RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de novembro de 2011

IMPERDÍVEL -- A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus - Novembro 19, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus



Novembro 19, 2011







Saudações da Federação:

Hoje falamos do plano da Divulgação que está a desenvolver-se no vosso mundo. Renderam-se dois líderes da vossa cabala, membros chave de um grupo de controlo responsável por operações de falso alarme que procuravam frustrar a divulgação da nossa existência. Foram levados para zonas seguras para estarem fora do contacto dos que procuravam a sua autoridade para iniciar os planos que os Illuminati desenvolveram para o cenário da Divulgação. Foram completamente neutralizados sem dano para ninguém.

Deveis recordar que há duas forças distintas a actuar no vosso planeta. Uma dessas forças é de entidades do exterior do planeta que procuram controlar-vos usando a espécie humana em posições de chefia, confiantes que eles foram corrompidos pela ganância e pelo poder. A outra, são esses próprios fantoches, os que escolheram afastar-se da sua espécie para servir as trevas. Iremos lidar com os do exterior do planeta como já temos feito, incluindo a destruição das suas instalações debaixo da água a partir das quais eles têm operado há muito tempo. Na devida altura, é da vossa conta submeter à justiça os que estão no vosso mundo e os que são da vossa espécie. Os vossos sistemas estarão prontos para esta eventualidade. Estamos certos que este processo irá resultar em acções humanitárias e não em acções de vingança, pois isso é uma perda de energia e serve apenas para criar trevas.
O plano divino já está a caminho. Podeis esperar de nós uma mensagem que iremos transmitir ao povo do vosso mundo quando chegarmos. Ela irá ignorar todas as vossas instituições e irá chegar aos povos sem ser censurada ou alterada. Iremos dizer- vos:


Povos do Mundo:


Não temam porque vimos em paz. Nos próximos dias ireis encontrar-vos connosco. Por agora, pedimos que não entrem em pânico, que não tenham medo de nós. Viemos de todos os cantos do Universo e para lá dele, para vos ajudar nos dias que vão seguir-se. Não queremos conquistar-vos, escravizar-vos ou controlar-vos. Acabaram os dias de terdes amos e senhores. Sois livres. Viemos garantir essa liberdade e desejamos somente Amor e Paz para todos vós. Estamos aqui para vos elucidar sobre a vossa História, sobre o mosaico do que fostes e daquilo em que vos tornastes, sobre a verdade que vos foi negada durante muito tempo. Somos a vossa família e desejamos reunir-nos convosco como um só povo.


Nos dias que vão seguir-se, os vossos líderes irão informar-vos da nossa presença no vosso mundo, mesmo antes de terdes nascido. Desejamos que se tornem Cidadãos Cósmicos e que visitem as estrelas connosco. Chegou a ocasião de evoluir, e com ela chega uma grande responsabilidade e, por conseguinte, a nossa oferta de ajuda.


Isso irá ser o início do nosso discurso para a raça humana. É a mensagem que iremos entregar a cada um de vós, em toda a parte, quando o momento for activado. Esse momento é da vossa conta. Mas os planos postos em prática para o que se vai seguir, irão desenrolar-se com perfeita precisão, porque foi assim que os planeamos. O tempo da nossa separação diminui a cada minuto e estamos sempre convosco. Sentimos a vossa perda de fé neste processo e a falta de confiança nos nossos esforços para continuá-lo. Não vamos desiludir-vos. Nunca deveis desistir.


Realmente sois seres espirituais excepcionais e poderosos e chegou a altura de viverdes essa verdade. As dádivas que trazemos para todos são a Alegria, o Amor e a Paz genuínas. Estejam preparados para a próxima fase deste processo que paira sobre vós.


Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skies

Translations

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO