RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

M. IMPORTANTE -- Resposta à Petição sobre a Divulgção - PRM -- Novembro 8, 2011


M. IMPORTANTE -- Resposta à Petição sobre a Divulgção - PRM -- Novembro 8, 2011

 Comunicado à Imprensa

 

Novembro 8, 2011

 

Resposta da Casa Branca à Petição da Divulgação


 

Washington, DC – Sessenta e quarto anos após os voos dos discos voadores se terem tornado um fenómeno em todo o mundo, foi assumida pela primeira vez, uma posição formal, por escrito, pelo executivo do Governo dos Estados Unidos. Na sexta-feira, no dia 4 de Novembro, o Departamento da Política para a Ciência e Tecnologia (OSTP) respondeu a duas petições submetidas na secção We the People da página Web da Casa Branca. Uma delas, a Petição da Divulgação, foi submetida pelo Paradigm Research Group. A resposta da Casa Branca apresentou a avaliação da administração sobre a afirmação de um número crescente de pesquisadores e activistas, dizendo que os discos voadores e outros fenómenos relacionados confirmam uma inteligência extraterrestre, não humana, a estabelecer contacto com a raça humana. Ver em: https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/response/searching-et-no-evidence-yet e www.disclosurepetition.info


 

O investigador da OSTP, Phil Larson escreveu, "O facto é que não há evidência credível de presença extraterrestre aqui na Terra.” Infelizmente para OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa. Além do mais, aproximadamente 50% do povo Americano está agora convencido da presença extraterrestre e mais de 80% acredita que o governo não está a dizer a verdade sobre o fenómeno. Isso é um embaraço.

 


Há, apenas, quarto explicações possíveis para esta afirmação da OSTP:

 

1) É uma mentira de carácter político. Seja o que for que o pessoal do ramo executivo possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer tal conhecimento a fim de proteger as expectativas políticas do Presidente, na próxima eleição.

 


 

2) É uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode reconhecer tal conhecimento da evidência por motivos de segurança nacional. O que é o mesmo que dizer que o povo não pode confrontar-se com essa verdade.

 


 

3) Isso demonstra que o actual ramo político do governo dos Estados Unidos, Incluindo uma quantidade substancial de conselheiros militares, científicos e dos serviços de segurança, é completamente desconhecedor da evidência maciça da presença extraterrestre que tem sido acumulada ao longo de seis décadas por um movimento extraordinário de cidadãos a favor da verdade e da ciência. O que confirma que a administração é ignorante e incompetente.

 


 

4) A afirmação está correcta e a acumulação mencionada anteriormente da evidência de sessenta anos, é um erro mundial.

 


Não há outras explicações possíveis, e na devida altura os funcionários administrativos terão de defender a sua afirmação formal numa destas bases.

 


 

Paradigm Research Group convida a comunicação social política a dar à evidência da situação por trás da realidade extraterrestre um exame modesto e a considerar desafiar a posição da Administração Obama naquilo que é facilmente encarado hoje como sendo o assunto mais importante em todo o mundo. Tal exame deve incluir:

 


1) Rever as citações de pessoas de alto nível e elevada posição social ao longo de muitas décadas. Ver:www.paradigmresearchgroup.org/QuotesPage.html

   

2) Rever a documentação de milhares de avistamentos realizados por pilotos de carreira. Essa base de dados é gerida pelo NARCAP. Ver:www.narcap.org

   

3) Rever os seguintes livros: UFOs and the National Security State - Vols. 1 and 2 (Dolan), UFOs and Nukes (Hastings), Witness to Roswell (Carey/Schmitt), UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record (Kean), Missing Times: News Media Complicity in the UFO Cover-up (Hansen), Above Top Secret (Good), Abduction: Human Encounters with Aliens (Mack), Close Encounters of the Fourth Kind (Bryan), Top Secret/Majic (Friedman).

   

4) Rever os seguintes documentários: Out of the Blue (Fox/Coleman) UFOs: 50 Years of Denial (Fox) The Day Before Disclosure (Toftenes)


 

5) Rever as afirmações públicas de dois astronautas lendários: Col. Gordon Cooper and Dr. Edgar Mitchell. See: www.youtube.com/results?search_query=gordon+cooper&aq=f andwww.paradigmresearchgroup.org/Mitchell_Media_Coverage.htm

   

6) Rever os testemunhos governamentais acumulados pelo Projecto Divulgação. Ver: www.disclosureproject.org/access/

     

Tudo o que foi mencionado acima representa uma pequena fracção da evidência que agora a Casa Branca afirma não ser credível ou não existir, e há mais uma área que a comunicação social política devia investigar – uma área que tem um aspecto irónico.

 


Desde o princípio de 1993 até ao final de 1996 o multimilionário Laurance Rockefeller solicitou à administração Clinton através do Departamento da Política da Ciência e da Tecnologia que convencesse o Presidente Clinton a divulgar todos os ficheiros a respeito dos assuntos OVNI/ET e acabar com o embargo à verdade. Porque é que isso é importante para a actual administração? As mesmas pessoas que na altura estavam directamente envolvidas ou que sabiam aquilo que viria a ser chamado a “Iniciativa Rockefeller” incluindo: Bill Clinton (Conselheiro do Presidente), Hillary Clinton (Secretária de Estado), John Podesta (Co-presidente da transição à Presidência Obama) , Webster Hubbell, Leon Panetta ( Director da CIA/Secretário da Defesa), Dr. John Gibbons - envolvido; Albert Gore, Bill Richardson (Governador do Novo Mexico).

 


Nenhum destes altos dignatários jamais falou em público sobre a iniciativa Rockefeller ou a comunicação social politica lhes fez uma simples pergunta sobre esse assunto. Talvez seja tempo de isso mudar. Ver:www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller%20Documents/Rockefeller_Initiative_Documents.htmwww.presidentialufo.com/bill-clinton/105-extraterrestrial-politics-... ewww.presidentialufo.com/bill-clinton/107-extraterrestrial-politics-...

 


 

Stephen Bassett, director executivo do PRG irá submeter em breve um comentário aberto mais alargado sobre a posição da afirmação do OSTP aos jornais apropriados, para consideração.


 

PRG comentário à imprensa arquivado em:www.paradigmresearchgroup.org/Press_Releases/Press_release_index.html

 


 

Contacto: Stephen Bassett

202-215-8344

PRG@paradigmresearchgroup.org

www.paradigmresearchgroup.org

 

COLETÂNEA: A INTELIGÊNCIA DA LUZ - AUTRES DIMENSIONS







Anthonio: Eu começo esta coletânea com um pequenino exemplo da "Inteligência da Luz" que ocorreu comigo:

Começamdo pela frase de Um Amigo de 28-10-2011: "Porque, quanto mais sua Atenção e sua Intenção forem alvejadas na Luz, mais a Luz entrará em ressonância com sua Consciência, e mais há a possibilidade da Inteligência da Luz levá-los a viver o estabelecimento do Si, a realização do Si, naqueles momentos."

E foi vivendo o estabelecimento do Si que depois de um certo período eu compreendi um, de muitos, exemplos da Inteligência da Luz.

Logo que tive consciêcia do meu despertar e o seu significado, compreendi que nada mais tinha sentido em ser aquela personalidade, mesmo de alguma forma, num mundo confinado e de ilusão (3DD). Então, declarei meu propósito e me coloquei como um instrumento do Pai na mais pura Fé e total Confiança.
Segui em frente e aberto aos desígnios do Pai.

Um certo dia do início do ano de 2010 escrevi um protesto aqui no MM relacionado a um fato bastante desagradável devido a uma constatação de uma falsa canalização usando argumentos e palavras que eu tinha encaminhado para uma pessoa. O protesto ficou limitado ao MM, mas por fora eu avancei com tudo na direção de quem promovera a suposta canalização. Chamei a pessoa à responsabilidade e a solicitei que avaliasse o seu trabalho sendo prejudicado pelos impulsos do ego. Parei por aí.
Na época, não gostei do que fiz, pois naquele momento eu tinha a visão limitada da "vontade de bem" em relação às opiniões e a pessoa a quem me dirigi.

O sentimento de ter sido muito duro, por um bom período me perseguiu, principalmente pelas limitadas avaliações de alguns leitores que debandaram motivados por seus julgamentos. Até que um dia a compreensão do Abandono à Luz e a obrigação da honestidade comigo, ou seja, a não hipocrisia, me trouxeram um alívio. Pois tudo que os egos querem, é ouvir (ler) algo que os acomodem aonde eles querem permanecer.

E de longe, acompanhei o trabalho "daquela" pessoa, pois não me importa o que foi feito e como ainda é feito, o que vale é o focado e maravilhoso resultado que alcança muitos corações, inclusive de muitos que fazem do MM o seu principal espaço de desenvolvimento.

E onde está o tema desta coletânea nesta historinha? A Inteligência da Luz está em muitos detalhes em relação a este fato, mas principalmente para muitos que vêm aqui, não compreendem a linguagem que eu uso para afrontar os egos, ou seja, os entrego de bandeja. Então, muitos destes que se foram pelas reações de seus egos, migraram para este espaço que, hoje eu compreendo que fui um instrumento, ajudei, de algum modo, a encaminhá-lo limpo e cristalino.

Por isso, muitos intervenientes disseram: "Não julguem".
A Inteligência da Luz promove o inimaginável para que todos tenham direito ao seu despertar pleno. Mesmo que o ego demore um tempo para ceder à compreensão do coração.
E hoje vejo muitos que me criticaram, me xingaram e me questionaram, lá naquele espaço que eu ajudei, mesmo como um instrumento, a limpar a parte que quase sujou um trabalho que tinha um importante contrato a ser cumprido.

A Luz é ou não é Inteligente? Mas para isto, deve-se haver o Abandono à Ela, sem isto, ela não pode entrar em sua Vida.

______________________________________________



A Luz é Inteligência, vocês sabem.
Ela ressoa, acumula-se, densifica-se em sua estrutura física, em suas estruturas sutis e vocês não podem enganar a Luz, porque ela reconhece, é claro, seu estado Cristo ou seu estado de resistência.
A Luz é Inteligência e ela vai manifestar, em sua vida, no que vocês são, em suas percepções, a realidade de sua vivência ou a ilusão de sua vivência.
Porque tornar-se Ele é deixá-lo agir.
É considerar que sua vida, o que quer que vocês efetuem, seja a educação de um filho, seja uma profissão, uma relação num casal, é entregar a Ele sua vida para tornar-se vivo.
Esse princípio Crístico é, realmente, o que propicia essa Luz que se aglutina, se condensa em vocês.

PHILIPPE DE LYON –31-03-2011

Resta agora terminar a obra de sua Unificação, tanto a título individual como coletivo.
Lembrem-se de que, durante este período, a única coisa que lhes é pedida é manifestar o estado de Ser correspondente à Graça, o estado de Ser correspondente à sua própria Presença, sem nada dirigir, sem nada comandar e sem nada pedir além do estabelecimento da Luz, em vocês.
É durante este período que lhes é demonstrado (e que lhes será pedido para demonstrar) que a Inteligência da Luz está trabalhando, em vocês como neste mundo, a fim de dissolver, de maneira definitiva, as últimas Sombras, em vocês como neste mundo da superfície.

ANAEL - PARTE 1 - 24-10- 2011
A passagem da Luz Vibral para a luz refletida é o próprio princípio da falsificação que se tornou possível pela adição, na Inteligência da Luz, de certo número de forças chamadas dissociativas, permitindo desestruturar as partículas Adamantinas, elas mesmas, em certo número de rompimentos, certo número de fragmentos que não podem mais se reunir.
Isso lhes mostra já a diferença de comportamento, mesmo em suas estruturas, entre a luz refletida e a Luz Vibral, quando esta começa a se manifestar, em vocês e por vocês.

LUZ REFLETIDA E LUZ VIBRAL - SRI AUROBINDO

Pergunta: poderemos Amar assim os egos e as personalidades dos outros seres humanos?Meu Irmão, a partir do instante em que a coletividade descobrir o Amor, os egos e as personalidades não existirão mais, simplesmente, porque eles serão dissolvidos, de uma forma ou de outra.
É mais fácil dizer e proclamar que vocês amam todo mundo.
É outra coisa do vivê-lo no Coração, porque naquele momento, nada há a proclamar, nada há a dizer, há apenas que Ser.
E a Inteligência da Luz e o Amor (que é a característica essencial da Luz) irão se manifestar espontânea e naturalmente.
Isso explica todos os processos, místicos ou misteriosos, manifestados pelo carisma daqueles que encontraram o Amor.
Não há, então, que se colocar esse tipo de pergunta, já que a partir do instante em que o Amor se estabelece em você, não há mais que colocar a questão da personalidade de um ou de outro, ou do ego de um ou de outro, porque o Amor se exprime, da mesma maneira, no conjunto dos componentes daquele que está em frente.
Visto que não mais existe, para aquele que vive o Amor, qualquer diferença entre um ego, uma personalidade e um Espírito.
A Unidade do Amor é isso.

IRMÃO K - 26-10-2011

Quando nós lhes dizíamos que a Luz é Inteligência, ela é realmente Inteligência, quer dizer que ela vai dirigir sua vida para ainda e sempre mais Luz, coisa que não pode fazer sua personalidade, em momento algum.

AÏVANHOV - 12-03-2011
Mas vocês constatarão por vocês mesmos que, quando o Amor CRISTO invade vocês, todas essas necessidades tendem a atenuar-se, ou até mesmo a desaparecer.
Isso não é uma vontade da personalidade, mas sim uma Transcendência.
Vocês não têm que manifestar, por sua vontade, para suprimir, de algum modo, uma necessidade, qualquer que seja.
Porque isso seria um erro fundamental.
É a Inteligência da Luz, em meio à Luz CRISTO, ao Amor CRISTO, que vai Transmutar, e Transcender, certas formas de necessidade que não são as mesmas para cada um.

IRMÃO K - 06-08-2011


O futuro irá se estabelecer dele mesmo, pela Inteligência da Luz que, desta vez, não agirá mais a título somente individual, segundo sua vida, mas para a coletividade total dos Irmãos e das Irmãs que estiverem na carne, naquele momento.
Como lhes disse o Comandante: vocês estão, de maneira iminente, neste Instante.
Este Instante que vocês não têm que buscar em um calendário, porque ele se inscreve em vocês, a partir de agora.
É isso que é possível pelo Apelo da Luz, pela Presença da Luz, sobre este mundo.
Convém a vocês realizar sua Natureza e sua Essência, que é Luz.
Todo o resto são apenas futilidades.
Todo o resto são apenas meios que lhes são dados para viver o que vocês têm a viver.
TERESA DE LISIEUX - PARTE 1 - 29-10-2011

Simplesmente, sabendo que a Inteligência da Luz, por sua Confiança à Merkabah Interdimensional, por sua Confiança aos seus estados Vibratórios Interiores da Existência, vai permitir dirigir os fluxos de Luz segundo a própria Inteligência d’Ela.
Não são vocês que decidem enviá-La aí ou ali: é Ela que, por sua Intenção, vai seguir essa Comunhão.
É muito importante: não é uma projeção de vontade, mas é uma ação pura da Luz, no altruísmo o mais total e na Verdade, é claro, a mais total.
O.M. AÏVANHOV – PARTE 1 - 23-10-2011

Tudo isso faz parte, aí também, de uma lógica perfeita já que a Inteligência da Luz está totalmente a trabalho, agora, desde vários meses, sobre esta Terra.
Portanto, a partir do momento, se o podemos dizer, em que este estado estiver instalado, de maneira estabilizada e quase permanente (ou seja, no momento em que vocês irão viver a Consciência da Unidade em quase totalidade, que vocês tenham acesso ao seu Estado de Ser ou não, à dissolução ou não), os estados Vibratórios e os estados da Consciência que estão ligados ao Ser irão se tornar suficientemente intensos e perceptíveis para permitir-lhes realizar o que foi chamado de ‘serviço à humanidade’.
Não coloquem questões em relação a isso.

HILDEGARDE DE BINGEN - 30-10-2011
Reencontrar a Liberdade e a Graça os faz abandonar o livre arbítrio porque, naquele momento (e como nós o dissemos), não é mais a personalidade que age, mas, efetivamente, a individualidade e a Inteligência da Luz, na individualidade.

SRI AUROBINDO - 28-10-2011
É claro, aquele que quer romper um contrato, é a personalidade que rompe o contrato com quem quer que seja ou com o que quer que seja.
Nós dissemos que não é necessário, jamais, abandonar o que quer que seja.
Mas a Inteligência da Luz agirá em suas vidas, para torná-los Livres.
Mas não são vocês que procuram a Liberdade.
É a Inteligência da Luz, é a Ação da Luz, nos diferentes setores de suas vidas, que vai torná-los Livres.
Mas não são vocês que vão Liberar-se.
Caso contrário é, ainda, um ato ligado à personalidade e ao ego.

AÏVANHOV – 05-11-2011

Questão: é necessário atribuir importância aos sinais que se encontra e interpretá-los?Bem amado, a partir do momento em que há uma aproximação Vibratória do Abandono à Luz, os sinais vão abundar, a Inteligência da Luz vai agir no lugar de sua personalidade, quer dizer que ela vai levar a efeito, em sua vida, fenômenos de sincronia, fenômenos chamados de Fluidez.
No Abandono à Luz, a ação de Graça vai progressivamente preencher sua vida, a partir do momento em que vocês estão abandonados à Luz.
Os sinais, em contrapartida, é preciso prestar extrema atenção para não interpretá-los, porque a interpretação se serve sempre da ferramenta mental.
O mental vai tentar se apropriar dos fenômenos que vocês vivem para fazê-los tomar um sentido que não é necessariamente o sentido da Luz.

AÏVANHOV – 27-11-2010

A Consciência nova, efetivamente, vai nutri-los, inteiramente, porque, como vocês sabem, a Inteligência da Luz vai tomar o passo na conduta de sua vida, se vocês aceitam entregar-se à Luz e, como diz o Arcanjo ANAEL, Abandonar-se à Ela.
Ela agirá, com Inteligência, em sua vida, e tomará o encargo de tudo o que possa parecer-lhes, hoje, na consciência limitada, insuperável ou mesmo impossível.

GEMMA GALGANI - 24-10-2011

E não tomem o álibi ou o pretexto de algo que os impede de viver o presente porque, assim que vocês se abandonam, ainda que seja um pouco, à Luz, a Inteligência da Luz vai trabalhar em vocês.
Se Ela não trabalha, não é culpa da Luz.
Não é culpa de ninguém.
É apenas você, em sua Consciência, que não está centrado em seu presente.
E isso vai tornar-se cada vez mais potente, com cada vez mais acuidade, a cada dia, a cada hora, agora.
Vou deixá-los meditar sobre isso.
Não tenham demasiados pesadelos, não é?

AIVANHOV - 26-10-2011

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Minha Mestria

http://minhamestria.blogspot.com

A Grande Invocação…Uso e Significado



O Mantra da Era de Aquário

A beleza e a força desta Invocação jazem em sua simplicidade e em sua expressão de certas verdades centrais que todos homens, inata e normalmente, aceitam - a verdade da existência de uma inteligência básica a Quem nós vagamente chamamos de Deus; a verdade que por trás de toda aparência exterior, o poder motivador do universo é o Amor; a verdade que uma grande Individualidade, chamada Cristo pelos cristãos, veio à terra e encarnou aquele amor de modo que o pudéssemos entender; a verdade que tanto o amor como a inteligência são efeitos do que é chamada a Vontade de Deus; e finalmente a verdade auto-evidente que somente através da humanidade mesma pode o Plano cumprir-se.

Toda esta Invocação se refere ao dominador e revelador reservatório de energia, à causa imediata de todos os acontecimentos na terra que indicam a emergência daquilo que é novo e melhor; esses acontecimentos demonstram a progressão da consciência em direção à luz maior.
O apelo invocativo habitual tem sido até agora egoísta em sua natureza e temporário em sua formulação. Os homens tem orado para si próprios; eles tem invocado a ajuda divina para os que amam; e dado uma interpretação material a suas necessidades básicas.

Esta invocação é uma oração mundial; ela não tem qualquer apelo pessoal, nem urgência invocativa temporal; ela expressa a necessidade da humanidade e mergulha em todas as dificuldades, dúvidas e questionamentos diretamente até a Mente e o Coração D'Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos o nosso ser - Aquele Que permanecerá conosco até o final do próprio tempo e "até que o último cansado peregrino tenha encontrado seu caminho de volta para casa".

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS;
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

Nas primeiras três linhas temos a referência à Mente de Deus como um ponto focal para a luz divina. Isso se refere à alma de todas as coisas. O termo alma com seu principal atributo de esclarecimento inclui a alma humana e aquele ponto de consumação de luz que nós consideramos como a "ofuscante" alma da humanidade. Aquela alma traz luz e espalha iluminação. Ela é necessária sempre, para lembrar que a luz é energia ativa.

Quando nós invocamos a Mente de Deus e dizemos: "Flua luz às mentes dos homens, que a Luz desça à Terra", nos estamos vocalizando uma das grandes necessidades da humanidade e, se a invocação e a prece significam realmente algo, a resposta é certa e segura. Quando encontramos presente em todas as pessoas, em todas as épocas, em cada era e em toda situação, a urgência em verbalizar um apreço ao Centro espiritual invisível, há uma segura certeza de que um centro existe. A Invocação é tão velha quanto a própria humanidade.

O Cristo nos disse que os homens "amam as trevas em vez da luz, porque seus atos são maus". Contudo, uma das grandes belezas emergentes no tempo atual é que a luz está sendo lançada em cada lugar escuro, e nada há oculto que não venha a ser revelado. As pessoas reconhecem a presente trava e miséria e consequentemente saúdam a luz. A iluminação das mentes do homens, de modo a que eles possam ver as coisas como elas são, pode alcançar motivos corretos e o meio de alcançar corretas relações humanas é agora uma necessidade capital. Na luz que iluminação traz, veremos finalmente luz, e o dia virá em que milhares de filhos dos homens e incontáveis grupos serão capazes de dizer com Hermes e com o Cristo: "Eu Sou (ou Nós Somos) a luz do mundo".

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS;
QUE CRISTO RETORNE À TERRA.

Nas três linhas seguintes, o Coração de Deus é envolvido e o ponto focal do amor considerado. Este "coração" do mundo manifestado é a Hierarquia espiritual - esse grande agente transmissor de amor para dotar de forma a manifestação Divina.
O Amor é uma energia que deve alcançar os corações dos homens e fecundar a humanidade com a qualidade da compreensão amorosa, isso é o que é expresso quando o amor e a inteligência se expressam juntos.

Quando os discípulos estiverem agindo realmente em nome do Cristo, então virá o tempo em que Ele poderá novamente andar no meio dos homens de maneira pública; Ele poderá ser publicamente identificado e assim fazer Seu trabalho em níveis exteriores de vida assim como no interior. O Cristo disse ao se despedir de Seus discípulos: "Estou com vocês sempre, até o fim dos dias".

Quando o Cristo vier, haverá um florescimento de grande atividade de Seu tipo de consciência entre os homens; Ele incutirá no mundo dos homens a potência e a energia distintiva do amor intuitivo. Os resultados da distribuição dessa energia de amor serão de duplo aspecto:

Primeiro, a energia ativa da compreensão-amorosa mobilizará uma tremenda reação contra a potência do ódio. Odiar, ser separativo e ser exclusivo virão a ser considerados como o pecado único, pois será reconhecido que todos os pecadores, tais como relacionados e agora considerados como erros, somente se desenvolvem a partir do ódio ou de seu produto, a consciência anti-social.

Em segundo lugar, homens e mulheres incontáveis em todos os países constituir-se-ão em grupos para a promoção da boa-vontade e apara a produção de corretas relações humanas. Tão grande será o seu número que, de uma minoria pequena e relativamente sem importância, chegarão a ser a maior e mais influente força no mundo.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
QUE O PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM.

Nestas linhas encontramos uma prece em que a vontade humana possa ser ajustada de modo a ficar em conformidade com a vontade divina, mesmo que esta não seja compreendida. Há uma indicação nessas três linhas que a humanidade em si mesma não pode, por enquanto, alcançar o que seja o propósito da Vontade de Deus, aquele aspecto da vontade divina que procura imediata expressão da terra. Mas certamente, na medida em que o propósito da Vontade de Deus busca influir sobre a vontade humana, ela é expressa em termos humanos como boa-vontade, como determinação viva ou como uma intenção fixa de alcançar corretas relações humanas.

A vontade divina, tal com é essencialmente, permanece o grande mistério. O próprio Cristo lutou com o problema da vontade divina e dirigiu-Se ao Pai quando pela primeira vez Ele se conscientizou da extensão e da complexidade de Sua missão como salvador mundial. Ele então bradou alto: "Pai, não a minha vontade mas a Tua seja feita". Essas palavras marcaram o abandono dos meios através dos quais Ele estivera tentando salvar a humanidade; isso Lhe indicava o que poderia àquela tempo, ter parecido um fracasso e que Sua missão não estava cumprida. Por dois mil anos Ele tem esperado para ver frutificar aquela missão. Ele não pode prosseguir com Sua missão sem uma ação recíproca da humanidade.

Essa Invocação é peculiar e, essencialmente, o Próprio Mantra do Cristo.
Seu "som ecoou" para o mundo inteiro por intermédio da sua enunciação por Ele e através de seu uso pela Hierarquia espiritual. Agora suas palavras devem espalhar-se pelo mundo inteiro através de sua enunciação pelos homens em toda parte e seu significado deve ser expresso pelas massas no devido tempo. Então o Cristo poderá novamente "descer à terra" e "ver a obra de sua alma e ficar satisfeito".

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS RAÇA DOS HOMENS,
QUE SE CUMPRA O PLANO DE AMOR E LUZ;
E SELE A PORTA ONDE SE ENCONTRA O MAL.

No quarto grupo de três linhas, tendo invocado os três aspectos ou potências da Mente, Amor e Vontade, temos a indicação da ancoragem de todos esses poderes na própria humanidade, no"centro a que chamamos raça dos homens". Aqui, e somente aqui, podem todas as três qualidades divinas - em tempo e espaço - expressar-se e encontrar plena realização; aqui, e somente aqui, pode o amor verdadeiramente nascer, a inteligência corretamente funcionar e a Vontade de Deus demonstrar sua efetiva vontade-para-o-bem. Pela humanidade, só e sem ajuda (exceto pelo divino espírito em todo ser humano), pode a "porta onde habita o mal" ser selada.

Esta linha final da quarta estrofe talvez exija explicação. Esta é uma maneira simbólica de expressar a idéia de tornar os propósitos maus tanto inativos quanto ineficazes. Não há particular localização para o mal; no Livro das Revelações, o Novo Testamento fala do mal e da destruição do diabo e do tornar Satã impotente.

A "porta onde mora o mal" é mantida aberta pela humanidade através de seus desejos egoístas, seus ódios e separatividade, por sua ambição e suas barreiras raciais e nacionais, suas baixas ambições pessoais e seu amor pelo poder e crueldade. À medida que a boa-vontade e a luz fluírem nas mentes e corações humanos, essas más qualidades e essas energias dirigidas que mantém aberta a porta do mal dão lugar a uma ânsia por corretas relações humanas, a uma determinação para criar um mundo melhor e mais pacífico e a uma expressão mundial da vontade-para-o-bem.

À proporção que essas qualidades se superponham às velhas e indesejáveis, a porta onde mora o mal simbolicamente fechar-se-á lentamente através da mudança de rumo do peso da opinião pública e pelo correto desejo humano. Nada pode impedi-lo.
Assim o Plano original será restaurado na terra. Simultaneamente, a porta para o mundo da realidade espiritual abrir-se-á diante da humanidade e a porta onde mora o mal será fechada. Assim, através do "centro a que chamamos raça dos homens" o Plano de Amor e Luz opera e aplica o golpe de morte no mal, no egoísmo e na separatividade, selando-os na tumba da morte para sempre; assim também o propósito do Criador de todas as coisas será cumprido.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA.

Fica evidente que as três primeiras estrofes invocam, ou apelam para os três aspectos da vida divina que são universalmente reconhecidos: a mente de Deus, o amor de Deus e a vontade ou o propósito de Deus; a quarta indica a relação da humanidade com essas três energias de inteligência, amor e vontade e a profunda responsabilidade da humanidade de implementar a difusão do amor e luz na terra para restaurar o Plano. Este Plano convoca humanidade para a expressão do Amor e desafia os homens para "deixarem sua luz brilhar". Então vem a solicitação solene final para que este "Plano de Amor e Luz", atuando através da humanidade, possa "murar a porta onde mora o mal".

A linha final então contém a idéia da restauração, indicando a nota-chave para o futuro e que dia virá quando a idéia original de Deus e Sua intenção inicial não mais serão frustadas pelo mal e pelo livre-arbítrio humanos, pelo puro materialismo e egoísmo; o propósito divino será então, através dos corações e dos objetivos renovados da humanidade, alcançado.
(texto elaborado pela Fundação Cultural Avatar - Niterói - RJ - Brasil)

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Holística Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e Compartilhe!

    SaLuSa 14-Novembro-2011



    SaLuSa 14-Novembro-2011

    1.A grande Onda de Amor atingiu o auge e isso não é o fim, porque continua a erguer as vibrações da Terra. A partir daqui os níveis de consciência irão aumentar notavelmente, com experiencias a nível individual à vossa maneira. O efeito geral é trazer mais harmonia e equilíbrio ao ser, diminuindo assim a necessidade de mudanças de natureza catastrófica. Não podeis ajudar, mas notastes que as previsões de natureza física, não foram de longo alcance, ou tão graves, como fostes levados a crer que seriam. Somos responsáveis por manter o resultado a um nível que não tenha graves consequências.
    2. As nossas actividades nunca cessam, e estamos a controlar constantemente os diversos acontecimentos, quer sejam naturais ou provocados pelo homem. No entanto, a Mãe Terra tem de continuar a fazê-lo para a sua própria limpeza, mas dizemos, de novo, que estamos empenhados em assegurar que seja o mais suave possível. Gostaríamos de salientar que as almas que se encontram nas regiões que são tidas como áreas perigosas, estão onde planearam estar, de acordo com o seu contrato de vida. Muitas vezes essas situações são um meio para um fim, para que possam sair da Terra antes da chegada do fim dos tempos. Sabemos que é difícil de compreender e pensar nestas circunstâncias, mas dirigir-vos para fora do corpo e transitar da Terra é muito semelhante a adormecer. Sabemos perfeitamente que onde há doença ou morte acidental, pode haver dor antes do fim. No entanto, logo que estejais fora do corpo, ficais livre dele e qualquer aspecto emocional é facilmente afastado. Ireis sentir-vos libertos e jubilantes logo que tiverdes deixado o núcleo do vosso corpo físico, e o fardo de o carregar convosco.
    3. Quando atingirdes o nosso estádio, como finalmente ireis atingir, o corpo é muito menos físico e não está sujeito a doenças e outros problemas como experimentais agora. O corpo não envelhece nem necessita o grau de atenção que o vosso corpo actual exige agora, chegando mesmo a ponto de absorver energia e não terdes necessidade de alimentá-lo. No entanto, nós desfrutamos aquilo a que chamais iguarias e sumos que são extremamente gostosos e gratificantes. O vosso caminho irá levar-vos rapidamente para os alimentos naturais, e os aditivos químicos irão ser uma coisa do passado. De facto, serão desnecessários, quando os alimentos crescerem num ambiente apropriado, e ireis achá-los mais saborosos e nutritivos. Sim, ouvistes falar em réplicas de alimentos e podeis ver esse processo como uma medida intermediária, até que a vossas necessidades sejam providas de maneira adequada.
    4. Achamos que estais a acostumar-vos lentamente à ideia d mudança, e prontos para estabelecer a vossa vida num nível superior. Muito do que usufruis agora, até certo ponto é perigoso e é por isso, que sofreis tanta doença e desconforto. Falando de modo restrito, mesmo agora deveis ser capazes de viver a vossa vida sempre com um corpo saudável. A escolha foi sempre vossa, mas também tendes de experimentar as consequências das vossas escolhas. No entanto, devemos igualmente admitir que os que pertencem às trevas seguiram um plano para vos manter doentes, através da adulteração dos alimentos e da água. Acrescido do grau elevadíssimo do uso de drogas, na tentativa de eliminar os processos de cura naturais. De facto, lidastes muito bem com estas circunstâncias e provastes que tendes uma vontade muito forte e corpos maravilhosamente adaptáveis. Muita informação valiosa foi obtida desta maneira, por isso, as vossas experiências não foram em vão.
    5.Como estais a principiar a acreditar, as mudanças a chegar são numerosas mas todas em vosso benefício, o que vos irá levar para um nível novo de existência. Mas tendo em conta o vosso progresso, que foi atrasado, deveríeis já estar a usufruir agora muitos benefícios e a vida deveria ser muito mais fácil. Efectivamente os que pertencem às trevas mantiveram-vos na teia do tempo da 3 Dimensão, enquanto secretamente usufruíam e usavam os inventos para seu benefício próprio e para fins militares. Ao fazer isso, fizeram-vos esforçar e trabalhar duramente para obter aquilo que, muitas vezes, é uma existência exígua. Agora sabeis porque vos tendes de livrar do poder e da influência dos que pertencem às trevas. Os seus dias estão terminados e não tendes de esperar muito mais para ver a prova do que vos estou a afirmar.
    6.Saber os que vos espera pode permitir-vos lidar com o caos do momento presente, vendo-o como uma época necessária e inevitável de desconforto que deve preceder a Nova Era. O medo é sempre o escolho maior para uma transição suave, e é aí que os que estão informados e cientes do que está a acontecer, podem ser de grande ajuda. Haverá perguntas para responder, e poucos dos que têm autoridade terão as respostas correctas, mas vós sim. Sem impor o vosso conhecimento às outras pessoas, tentem orientá-los para o caminho certo da compreensão. Algumas palavras podem ser o bastante para deflagrar uma linha de pensamento que irá conduzir as pessoas para o caminho certo. Compreendam que muitas almas já têm as respostas a nível subconsciente, apenas precisam de despertar.
    7. Na turbulência visível em todo o mundo, os povos reconhecem a necessidade urgente de mudança, e quando a liderança apropriada surgir, não terá dificuldade em obter apoio. A nossa energia deve assegurar que tudo se deva processar correctamente porque, entretanto, a Divulgação terá sido efectuada, permitindo-nos ajudar e aconselhar os governos recém-formados que irão emergir. Prevemos esses encontros, porque temos obviamente os meios de saber tudo o que é necessário ser sabido sobre cada indivíduo. O mais importante é que temos conhecimento do nível espiritual a que essas pessoas operam e a sua verdadeira intenção naquilo com que se comprometem. Ao fazê-lo, respeitamos a privacidade necessária para evitar explorar a vossa vida privada.
    8.Queridos, sois maravilhosamente leais aos que respeitais e estamos encantados que muitos ainda tenham o Presidente Obama em elevado conceito. Isso acontece, não obstante as tentativas continuadas dos que pertencem às trevas, ou dos que não compreendem a sua posição, e lhe mostram uma má luz. Estejam cientes que ele é um grande Ser de Luz, que tem de representar um papel que necessita que ele “aja” de acordo com os ditames dos que o aconselham. Alcançou um certo grau de êxito mesmo enfrentando sempre uma vasta oposição. Ele necessita do vosso amor e apoio permanente, e ireis vê-lo florescer e assumir a autoridade quando poder implementar completamente a sua linha política sem que haja interferências.
    9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos, de novo, por permanecerdes solidamente contra as tentativas de afastar a vossa atenção do caminho da Ascensão.
    Obrigado SaLuSa.
    Mike Quinsey.


    Website: Tree of the Golden Light
    Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
    Originals and translations of Galactic Messages available at


    First Contact Radio


    Every Monday night from 8 to 8:55 pm
    channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
    The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
    You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

    VISITORS

    free counters

    JOGUE RUNAS AQUI

    RUNAS

    CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ


    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO