Por seu estado de intenção, ela será manifestada na quinta dimensão. Há um ápice em sua pirâmide e ele contém uma espiral de Raios de Luzes do Arco-Íris, contendo todas as cores, virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entra no interior de sua pirâmide, olha ao redor e observa as paredes e piso com uma radiante Luz interna. Há doze cadeiras de cristal em um círculo (você poderá desejar acrescentar mais de tempos em tempos). Há uma mesa de cristal no centro, que quando você se deita sobre ela, assume perfeitamente a forma do seu corpo. Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e a ponta facetada superior penetra a pedra ápice da pirâmide.
Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugerimos que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visitar este seu sagrado templo.
Daremos muitos exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada efetivamente.
Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida, entre em estado de meditação e dirija-se para a sua sagrada pirâmide. Sente-se em uma das cadeiras de cristal e perceba a outra pessoa sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal. Peça ao Eu Superior da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com esta pessoa, mas por favor, coloque o seu ego em um estado passivo e fale do coração, com sua alma como condutora. Objetivamente, declare o seu caso, coloque a situação sobre a mesa de cristal, peça por uma "Solução Divina" e o resultado mais elevado que sirva para ambos. Pressinta e evoque a Chama Violeta da transmutação brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo, equilibrando e harmonizando as energias da forma-pensamento da situação. Agora, veja o grande cristal pendurado sobre a mesa começar a vibrar e arder com seus grandes fluxos de Luz dourada, que se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades. Primeiro, esses raios de "Iluminação" dirigem-se para a mesa de cristal e a situação, depois, eles se expandem para cada um de vocês e, eventualmente, enchem a sala. Você, a outra pessoa e a situação estarão dentro da energia da "Fonte Divina" e serão carregados com a força cósmica da vida da Criação. Nesse momento é muito importante renunciar ao resultado oferecendo-o para a sabedoria do Espírito. Devemos ligar o "piloto automático" da entrega, para que mesmo sem saber em que exatamente resultará tal situação, despertemos a plena confiança que seguirá a mais elevada ordem.

Se desejar focalizar em seu recipiente físico uma doença ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa de cristal e declare seu desejo, que pode ser específico ou genérico. Peça ao seu Eu Superior ou Presença EU SOU para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arde de baixo para cima, o envolve e ativa as chamas douradas da iluminação emanadas do cristal. Isto acelerará e aumentará grandemente o processo de libertação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz.

Você descobrirá que não será permitido colocar qualquer outro ser sobre sua mesa de cristal sem sua permissão ou em casos especiais, com a permissão de seu Eu Superior.
Passe um tempo dentro de sua Pirâmide de Poder quando tiver que tomar uma decisão, para solidificar e energizar suas visões e aspirações. Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas. Passe algum tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física. No passado, demos diretrizes para a manifestação de seus desejos, agora pedimos para aplicá-las dentro de sua pirâmide de poder e assistir como os milagres se desdobram. Se houver uma situação grupal, digo, dentro da família ou no local de trabalho, veja a todos os envolvidos sentados nas cadeiras de cristal e coloque a situação no centro. Peça ao Eu Superior de cada pessoa para se posicionar, respectivamente, atrás de cada um, supervisionando o processo. Novamente, coloque a situação sobre a mesa de cristal, pressentindo e pedindo pelo resultado mais elevado para todos. Peça pela "Solução Divina" e então, utilize tanto tempo quanto necessário focalizando a energia da situação à medida que vê a Chama Violeta magicamente neutralizá-la e a Luz do Espírito transformá-la dentro da sua mais elevada forma.
Através do acesso à sua Pirâmide de Poder da quinta dimensão, você evita o negativo, as energias distorcidas da terceira dimensão e os conflitos e energias ambíguas da quarta dimensão. É tempo para recuperar a habilidade para funcionar dentro de planos sutis de energias, onde somente a perfeição é possível.
Amado amigo, você está se tornando um Ser de Luz multidimensional à medida que integra o seu Eu-Alma e gradualmente se torna transpessoal. Muitos integraram o seu Eu-Solar, o Eu-Galáctico e estão no caminho para acessar o seu Eu-Fonte. Isso é que é ascensão plena.

Amado, cultive as muitas maravilhosas facetas do Eu deixadas pelo caminho em sua descida para o plano dos sonhos chamado Terra. Nós sabemos como verdadeiramente magnífico você é, e vemos seu esplendoroso potencial.
Entre em nosso mundo, querido coração.
Estamos esperando para cumprimentá-lo.
.:.EU SOU ARCANJO MIGUEL .:.
Anjo de Luz

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 6 de Dezembro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2011

SIGA O SEU CORAÇÃO
Permita que o seu coração seja o seu guia.

Abra o seu coração e deixe o amor fluir. 
Viva os seus sonhos. 
Faça algo a cada dia que o preencha com amor. 
Encontre meios de incorporar em sua vida diária o que faz o seu coração cantar. 

Marque um encontro com alguns amigos, faça algo que traga alegria ao seu grupo, divirta-se, ria, alimente-se, cante, dance. 
A lista é interminável e as oportunidades são muitas. 
Peça aos seus Anjos para ajudá-lo com este fluxo de energia em todos os aspectos de sua vida, trazendo-lhe esperança e paz, e também àqueles ao seu redor. 
Abençoe a todos em sua vida, independentemente de quem eles sejam, com amor, paz e esperança.

Traga o amor ao seu trabalho, e se realmente não gostar do que estiver fazendo, além de pagar as contas, talvez seja o momento de começar um negócio no lar, ou faça algum trabalho voluntário. 

O que importa é seguir o que parece bom e amoroso a você. 
Crie uma ponte de luz e deixe que o amor flua em tudo o que você faz. 
Não se preocupe em como você pode ganhar a vida, ou se há o suficiente; confie que quando você seguir o seu coração, tudo será atendido e deixe o resto por nossa conta e concentre a sua energia, sendo útil e seguindo a sua paixão.

Afirmação: “Eu sigo o meu coração e levo o amor a tudo o que eu faço.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 07 de dezembro de 2011




Estes são tempos estressantes enquanto vocês aguardam que suas expectativas quanto a se tornarem seres totalmente conscientes se realizem.

Parece que vocês têm mantido a Luz por muito tempo e que sua fé na Promessa de Deus está sendo severamente testada.

"Quando nós vamos despertar?"

Datas são sugeridas, passam, e vocês ainda esperam.

É bem inquietante para vocês enquanto vocês enfrentam os estresses da vida diária na ilusão.

Continuem mantendo a Luz - vocês têm um ditado: "A hora mais sombria vem antes do amanhecer", e é aí, metaforicamente falando, que vocês estão - e tudo ficará surpreendentemente bem.

Vocês despertarão e sua fé será abundantemente justificada.

As maravilhas, o êxtase que todos vocês estão esperando, que todos vocês realmente sabem e acreditam que acontecerão, estão fluindo para vocês como prometido, porque eles são promessas de Deus, cuja Vontade é a sua felicidade.

Desde que o caso é este, por que vocês duvidariam?

Desde que todos são sempre eternamente UM com Deus, todos sabem, no fundo de si, que isto está para acontecer, e é por isso que mais e mais de vocês estão se conscientizando e lembrando que a vida não é somente o que vocês experimentam na ilusão, mas é algo muito maior e de valor infinito que está para surgir repentinamente em sua consciência com uma claridade surpreendente.

A Realidade, em Sua magnificência e glória, a Luz brilhante da Presença de Deus, é onde vocês despertarão e saberão novamente o que vocês são, aspectos essenciais e brilhantes da Unidade que é Deus.

Disto todos vocês sabem, mas por éons vocês preferiram escolher acreditar na ilusão e na dor e sofrimento da ilusão.

Vocês teimosamente têm se apegado a essa crença para provar a si que vocês são seres individuais, independentes, com o direito à liberdade e à felicidade com o que vocês podem se proporcionar, até mesmo, se necessário - e frequentemente parece mesmo necessário - esmagar e destruir os outros porque infelizmente o essencial para a vida de todos não é suficiente.

"A sobrevivência dos mais fortes" é uma frase frequentemente utilizada para justificar a severidade deste lugar estranho que vocês se convenceram de que é a realidade.

Agora sua consciência dessa severidade, desta disparidade injustificável entre "os que têm" e "os que não têm" se intensifica a tal extensão que vocês estão finalmente escolhendo não aceitar mais.

O ponto de virada foi alcançado, vocês estão se voltando para o amor e se afastando do medo, e isto está enfraquecendo as próprias fundações em que vocês construíram a ilusão em primeiro lugar.

Importantes rachaduras estão surgindo em muitos lugares aparentemente desconexos, já que todo o edifício começa a ruir em preparação para o seu despertar em massa.

Primeiro vocês precisaram escolher liberar seu apoio, e assim que esta decisão foi tomada, vocês efetivamente abriram seus corações para permitir que o maciço campo de energia do Amor Divino os ajudasse e os impulsionasse no seu caminho para esse importante evento.

Continuem mantendo a Luz, tenham a intenção de dissolver seus medos e dúvidas permitindo que o Amor de Deus envolva o ser maravilhoso que cada um de vocês com toda certeza é, e ao fazer isto, tenham a intenção de sentir a ternura, a certeza, a Realidade do campo de energia divina que os cerca.

Isto lhes dará a confiança e a determinação de avançar através do caos da ilusão em desintegração e lhes mostrará a Luz de milhões de outros também avençando para este momento formidável em que vocês despertarão.

Alegria incontida e maravilha aguardam sua chegada, então se alegrem no conhecimento de que tudo está sendo divinamente cuidado.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

 SaLuSa, December 7, 2011

1. Deve dizer-se que nunca houve tanta pressão sobre os que pertencem às trevas como existe agora. Será uma pressão contínua até eles cederem, ou até que os tenhamos afastado para onde não possam mais interferir no vosso progresso. Há sinais que a sua organização foi fragmentada, o que irá originar um final rápido às suas actividades. O acesso deles à riqueza adquirida de modo doentio também está a ser recusado, e essa riqueza irá finalmente ser reclamada e distribuída com justiça. Finalmente, os mais pobres do mundo já não serão mantidos em estado de pobreza durante mais tempo, e todos terão o que necessitam para viver uma vida pacífica e feliz. A ganância e o egoísmo serão erradicados e com isso irá chegar a paz duradoura para todos os povos. Seguidamente, os benefícios tecnológicos que iremos trazer-vos, irão erguer bastante os níveis de vida dos povos. Será assim até não terdes mais necessidades materiais e, finalmente, viverdes na Luz que vos irá envolver completamente.

2. Há muitos inventos dos vossos cientistas que foram impedidos de ser fabricados e que teriam erguido imediatamente a vossa qualidade de vida. Muitos estão ligados ao uso da energia livre e iremos remover todas as restrições e ajudá-los a comercializar o mais rápido possível. Cada passo em frente irá libertar-vos da servidão e do controlo colocado sobre vós pelos que pertencem às trevas. Também vimos uma grande união dos povos e todas as barreiras que restam iram ser removidas, particularmente o que diz respeito aos interesses religiosos. Na realidade, a nível superior não há diferenças nenhumas. E ireis compreender o verdadeiro significado de sermos responsáveis pelo bem estar dos nossos irmãos. Isso vem de ter um amor profundo por toda a vida e vê-la como Una. A ideia de “eles e Nós” não terá mais nenhuma base verídica, porque todos irão ser tratados com justiça e usufruir os benefícios e frutos da Terra.

3. Estais a entrar num período de instabilidade que não irá durar muito tempo e se, onde for possível, as pessoas se ajudarem, não terá um impacto duradouro. A ideia de cada pessoa trabalhar para a sua própria salvação é egoísta e é apenas uma ferramenta de sobrevivência. Não necessitareis chegar a tais extremos, porque também estaremos aí para vos ajudar. É por isso que a Divulgação é tão importante, pois logo que a nossa presença seja conhecida bem como o nosso verdadeiro objectivo, sabemos que poderemos unir forças convosco. Iremos orientar-vos ao longo de todo o caminho em direcção à Ascensão e ainda estaremos convosco depois da elevação chave no fim do ano de 2012. Somos como tantos de vós, assim como vós sois como nós, e a vossa verdadeira História irá mostrar como estamos tão interligados. Realmente não há diferença entre nós, são apenas as vibrações mais altas que nos separam. Estamos no nível para onde vos estais a dirigir, e logo que o alcancem sereis muito diferentes do que sois agora. A vossa característica mais importante será o vosso nível de consciência elevado, que será de natureza Cósmica.

4. As mudanças irão chegar durante os próximos doze meses, não serão nada comparadas com o que se vai seguir. Os vossos níveis de evolução irão sofrer um salto quântico e ireis ocupar um lugar ao nosso lado. Somos a vossa família e ireis aprender bastante sobre as vossas origens e parentesco com os membros da Federação Galáctica. Todas as civilizações diversas estão representadas na Terra, e através das vossas experiências ireis obter um conhecimento que irá provar ser muito valioso nos serviços para elevar essas civilizações. Estais a terminar o vosso tempo na dualidade, mas há outras civilizações, noutros Universos exteriores ao vosso, que ainda não terminaram o tempo deles na dualidade. Tal com a Humanidade, eles evoluirão mais rápido se forem ajudados e isso será um chamamento para muitos de vós e irá representar uma missão a que ireis aderir como voluntários. Servir os outros é o processo natural logo que ascendam e nenhuma alma recusará a ajuda que possa dar a outras. Vós, que percorrestes uma grande distância ao longo do caminho da Luz, já estais a sentir a necessidade de dar o vosso melhor para contribuir para o aperfeiçoamento de outras almas.

5. Tende confiança na vossa capacidade, porque podeis fazer muito mais do que imaginais. De qualquer modo, sereis os co-criadores no que diz respeito à nova Terra. O vosso amor é todo-poderoso e como partilhais isso com outros humanos, também ergueis a alma da Terra. É uma energia de cura que está ligada, apenas, pelas vossas próprias vibrações, e à medida que entrardes no novo ano, ela irá aumentar substancialmente. Na devida altura irá haver estâncias de cura colocadas na Terra, mas com o correr do tempo não irão ser mais necessárias. Tendes tanto a ganhar ao manter-vos na vossa intenção de ascender e serdes completamente libertados das vibrações mais baixas. Muitos de vós já se sentem pouco à vontade quando estais em áreas de baixa vibração, por isso, podeis imaginar como nós, num nível muito mais alto, nos sentimos com a densidade que existe. Para nós é realmente uma sensação desconfortável.

6. Presentemente, muitas datas estão a convergir e isso sugere que, logo que comecemos a manifestar o nosso plano, irá haver uma série completa de acontecimentos num período relativamente curto de tempo. Tudo o que pedimos é que continuem a manter a vossa visão do futuro. Desta maneira estais a ajudar a manter essa energia e tudo irá acontecer para satisfação de todos. Como sempre, a altura apropriada é extremamente importante, mas não iremos revelar datas até que seja completamente seguro fazê-lo. Logo que estejamos no activo, poderemos dizer-vos o que iremos fazer e, na verdade, gradualmente ireis trabalhar mais connosco e tereis necessidade de saber.

7. Temos pessoas da Terra a visitar as nossas naves, mas, na maioria dos casos, não têm nenhuma recordação disso. Habitualmente são os que já trabalham connosco, e as visitas que serão apenas por prazer terão de esperar por tempos mais seguros. Por razões de necessidade, os nossos aliados são as nossas visitas mais frequentes incluindo também alguns que são figuras de Estado. Temos muitas pessoas que estão em posições de autoridade que apoiam inteiramente a nossa missão. Contudo, até que os que pertencem às trevas não sejam mais uma ameaça para eles, mantêm um estatuto inferior. Por vezes podeis ter a impressão errada que temos pouco apoio, mas isso está longe da verdade e acontece em todas as partes do mundo.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e desfrutamos a onda de alegria e expectativa que é gerada nesta altura do ano, porque muitos preparam-se para a época festiva que irá chegar em breve. Os humanos parecem muito determinados, e embora muitos vivam de parcos rendimentos parece que são capazes de se erguer acima disso. Geralmente é muito gratificante ver a bondade e o carinho, que vem de muitos de vós que estão determinados a trazer a alegria e a felicidade ao mundo.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO