RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Série **PROTOCOLOS** - a contar de 7 de novembro de 2011

Resumo em função das evoluções em curso

Protocolos prioritários

Aqueles que nos acompanham em outros Planos Dimensionais transmitem-nos regularmente informações ou protocolos que permitem adaptar-se o melhor possível às evoluções em curso.
Tendo em conta a integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, esses protocolos podem viver-se na frequência e no horário desejados (exceto indicação específica).
Vocês encontrarão então, abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto, de prioridade, uma vez que o objetivo é “seguir” o mais perto possível os movimentos Vibratórios que vivemos no quotidiano.
Contudo, assim como nos recordam frequentemente todos os intervenientes dos outros planos Dimensionais:
. o tempo existe apenas na nossa matriz 3ª Dimensão dissociada,
. há apenas a sua Verdade, há apenas a sua Mestria, há apenas seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.
Na prática desses diferentes protocolos, seguem então, antes de tudo, suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas em seu caminho… e… seu Coração. Ainda há uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao soltar, ao abandono e à confiança…
As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.
Atualizaremos esta “lista” em função de informações que receberemos.

__________________________________________

PROTOCOLOS DIVERSOS

Liberação dos Apegos Coletivos
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome. 
Para participar da liberação do confinamento coletivo pela descristalização de Esquemas Disfuncionais precoces.
Este protocolo foi publicado inicialmente em 8 de maio de 2011. Ele foi atualizado em 7 de novembro de 2011, incluindo uma 2a. possibilidade que reagrupa os 5 apegos coletivos em uma única prática.

Comunhão de Coração a Coração
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para desenvolver a capacidade para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração. 

Sedação do mental e do emocional
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
2 abordagens para diminuir o impacto do mental e do emocional.

O switch da Consciência
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para preparar a Passagem da consciência fragmentada à Consciência Unificada.

O desdobramento da Tri-Unidade no corpo
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para desenvolver os 3 componentes da Luz Vibral.

Os 4 Pilares do Coração
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para revelar as Consciências Elementares (inscritas nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça) nos Pilares do Coração.

Reconstrução do Corpo de Ressurreição (Corpo de Estado de Ser / Corpo de Existência)
Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para ativar as Portas e as Trilhas do corpo, "suportes" do Corpo de Estado de Ser.

_________________________________________


Finalização do corpo de Estado de Ser
Protocolo apresentado nesta coluna, sob esse mesmo nome.


Para aceder à multi-Dimensionalidade mesmo nesta Dimensão.

Observação:
Todas essas práticas são facilitadas pelos gestos descritos ou pelos cristais, mas perfeitamente realizáveis em Consciência pura. Como o disse ANAEL: “a utilidade dos processos cristalinos não é obrigatória, nem indispensável tanto mais gradualmente e à medida do tempo que avança o afluxo de partículas Adamantinas realizará o trabalho ou a abertura mais facilmente a todo ser humano se abandonando à Luz”.
Como especificou igualmente ANAEL: “é evidente que, quanto mais o tempo avançar, mais a ativação da totalidade da consciência e de suas estruturas vai ocorrer segundo o princípio de coerência e de Inteligência da Luz Vibral fazendo com que um número de seres humanos sempre maior irá se beneficiar do trabalho de cada um. Quando uma borboleta nasce, o conjunto dos universos o percebe e o vive”.

__________________________________________

A PARTIR DO MÊS DE MAIO DE 2011

LIBERAÇÃO DOS APEGOS COLETIVOS
Protocolo apresentado nesta rubrica, sob esse mesmo nome.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/05/liberacao-dos-apegos-cole...
Para participar da liberação do confinamento coletivo pela descristalização dos Esquemas Disfuncionais precoces.

__________________________________________

CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA

A faixa horária das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio (*), em “simples” recepção, sempre é preconizada como espaço de focalização específica, coletiva, além dos outros tempos que se pode atribuir a todas as práticas.
Diferentes possibilidades de viver este momento foram propostas:

METATRON, em 14 de maio de 2011: “Toda noite doravante, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], eu estarei com vocês. Eu penetrarei, em vocês, ao nível do ‘quadrado’, imagem plana de Yerushalayim, presente em sua cabeça, entre CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDEZ e UNIDADE. Vocês poderão, durante este espaço, por uma simples atenção, colocada sucessivamente nos quatro pontos que eu acabo de dar, no espaço de um instante muito breve, comunicar-se, então, com o Fogo do Espírito, colocando em movimento, cada vez mais evidente, para cada um de vocês, sua Merkabah.”
Vocês encontrarão o detalhamento da localização das 4 Estrelas citadas, na rubrica “protocolos / As 12 Estrelas de Maria”: http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/as-12-estrelas-de-mar...

MIGUEL, em 27 de Março de 2011“De hoje em diante, à sua conveniência, todos prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas, hora do relógio [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], colocando sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês a fusão do efêmero e da Eternidade.”
Trata-se então de focalizar a consciência, de um lado, no OD-ER-IM-IS-AL, ao nível da cabeça (Cruz da Redenção da cabeça). Depois no OD-ER-IM-IS-AL que ressoa ao longo do esterno, ao nível das correspondências dos novos corpos (Tubo de Cristal vertical). Uma ou mais vezes, sucessivamente, segundo seu sentir.
Isso corresponde à combinação de 2 preconizações propostas e descritas abaixo [MIGUEL 04.01.2011 e MIGUEL 28.02.2011].
A boca fica ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, para deixar penetrar o ar pelo nariz.
O resultado é o desenvolvimento da conexão entre cada ponto da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração (OD com OD, ER com ER, ...). Os esquemas abaixo ilustram essas conexões, para ‘informação’, mas, até esta data, não lhes é solicitado para focalizar sua atenção desta maneira. Trata-se da ilustração das conexões que ocorrem espontaneamente ao praticar as indicações dadas acima.

MIGUEL, em 28 de Fevereiro de 2011: a boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, concentrando-se nos novos Corpos, do 8º ao 12º (abaixo, referências extraídas de informações transmitidas sobre os “Novos Corpos”).
*
*
OD: 8º corpo ou “corpo de nascimento do Embrião Crístico”
Entre o 3º e o 4º chakra, na ponta [inferior] do esterno.

ER: 9º corpo ou “corpo de Irradiação do Divino”
Sobre o eixo do esterno, na parte superior, acima do chakra do Coração, sobre a saliência do esterno denominada ‘ângulo de Louis’.

IM: 10º corpo ou “corpo de Comunicação com o Divino”
À meia distância entre o ‘pomo de Adão’ e a ponta do queixo.

IS: 11º corpo ou “corpo do Verbo criador”
Sob o nariz, no sulco nasogeniano que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL: 12º corpo ou “corpo do andrógino primordial”
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.

URIEL, em 29 de Janeiro de 2011: a boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, ao mesmo tempo concentrando-se na respiração (detalhes desta intervenção:http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-uriel-29-de-j...).

MIGUEL, em 4 de Janeiro de 2011: seguir este caminho específico das Estrelas: OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL (detalhes desta intervenção: http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-miguel-4-de-j...).

Focalizar sua atenção sobre diferentes Estrelas de Maria, e/ou “caminhos” entre elas, de um ponto a outro (existem 144, mas somente alguns foram comunicados).

MIGUEL, em 29 de setembro de 2010: levar sua Consciência sobre cada Estrela, em 2 etapas: primeiro de AL a OD, sobre a parte esquerda da cabeça, depois, de AL a OD, sobre a parte direita da cabeça (esquema abaixo - detalhes desta intervenção: http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-miguel-29-de-...).
*













(*)  das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

NOVA ALIANÇA

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
Para viver a difusão das partículas Adamantinas diretamente no Coração.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

YOGA DA UNIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
3 etapas de ativação das Estrelas de Maria.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

NOVA TRI-UNIDADE: LIGAÇÃO COM O CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
Focaliza sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos:
1. chacra do Coração
2. chacra de enraizamento do Espírito (sob o clavícula esquerda, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 esquerdo em acupuntura)
3. chacra de enraizamento da alma (sob a clavícula direita, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito em acupuntura)
*
*


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

YOGA CELESTE - INTEGRAÇÃO DA NOVA TRIUNIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
Trata-se da 5a. Etapa do YOGA CELESTE.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

YOGA CELESTE - REUNIFICAÇÃO dos 5 NOVOS CORPOS - 4 primeiras etapas do Yoga Celeste

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
Este protocolo favorece particularmente os contatos com o corpo de Existência, sabendo que as diferentes etapas podem viver-se independentemente umas das outras.
A primeira etapa (do 8º ao 9º corpo) deve privilegiar-se porque facilita igualmente a fase de passagem do ego ao Coração.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

PASSAGEM DO EGO AO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

SUPERAÇÃO DA DUALIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS – AL
 
Estes sons podem ser pronunciados, preferivelmente nesta ordem e em voz alta, de acordo com a tonalidade que lhes convém.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, pondo em contato a língua com o palato, a frase: "eu acolho a Luz Crística, em Unidade e Verdade".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

“ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER”

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

AS ‘NÚPCIAS CELESTES’

As ‘Núpcias Celestes’ (ou Integração das Virtudes) podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 12 intervenções de MIGUEL, de 25 de abril a 12 de julho de 2009.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
AS ETAPAS  [‘Núpcias Unitárias’]

As Etapas podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 7 intervenções de MIGUEL, de 17 de outubro de 2009 a 17 de abril de 2010.

__________________________________________

Fonte: ‘PROTOCOLOS A PRATICAR’ no site francês:

Tradução para o português: Zulma Peixinho   http://portaldosanjos.ning.com
                                             e Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com
__________________________________________

NOTA: Outros protocolos apresentados pelo site francês Autres Dimensions:

Protocolos – a contar de 15 de agosto de 2010:

Protocolos – a contar de 1º de outubro de 2010:

Protocolo - YOGA DA VERDADE:

Protocolo – YOGA INTEGRATIVO – prioritário em abril (2011):

__________________________________________

AS NOTÍCIAS NEGATIVAS NOS INFLUENCIAM? - RAUL TEIXEIRA

ESPIRITISMO EM NOSSA VIDA - RAUL TEIXEIRA

** PUXANDO O TAPETE DE QUEM GOSTA OU QUER FAZER VIAGENS FORA DO CORPO: COLETÂNEA SOBRE VIAGEM ASTRAL ** - AUTRES DIMENSIONS




 


Nota André: Aos meus 18 anos (2003), eu fiquei encantado pela teoria das viagens fora do corpo/projeção astral. Esses assuntos puxaram outros assuntos, como chacra, corpo astral, corpo etérico, corpo mental, cordão de prata, catalepsia projetiva, etc.
Para mim era só teoria, pois passei o ano de 2003 inteiro praticando para tentar fazer uma viagem astral e o máximo que consegui foi sair do quarto e já voltei para o corpo instantaneamente. Hoje eu sei que foi um grande desperdício, a perda de tempo com isso. Talvez meu "anjo da guarda" ou outra "coisa" deve ter se esforçado ao máximo impedindo de eu fazer a viagem astral, pois em meu contrato deve ter um item onde aceito este tipo de intervenção, pois urgia outras prioridades a desenvolver.

Mas na época eu não fiquei contente: já que não posso com viagem astral, vou então tentar o que propõe o tal livrinho "Sonhos Lúcidos em 30 dias"; consequentemente mais perda de tempo. E óbvio, não consegui ter um sonho lúcido sequer, risos.

Para que ninguém caia nessa palhaçada de buscar no exterior e perder tempo, que aliás está curtíssimo, segue abaixo uma Coletânea sobre as Viagens fora do Corpo - Autres Dimensions.


A viagem astral e a experiência fora do corpo se fazem dentro mesmo da matriz e não lhes permite escapar da matriz.
UM AMIGO – 4 de agosto de 2010

Quer dizer que, mesmo numa viagem astral ou numa visão sutil astral, vocês poderão perceber luzes, situadas não no interior de um corpo, mas no exterior de um corpo ou de uma estrutura, qualquer que seja, na matriz.
Esse processo é estritamente inverso na Existência.
A Luz está no Interior da forma.
Ela não está no exterior da forma.
UM AMIGO – 4 de agosto de 2010

Eu afirmo que a Existência nada tem a ver com o que vocês chamariam viagem astral.
O corpo de Existência é uma outra realidade multidimensional em que sua consciência deve penetrar e infundir-se, totalmente, no momento vindo.
ANAEL - 1º de outubro de 2009

Muito numerosos seres humanos fizeram a experiência de aceder a estados de Consciência fora do corpo e, no entanto, dentro da Matriz, sem poder sair.
Esta experiência, bem conhecida hoje, faz dizer àqueles que voltam que a morte se situa na vida, e que a verdadeira vida está na morte e, no entanto, eles não saíram da Matriz.
Eles saíram simplesmente no astral, na experiência fora do corpo, dentro mesmo da Matriz, na luz refletida pelo Sol.
E, no entanto, eles chamaram a isso «Amor».
SRI AUROBINDO – 17 de setembro de 2010

Questão: como voltar a provocar esta experiência, revivê-la?(Nota André: Referindo-se a experiêcia fora do corpo/viagem astral)
Bem Amado, a finalidade não é esta, a saída correspondeu mesmo à matriz.
Ora, o objetivo é sair da matriz.
Não há possibilidade de resolução e de acesso à Existência por esse processo vivido, qualquer que seja o sentimento.
O acesso à Existência realiza-se pela Vibração da Coroa Radiante do Coração, bem além desta etapa intermediária, realizando a alquimia entre o que vocês chamam de chacra do Coração e corpo de Irradiação da Luz.
É apenas através da alquimia dessas duas etapas e desses dois estágios que se realiza a abertura para o subplano do chacra do Coração, permitindo o acesso à Existência.
Não há portanto, nem necessidade, nem interesse, para reviver aquilo.
ANAEL – 7 de agosto de 2010

Questão: as experiências de saída do corpo tem relação com o corpo de Existência?
Absolutamente nenhuma.
A experiência fora do corpo é uma saída no corpo astral e no mundo astral que estritamente nada tem a ver com os mundos da Unidade.
Qualquer que seja a beleza dos mundos astrais, eles são apenas o reflexo da Verdade. Eles não são a Verdade, eles fazem parte da matriz.
UM AMIGO - 16 de março de 2010

Questão: isso tem uma ligação com o que os budistas chamam de corda de prata?
Não, absolutamente.
A corda de prata está ligada ao seu plexo solar: ela liga seu corpo físico ao que vocês chamam de seu corpo astral.
Esta corda de prata é aquela que se rompe no momento da morte, mas, mesmo na morte, vocês não deixam jamais a dimensão na qual vocês são prisioneiros, ou seja, a 3ª dimensão.
Esta 3ª dimensão é uma dimensão onde se reflete, no sentido de espelho e de falsificação, a Luz dos outros planos.
Nesse sentido, não se assimila a Luz astral, mesmo em seus planos os mais altos, ou ainda a Luz mental, com a Luz Verdadeira.
Trata-se apenas de reflexos de Luz invertida, ao nível desta Luz astral.
Quaisquer que sejam a Vibração e a beleza que apresentam nesta Vibração, vocês estão apenas nos sub-planos extremamente densos e pertencentes a esse plano evolutivo e que absolutamente nada tem a ver com os mundos multidimensionais, ou os mundos que eu chamaria de não dissociados.
Assim, a Luz astral e a Luz mental participam de seu mundo dissociado, porque elas dele fazem parte integralmente.
Assim, a corda de prata é o que se manifesta a vocês quando vocês fazem um processo chamado de experiência fora do corpo.
A experiência fora do corpo (a experiência EQM, tal como era realizado e foi realizado por muitos seres humanos sobre este planeta) necessita um fenômeno de saída do corpo em que a consciência toma consciência de que ela existe fora do corpo.
Entretanto, esta consciência que existe fora do corpo toma consciência de outro corpo que não é absolutamente o corpo de Existência, mas que foi chamado de corpo astral.
Esse corpo astral é um corpo de Luz refletida sua cor, aliás, evoca o próprio reflexo da Luz primordial, mas não se trata de Luz.
Nesses planos, e mesmo na parte mais alta, existem entidades que vocês chamam de entidades astrais.
Essas entidades astrais não fazem necessariamente parte do que vocês chamam de entidades de má Vibração, há entidades evoluindo no Astral que possuem Vibrações muito altas, mas estas, do mesmo modo que vocês estão, de maneira importante, cortadas das dimensões unificadas e das dimensões da Luz autêntica.
Elas podem, portanto, apenas refletir, a seu modo, uma forma de Ilusão.
Muitos seres humanos, ao curso dos vinte últimos anos, não perceberam que havia uma diferença essencial entre a Luz astral e a Luz do supramental.
A Luz astral é bonita para ver, ela pode provocar emoções (e ela é feita para isso), a emoção provocando, a seu turno, uma Vibração.
Mas, a gama de Vibrações provenientes do astral absolutamente nada tem a ver com a gama de Vibrações provenientes do supramental, ou seja, situada além da 4ª dimensão, que vocês chamam de 5ª dimensão.
Entretanto, a totalidade dos seres humanos não tinha acesso, até o presente, a essas dimensões unificadas, e vários seres humanos tomaram o reflexo pela Verdade.
ANAEL – 27 de julho de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: André - www.mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com/
POSTADO POR MINHA MESTRIA

***


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO