RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Então,o seu despertar espiritual lhe custou alguns amigos...


Então,o seu despertar espiritual lhe custou alguns amigos...

Então,o seu despertar espiritual lhe custou alguns amigos...
Por Gregg Prescott,M.S.

Você notou uma mudança nos seus relacionamentos com as outras pessoas nos últimos tempos? Algumas vezes é difícil ou estranho conversar com outras pessoas sobre assuntos espirituais? Você, algumas vezes, se sente sozinho nas suas crenças? Você perdeu contato com algum amigo de longa data recentemente? Você não está sozinho!
Eu tenho sorte de ter vários amigos no Facebook que postam links similares. Muitas vezes, eu vejo muitas pessoas falarem sobre a espiritualidade mas tem medo de seguir o caminho da espiritualidade, pois têm medo de serem ridicularizadas por causa de seus pensamentos e postagens.(PENSAMENTO DE GRUPO). Eu perdi muitos amigos de longa data por causa disso mas também fiz muitos, muitos amigos novos. Uma vez que se liberta do ego, você não mais se preocupa com a conformidade e a pressão externa.
Pensamento de grupo é um fenômeno que estrutura vários sistemas de crenças dentro de um grupo de pessoas, desencorajando a criatividade individual e o pensamento independente. Mesmo dentro de um grupo de indivíduos que são despertos espiritualmente se encontra o pensamento de grupo.
Se você observar a história difundida da humanidade,você irá descobrir que esta história é meramente uma interpretação de alguém sobre um acontecimento ou processo evolutivo, apoiado por testemunhas, dados científicos, vídeo ou crença. A verdade pode estar escondida ou distorcida por muitas razões, mas basicamente por controle ou poder. Não é preciso olhar mais longe do que a origem da humanidade e você irá encontrar uma enormidade de mitos da criação de todas as culturas com datas variadas concernentes a nossa existência. Quem está certo?
Você pode conversar com seus amigos sobre o universo? Eles sabem o que é um portal estrelar ou chakra? Eles estão dispostos a falar sobre ascensão ou iluminação espiritual?
Quando você conversa com as pessoas sobre mitos de criação, eles tendem a permanecer dentro de uma caixa fechada com um sistema de crenças que suporta uma história religiosa , que data de 4000 A.C. Se você levanta questões sobre a nossa verdadeira origem, isso tende a separar pessoas e relacionamentos entre aqueles que pensam fora da caixa versus aqueles que pensam dentro da caixa. Quando esses tópicos são levantados dentro de um relacionamento, eles normalmente criam cisões. É difícil para qualquer um admitir que se enganaram por tanto tempo e ainda mias difícil de admitir que eles estavam possivelmente enganados em suas conclusões.
Este é um exemplo primário de como nosso sistema educacional nos mantém dentro da caixa sem questionar nada sobre o que nos foi ensinado. Aqueles que permanecem dentro da caixa sentem medo do que os outros podem pensar caso se aventurem a pensarem fora da caixa, então eles permanecem complacentes e subservientes enquanto em conformidade com o que a sociedade dita, ao invés de confiarem em si e no seu próprio julgamento e discernimento. Essas pessoas podem passar suas vidas inteiras fingindo ser o que a sociedade espera que elas sejam sem mesmo saber.
Através de uma perspectiva egóica, seus pensamentos são basicamente cultivados pelo que aprendemos de nossas famílias, amigos, sistema educacional e crenças religiosas, mas o que realmente temos aprendido? O que podemos dizer sobre algo que não foi regurgitado para nós, por outra pessoa?
Como evidência de regressões de vidas passadas, a história de nossas vidas passadas e almas continuam dormentes no nosso DNA celular e pode ser lembrado através de nossa mente subconsciente usando hipnoterapia.
Dentro de seu DNA celular,você se lembra, inclusive, de ser parte da Fonte junto com todas as coisas que gostaria de realizar durante essa reencarnação, assim como de todos os desafios que você queria superar e de todas as pessoas que te levaram pra onde você está hoje. Isso inclui as pessoas que passaram e se foram das nossas vidas.
Algumas vezes, nós planejamos nos tornarmos alguém que esperamos que os outros vejam em nós. Em Psicologia, isso se refere à sombra do Self, onde projetamos uma identidade que se conforma como o que outras pessoas podem perceber, versus ser verdadeiro a quem você realmente é. Algumas pessoas podem descobrir que elas nunca souberam quem elas eram porque viviam suas vidas através das expectativas de como outros as percebiam.
Aqueles que iniciaram sua jornada espiritual podem também se confrontar com essas questões, o que inicialmente gera dissonâncias cognitivas. Dissonâncias cognitivas ocorrem quando você têm uma sensação de desconforto causada por manter idéias conflitantes simultaneamente. Este é o período de transição que muitos de nós atravessamos, onde nossas crenças estão mudando, mas ainda estamos vacilantes sobre conversar sobre essas novas idéias com nossos familiares e amigos, devido ao medo da rejeição.
Conforme damos continuidade a nossa jornada espiritual, nos tornamos mais confortáveis dentro de nossas novas crenças e idéias e menos preocupado com a maneira que amigos e familiares enxergam esse despertar. Este é o momento em que o ego se separa do self e o medo é dissolvido através do amor. Nessa conjuntura, nós começamos a conversar com conhecidos, bem como com amigos e familiares, sobre assuntos espirituais e metafísicos nos preocupando menos com o que eles podem pensar de nós ou como somos percebidos por outros.
No tempo certo, a espiritualidade se tornará o estado predominante da mente e é provável que aqueles que se separaram de nós serão os primeiros a nos pedir ajuda para se ajustar ao novo paradigma.
Lembre-se disto:Você não está sozinho! Aqueles que te amam verdadeiramente estarão ao seu lado,independente de tudo. Essas pessoas que não fazem mais parte de nossas vidas já cumpriram o seu papel nos ajudando a encontrar quem somos de verdade. Algumas vezes, é necessário a polaridade para se fazer a diferenciação de quem somos e pra onde vamos. Aqui é onde os não-desperto auxiliam imensamente, fornecendo a visão do contraste que nos permite ver as diferenças.
Visualize cada pessoa desperta por todo o planeta segurando uma vela. Enquanto a sua vela individual pode não parecer uma luz muito forte,contribui e muito para tornar o mundo CHEIO de luz e nos manter conectado, não importa o quanto estejamos afastados fisicamente uns dos outros. Enquanto pode ser doloroso perder algum amigo querido, pense sobre o que eles trouxeram para sua vida e o porquê.
Provavelmente, você encerrará algumas relações com pessoas que eram muito próximas a você, apenas para criar novas relações com pessoas que pensam da mesma forma que você. Se perdoe, assim como seus amigos,se você se sente mal com isso. Eles passaram por sua vida por uma razão, uma estação ou pelo tempo de uma vida inteira:
Razão, estação ou vida inteira
As pessoas entram na sua vida por uma razão, uma estação ou pela vida inteira. Quando você descobre qual dessas opções é a certa, você saberá o que fazer com cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO, é normalmente para ir de encontro com uma necessidade que você expressou. Eles vieram ajudar você a passar por uma dificuldade; para prover você com conselhos e suporto; para ajudá-lo fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente. Eles podem parecer como enviados por Deus, e eles o são. Eles estão lá pelo motivo que você precisa que eles estejam.
Então, sem qualquer erro da sua parte ou num momento inconveniente, esta pessoa diz ou faz alguma coisa que acaba levando o relacionamento ao fim. Por vezes ela morre. Por vezes ela apenas vai embora. Algumas vezes elas agem de modo a forçar você a tomar um forte posicionamento. O que devemos perceber é que nossas necessidades foram atendidas, o nosso desejo cumprido; o trabalho delas está terminado. A prece que você fez foi atendida e agora é tempo de seguir em frente.
Algumas pessoas entram em nossas vidas por uma ESTAÇÃO, porque é chegada a sua vez de compartilhar,crescer ou aprender. Elas lhe trazem uma experiência de paz ou a fazem rir. Algumas vezes elas podem te ensinar o que você nunca fez. Normalmente elas te fornecem uma quantidade de alegria que não estava disponível. Acredite. Isso é real. Mas apenas por uma estação.
As relações por uma VIDA INTEIRA lhe ensinam lições para uma vida inteira; coisas que você precisa construir para que tenha uma sólida fundação emocional. Seu trabalho é aceitara lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.
Autor desconhecido.
É dada a permissão de reproduzir este artigo em qualquer site, desde que seja reproduzido em sua totalidade.
tradução Clara Novais Silva
ANJO DE LUZ

O Poder do Amor



O Poder do Amor

por Guilhermina Batista Cruz - guilherminabcruz@click21.com.br


“Amemo-nos uns aos outros e uma luz nova brotará no terreno vivo de nossa alma, constrangendo-nos a sentir que só o trabalho no serviço ao próximo é capaz de conduzir-nos à comunhão com a verdadeira felicidade que decorre de nosso ajustamento às Leis do Pai Celestial.”
"Mais amor", mensagem de Emmanuel pela psicografia de Chico Xavier


O amor em suas várias nuances é o sentimento sublime a expressar o poder divino em toda a sua máxima expressão. É o sentimento mais verdadeiro a nos ligar ao criador. Dele nascem as virtudes irmãs, como a caridade, a fraternidade, a benevolência e a humildade.

Embora a natureza humana careça desse sentimento nobre em toda sua pujança, por apresentar ainda um acentuado “instinto animal" em que predominam a agressividade e intolerância, vemos, dia após dia, crescer o clamor por um mundo melhor onde o amor possa estar presente em todos os atos de nossa caminhada, no sentido de promover uma mudança vibratória indispensável ao florescimento de nossa evolução espiritual.

O amor reveste-se de formas variadas, infinitas, em toda a expressão de vida e nos proporciona, em sua essência mais sublime, uma benção que transforma e fortalece tudo ao seu redor e vai tecendo um roteiro de luz por onde andaremos sem nos incomodarmos com as asperezas do caminho. Os vários tipos de amor vão, aos poucos, transformando e depurando nossos sentimentos.

Em contrapartida ao comportamento agressivo e egoísta em que sobressai a raiva e a indiferença, o amor que impusermos em nossas ações reverterá em benefício de todos, com sua luz capaz de extinguir a sombra a nos rodear. Precisamos praticar diariamente esse sentimento divino, presente em nossos corações, mas que necessita do exercício diário para que brote com toda a sua força e beleza, expressividade e poder de transformação.

A prática do amor pode revestir-se de um grande ensinamento para aqueles com quem convivemos diariamente, pois em suas diferentes formas e manifestações, mostra nosso lado divino a conectar-nos ao poder criador do universo, ao poder supremo de Deus. Quando abrimos nosso espírito à compreensão da luz divina do amor enxergaremos a dor que reina naquele a quem nada falta e poderemos vislumbrar a paz e alegria naquele que pouco tem de material para sua sobrevivência.

O exercício do amor pode ser praticado em todo lugar e hora, desde que nos conscientizemos da imensa força de transformação de que ele se reveste. Ele deve ser praticado em casa, em nosso convívio familiar e com amigos, através do ensinamento, do amparo, proteção e exemplo que demonstrarmos, na rua, no trabalho, com pessoas conhecidas ou estranhas através da tolerância, do respeito, paciência, amparo e da ajuda fraterna.

Devemos sempre ter em mente que a terra é uma escola onde estamos aprendendo o amor em seus passos iniciais, vacilantes, saindo daquele amor egoísta e exclusivista para um sentimento maior, de ligação e fraternidade com todos os seres. Procuremos então, disseminar o poder do amor para que a compreensão, o amparo e a benevolência façam-se presentes na vida de todos nós e para que possamos ajudar na mudança de vibração de nosso planeta para um mundo mais harmonioso e feliz.

Tudo na vida poderá ser feito pelo poder desse sentimento nobre e elevado. Tudo o que tivermos que enfrentar em nossa experiência evolutiva, nos parecerá mais fácil, mais compreensível e tolerável, se nos guiarmos pelo amor, se o colocarmos como leme a nos levar pelos vários caminhos que tivermos que percorrer, os quais nos parecerão mais leves e tranqüilos de atravessar.

Pelo poder transformador que o amor nos confere entenderemos que o sofrimento e as dores são apenas oportunidades benditas para a nossa evolução espiritual e que, se pautarmos a vida através de sua benéfica influência, veremos surgir as soluções para todos os problemas cruciais de nossa existência, trazendo-nos a vontade de lutar, de vencermos os obstáculos que nos pareciam intransponíveis e que agora apresentam-se como passíveis de serem solucionados.

O poder que o amor encerra é capaz de fazer surgir a luz quando nos defrontamos com a sombra, a alegria quando a tristeza nos visita, a esperança quando somos fustigados pelo fracasso, o consolo quando nos advém o sofrimento e a dor, a sabedoria quando nos defrontamos com a ignorância e a fraternidade, quando soerguermos os caídos e os desalentados.

Somos beneficiados quando ofertamos e recebemos o amor, pois, à medida em que ele colabora para a transformação do próximo, está colaborando também para nossa transformação, já que é através de seu apelo que aprendemos a liberar sentimentos libertadores, como os do perdão, da tolerância e fraternidade. Precisamos aprender a amar a nós mesmos, a fim de que possamos doar esse amor a outrem e sermos propagadores de um sentimento mais puro de fraternidade.

Entendemos que o amor tem um sentido bem amplo e nem sempre sua demonstração quer dizer o óbvio, ou seja, o amor difere de proteção; não é passarmos a mão na cabeça dos outros, querer fazer as coisas por ele, tentar esconder o que foi praticado erradamente, deixar-se conduzir por ele, não desvincular-se de relações erradas com o argumento de que não conseguimos viver sem o outro. Devemos e precisamos abrir nossa mente e fugirmos da idéia de que temos direito e devemos proteger o objeto de nossa afeição de todos os problemas e dores, aprisionando-os num círculo estreito em que ficarão à mercê de nossa vontade para manipulá-los e muitas vezes, cercearmos sua liberdade de sentir, fazer e dizer e de seguir sua própria trajetória.

Mas, esse amor restrito faz parte de nossa caminhada; é um primeiro passo para aprendermos o sentido verdadeiro do amor que foi o que o Mestre Jesus quis nos deixar como legado para que pudéssemos caminhar e progredir mais facilmente e o que desejou exemplificar com esse sentimento libertador, ao qual ainda não nos entregamos com toda a compreensão e plenitude.

Vamos procurar colocar mais amor em nossas ações. Falar, ouvir, sorrir, compartilhar, doar e ajudar no que estiver ao nosso alcance e veremos que, aos poucos, o amor se fará tão presente em nossas vidas que não conseguiremos mais caminhar sem o seu poder libertador.

Muita paz e luz a todos.

