RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SOMOS O QUE COMPARTILHAMOS


SEU NOVO MUNDO


SEU NOVO MUNDO



SEU NOVO MUNDO
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 13 de novembro de 2011

Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos Humanos da Terra,

Um novo começo raiou na sua Terra de um modo magnífico!
Suas famílias galácticas podem ver o que muitos de vocês na Terra podem ver e o que a maioria de vocês, humanos da Terra, ainda não pode ver.

Não ver não significa que não aconteceu ou não está acontecendo agora mesmo ou que não irá acontecer e aumentar exponencialmente no seu futuro.
Para nós o seu futuro já está aqui e muitos de vocês na Terra já estão entrando nesta consciência ao transcender o tempo linear.

Seus servidores na Terra, aqueles que já participaram antes, durante e após este evento tão importante de 11:11:11, cujo contrato de alma requeria que permanecessem entre vocês na Terra, foram enormemente empoderados nesse dia. Muitos deles fortaleceram suas conexões com seus lares e famílias galácticas e permitiram que sua luz e consciência se encanassem mais profundamente em seus corpos humanos. Esses que foram tão empoderados poderiam deixar a Terra 3D de vez nessa hora, porque estavam prontos, mas por causa de seu amor por Gaia e pela humanidade eles continuam estando com vocês.

Com a presença cósmica imensamente intensificada eles serão capazes de ampliar e acelerar o processo de ascensão para todos, pois agora eles ancoram a tremenda luz das dimensões superiores através do canal de seus corpos.

Queridos, é um magnífico trabalho de cooperação que agora continua de um modo intensificado entre seus amigos galácticos e seus representantes na sua Terra.

Nós podemos ver, na interconectividade com a grade cristalina da Terra, correntes de luz e chamas Divinas fluindo numa intensidade sempre crescente entre as poderosas forças da luz - cercando o seu planeta, e provindas da profundeza do universo - e a Mãe Terra e seus servidores, alimentando de uma forma gloriosa todo o processo de ascensão para todos os envolvidos.

Mais e mais de vocês estão começando a participar desta magnífica progressão na Ignição Divina e conectividade galáctica de seu planeta.

Este é um Jogo espetacular de Alegria e Amor, porque agora as Forças Divinas podem se movimentar livremente na sua esfera.

Estamos lhes descrevendo com alegria o que nós vemos, para que vocês, humanos da Terra, mesmo que ainda não estejam conscientes do que está acontecendo agora no seu mundo, possam ter certeza e se inspirar a continuar sua vida com uma perspectiva diferente e com uma esperança maior e profundamente amplificada, para ajudá-los a mudar já o panorama básico de sua vida e experiência diária. Mesmo que vocês possam principalmente ver as antigas sombras de um mundo tridimensional, mas que na realidade estão se desvanecendo cada vez mais todos os dias, vocês podem ter certeza de que o mundo novo já é seu.

Por essa razão não se apeguem às sombras do passado, pois elas não têm mais qualquer fundamento real, e sim, são apenas resquícios de um mundo não existente. Vocês precisam entender que da perspectiva do espírito seu velho mundo já acabou e o que vocês ainda podem ver são somente fantasmas e hologramas impiedosos artificialmente criados do que vocês chamam de seu mundo familiar.
Tal como quando vocês perdem um membro e ele parece ainda doer!
De forma similar, seus sistemas nervosos ainda estão programados para aceitar seu velho mundo como real, mas na realidade ele já se foi, queridos. Isto é verdade!

Nós estamos no ponto de origem desta nova criação, de onde nós podemos ver e testemunhar seu novo mundo. Portanto, este novo mundo tem que ser fortalecido por vocês com a fé, a confiança e a alegria em seu coração, visões, pensamentos e ações.

O que seus olhos ainda parecem ver e seus sentidos parecem sentir, as sombras do antigo, podem ser vistos agora como uma ilusão. Lembrem-se de que vocês veem no "exterior" o que está no seu interior. Se vocês mudarem seu mundo interior com sua vontade superior e com o seu coração, vocês verão e sentirão mais cedo ou mais tarde seu novo mundo refletido no "exterior" de vocês.
Nós recomendamos que vocês estudem as leis da criação para entender e isto os ajudará a entrar totalmente no seu potencial criativo e no poder dados por Deus.

Quando vocês fizerem isto, vocês atrairão a Luz e o Fogo Divinos para o seu próprio corpo e mente, os quais agora já fluem através de todos os seres e grades cristalinas que se dedicam a este glorioso processo de criação de seu novo Mundo Divino.

Gaia está mais alegre do que nunca e ela pede a todos vocês para também estarem! Ela precisa que vocês se reúnam a ela nisto, queridos humanos, para aliviar a carga dela, pois ela sente o que vocês sentem. Somente juntos vocês podem concluir a sua mais maravilhosa aventura de sua evolução imediatamente.

Com profundo amor!
Os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

EXPANSÃO DO AMOR UNIVERSAL


EXPANSÃO DO AMOR UNIVERSAL

EXPANSÃO DO AMOR UNIVERSAL



No coração repousa uma jóia perfeita. 
Os ventos da experiência levarão o homem a despertar para o seu brilho radiante e alegre, partilhando de forma real e exacta a sua luz ente si e com o mundo.

Mas a irradiação do Amor é uma tarefa exigente: implica sabedoria, ritmo, precisão, silêncio e consciência purificada. Um peregrino que assuma a evolução superior tem diante de si uma senda infinita, onde múltiplas leis ocultas se entrelaçam para o estimular, provar, fortalecer e instruir, levando-o, finalmente, no silêncio das Câmaras Internas à consagração.

Continuamente somos estimulados e ampliados na nossa capacidade de, acima de tudo, AMAR. 
Cada momento e cada situação convergem para nos levar a um nível mais elevado na escala do AMOR.
Mas o que significa, realmente, amar?

O que significa unir? 
Unir como os homens unem ou unir como o Divino nos busca revelar? Qual a diferença entre a necessidade de união humana e a necessidade de união divina?
Como realizar a Unidade no mundo?

A Senda do Amor parece conter dois elementos complementares: Intensidade e Qualidade.

A Intensidade corresponde ao aspecto magnético e aglutinador do amor: coesão e união vibratória entre dois seres ou conjunto de seres. Está ligado ao impacto das energias cósmicas vibrando a Unidade directamente sobre o nosso veículo emocional. 

A intensidade resulta da Fonte Única, em seu avassalador e terrível poder de amar e da força totalizante em nós criando ímpeto para tudo unir, negando-nos à ilusão da multiplicidade, para afirmar a verdade maior no tempo.

A Qualidade corresponde ao aspecto Sabedoria, Percepção Cósmica, ligado ao impacto da Radiação de Amor sobre o centro intuitivo.

 A qualidade do Amor estrutura a nossa irradiação segundo a natureza profunda da origem divina energia cósmica e aperfeiçoa a nossa real motivação perante a contínua tarefa de transmissão-emanação.
O acto de amar não é estático. A cada momento a necessidade de teus irmãos altera-se, eleva-se e refina-se.

É necessário vigilância: Que tipo de amor necessita o teu irmão a cada momento? Um amor ligado à cristalinidade?
 Um amor ligado ao magnetismo? 
Um amor-balsâmico?
 Um amor que se exprime pelos sentidos sob a forma de afecto? 
Ou um amor que, perante o perigo, se eleva como uma espada entre a consciência e o retrocesso?

Cada detalhe, cada intensidade, cada partícula atingida contam para a perfeição do amor.
A autorização da Grande Corrente para que o ser actue como um espelho expansor do Amor-Sabedoria no mundo dá-se apenas quando estes dois aspectos: Intensidade e Qualidade estão realmente coordenados.
Só a discriminação, a selecção e o refinamento conscientes conduzem ao Templo do Amor.

Existe um AMOR PERFEITO, o Estado Supremo do Ser.
A esse Amor Perfeito corresponde uma compreensão compassiva dos limites da forma, dos limites da natureza, dos limites e potenciais do ritmo, dos limites da substância, isto é: dos limites das estruturas psicológicas, e da sua capacidade de evolução e reacção ao impacto de potências mais altas.

Podem passar ciclos inteiros de aprendizado, mas basta que a consciência simplesmente CONCEBA esse Amor Perfeito para ser, cedo ou tarde, irresistivelmente atraída para Ele: Basta que em teu coração a realização da unidade última seja concebível para que uma reacção oculta irreprimível ocorra, e para que as raízes de todo o egoísmo sejam abaladas.

Por vezes as circunstâncias moldam-se para nos fazer duvidar da luz que, segundo afirmam os Grandes Seres, se está implantando em torno de nós, em todos os estratos e em todos os quadrantes.
Por vezes deparamos com reacções humanas que parecem indicar insensibilidade à luz. 
 Então é chegada a oportunidade de treinar e aplicar uma compassiva compreensão das limitações da natureza humana, de assumir em nosso íntimo que o universo é um processo, um vir-a-ser.
Encontrada a sanidade básica que emerge de uma incondicional aceitação das circunstancias, de uma aceitação do incompleto, do gradual e mesmo do anti-divino, é possível, na Câmara Oculta do Coração, pelo poder de nosso Atman, gerar os antídotos secretos.   
Que antídotos secretos? 

As chaves ocultas do coração ardente:

Perante o erro - nosso ou alheio -  a Compaixão.
Perante o ruído da mente o Silêncio.
Perante a hesitação a Abertura Axial.
Perante a incompreensão o Avanço Decidido.
Perante a desorientação a afirmação da Filiação Eterna.
Perante a ingratidão a oferta de si ao Supremo.
Perante a competição a consciência da Unidade.
Perante o medo a invocação da Luz Maior no Centro do Ser.
Perante o ódio o poder do Sol Central.
Perante a ambição a consciência do Infinito.
Perante a solidão a alegria do Encontro Maior.
Perante o orgulho a consciência da Transitoriedade das formas.
Perante as sombras o riso da Criança Divina.
Perante o elogio a entrega dos actos ao Divino.
Perante as promessas de glória a perfeita simplicidade de cada momento.

Na verdade, amar é também irradiar os antídotos secretos, destilados pela alma em contínua vigília. Estes antídotos são potentes vórtices de dissolução das forças ambientais e psíquicas que subjazem a todos os cenários de incomunicação humanos. Actuando em silêncio e de forma invisível produzem um impacto invisível mas exacto sobre a aura de nossos irmãos.

Assim, de carga em carga, de choque em choque, de incomunicação em incomunicação, à medida que vamos superando a superfície das coisas e a aparência - ou mesmo a realidade - das reacções humanas, a Chama do Amor pode crescer em nós: porque AMAMOS não importa o grau de perfeição ou imperfeição do objecto de nosso amor, porque amamos em silêncio, sem que o mundo possa contaminar a nossa vida interna.

Tornando-se incondicional o AMOR desagua na PAZ PROFUNDA.
Se a Paz total ainda se aparta de ti, é porque em teu amor, e em tua relação com os outros, uma parte permanece ligada subtilmente à necessidade de retribuição...  

Chegamos a um tempo em que meias medidas nos aprisionam em labirintos obscuros e em circunvoluções intermináveis. 
É um tempo de direcção e decisão. 
Um tempo que exige que o indivíduo aparte de si os parasitas mentais e emocionais que claramente não o elevam ou o dignificam.

O entrelaçar firme do amor e da vontade, uma discriminação aguda e uma doçura espiritual para com todos os seres vivos é a única forma de responder ao ponto de tensão a que quase tudo na vida humana chegou.


Ainda que lhe pareça difícil a principio é importante que preservere, quaisquer que sejam os resultados, pois, hoje, mais do que nunca, a Hierarquia Espiritual da Terra e os irmãos do espaço sideral velam pela energização e magnetização daqueles que se dispõem a superar suas próprias conchas humanas.  
A cada um é dado, a cada dia que passa, chegar à bifurcação essencial em que deve optar entre seguir o impulso ascendente de seu ser interno e cósmico ou de re-automatizar-se para dentro dos cascões civilizacionais que, como medusas, o chamam à sonolência e à inércia. 
 
É importante que todos os que se sentem sob a acção de energias e vibrações superiores procurem reunir-se em momentos de alinhamento colectivo, e em grupos de vigília e oração, sem com isso caírem na tendência humana de criar estruturas rígidas ou organizações formais. 
O acto de se reunir com outros para elevar as próprias energias deveria manter-se completamente puro de contaminação burocrática e de formalismos. 

É chegado o momento de os homens reconhecerem a liberdade de orar e Ser em Deus, tal como compreendem a liberdade de respirar ou sorrir.
As preciosas energias que se vertem sobre toda a humanidade dispensam quaisquer protagonismo ou formalismo de alguém. Na proporção da maturidade e sensibilidade internas de seus componentes, os novos ambientes espirituais serão apenas delicados efeitos de estufa de processos cósmicos profundos, autênticos e não mediáveis por nenhuma hierarquia externa.

Na verdade acima de tudo o que a vibração terrestre transporta e trafica paira um oceano dourado de totalidade indescritível - um poder-luz capaz de transformar o mundo e curar o homem. Uma vontade-bem avassaladora e implacável, irredutível em sua moção dinâmica de resgatar a humanidade para plataformas de hiper-estabilidade vibratória, para zonas de equilíbrio e harmonia supraterrenas verte-se hoje sobre todo o homem de visão e coração amplos.

Como poderá esse caudal verter-se sobre o planeta senão através de cada auto-convocado, de cada ser-espelho, de cada um de nós?

O oceano de Deus pressiona a natureza humana, para que se abra e se deixe absorver nessa felicidade sem fim.
 Tornemo-nos canais vivos desse caudal, veios ardentes desse manancial.
                                                                       

 André - Uma reflexão

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget