RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de dezembro de 2011

DESPERTAR DA ILUSÃO HABILITARÁ TODAS AS SUAS CAPACIDADES



DESPERTAR DA ILUSÃO HABILITARÁ TODAS AS SUAS CAPACIDADES
Mensagem de Saul
por John Smallman em 04 de dezembro de 2011




Lembrem-se de que ao manter a Luz e demonstrar amor, gentileza, bondade, perdão e compaixão o tempo todo, ou apenas quando vocês podem dispensar mesmo que um momento para expressar e compartilhar a intenção de assim o fazer, vocês mudam a si e, como um resultado, vocês mudam o mundo.

É por isso que vocês estão na Terra em forma humana neste momento da história dela - para ajudar todos a despertar para a Realidade.

O momento desse despertar está cada vez mais perto, e então o efeito de seus esforços se fortifica e se intensifica com o do campo de energia divina envolvendo todos na Terra.

Esta é uma época de uma importância enorme e sem precedente para todos da humanidade.

Despertar da ilusão habilitará todas as suas capacidades, permitindo-lhes conhecer e entender empiricamente o que significa ser um com Deus.

Quando isso acontecer, será como se um manto escuro e envolvente fosse removido, ou uma névoa cinza e espessa evaporasse, revelando o esplendor da Realidade em toda a sua glória.

A alegria desse momento será estupenda.

Todos vocês são muito amados, então abram seus corações em aceitação e focalizem-se na liberação do nevoeiro pesado das questões pessoais que estão obstruindo sua visão - e a melhora na forma como vocês se sentem os surpreenderá.

Vocês estão destinados a voltar ao seu estado natural e divino em que vocês são absolutamente Vocês mesmos, vivendo em perfeita harmonia uns com os outros e com Deus.

Há a Realidade, há o espaço onde vocês estão eternamente, e há o aqui - onde vocês estão agora e em todos os momentos - simplesmente vocês não podem senti-lo no presente porque sua crença e apego à ilusão são fortes demais.

E isso irá mudar!

Enquanto vocês esperam, equilibrados, para despertar, saibam que vocês são inundados de Amor, orientação e ajuda espiritual em uma escala que no seu estado humano vocês jamais poderiam imaginar.

A Intenção de Deus, e sua, é que vocês despertem, então vocês despertarão; é inevitável.

Há sinais surgindo em incontáveis locais por toda a realidade ilusória que demonstram isto muito claramente.

Todas as vezes que vocês ficam cientes de algo bondoso e amoroso ocorrendo em algum lugar, em suas próprias vidas pessoais ou do outro lado do mundo - agradeçam!

Agradecer é um modo poderoso e eficaz de estender e compartilhar o campo de energia divina, e assim, de ajudar a todos em seu avanço para despertar.

Sempre que vocês ficarem cientes de dor ou sofrimento de alguém que vocês conhecem, ou de alguém em algum lugar, imediatamente tenham a intenção de enviar amor e compaixão para facilitar a situação dele.

Isto realmente é eficaz.

Como vocês bem sabem, cada um de vocês tem um campo de energia pessoal que o envolve o tempo todo, e quando vocês têm a intenção de enviar amor para alguém, não é somente eficaz, mas também fortalece esse campo de energia.

E quando vocês enviarem amor àqueles que estão em sofrimento, também - e isto é muito importante - enviem perdão aos perpetradores que também estão em grande sofrimento.

Eles estão em negação de seu sofrimento e imaginam que o que estão fazendo lhes traz satisfação, ou até alegria.

Entretanto, qualquer um de vocês que observou alguém operar a partir do ódio ou da disposição de vingança deve ter percebido a intensa sensação de amargura e até autoaversão que ele estava experimentando.

Então, eles precisam do seu amor tão desesperadamente quanto aqueles que estão abusando.

Muitos acham difícil aceitar que aqueles que abusam têm esta intensa necessidade de amor, mas isto é porque eles mesmos ainda estão nutrindo e se prendendo a mágoas dolorosas.

Todos vocês estão no caminho de se tornar seres totalmente conscientes, e nesse caminho curas enormes estão ocorrendo - curas que são uma parte essencial do seu processo de despertar.

O perdão é uma medicação, o tratamento que curará todos vocês, indiscriminadamente e sem exceção.

Ele é uma virtude humana que vocês devem adotar.

Comecem por perdoar pequenas dores ou ofensas que aparentemente foram infligidas a vocês - alguém os fechando no trânsito, alguém sendo rude com vocês no trabalho ou nas lojas - porque não lhes é difícil nesses tipos de situação ver que aquele que está envolvido está se sentindo estressado e está reagindo sem consciência.

Quando vocês se permitirem estar cientes de que a ação não é dirigida pessoalmente para vocês, vocês descobrirão que podem perdoar com muita facilidade.

Ao fazer isso, vocês perceberão que o estresse que aquele evento lhes provocou se dissolve, e vocês se sentirão mais em paz, e realmente vocês poderão experimentar ao perdoar uma sensação gostosa de amor por si mesmo.

O perdão, seja para onde for direcionado - para si, para a família, para companheiros, para líderes - é inacreditavelmente curador e cria e compartilha amor, que é o quetodos estão procurando.

Tantos sentem dentro de si um desmerecimento, uma sensação de que eles não merecem ser amados, e quando alguém os trata de um modo bondoso e amoroso, eles se sentem elevados.

Portanto, percebam que seu tratamento bondoso e amoroso para com o outro honra e cura muito.

Então, sejam bondosos, sejam amorosos, sejam clementes, e ajudem todos a despertar para seu estado natural de total consciência.

Vai acontecer, então façam sua parte, sorriam amorosamente e realizem.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.

Aquietai-vos e sabei que EU SOU Deus. ( Salmo 46)


Aquietai-vos e sabei que EU SOU Deus. ( Salmo 46)
Com essa frase iluminada, queria hoje começar esta reflexão.
O que nos move? O que nos faz Ser? Qual a fonte que jorra em nós, e que nos permite usufruir da existência, dizer sim aos acontecimentos, acolher com o coração aberto, sorrir, e cantar com a criação a mesma e única sinfonia divina?
Se meditarmos profundamente sobre isso, o que acontece é um profundo sentimento de gratidão e de paz.
Uma paz que é sem nome, sem condicionantes, simplesmente um estado natural de paz. O que equivale a uma transparência, uma luminescência interior que reflete a si mesma em todas as direções, em todas as dimensões da vida.
A fonte de vida, a existência, Deus, como queiram nomeá-la, simplesmente É. Irradia, aflora, espalha-se, sem nenhum sentido lógico, sem nenhuma condicionante...É porque É...
Acolher essa fonte em nós, é permitir que sejamos guiados pela não-mente, sermos guiados pela sensações profundas, sutis, que sopram como brisas leves no âmago de cada um, no silencio dos nossos corações...Esta é uma canção universal, que é cantada em nós, vem de dentro na verdade...ressoa da fonte...e para que possamos escutá-la, ou percebê-la profundamente com a consciência, é necessário primeiro que estejamos silenciosos, internamente.
Uma mente ruidosa, tagarela, impede que a sutil sinfonia divina seja percebida, seja acolhida e mais que isso, seja realmente valorizada como guia, como referência nas nossas vidas, seja para tomar decisões, seja para simplesmente relaxar nela e mergulhar na paz que ela evoca.
Vale lembrar aqui, que o silêncio, a melodia divina da paz já existe em cada um de nós. Não vem de fora, não tem como vir de fora. É simplesmente o estado natural da consciência, que somos nós. Este estado natural só precisa ser relembrado, ser retomado, ser acessado novamente, voluntariamente, conscientemente, e deixar que todo o processo acontece naturalmente. Sem nenhum esforço, pelo contrário, o não-esforço é a chave de toda realização interior.
Quando o silêncio é alcançado, pelo não-esforço, simplesmente pela meditação, pelo relaxamento na consciência, no Ser, a irradiancia luminosa que acontece colore com amor toda a existência, e nada, absolutamente nada, interfere nessa dimensão, abala ou mesmo cria qualquer "ruído" nessa paz profunda que se cria.
Daí ser possível se viver em completa transparência, em profunda reverência e gratidão. O Sim do Tantra, se torna tão natural, tão espontâneo, como respirar...nenhum julgamento, nenhum questionamento, nenhuma pergunta, nada, absolutamente nada é necessário...tudo já está perfeito, em perfeita sintonia, em perfeita sinfonia divina...
Neste momento, exatamente aqui e agora, este estado já existe em cada um de vocês. Não é ficção, não é ilusão...já existe plenamente em cada um de vocês, basta que experimentem.
Tudo que ainda impede que vivamos isso, são as barreiras mentais, que nos fazem acreditar que nós somos frágeis, pequeninos, insignificantes e sem valor. As memórias condicionantes nos fazem crer que ainda falta muita práticas, muitas penitências, muitas purificações, para alcançarmos esse estado luminoso... e isso também é mais uma criação mental...
Buscar a luz, é Ser a própria luz.
Se algo ressona em nós, e nos chama, mesmo que não saibamos muito bem o que é, mostra que existe um eco, uma onda externa, que cria uma onda interna, e isso é o que os verdadeiros mestres fazem em nós. Criam um eco, criam uma sede, criam um espaço, espaço este que aponta para algo indefinível, mas que fala tão alto em nossos corações, que é impossível não escutá-lo.
Com isso, acolhemos em nossos corações essa frase: Aquietai-vos e verei que EU SOU Deus, a mais bela das verdades está contida aqui: Pelo silenciar da mente, a fonte luminosa e pacífica da consciência é novamente alcançada, e através dela, com ela, e nela, toda a existência é finalmente reconhecida como a mesma e única manifestação da absoluta consciência EU SOU.
Ou seja, finalmente, todas as "barreiras" foram quebradas, todo ruído silenciou...e o que resta é o que sempre existiu de verdade...O EU SOU, é o próprio Deus que se manifesta em nós, Deus em nós, Deus através de nós...
Com Amor
Autor desconhecido

Baixa energia..Osho

palavras de Osho

Postado por Maria Afonso no ICA

Não considere errado ter uma baixa energia. Também nada existe de especialmente certo em ter uma alta energia.

Pode-se usar a alta energia como uma força destrutiva. É isso que pessoas de alta energia por todo o mundo têm feito através dos séculos.

O mundo nunca sofreu com as pessoas de baixa energia. Na verdade, elas foram as pessoas mais inocentes. Elas não podem se tornar um Hitler, um Stalin ou Mussolini. Não podem criar guerras mundiais, não tentam conquistar o mundo, não são ambiciosas, não podem brigar e se tornar políticos.

A baixa energia está errada somente se ela se tornar indiferença. Se permanecer positiva, nada há de errado com ela. A diferença é como a que existe entre gritar, que é alta energia, e sussurrar, que é baixa energia.

Há momentos em que gritar é tolice e somente o sussurro está certo. Existem algumas pessoas que estão sintonizadas com o gritar e algumas que estão sintonizadas com o sussurrar.
Osho, em "Osho Todos os Dias"

    VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES



    VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES
     
     
    VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES
    Jesus através de John Smallman
    em 04 de dezembro de 2011

    Dos reinos espirituais nós assistimos com alegria à humanidade intensificar seus esforços para liberar as atitudes desamorosas que nunca serviram e adotar as amorosas que os estão levando em direção do despertar.

    Vocês progrediram muito nos últimos poucos meses, e os resultados são claramente vistos por todo o planeta.

    Os mais óbvios, claro, são os participantes do "Ocupem" que, apesar da intensa provocação, têm permanecido pacíficos e têm se focalizado em sua intenção de compartir amor e compaixão em todas as suas interações.

    Eles são grandemente apoiados e encorajados por seus anjos e guias, e seus esforços estão inspirando e elevando um grande número que, seja qual for a razão, não pode participar fisicamente neste movimento social motivado espiritualmente que ressoa com todos no planeta. Até mesmo aqueles que menosprezam, descontam ou tentam reprimi-lo.

    Todos os seus corações estão começando a abrir e aqueles que controlariam ou manipulariam os outros, de alguma maneira, estão se vendo incapazes de resistir ao chamado do Amor que está sendo transmitido indiscriminadamente por todo o mundo.

    Como vocês sabem, o Amor é o poder e a Intenção da criação, Ele é Deus, Ele é Tudo o que existe, e cada um de vocês é mantido eternamente no abraço divino d'Ele.

    Sua não consciência d'Ele, sua incapacidade de senti-lO e de reconhecê-lO são puramente um resultado de sua decisão de construir um ambiente imaginário e ilusório, separado de Deus, em que experimentar a existência sem Ele.

    Foi somente uma ideia momentânea que vocês tiveram, e dentro da qual vocês construíram o que parece ser um universo ilimitado onde vocês são somente seres insignificantes e minúsculos, sozinhos e perdidos em sua imensidão.

    Mas isto foi concebido somente por um momento.

    Entretanto, vocês se dividiram em bilhões e bilhões, ou talvez trilhões e trilhões - não importa em quantos, porque, apesar de lhes parecer tão real, isto não existe, somente Deus existe, e Vocês são eternamente Um com Ele - de pedaços, de seres ou aspectos do Filho de Deus espalhados e abandonados por toda a sua aparente vastidão.

    Quando vocês despertarem para a Realidade, a insignificância da ilusão e tudo que ela parece conter poderão fazê-los rir, mas somente momentaneamente, porque a existência - a consciência de ser Um com Deus - oferece oportunidades ilimitadas para o êxtase criativo que a ilusão será instantaneamente esquecida.

    Vocês nunca precisaram dela - mas vocês escolheram construí-la e experimentar as limitações severas que ela lhes impunha.

    Durante os aparentes éons que vocês passaram fechados nela, a Centelha Divina dentro de vocês ardia constantemente para que, quando vocês estivessem prontos, Ela iluminasse seu caminho para Casa.

    Muitos de vocês agora estão tendo relances encantadores do Lar quando vocês deixam o amor, ao invés do medo, dirigir seus pensamentos, palavras e ações.

    E conforme vocês permitirem que o Amor aumente Sua influência em vocês, esses breves relances aumentarão em frequência e duração, para garantir que vocês não percam seu caminho.

    A Orientação Divina sempre esteve disponível para vocês vinda desta Luz dentro de vocês, e agora, em um número sempre crescente, vocês A estão percebendo, se focalizando n'Ela, e tendo a intenção de segui-lA para Casa.

    A intenção que vocês estão mantendo está se fortificando e intensificando a cada momento porque a Vontade Divina é que vocês despertem na felicidade que é Deus, e agora que vocês escolheram se alinhar com Ela, não há volta.

    Vocês estão no rumo do seu despertar, pois seu Pai, seus anjos e seus guias se movimentam para apoiá-los e garantir seu despertar seguro, rápido e total.

    Seu amoroso irmão, Jesus.

    Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
    Tradução: SINTESE
    http://blogsintese.blogspot.com/
    Respeite os créditos

    **A FONTE** - 3 de Dezembro de 2011 - AutresDimensions


    Meu Amigo, meu Amado, desde algum tempo do seu tempo, eu vim dizer-lhe para você se lembrar do Juramento e da Promessa do retorno à sua Eternidade, à sua Alegria e à sua Verdade.
    Meu Amigo, meu Amado, e eis que o tempo do Ilimitado, e eis que o tempo da sua Presença e da minha presença se revela.
    Eu vim lhe dizer, além das minhas palavras, pela sua Presença e pela minha Presença comungando, juntas, mostrar-lhe, pelo Amor e pela Vibração, que nós somos UM.

    ***


    O tempo do tempo que foi dado e vivenciado, em meio ao limitado, torna-se Ilimitado.
    Pela Graça de nossa Comunhão, pela Graça da sua Presença, pela Graça da sua Luz, que é nossa e que é sua.
    Os tempos, enfim concluídos, de viver a eterna Eternidade.
    Filho do UM, nós o somos porque eu sou UM e você é UM, porque eu sou Tudo e você é Tudo.
    Além dos meus dizeres deste dia, no instante da nossa Comunhão, digne-se de acolher, como eu o acolho, nossa Aliança de Fogo.
    O tempo do Coração é aquele que está inscrito, hoje, nesse tempo do seu tempo.
    Tempo de Verdade e tempo de realização, em que a Alegria da nossa Presença e da nossa ressonância vem, meu Amigo, meu Amado, conectá-lo ao Infinito, a fim de nunca mais o que era desconhecido seja de novo desconhecido.
    O fim do limitado não é o fim porque, em meio à minha ressonância, porque em meio à sua Presença, não existe qualquer fim.
    Meu Amigo, meu Amado, venha viver sua Verdade, além de toda falta, além de todo medo e de todo fim.
    Meu Amigo, meu Amado, no Fogo do seu Coração eleva-se a Alegria.
    Meu Amigo e meu Amado, o tempo do UM chegou.
    O UM que não é a resolução da equação de dois, mas, sim, o tempo da Alegria em que tudo é solução, em que tudo é Beleza.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, você também, como cada um, nasceu ilimitado, nas esferas da Criação ilimitada, nas esferas da Vida.
    Meu Amigo, meu Amado, nosso Dom comum é chamado de Luz, aquela que Vibra, agora, em cada uma das suas células, em cada um dos seus corpos, aqui e em outros lugares, a fim de que nenhum lugar seja privado do Aqui.
    Meu Amigo, meu Amado, tempo de Liberdade.
    Eu venho em você porque, para sempre, eu sou você, porque para sempre eu sou UM e você é UM.
    Meu Amigo, meu Amado, meus Anjos e Arcanjos, que são os seus, abriram as Portas à sua Eternidade.
    Meu Amigo, meu Amado, no tempo da Alegria, nós vivemos a realização.
    Sature-se da minha Alegria que é sua.
    Sature-se da Luz que é nossa.

    ***


    No Templo de que você é não há qualquer espaço para o vazio, qualquer espaço para a falta porque você é Plenitude, da mesma forma que toda Vida e que toda Consciência que não é outra senão você e eu.
    Meu Amigo, meu Amado, no tempo deste instante, comunguemos à Graça da nossa Presença.
    Tempo infinito em que nenhum tempo pode ser finito, em que nenhuma Presença está confinada, em que nenhuma Consciência está limitada.
    Meu Amigo, meu Amado, eu realizo o que você realizou no Templo da sua Presença.
    Reconecte o que você é, além das aparências, a fim de Ser o sentido da nossa Presença.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eis que soa o Apelo do Céu e da Terra que não é outro que o Apelo da Fonte UNA que é você, que sou eu.
    Nenhuma importância além disto: comunguemos à Alegria, comunguemos à Verdade e à Unidade.
    Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe o que está além de qualquer palavra, o que está além de qualquer separação.
    Então, meu Amigo, meu Amado, desse Coração que é seu e que é meu, do Coração de todos, sem exceção, sem limitação, eu venho dizer-lhe que a hora chegou de nascer e de reviver na Vida do UM, na Vida d’A Fonte.
    Fonte do UM que é sua Fonte.

    ***


    Eu sou Fonte porque você é Fonte.
    Eu sou você porque você é eu, além de toda pessoa, além de todo papel.
    Eu sou a imensidão que o chama para ser a imensidão.
    Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe, além das palavras: seja o Si.
    Tempo de Presença em que o Amor que libera vem liberar o peso das ilusões, o peso de todo medo porque na Unidade, que é sua Morada, não existe qualquer medo, qualquer falta e qualquer aflição.
    Meu Amigo, meu Amado, você é amado porque eu o amo, porque eu amo sua Essência que não é outra senão a minha, porque a sua.
    Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe que esse tempo é seu tempo: o tempo da Presença, o tempo do Infinito e do Ilimitado.
    No Templo da Vida, no Templo da minha Criação que é sua, não existe qualquer constrangimento, qualquer limite.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, a hora chegou de revelar a perfeição do ser que você é, a perfeição da Consciência UNA.
    Meu Amigo, meu Amado, o que o chama não é nada mais que o próprio Canto da sua Presença, Vibrando no Céu como na Terra, como no Coração de cada um e no Coração de todos.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe a Vibração do Amor.
    Eu vim dizer-lhe a Luz que você é.
    Eu vim dizer-lhe o tempo do Ilimitado em que ressoa o Canto da Criação, o Canto do UM, o Canto de cada um porque eu sou UM como você é UM e eu sou tudo porque você é tudo.
    Entre nós, não há mais barreira e, sobretudo, não há mais limite.
    Eu vim dizer-lhe o Amor que nos libera e que nos conecta.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, o Fogo do Amor é o Fogo da sua Verdade, aquela do seu ser Eterno e Essencial.
    Nós compartilhamos a mesma Consciência porque o Amor é Compartilhamento.
    Nós compartilhamos a mesma Vibração porque a Luz é Vibração.
    Meu Amigo, meu Amado, no Espírito e na Verdade, no Fogo do seu Coração que é aquele do meu, porque eu estou em você como você está em mim, a fim de que nunca mais nós possamos ser separados.

    ***


    Entre nós se instala o tempo da Transparência.
    Nós somos UM.
    Meu Amigo, meu Amado, Aqui e em Outros lugares, você pode dizer: “meu Amigo, meu Amado”, além de toda propriedade, além de todo limite.
    Eis que o tempo chegou.
    Não há mais nada a lembrar-se porque tudo está presente em sua Presença, porque o Amor está presente, porque o Amor é Presença.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe a Vibração do UM porque o Amor é Vibração de Alegria renovada, porque o Amor é Criação e propagação de nossa União e Comunhão, de perto a perto, de longe a longe, do leste como do oeste, do norte como do sul, além das Quatro Direções, além dos Quatro Elementos.
    Eis que chegou o tempo do Éter, aquele do Amor que o conduz à Eternidade.
    Meu Amigo, meu Amado, pela minha Vibração e pela sua Presença, nós comungamos, na ronda dos Arcanjos, na ronda das Estrelas, no desdobramento das Portas de Luz, em meio aos espaços, pondo fim a toda porta, como a toda separação.
     Meu Amigo, meu Amado, tempo de Comunhão e tempo de Graça.
    Eu vim acolhê-lo no tempo do UM, no tempo da Paz onde reina a Alegria Eterna, onde o Éter não deixa qualquer sombra e qualquer lugar à divisão, à separação e à Sombra.
    Porque o tempo do UM, na sua Presença e na minha Presença, não pode deixar qualquer espaço nem qualquer interstício privado do Amor.

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu o convido a sair do tempo da carência, eu o convido a vir ao tempo da sua Presença.
    Meu Amigo, meu Amado, eu sou apenas um único corpo: aquele da humanidade e aquele de todos os universos porque é o que você é.
    Meu Amigo e meu Amado, unifiquemos nossa Presença, elevemos nossa Presença, no Coração da Glória, no Coração do Éter, no firmamento dos Céus e desta Terra.
    Na carne do seu corpo como na carne do seu Espírito.
    Queimemos na Alegria do Fogo, aquele do Amor vivificado e glorificado.
    Tempo de Presença, aquela do Amor, aquela da Unidade, dando-lhe a viver os espaços da Alegria Eterna, onde nenhum limite pode restringir e pode compartimentar o que a Luz torna livre, porque você é Luz.

    ***


    Eu o criei como você me criou, no mesmo ímpeto de Liberdade e de Luz, na Eternidade onde nenhum tempo por ser descontado nem contado.
    Meu Amigo, meu Amado, eu vou dizer-lhe o Silêncio da Paz e da Comunhão.
    Além do Canto das minhas palavras, encontra-se o espaço sagrado aonde eu vim reencontrá-lo porque jamais eu pude esquecer o Coração do meu Coração, a Luz da minha Luz.
    Filho do UM, Mestre do UM, eu sou seu Amigo e eu sou seu Amado, porque nós somos UM.
    Eu o convido, pela Vibração do Amor e pela Presença da nossa Luz, a sair das aparências, a sair do parecer e a viver o Ser que você é.
    Meu Amigo, meu Amado, que a Graça nos preencha, porque nós somos, você como seu irmão, você como eu, a Graça do Éter, a Graça da Eternidade, no Eterno Instante da nossa Comunhão.

    ***


    Eu o convido a viver as Núpcias finais do Reencontro, as Núpcias finais da sua Presença e da minha Presença.
    Meu Amigo, meu Amado, você, o Filho Ardente do Sol cujo Coração vem abrasar-se pela Graça de nossos reencontros, pela Graça dos Éteres, vindo fusionar-se em sua Consciência e na sua carne e na carne de toda carne.
    Meu Amigo, meu Amado, viva e Vibre quando eu vivo e Vibro.
    Nós somos UM porque tudo é UM.
    Amado do UM, meu Amigo, meu Amado, tempo do Sagrado, bem além do Coroamento, chamando-o a ser o Ser Sagrado, na Glória do Coração e da Eternidade, na Glória da Luz e do Amor, reencontrado e refecundado.

    ***


    Em cada um, aqui e por toda parte, em cada Coração, levanta-se o Fogo do Amor vindo consumir, em um ato inaudito de Ser a Ser, de Coração a Coração.
    Vá além do que você crê, vá além do que lhe é conhecido e sabido, para entrar, de pleno pé e em pleno Coração, no tempo da nossa União, que é Liberdade e Liberação.
    Meu Amigo, meu Amado, há, em você, a totalidade, o Todo.
    Isso jamais pôde ser ocultado de você porque como a Vida poderia, um único dia e um único sopro, cessar, onde quer que seja, qualquer parte que seja, em qualquer tempo que seja.

    ***


    Eu o convido, meu Amigo, meu Amado, a ser a Liberdade, eu o convido a Ser o que você é: a Alegria, o Coração e o Amor.
    Eu o convido a ser Livre, além de tudo o que lhe é conhecido, além de tudo o que é acreditado, ou mesmo considerado.
    Meu Amigo, meu Amado, convide-me, como eu o convido, no espaço, agora, do Silêncio das palavras.
    Eu venho a você, e em você, estabelecer o Caminho, a Verdade e a Vida, que é sua.
    Meu Amigo, meu Amado, realizemos o milagre do UM, aquele da Beleza e da Verdade.
    Meu Amigo, meu Amado, convidemo-nos, em nossa Comunhão, a viver a Liberdade: um tempo de Amor, fora de todo tempo, onde apenas é verdadeiro o Amor, onde a única Verdade é o Amor.
    Meu Amigo, meu Amado, eu cesso minhas palavras a fim de dizer-lhe, no Silêncio do seu Coração, o Amor que é o nosso, neste espaço de Comunhão.
    Eu faço Silêncio.
    Meu Amigo, meu Amado, vivamos isso.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, doe-se à Vida, a cada um.
    Eu vim dizer-lhe isso, que se revela.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu o amo porque você é Amor.
    Eu o amo porque você é UM, com cada UM.
    Meu Amigo, meu Amado, comunguemos, pela terceira vez, na Unidade da nossa Presença, em você, no outro e em mim.
    Hoje, você não tem mais que se lembrar.
    Você tem apenas que ouvir a porta do seu Ser, a fim de Ser a Alegria.
    Comunguemos.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu jamais irei me retirar mais do Templo da sua Presença.
    Amemo-nos.
    Alegria da minha Alegria.
    Meu Amigo, meu Amado.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, permaneça em mim como eu permaneço em você porque nossa Morada é Una, nos espaços da Criação, sem limite.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...

    ***


    Meu Amigo, meu Amado, eu sou seu Amigo e eu sou seu Amado.
    Meu Amigo, meu Amado, eu permaneço, na Eternidade, em você, a fim de que você também possa dizer e proclamar: “Eu e meu Pai somos UM”.

    ... Efusão de energia / Comunhão ...



    ************


    Mensagem da Bem Amada A FONTE no site francês:
    3 de dezembro de 2011
    (Publicada em 4 de dezembro de 2011)

    ***


    Tradução para o português: Zulma Peixinho

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ

    Only Message Esoteric Here!!

    DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

    TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

    IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    Like -FACEBOOK

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO

    Ocorreu um erro neste gadget