Alinhamento Vibracional.wmv

Alinhamento Vibracional.wmv

Técnica ajuda a criar um alinhamento entre seu Ser e seu desejo, eliminando crenças limitantes que impedem a manifestação de seus Desejos.

Arcanjo Gabriel : PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI? - Por Shelley Young - 27.11.11

Arcanjo Gabriel : PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI? - Por Shelley Young - 27.11.11


PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI?

PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI?
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
por Shelley Young
em 27 de novembro de 2011




Saudações, Queridos!
É uma alegria e uma honra estarmos na sua presença hoje.
Nós os honramos por sua humanidade, por seu amor, por sua crença, for sua confiança e por virem e fazerem parte das energias do grupo hoje.
E, é claro, quando nós dizemos grupo, nós não queremos dizer somente as pessoas que estão na sala hoje, mas também aquelas que irão experienciar a transmissão na sua internet posteriormente.

Tudo mudou.
Vocês sentem?
Vocês estão num espaço completamente diferente daquele que estavam quando nos encontramos há apenas um mês atrás, no seu tempo linear.
O jogo está em andamento, Queridos, energeticamente ele está seguro.
Vocês estão fazendo o que muitos pensaram que não poderia ser feito.
Vocês estão ancorando a energia Crística até o ponto em que o Novo Mundo possa começar.

Muitos de vocês sentem a diferença.
Muitos de vocês trabalharam muito para o 11/11/11, entendendo que era um momento fundamental, entendendo que o ano foi preparado energeticamente para essa data.
Vocês entenderam que este ano em particular era fundamental para o processo, que cada mês continha um portal e que todo o universo está ajudando no processo, como também Gaia, como também os habitantes dela.

E então vocês chegaram a um espaço novinho, Queridos, e muitos de vocês estão se perguntando:
E agora? Para onde vamos a partir daqui?
É isto que gostaríamos de discutir hoje.
Tudo o que vocês experienciarão entre o 11/11/11 e as energias de 2012 é um trampolim, se vocês preferirem, para catapultá-los para as energias sem precedentes que vocês experienciarão no seu planeta em 2012.
Então, em um sentido, vocês estão num tempo de ancoragem e preparação.

Muitos de vocês estão experienciando a sensação de estar na terra de ninguém.
Vocês sabem que têm se dedicado a alguma coisa, mas não está muito claro para onde vocês estão indo.
Gostaríamos de nos reportar a isto hoje.

Na sua humanidade, vocês frequentemente sentirão como se devessem fazer alguma coisa, ao que nós sempre respondemos: se vocês quiserem fazer alguma coisa, simplesmente SEJAM.
Nós rimos porque parece que nesta simplicidade é muito difícil para muitos de vocês fazerem isto.
Nós os encorajamos a seguir o caminho da sua alegria maior, mesmo que, novamente, em muitas vezes este conselho pareça muito simples para vocês.
Vocês gostam de estar atarefados, nossos queridos humanos, e nós os honramos por isso.

Nós gostaríamos de salientar que, como vocês estão cientes, vocês têm liberado e purificado energeticamente já por um bom tempo agora.
O que vocês têm feito é efetivamente esvaziar seus vasos ao ponto de poderem conter mais das energias Crísticas, que, de fato, são as energias do amor incondicional.
Vocês são grandes recipientes de amor incondicional.
Vocês entendem as implicações disto?
O seu estado de ser, se vocês são grandes vasos de amor incondicional, é mais do que suficiente!
Acolham isto.

Se vocês realmente desejam fazer alguma coisa, mergulhem nas energias da gratidão.
Se todos vocês, a partir do portal 11/11/11 para as energias de 2012, simplesmente permanecerem no amor incondicional e na gratidão, a terra estará realmente em ótima forma.

Mas muitos de vocês leem as nossas transmissões porque desejam ter uma lista "do que fazer", então, para honrar isto, nós os encorajaremos a estarem muito atentos às suas afirmações "eu sou".
Muitos de vocês têm o hábito de falar aquilo que não honra mais a quem vocês evoluíram.
As afirmações "eu sou" transmitem ao universo em voz alta quem vocês são.
Vocês gostam de estar cansados?
Vocês desejam ficar entediados?
Quantas afirmações "eu sou" vocês fazem por hábito diariamente que não mais honram quem vocês realmente são?
Que tal dizer coisas como:
Eu sou glorioso!
Eu sou o meu alinhamento mais alto.
Eu sou o acolhimento e a expressão da minha mestria hoje.
Como isto os faria sentirem-se maravilhosos!

E se todos os dias vocês levantassem e decidissem que:
Neste dia eu experienciarei a minha mais gloriosa expressão.
Eu irei acolher hoje quem eu realmente sou.
Fazendo simplesmente isto, vocês vivenciarão muitos, muitos milagres na sua vida se vocês conseguirem permanecer nessa energia.
Então, num sentido, Queridos, estamos dizendo para vocês alterarem seus próprios modos.
Estejam atentos ao que vocês estão dando continuidade por hábito e que não mais os honra.

Também estejam cientes, Queridos, de que a orientação está sempre aí.
O universo inteiro está falando com vocês, se vocês apenas dispensarem um momento para perceber.
Seus sonhos estão falando com vocês, seus guias estão trabalhando com vocês, sua alma está assumindo o volante.
Vocês são os criadores, Queridos.
Acolham o seu papel - é para realizá-lo que vocês têm trabalhado tanto para entrar nessas energias.
Amem-se!

Outro aspecto vital enquanto vocês fazem isto:
Amem aqueles que estão ao seu redor o bastante para deixá-los exatamente onde eles estão, sem a necessidade de embaraçá-los.
Saibam que o universo os está guiando tão continuamente quanto guia vocês.

Ouçam seus corpos, Queridos.
Seus corpos lhes dão muita informação o tempo todo.
Sua garganta dói?
Nós lhes perguntaríamos:
Vocês estão falando cuidadosamente?
Vocês dizem a sua verdade?
Suas palavras honram quem vocês realmente são?
Suas articulações doem?
Vocês têm medo de seguir adiante?
Seu corpo é uma ferramenta incrível para lhes informar em que vocês precisam trabalhar, se vocês sentirem necessidade de trabalhar.
Trazendo isto para sua consciência, então vocês podem escolher criar além disso.
É simples assim, Queridos.
Se vocês se levantarem e suas pernas estiverem doendo, perguntem-se: Estou com medo de seguir adiante? e então com sua intenção declarem: Eu vou seguir adiante na minha mais alta expressão com alegria e antegozo.
Pronto! Está feito!
Vocês veem como é fácil?
Não compliquem as coisas.

Vocês evoluíram para além do ponto de pensar que a vida é algo que acontece para vocês, para um papel de co-criador.
Usem sua mestria.
Lembrem-se do que vocês sabem, e se vocês fizerem isto, vocês terão expressões de vida que são além dos seus maiores sonhos.

Não tenham medo de usar seus sistemas superiores de orientação, Queridos.

Usem seus guias.
Trabalhem com seus anjos.
Trabalhem com seus mestres ascensos.
Estamos todos juntos nisso!
Não há necessidade de abordar as coisas pelos meios mais difíceis.
Vamos lhes dar um exemplo.

A nossa querida parceira na transmissão estava tentando comprar um carro novo já há muitos e muitos meses.
Ela não queria cometer um erro.
Ela queria ser bem cuidadosa.
Ela queria algo que durasse muito tempo, então ela pesquisou, se torturou e dirigiu muitas marcas diferentes.
Ela basicamente ficou dando voltas e se confundindo sem parar, até que finalmente chegou a ela que ela deveria simplesmente pedir assistência para ser levada até o veículo perfeito que correspondesse às necessidades dela.
No dia seguinte ela foi levada discretamente até o veículo e no outro dia ela já o estava dirigindo.
Ao se entregar e pedir ajuda, ela realizou em menos de 48 das suas horas o que ela não conseguiu durante um período de meses.
E foi uma grande alegria assisti-la!

Ela não podia imaginar como o universo o traria para ela.
E foi tão simples.
Nós demos uma cutucada sutil no vendedor, na forma de uma ideia de anunciar online.
Nós demos uma sutil cutucada nela, a ideia de pesquisar determinado website.
Ela viu o sinal e entrou no fluxo e foi simples assim.

Trabalhando com sua assistência superior, às vezes vocês recebem mais do que vocês teriam criado por si mesmos.
Ela ficou bem surpresa por ter acabado com algo muito melhor do que ela pensou que poderia ter por si mesma.
Mas foi através da entrega e então deixar fluir que ela chegou àquele lugar.
(Nota de Shelley: Eu ainda não acredito que consegui o carro exato que eu queira com opcionais extras por muito menos do que eu esperava pagar!)

Agora nós queremos que vocês saibam que de modo algum ela é mais especial do que qualquer um de vocês.
Todos vocês são merecedores.
Ela não tem acessos especiais.
Ela não tem mais facilidade à informação do que qualquer um.
O sistema funciona igual para todos e nenhum pedido é pequeno demais.
Nada nos incomoda.
Vocês precisam entender que é uma grande alegria assisti-los no planeta enquanto vocês estão criando a Nova Terra.
Se vocês entendessem a extensão do que vocês estão fazendo, Queridos, vocês entenderiam que os benefícios são grandes se vocês simplesmente pedirem. Entendem?

Vocês estão entrando num tempo mágico.
Vocês estão para entrar nas energias Crísticas de suas Festas.
Encham seus corações com a alegria de tudo que está ao seu redor.
Permaneçam focalizados em manter seu alinhamento superior.
Deixem sua alegria brilhar.
Sejam quem vocês realmente são e saibam que é absolutamente seguro fazer isto.
Se vocês acolherem seu alinhamento superior e brilharem fortemente para o mundo inteiro ver, vocês estarão entrando nesse mágico e essencial ano de 2012 no seu poder autêntico e verdadeiramente prontos para criar com determinação.
E isso é tudo que temos para vocês hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


trinityesoterics.wordpress.com
Twitter: trinityesoteric
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE

Kryon - Por David Brown 11 de Novembro de 2011.

Kryon - Por David Brown 11 de Novembro de 2011.

O GRANDE DESPERTAR HUMANO
Uma mensagem de Kryon,
canalizada por David Brown
11 de Novembro de 2011.
Saudações, queridos, pois
EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
  


É maravilhoso estar em Santiago em 11-11-11, e esta canalização é somente com hora marcada. Todos nesta sala são do mesmo grupo de almas. Todos vocês são curadores em uma jornada e estarão passando pelas novas energias em 21 de Dezembro de 2012. Há muitas mudanças chegando a sua vida. O novo mundo está chegando e a humanidade está despertando. Não podemos permitir que a consciência deste planeta caia ainda mais do que está agora. Não misturem consciência e tecnologia; a tecnologia os levará para um caminho que somente lhes causará problemas profundos, problemas profundos.

O amor é o único caminho. Quando mais ele estiver em seu corpo, menos e menos tecnologia vocês precisarão. Seus corpos estão sendo atualizados, como a atualização de um computador, e vocês estão mudando para um novo nível de consciência. Nesta sala, todos vocês fizeram muito crescimento pessoal e trabalho interno. O novo mundo está chegando, queridos, e este é um momento especial. Este é um momento em que estarão começando a se despedir da velha Terra e acolher o novo mundo. Um novo mundo que é liderado por homens e mulheres conscientes que percorreram o seu caminho e que encontraram o amor. Esta é uma mudança polar em uma base individual. Vocês estão mudando as suas polaridades do negativo para o positivo e quanto mais trabalho interno vocês fizerem e mais harmonia estiver em seu corpo, mais fácil vocês encontrarão esta mudança. Nada é por acaso. Como dissemos, vocês estão aqui devido a um compromisso anterior e o amor é a única resposta. Não há resposta para este planeta, a não ser voltar ao amor, e se conectar plenamente com o universo e com a Mãe Terra. Por muitos, muitos anos, 3.600 anos, lenta mais seguramente, o planeta reduziu  a consciência. Poderia não parecer assim, mas vocês foram desconectados de Deus, do universo e agora estão retornando para a sua conexão divina.

Vocês se tornarão seres mágicos deste universo divino e percorrerão um caminho mágico. Este novo mundo que está chegando levará alguns anos para evoluir. Em 21 de Dezembro de 2012, vocês sentirão uma mudança muito clara de energia em seu corpo. Uma mudança muito decisiva, enquanto se movem das emoções negativas para o amor. Para vocês, nesta sala, isto estará muito claro e suas vidas serão transformadas a partir deste dia. Poderia ser necessário para vocês algum tempo para concluírem, mas ainda assim as suas energias estarão ligadas, de modo que vocês tenham uma energia baseada no amor para criar o seu novo mundo. Como vocês já aprenderam, os pensamentos e emoções negativos criam uma realidade negativa. Será como se um interruptor fosse colocado e se houver quaisquer energias negativas em seu corpo, elas lenta mas certamente serão liberadas. Para alguns este interruptor já foi acionado, e os seus chacras estarão se movendo constantemente no sentido horário, e lenta, mas certamente, vocês estarão criando as suas vidas por amor.

O Chile é um país muito grande, talvez o mais extenso no mundo, do norte ao sul. Este país mantém muitas energias diferentes, e não será uma mudança muito fácil para uma nação como esta. Energias diferentes irão fluir de formas diferentes, desde as regiões secas ao norte, às frias e úmidas ao sul. Não é realmente o clima que é o problema, cada latitude diferente terá uma energia diferente e um avanço diferente, e este não será um fluxo fácil para o Chile.

Aqueles que estão nesta sala serão chamados para ajudar as pessoas que não são tão afortunadas como vocês e que mantêm um espaço para a sua cura. Há somente alguns de vocês nesta sala que não se consideram como um curador, mas todos vocês vêm de um grupo de alma cujo trabalho é curar este planeta e verem a mudança passar suavemente.

A maioria das pessoas, em média, achará esta mudança muito, muito difícil. Esta mudança também significa que os recursos serão compartilhados muito mais uniformemente. Haverá muita alegria na maneira com que sentem; o amor estará fluindo através do seu sistema de energia como é agora. No momento o amor pode fluir através do seu sistema de energia e ser transformado em energia negativa. Após 21 de Dezembro de 2012, o amor fluirá livremente através dos seus corpos e criará uma realidade baseada no amor. Há a possibilidade de muita dor e sofrimentos ao seu redor, mas vocês não experienciarão isto. Sua experiência será a de se moverem da 3ª dimensão para a 4ª dimensão e se tornarem a consciência crística.

Assim, pedimos-lhes que fechem os seus olhos e se conectem com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e através do seu chacra básico, e  com o Pai Celestial através do chacra coronário, e permitam que o amor flua, e sintam os seus corpos. Observem os seus sentimentos... permitam que os seus sentimentos venham e partam... sintam todas as sensações em seu corpo.

Queridos, nós estamos aqui para manter esta energia, para deixá-los sentir como será a energia em 21 de Dezembro de 2012. Nós os levaremos ao novo mundo... deixem vir os sentimentos em seu corpo e os deixem ir.. interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos.

Seus guias espirituais estão aos seus pés e os mantendo em um espaço de amor. O guarda-chuva de Kryon está aqui, segurando estes anjos especialistas que compreendem o Plano da Terra e esta sala se tornará como um recipiente, de modo que vocês sejam mantidos nesta energia. Permitam que as suas energias se elevem mais e mais, permitindo que os seus corações sejam abertos ainda mais do que estão agora... enviem amor ao chacra cardíaco de todos na sala...

permitam que o amor flua. Nós fizemos isto muitas vezes, mas nunca no Plano da Terra: estamos levando-os muitas oitavas acima na consciência, dependendo de quem vocês sejam e  da sua consciência.

Permitam que os seus sentimentos fluam e venham e vão... Permitam que a energia de Kryon flua em seu terceiro olho... em sua glândula pineal... na ponta do seu nariz... em seu chacra laríngeo... em seu coração... em seu plexo solar... em seu segundo chacra... em seu chacra básico... e se conectem com o coração da Mãe Terra. Permitam que o amor da Mãe Terra flua através do seu chacra básico... para o seu segundo chacra... para o seu plexo solar... para o seu coração... em seu chacra laríngeo... em seu terceiro olho... em seu chacra coronário... e se conectem com o centro do Grande Sol Central. Permitam que o amor flua, enquanto vocês estão em uma jornada para um mundo de amor, para algo que nunca experienciaram antes.

Esta tem que ser uma meditação experimental para ir à quarta dimensão, pois a quarta dimensão não pode ser compreendida através de um corpo tridimensional, assim estejam em seus corpos e em seus sentimentos onde estão sendo mantidos em um espaço protegido e seguro. Permitam que o amor flua, e deixem os seus sentimentos vir e ir. Estejam com os seus corpos e sentindo qualquer negatividade em seus corpos... e mantenham esta negatividade... estejam com ela e a sintam... e a entreguem à Kryon.

O novo mundo está chegando, queridos, e estes são tempos muito emocionantes. Sintam o amor na sala começando a se expandir... sintam-se tornando como esponjas e absorvendo o amor...

Permitam que o amor dissolva todas as energias que estejam em seus corpos e qualquer Carma que tenha a ver com os militares em seu país; o genocídio ou o assassinato contra os povos indígenas, o genocídio ou assassinato contra quaisquer pessoas da consciência Crística, ou qualquer Carma que tenha a ver com o militarismo, o estupro, a pilhagem, o assassinato, a tortura, e permitam que estas energias em seu corpo se dissolvam e as liberem. São estas energias que podem interromper o fluxo do amor e romper a estrutura masculina em vocês.

Estejam com os seus sentimentos... estejam em seus corpos e sintam seja qual for o seu sentimento... deixem os sentimentos vir e ir... entreguem à energia de Kryon todos os sentimentos de militarismo ou qualquer Carma de que estejam cientes e de todos os membros de sua família, retornando três gerações que serviram às forças armadas.

Permitam os sentimentos em seu corpo... deixe-os ir e vir... observem a sua respiração...Sintam o que quer que estejam sentindo.... Interiorizem-se mais e mais em seus corpos. Há muito medo na sala e há uma nova maneira, uma nova forma de amor, e não haverá perseguição ou qualquer militarismo no novo mundo. Será um mundo cheio de amor, um mundo de liberdade, de emoção, de carinho e de partilha, e um mundo onde as suas famílias se amarão. É um mundo onde vocês serão mantidos pelo universo, o seu coração e a sua mente ligados ao coração e mente universal.

Permitam os sentimentos em seu corpo... deixe-os vir e os deixem ir. Permitam que as suas vibrações se elevem mais e mais e que os seus guias espirituais e anjos os mantenham. Permitam que os seus anjos e os seus guias espirituais se façam conhecidos a vocês. Talvez eles afaguem o seu rosto ou o seu nariz, ou talvez arranhem a sua orelha, de modo que vocês saibam que eles estão com vocês. Sintam o amor deles, queridos, sintam... Todos os amam, incondicionalmente.


No novo mundo todos se amarão, vocês amarão a todos, e o amor fluirá. Assim, permitam que o amor flua. Permitam que o amor da Mãe Terra flua em seus corpos. A Mãe Terra ascenderá também, primeiramente à 4ª dimensão e então à 5ª. Esta evolução levará tempo e o que levará mais energia é manter a humanidade equilibrada e amada. É por isto que estamos fazendo este processo hoje aqui em Santiago, Chile, de modo que sintam as energias de 2012, mas também para que o seu DNA e vocês mesmos, possam ser ativados. Permitam que o seu DNA e as suas energias sejam ativados, de modo que possam receber estas novas energias.

Os planetas estão se movimentando no espaço, e os seus corpos podem sentir isto, pois todos vocês estão conectados ao universo. Sua conexão se tornará muito mais forte. Permitam que a Mãe Terra ascenda abaixo de vocês e sintam a Mãe Terra ascendendo da 3ª, para a 4ª e para a 5ª dimensão. Sintam estas energias entrando em seu corpo, as energias da Mãe Sagrada.

Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Sintam as suas energias sendo limpas e purificadas, e as suas células e o seu DNA sendo ativados. Hoje é 11-11-11 e este dia é quando o masculino e o feminino começam a se fundir verdadeiramente e quando o pai mantém verdadeiramente a mãe.

Permitam que isto aconteça em seu corpo. Permitam que qualquer bloqueio ou resistência seja dissolvido e curado. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Estamos permitindo uma mudança de energia. Permitindo que o seu ser interior se aproxime mais e mais da harmonia... harmonia dentro de si mesmos... um reflexo do universo...Vocês são um microcosmo do cosmo.

Muitas coisas estão sendo resolvidas nesta noite, queridos. Assim, permitam os sentimentos em seu corpo... Deixe-os vir e os deixem ir... Esta é a noite em que as suas energias estão sendo ativadas... Vocês estão em um nível de consciência em que isto pode acontecer... Permitam e sintam as energias em seu corpo, e sintam estas energias mudarem e se transformarem... Algumas coisas serão liberadas, outras serão energizadas e determinadas energias se aproximarão mais de onde elas pertencem. Dentro de vocês é exatamente como o universo que estava sem harmonia.

Estamos mudando as suas energias internas para a harmonia e ao mesmo tempo elevando-os a uma nova vibração... Vocês estão agora em aproximadamente 85% de como será a energia em Dezembro de 2012.
Permitam que os seus corpos relaxem... Observem a sua respiração e se permitam serem mantidos nas energias... Permitam uma total liberação das energias militares e do Carma que veio com elas... Permitam que as suas energias se elevem mais e mais... mais do que já foram elevados antes...

Neste momento todas as energias a ver com o abuso sexual, o incesto e a prostituição do passado estão sendo mantidas, e todo o Carma que veio com isto. Todos nesta Terra foram um pouquinho perversos, não apenas nesta existência, mas em existências passadas, e tudo isto está sendo resolvido. Assim, aproveitem o seu tempo e deixem os sentimentos vir e os deixem ir... permitindo que as suas energias se elevem mais e mais.

E agora vocês deveriam estar começando a experienciar a 4ª dimensão... Vocês estão aproximadamente em 90% da energia de Dezembro de 2012... Há ainda algumas energias negativas os retendo, assim permaneçam em seu corpo e deixem os sentimentos ir e vir. Permitam que as energias do 11-11-11 fluam através de vocês, ativando vocês e o seu DNA e se interiorizando mais, mais e mais em seus corpos... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

Vocês estão sendo agora mantidos em 95% de 2012... Permaneçam em seus corpos... Observem a sua respiração... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Continuem a permitir que as energias do 11-11-11 fluam através dos seus corpos, ativando as suas células e o seu DNA. Este é o grande despertar humano, uma jornada de volta ao divino, de volta à consciência, à harmonia com o universo. Se houver quaisquer energias dentro de vocês que estejam sabotando esta mudança, apenas as entreguem à Kryon e às energias de Kryon... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Permitam que o novo mundo chegue até vocês.

A energia na sala está a 99% e vocês estão sendo mantidos neste nível de consciência... Sintam e observem como é o novo mundo... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Estamos aqui para manter esta energia... Novamente, permitam-se sentir a fusão das energias masculinas e femininas... Qual é o seu sonho? Permitam-se sonhar o seu sonho.

Continuem a permitir esta ativação e que as energias subam e desçam pela sua coluna, limpando e purificando a sua coluna e fluindo em sua mente. Permitam que a sua mente se dissolva no amor. Permitam que a mente se mova para o coração, entregando a autoridade que a mente teve ao coração.

Seu coração é a nova mente da nova era... Permitam que o novo chacra da nova era se abra... ele está situado entre o seu coração e a sua garganta... Permitam que a glândula timo se energize e desperte e vejam a bela luz azul turquesa deste novo chacra.

Enquanto este ano passa, haverá novos centros de energia se abrindo em seus corpos... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Permitam que o amor flua... Permitam-se estar no fluxo do amor... Para cada pessoa nesta sala, nesta noite, o chacra turquesa lhes deseja falar... Ouçam as palavras do chacra turquesa...

E quando sentirem que estão preparados, vocês poderão voltar lentamente para a sala. Queridos, este é Kryon do Serviço Magnético. Estamos aqui para honrá-los e amá-los... Estaremos trabalhando durante toda a noite com vocês... Estamos aqui para elevar a sua consciência e torná-la um passeio suave para este novo mundo.

Adeus e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.

Kryon.

Tributo à Natureza: YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=WB02F7pbmzU
Direitos Autorais: David Brown

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO