RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2011 -Por Jennifer Hoffman 5 de Dezembro de 2011.

Postado por Tatiana Cito em comando estelar-templo do sol

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2011.
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Dezembro de 2011.

 
 
Se Novembro não foi suficiente para fazê-los imaginar o que está acontecendo a sua vida e ao mundo, não é o momento de ficarem muito confortáveis, porque Dezembro nos traz outra rodada de energia para conclusão, liberação e encerramento. Sempre que um mês abre com um Mercúrio retrógrado ativo, entre o sanduíche de um eclipse com um Solstício, podemos esperar grandes coisas. Percebam que eu disse “grandes coisas”, não coisas “boas”, “felizes” ou “fáceis”. Há um pouco de uma grande energia em ação neste mês, e enquanto ainda temos o livre arbítrio, estamos sendo impulsionados a fazer escolhas conscientes sobre quem nós somos, o que queremos, o que estamos fazendo e para onde queremos ir em seguida.

Mercúrio retrógrado termina em 13 de Dezembro, ao grau do ponto do eclipse de 25 de Novembro. Pouco antes disto, temos um eclipse da Lua Cheia, em 10 de Dezembro, ancorando as escolhas e decisões feitas nas duas semanas anteriores. Temos também uma configuração da Estrela de David com a lua cheia, repetindo padrões de 1996, 1997 e da Convergência Harmônica de Novembro de 2003. Há algo sendo repetido que vocês começaram ou pensaram que tinham concluído, então? Não se surpreendam se tiverem que refazer, repensar ou reconsiderar uma escolha ou decisão que fizeram, logo no início de Novembro, ou em 1996. Vocês podem, depois de reconsiderarem, decidir fazer algo diferente. Estejam abertos a escolhas novas e diferentes agora, pois é o momento de nos liberarmos das crenças que têm limitado as opções para o que sabemos que é possível. O Universo, muitas vezes, tem mais soluções criativas, se estivermos abertos a elas.

As energias de Dezembro são intensas e isto é parcialmente porque, por um lado, estivemos liberando tanto (ou foi liberado de nós), que podemos nos sentir desequilibrados, e por outro lado, estamos sendo separados da energia do caos e do medo, e temos que fazer a escolha consciente de estarmos em uma energia diferente. Isto pode parecer como se tivéssemos no mar, sem um barco ou uma pá, e em certo sentido, também estamos em um poderoso espaço de criação, onde temos que escolher cada passo no caminho. Isto é emocionante, mas exige o nosso foco e intenção constantes. O que queremos nesta etapa, na próxima e em seguida?

Até o final de Dezembro, estamos em um momento raro, quando todos os planetas estão em movimento direto, apenas em tempo para prenunciarmos 2012, um ano de grandes promessas, potenciais, possibilidades e poder, contanto que trabalhemos com intenção consciente para permanecermos neste curso. Este é o momento que  estivemos esperando e temos que agir como se estivéssemos lá agora, porque estamos. Lembrem-se de que a sua jornada é parte do seu caminho, assim façam escolhas que reconheçam a alegria, o amor, a paz e a abundância que querem em sua vida. Está tudo aí gratuitamente, contanto que não se esqueçam de pedir, acreditem...


Frederic Delarue – YouTube – Paz - http://www.youtube.com/watch?v=jNFDPMMpXig&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Imagem do Dia: As Luzes do Céu e da Terra


Imagem do Dia: As Luzes do Céu e da Terra



Uma única imagem de longa exposição capturou esses rastros de estrelas sobre um impressionante mar de nuvens coloridas. Como observado da Montanha, os picos ao redor e as luzes iluminando as nuvens por baixo estão ao norte de Zagreb na Croácia. Perto do centro da imagem também está o colorido arco formado pelos rastros das estrelas, o polo celeste norte está fora da imagem na direção superior direita. Apesar de estarmos vivendo a era das câmeras digitais, essa cena que parece ter sido tirada de um sonho foi registrada usando um filme colorido em uma câmera de nível intermediário. 


Fonte: http://apod.nasa.gov/apod/ap111203.html
http://mecanicadouniverso.blogspot.com/2011/12/imagem-do-dia-as-luzes-do-ceu-e-da.html

A Federação Galactica através do Andarilho dos Céus -- Dezembro 4, 2011







The Galactic Federation through Wanderer of the Skies


Dezembro 4, 2011



Saudações da Federação:



Estivemos reunidos em concílio, a discutir as vossas condições humanas. Sabeis que não somos perfeitos, como também vocês não são. Não somos deuses. De vez em quando temos dificuldade em compreender os vossos pensamentos e emoções humanas. Mesmo assim, podemos senti-las. Conhecemos as vossas frustrações, porque são as nossas. Discutimos qual seria a melhor aproximação ao vosso recuo, e a raiva e a frustração que vos conduziu a este precipício. Chegamos a soluções que não são fáceis. Por esta razão, concordamos que a melhor abordagem é simplesmente permitir que resolvam por vós mesmos onde querem estar agora e no futuro. A vossa mentalidade pertence-vos e não há nada que possamos fazer, ou que iremos fazer para mudá-la. As vossas decisões têm de ser assumidas por vós.


Iremos chegar, sejam quais forem os vossos pensamentos, emoções ou sentimentos para connosco. Faz parte do nosso contrato, não convosco, mas com o Divino. Temos um acordo do qual não nos podemos afastar. Ao contrário de vós, não podemos fazer uma escolha de livre arbítrio sobre a nossa decisão. Foi do que desistimos em troca da nossa ligação com a Fonte Divina. Faz parte de uma existência superior. Iremos chegar, de qualquer maneira. É mesmo assim.



Entre todos vós, há muitos que decidiram ridicularizar e afastar-se do que foi discutido connosco, durante tanto tempo. Alguns fazem-no para “apostar em ambos os lados” contra o que sentiríeis que seria uma “vergonha” entre os vossos pares, devido aos princípios em que escolhestes acreditar, em comparação com os que existem no “mundo real” da vida quotidiana – pagar as contas, ganhar a vida, comer, beber e estar de acordo com os hábitos do vosso grupo social. A contrastar com isto, estamos “fora desse limbo,” e tudo o que assumimos põe-vos na categoria dos malucos. Reconhecemos esse estigma e admiramos a vossa persistência pela vontade de continuar a suportar este fardo que para vós é apenas uma crença. A maioria de vós não nos contactou, não viu as nossas naves, não têm maneira de saber se isto é verdade, apenas têm a sua crença. Despertastes recentemente para a vossa capacidade de discernir com o coração e não com a cabeça.


Sabemos que também chegamos a uma encruzilhada. A nossa missão divina depende do precipício da realidade. E embora não sejamos do vosso tempo, conhecemos o vosso tempo. Compreendemos as limitações com que ficastes frustrados, a que estamos acostumados há muito tempo. Dizemos que têm sido usadas para elevar as vossas frequências vibratórias, pois, desta maneira, é muito mais fácil para comunicarmos pessoalmente convosco. De outra forma a vossa densidade é muito difícil de ser ultrapassada por nós. Não é tanta que não possamos “contactar-vos,” mas é penoso para nós, estarmos em presença deste nível de pensamentos dispersos e de negatividade, mesmo a pequena escala. Assim é a natureza da existência nas dimensões mais altas. Temos tentado explicar-vos isso. Mas escolhestes interpretar em termos da terceira dimensão e isso não vos pode dar uma imagem verdadeira do nível desta dificuldade.

O problema existe para vós ao esperar mudanças maciças de consciência, sobre a maneira como é a vossa realidade e em todos os aspectos da vossa vida, como se fôssemos “cair” e abanar uma varinha mágica. As mudanças são graduais e, por vezes, difíceis de detectar, mas estão aí sempre à vossa volta, mesmo enquanto lêem estas palavras. O que pretendemos são as mudanças de que vos temos falado. Procurem-nas em doses pequenas e não ireis ficar tão desapontados.

Asseguramos que está a chegar a ocasião de nos reunirmos. Mantenham-se firmes nos vossos princípios e convicções. E saibam que estamos convosco com amor e gratidão pela nossa aliança mútua.


Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skies

Translations

http://arabicwanderer.blogspot.com/- ARABIC


http://slovenskywanderer.blogspot.com/ - SLOVENSKY


http://greeckwanderer.blogspot.com/ - GREEK


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian, English-Indonesian and English-Hebrew for Wanderer’s messages.

We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.

Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,

aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO