RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ATIVAR A REDE EM 11/11/11


ATIVAR A REDE EM 11/11/11





EU ME LEMBRO
11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT
 07:11 da manhã, no horário de Brasília

No dia 11 de novembro de 2011 às 11:11 Hora de Greenwich (GMT) nos uniremos como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente por uma hora (60 minutos). Este evento será uma celebração incrível para toda a humanidade.
Para sincronizarmos mundialmente, cada local iniciará a meditação Ative a Rede (Fire the Grid) no horário equivalente de Greenwich (GMT - 11:11). Veja a tabela mundial em: http://www.firethegrid.com/eng11/clock.htm

 
Ative a rede I: O Plano  "Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar. "- Bradfield 
 

Como muitos de vocês já sabem, em novembro de 2002, meu filho de 4 anos de idade e eu caímos de carro numa área alagada de Nova Scotia, no Canadá e afundamos. Durante a minha experiência de quase morte fui visitada por grandes Seres de Luz, que partilharam comigo a antiga sabedoria e as verdades de quem somos como seres humanos e qual o nosso verdadeiro potencial neste planeta. Eles compartilharam comigo o saber e a compreensão do nosso real corpo energético e como podemos usar esta energia para a cura e uma vida melhor. As instruções que compartilharam trouxeram meu filho de volta, que tinha ficado submerso na água por mais de 27 minutos. Foi declarada sua morte cerebral, mas seguindo as instruções dadas a mim por estes grandes Seres de Luz, meu filho está agora com 12 anos feliz e saudável. Eles me instruíram no uso de energia para sua recuperação, em seguida, seis meses depois, eles voltaram com mais instruções. Eles disseram: "o que você fez com um menino moribundo e um pequeno grupo de pessoas você pode fazer para um planeta moribundo e um grande grupo de pessoas”. Mais uma vez eu segui as instruções. Então, em 17 julho de 2007 às 11:11 GMT, a meditação, a maior do mundo em massa, foi realizada com uma estimativa de vários milhões de pessoas em mais de 80 países participantes numa meditação programada para trazer a nossa energia humana de amor ao planeta para a cura do nosso mundo.

Quem são esses grandes Seres de Luz? Eles querem que nós os conheçamos como apenas isso, Seres de Luz. Eles são a essência de toda a vida em nosso universo, a essência dos grandes profetas, anjos, todos os outros seres que vieram à Terra com mensagens de esperança para um futuro melhor. Na verdade, eles são a essência do que você e eu somos. Por dentro de nós, são estes grandes Seres de Luz. Nós também somos da mesma energia que estes belos seres e temos um tremendo poder, o poder da mudança de nós mesmos e nosso mundo. Coletivamente, temos o poder de manifestar que necessitamos e desejamos criar um mundo de alegria e abundância para todos nós. Aprendemos sobre isso através de diversas formas ao longo dos últimos dez anos. Agora é a hora de nos unirmos e manifestarmos com o intuito não só individual, mas para o coletivo do planeta.

A primeira meditação começamos a nos tornar condutores de uma energia que vem do Infinito Brilhante, a nossa origem e nosso Criador. Nós mudamos a energia através de nossos corpos humanos, através do uso de nossos corpos de energia, canalizando-a através de nós mesmos em direção à terra. A energia desceu pela camada de água, circulando ao redor da Terra durante um ano antes de vir para descansar em uma crosta de cristal maciço no Brasil. Após a conclusão de sua jornada, tornamo-nos transmissores da energia Ative a Rede (Fire the Grid II) com retorno facilitado à Fonte. Uma massa coletiva de seres humanos participou, transformando energia mental e do coração de forma consciente e amorosa, com a intenção de cura para todas a vidas na Terra.

Estes seres de luz vieram novamente com instruções finais para ajudar a humanidade a curar a si mesma e o nosso planeta. Este evento humano a ser conhecido como Ative a Rede I (Fire the Grid I). Como podem ver é uma contagem regressiva para nós: III, II e I. Cada Ative a Rede (Fire the Grid) vem de um lugar de maior conhecimento e as instruções são destinadas a nos ajudar com a grande mudança que está acontecendo na Terra neste momento. Estamos entrando em um novo tempo que a humanidade ainda não tinha visto. Há uma transição que está acontecendo e vai continuar a acontecer durante esses próximos anos. Esses grandes Seres de Luz desejam nos ajudar com essa transição. Não diferentemente de um pai segurando a mão de seu filho enquanto ele se aventura em algo novo, estes Seres desejam segurar a nossa mão enquanto transcendemos para aquilo que nós sempre soubemos em nossos corações ser verdade. Eles pretendem segurar nossas mãos enquanto nos tornamos seres superiores.

Mais uma vez as instruções dizem respeito a nos unir como um todo. Disseram-me para compartilhar com vocês que devemos "nos unir em nossas semelhanças ou vamos nos desintegrar as nossas diferenças.". Me foi passada a terceira e última data: 11 de novembro de 2011. A hora do grande encontro será 11:11 GMT. As instruções dizem para nos reunirmos por uma hora como um povo com grande amor em nossos corações, com uma mente coletiva para se tornar uma grande força. Essa grande força, então, carregará o campo da terra e nos tornaremos grandes programadores de um novo tempo.

Vou explicar. Estamos entrando em um campo de energia em nosso cosmos nunca antes visto. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados quer participemos conscientemente na sua programação ou não. Qualquer campo de energia humana estará mais proeminente no dia e hora que será o ponto partida para a próxima fase da nossa evolução como seres humanos. A energia estará realmente disponível para nosso uso e ativa por 28 horas com início às 19:00 GMT de 10 de novembro e se estendendo até às 23:00 GMT de 11 de novembro. No entanto, o momento mais influentes durante esse tempo terá lugar 11 de novembro às 11:11 GMT. Durante esse tempo, o campo que estamos entrando se fechará atrás de nós e seremos empurrados a um novo campo. Não importa qual energia humana tivermos nesse momento, ela vai ditar a carga permanente o novo campo da terra e será o nosso ponto de partida para a viagem que um novo tempo.

Vou explicar melhor. Imagine que você joga um ovo em uma gelatina meio endurecida. Como o ovo vai afundando para o centro da gelatina, ela vai se solidificando sobre o ovo e então o ovo ficará completamente submerso em um novo campo. Nós somos como o ovo entrando em um novo campo de plasma. Esse novo campo de plasma é como a gelatina. É uma densidade diferente, então o campo da terra em que vivemos agora, assim como o ovo que deixa o ar e entra a densidade da gelatina. Assim que o campo envolver a terra, estaremos inseridos nesse novo campo. Esse novo campo nunca foi energizado, é puro e livre de padrões estabelecidos, que existem em nosso campo atual. É uma grande oportunidade para nós como seres humanos para programar o campo e obter um salto para o próximo estágio da humanidade. Não podemos sustentar o campo atual em que vivemos pois a densidade alcançou uma massa crítica e há muita inquietação. Mostra-se na inquietação do planeta e seus habitantes. Felizmente para nós, um novo campo se apresenta, neste momento decisivo nós temos uma nova chance para fazer isso direito. Uma oportunidade para fazer esse novo campo como escolhemos ser.

Como já afirmei, o campo será programado quer participemos conscientemente ou não. Isso quer dizer que se não fizermos nada, o novo campo de energia será carregado com a energia de maior destaque da terra naquele momento. Agora, o campo da terra é muito denso, carregado com as emoções de medo, desconfiança, cobiça, raiva, ódio e separação. Se não fizermos nada, essas emoções serão as emoções com as quais o novo campo será carregado. Ou então, podemos nos unir por uma hora e, conscientemente, escolher como queremos carregar o campo. A fé de um crente verdadeiro tem a energia de mil e nós somos poderosos em nossa posição, pois há muitos de nós que deseja um mundo novo e diferente, ao entrarmos neste novo tempo.

Agora é a hora de nos unirmos e tornarmos um campo. Unir como um só povo, um só coração e uma só alma e com uma intenção de criar um amoroso mundo sustentável. Não só para nós mesmos agora, mas para nós como uma espécie para as gerações vindouras. Temos de tornar a ser novamente o que pretendíamos quando chegamos a este planeta. Devemos tornar a ser seres de luz em forma humana como desejamos. Devemos nos lembrar quem somos, a fim de tornarmos grandes seres que conscientemente mudarão o mundo. Eu uso a palavra dever, mas na realidade não existe obrigação, apenas desejo. Se optar por não fazer nada, o mundo continuará sem nossas amorosas intenções positivas. No entanto, com os nossos pensamentos de amor sincero, não só somos capazes de manifestar o que precisamos para transformar o mundo, também podemos inserir o nosso desejo pessoal de alegria.

O que isso significa? Isso significa que depois de ter destinado as coisas essenciais para a terra, tais como ar e água limpos, terra limpa e próspera, moradia ampla, o calor amplo, amor, alegria e abundância para todos, depois de ter manifestado o melhor para a terra e seus habitantes, nesse ponto você pode adicionar seu próprio tempero. O que te traz alegria? O que você quer ver continuar na próxima era da humanidade? Trazer a sua própria alegria humana no programa significa que, se você acha que sorvete é a melhor alegria do planeta, que haja uma abundância de sorvete disponível na próxima era. Deseje para toda a humanidade, não apenas para si mesmo. Lembre-se de suas intenções virem da energia do coração, que é a energia que faz unir as coisas. Faça as maiores alegrias humanas disponíveis para todos, para que todos possam experimentar a alegria que escolhermos. Tudo está na escolha.

Atualmente vivemos em um mundo de nossa escolha. Nós criamos os sistemas em que vivemos. Nós manifestamos a circulação de dinheiro. Podemos “impensar” o sistema atual e trazer abundância para todos. A Terra tem o suficiente para todos nós.Temos de optar por mudar as nossas mentes, abrindo nossos corações, a fim de escolher o nosso novo mundo. A mudança vem através de pensamentos positivos, pois, esses pensamentos tomam forma em nosso mundo. Não posso expressar tudo, mas os pensamentos que temos devem vir do coração com a grande intenção de manifestar aquilo que é melhor para todos. Aquilo que não nos serve mais pode ser alterado simplesmente através do pensamento. Nós não criamos a nossa atual situação em um instante nem vamos alterá-la em um momento, no entanto, o primeiro pensamento positivo nos impulsiona para o próximo pensamento positivo e assim por diante.

Uma vez que programarmos nosso novo campo, será mais fácil para criar o que precisamos e desejamos para um planeta melhor. O novo campo vai abrir novas maravilhosas oportunidades para cada um de nós. Nós simplesmente mudamos o foco da nossa mente e nos distanciamos dos que não nos servem. "Ver um outro mundo, muito semelhante a um reino encantado, espalhando com visões ...", como Bradfield tem escrito e, em seguida, "olhar para si mesmo do céu." Criar este mundo, todos ao criar a pessoa que veio aqui para ser. Sejam os sonhadores que sonham ser a realidade. Nós, como seres humanos temos criado desde a aurora dos tempos. Agora é hora de criar a partir de uma forma segura, presente e consciente.

Tudo começa com o carregar de energias do campo da terra, ao entrarmos em uma nova era. Tornamo-nos um campo de força unida em torno de nossa terra, emanando energia de amor de dentro de cada um de nós. Não precisa de nada além de nossa  atenção e uma hora de nosso tempo. Há muitas maneiras de partilhar as suas atenções e intenções com o mundo e eu vou compartilhar esses mais tarde com vocês. Agora é a hora de nos unirmos. Compartilhe esta informação com o mundo. Diga a seus familiares e amigos. Vocês são a grande rede social. Vocês são todos grandes manifestantes e grandes criadores. LEMBREM-SE!

A internet e a mídia são as suas ferramentas. Partilhe a oportunidade com os outros.Tornem-se um só povo, tornem-se um campo de energia e sejam a mudança que vocês estavam esperando. Agora é a hora de transformar seu poder pessoal em poder coletivo. Mude sua mente e ajude a mudar o mundo. Em um nível humano, apenas escolhendo coletivamente vocês podem mudar qualquer coisa. Vocês têm visto isto ser feito muitas vezes. Martin Luther King mostrou a maneira, como fez Gandhi, Nelson Mandela e outros grandes homens da verdade. Uma idéia e muitas mentes.Uma vez que a ideia foi lançada, ela pegou e e movimentou-se por si mesma. Muitos se envolveram e coletivamente insistiram na mudança. A mudança aconteceu e, juntos, mudaram o mundo. Já aconteceu várias vezes e o tempo chegou mais uma vez para escolhermos coletivamente e mudar o mundo em que vivemos, a mudança para si mesmos e àqueles que virão: nossos filhos e os filhos dos filhos.

Veja um outro mundo e, em seguida, seja a força dessa mudança. Tudo começa com a intenção bem definida em 11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT (NT: horário de Greenwich -Londres. Horário de Brasília, -3h, centro-oeste e norte, -4h). Sem dinheiro necessário, sem gadgets, sem obrigações ou afloramento de culpas necessários. Apenas uma mente coletiva, carregada de um coração amoroso, mudando a maneira de pensar,  em seguida recarregar o campo de energia em que o coração está. "Deixe a pérola interior revelar o que é real." LEMBREM-SE quem vocês são, posionem-se e mudem o mundo em que vivemos.

Meu coração mais amoroso está nisso, com todos nós.

EU ME LEMBRO
Samoiya Shelley Yates
traduzido por alexfrigeri@gmail.com do site http://www.firethegrid.com

Este é um código que ajuda os seres humanos a lembrarem. Ele ressoa com a verdade no mais profundo de nosso ser.
Um código para todos aqueles que estão prontos para ver e sentir a sua própria Divindade.

A PAZ É O MELHOR TESTEMUNHO DE SEU ESTADO INTERIOR - SRI AUROBINDO - AUTRES DIMENSIONS


A PAZ É O MELHOR TESTEMUNHO DE SEU ESTADO INTERIOR - SRI AUROBINDO - AUTRES DIMENSIONS




SRI AUROBINDO- 30-03-2011


Eu sou Sri Aurobindo.

Irmãos e Irmãs, eu lhes dou minha Paz.

Foi-me solicitado vir entre vocês a fim de explicitar um conceito importante, nos tempos que vocês vivem.

Esse conceito é a Paz.

Eu lhes falei, há alguns meses, de certo número de fatos, realizados doravante.

Cabe-lhes, durante esse tempo, encontrar a Paz.

Eu também informei do choque da humanidade e das etapas que conduzem, após a integração desse choque, à Paz.

A Paz não é o oposto da guerra, a Paz não deve mais repousar numa circunstância exterior, porque as circunstâncias exteriores, em tempo normal, como nesses tempos, são flutuantes.

A Paz de que lhes falo deve decorrer de um estado de Ser, estado de Ser Unificado, decorrendo de sua capacidade para situar-se para além da atividade mental, para além da reflexão habitual, permitindo-lhes levar suas vidas.

A conduta, aliás, de suas vidas que toma, doravante, sob a ação da Luz e sob a ação das resistências à Luz uma forma diferente daquela que lhes é habitual para cada um.

A realização, pelo Arcanjo Miguel e o conjunto do Conclave, da fusão dos éteres torna possível, para cada um de vocês, de maneira mais fácil, a realização e a implementação da Paz interior, aquela que é totalmente independente de toda agitação exterior.

O Fogo do Espírito é Paz.
O Fogo do Espírito, em oposição ao Fogo do ego (tal como lhes foi definido pelo venerável Comandante), estabelece-se assim que vocês mesmos aquiescem à Luz, inteiramente, além do abandono e através do que definiu o Arcanjo Anael, no processo de integração da Luz, restituindo-os à sua Clareza, à sua Essência e à sua Transparência, que se tornará possível manifestar, concretamente, ao mesmo tempo permanecendo nesse plano, pelo momento.

Vocês se aperceberão por si mesmos, muito facilmente, a cada dia que passar agora, que a única fonte de paz será seu próprio estado Interior.

Quaisquer que sejam, para cada um, suas ocupações diversas e variadas, vocês constatarão que poderão estabelecer-se na Paz, cada vez mais facilmente, na condição de alinharem-se consigo mesmos, com sua Existência, cujos testemunhos são a Vibração e, em particular, as percepções de que lhes falou o Comandante.
A Paz decorrerá disso.

Como ele lhes disse, prestem atenção para não confundir a Paz e a resignação.

A resignação é uma forma de derrota.
A Paz é uma Vitória.
Vitória, em vocês, da Luz.
Vitória da Verdade, fazendo-os cruzar uma etapa a mais para seu Despertar definitivo e total.

Durante os momentos a viver, a Paz será, ao nível de seus comportamentos, o melhor testemunho de seu estado Interior.
Porque a Paz estabelece um estado de serenidade, preliminar à Alegria, mas, sobretudo, que vem fazer barragem, sem se opor, justamente, ao choque da humanidade.

Alguns de vocês percebem, agora e já, momentos em que parecem como flutuar, ou escapar à realidade comum.
Isso concorre inegavelmente para chamá-los para mais desapego.

Eu repito, o desapego não quer dizer não mais estar implicado, bem ao contrário, na vida comum, mas, efetivamente, extrair do Interior do que vocês são, de suas Vibrações, de suas percepções, a força, a potência necessárias, justamente, para prosseguir sua realização.
Seja para vocês mesmos ou para seu ambiente o mais imediato e seus parentes, sua capacidade e sua responsabilidade para estabelecerem-se na Paz permitirá ter uma ação real em seu ambiente.

Qualquer ação precipitada não se realizando no estado de Paz conduzirá ao estado oposto à Paz.

Velem, portanto, para efetivamente verificarem que seus comportamentos, seus humores e suas ações se façam sob a influência desta Paz e não sob a influência de qualquer reação imediata, reação imediata que seria procedente de seu mental, de seus medos ou de seus hábitos.

Estabelecendo-se na Paz vocês receberão, de algum modo, os estímulos adequados, permitindo-lhes efetuar uma ação, manifestar um comportamento e um humor em acordo total com a Paz e cuja eficácia será real.
A ação não será mais procedente de uma cogitação ou de uma reflexão lógicas, mas efetivamente guiada por seu estado de Paz e seu alinhamento à Luz.

Os derramamentos de Luz e as manifestações de Luz, vindos do Céu, do Cosmos e da própria terra atingirão, doravante a cada dia, um apogeu, um vértice.
A cada dia o vértice cruzado os colocará, a partir do dia seguinte, frente a outro vértice.
Esse crescimento da Luz será, para vocês, a ocasião de colocar em prática e em evidência tudo o que vocês puderam, durante esses últimos tempos, esses últimos meses ou esses últimos anos percorrer como técnica, como Abandono, como protocolo.

Apóiem-se em suas experiências recentes de alinhamentos coletivos ou pessoais para recriar, nos momentos críticos, este estado.
Então, tudo lhes será facilitado.

Retenham, efetivamente, que isso não será jamais devido à sua vontade, mas, bem ao contrário, à abolição de toda vontade pessoal que lhes permitirá serem guiados pela Luz.
Sejam, de algum modo, vigilantes ao nível dos pontos de pressão e de Vibração que os percorrem em alguns momentos.
Vocês constatarão, aliás, uma diferença sensível entre a consciência e a energia da manhã e a consciência e a energia que se manifestará no meio do dia e à tarde.

Inúmeros ciclos que lhes são próprios modificam-se, sejam os ciclos de sono, os ciclos alimentares.
Isso é perfeitamente normal e lógico, à vista da quantidade de Luz derramando-se nesse momento mesmo sobre a Terra.

Estejam atentos também aos seus acordares, que eles ocorram de modo imprevisto à noite ou pela manhã, normalmente, porque ali se encontrarão indicações, em semitom ou muito fortes.

Serão, de algum modo, impulsos da Luz e da alma ocorrendo em seus momentos de sono que serão, de algum modo, guia, ou mesmo, por vezes, injunções para empreender tal ação ou tal outra ação.

O exemplo o mais simples que eu posso tomar, por exemplo, é a véspera à noite, vocês preveem no dia seguinte ir a tal lugar e, pela manhã, ao acordar, um impulso os puxa para não ir naquele lugar; então, respeitem, porque ele virá da Luz.

A intensidade do derramamento de Luz far-se-á sentir de maneira muito mais intensa, efetivamente, no final da tarde (ndr: isso corresponde à hora em que o sol está em fase de descida, qualquer que seja o país).

Nessas fases de crescimento da Luz vocês escalarão um vértice.
É nesses momentos que vocês terão a impressão ou o sentimento de não estarem como de hábito.
Respeitem, aí também, naqueles momentos, o que lhes pede seu corpo, sua Consciência.

Pensem também, nesses momentos, no vértice que vocês têm a escalar, no plano Vibratório da Luz, a fim de imergirem-se na Paz.

Todas as soluções virão a vocês neste estado de Paz.
Todas as soluções que vocês quiserem, pessoalmente, efetuadas sob a influência de suas cogitações e reflexões serão sem sentido.


O período que se abre e que se vive doravante sobre a Terra, para vocês encarnados, é um período extremamente importante.
É o momento em que se produz certo número de basculamentos e também, para alguns, a última Reversão, conduzindo-os a viver o acesso à sua Existência, em total liberdade.

Os indicadores de que lhes falou o Comandante, ao nível de suas percepções (seja ao nível da cabeça ou do Coração), serão como um barômetro, quanto ao seu estado de alinhamento com a Luz.

E, aliás, seu humor de Paz será também, além disso, o melhor barômetro.

Armados desses dois barômetros ser-lhes-á então extremamente fácil navegar, em sua vida, a cada minuto.

Muitas mudanças, Interiores e exteriores, produzem-se atualmente.
O ritmo, a frequência, como vocês já o constatam, modifica-se e acelera-se grandemente.

O que podia parecer impensável, para vocês mesmos, na véspera, tornar-se-á totalmente possível no dia seguinte.

Então, portanto, não se preocupem com o que lhes pareça, a um dado momento, um obstáculo, qualquer que seja.
Esse obstáculo não deve ser combatido, mas, simplesmente, deve ser visto pelo que ele é.
E geralmente, a partir do dia seguinte, o impulso que vocês terão vivido e a integração da Luz permitir-lhes-ão transcender esse obstáculo que não existirá mais para vocês.
Isso concerne a todos os setores de sua vida.

A cada dia vocês escalarão um novo vértice.
A cada dia vocês atingirão um novo estado Vibratório e um novo estado de consciência.

Cada dia verá, em vocês e ao redor de vocês, modificações importantes.
Suas percepções refinar-se-ão.

Alguns de vocês poderão, cada vez mais fácil e frequentemente, contatar as dimensões Unificadas.

Muitas coisas lhes parecerão ir numa velocidade diferente do habitual.
Esta aceleração poderá se traduzir, para alguns de vocês, pelo sentimento de que isso pode ir demasiado rápido.

Se vocês permanecem na Paz, então, esse sentimento desaparecerá.

Muitos de vocês descobrirão facetas ainda desconhecidas: capacidades novas surgirão, em ligação direta com a ativação, contínua agora, das doze Estrelas e dos novos circuitos em vocês.

Na medida do possível, a partir de agora e mesmo quando UM AMIGO lhes der as funções desses circuitos e dessas ressonâncias, tentem evitar se colocarem questões, tentem, o mais possível, entrar diretamente e de Coração na vivência do que há para viver por essas Vibrações que os percorrem.

Recordem-se de que a solução não está na compreensão, nem no significado, mas, efetivamente, na vivência Vibratória desta Paz e desta Luz.

Recordem-se também de que seus espaços de alinhamento coletivos serão também, para vocês, além do sentido do Serviço, uma fonte de nutrição e de inspiração.

Respeitem totalmente seus corpos, o que o corpo lhes pedirá, seja mais aporte líquido ou uma ausência de nutrição, respeitem.

Em resumo, é-lhes, portanto, solicitado para estarem vigilantes, vigilantes aos sinais que se manifestam a vocês, vigilantes à qualidade de sua Paz, que lhes caberá estabelecer e manter, vigilância, enfim, aos sinais exteriores.

Esses sinais exteriores vocês os encontrarão sobretudo na natureza, na observação do sol, do céu e nos sons que se modificarão: som da Terra, som do Céu.

De fato, é-lhes solicitado, sobretudo, para viverem este período, para estarem ainda mais conscientes da vida.

Eu repito, a Luz proverá absolutamente tudo.

É durante esses períodos que lhes é solicitado, e que lhes é permitido, graças à Luz, penetrar ainda mais em sua intimidade, em seu Templo interior.

O que quer que ocorra, em seu Interior ou em sua vida manifestada exteriormente, aceitem, ainda que isso lhes pareça, num primeiro tempo, desconcertante.


Em definitivo, não pode haver qualquer elemento desconcertante sob a ação da Luz.
Apenas a aparência pode sê-lo, mas, em Verdade, esse não será jamais o caso.

Alguns de vocês, sob a influência do Fogo do Espírito, vão manifestar abrasamentos das três lareiras.
Isso pode também representar, ainda que seja vivido por uma Paz prévia, um choque Interior, porque a rapidez das Vibrações e da Luz que os percorrerá será como uma espécie de sideração de seus sentidos e de seu cérebro.

Para alguns, isso os obrigará a cessar as atividades exteriores.
Respeitem, aí também, o que vocês vivem, porque nem tudo depende unicamente de seus momentos de alinhamento coletivos e momentos que vocês decidem, porque esses momentos serão decididos pela própria Luz.

Vocês deverão, portanto, seguir o ritmo próprio da Luz, para além de seu próprio ritmo.

Se vocês aceitam e acolhem esses alguns preceitos, se vocês estão atentos, a integração da Luz e a Paz serão seu lote quotidiano.

Se a resistência se manifesta, então, a Paz fugirá, e vocês se arriscam muito, naqueles momentos, a deixar manifestar-se o Fogo do ego, com comportamentos contrários à Luz.

Recordem-se de que a Vibração que percorre seu corpo é seu guia.
Esta Vibração será por vezes um apelo, um apelo para entrar em si mesmo.


É no respeito ao que dirá seu corpo e sua consciência, no respeito ao que lhes dirá a Luz que se realizará sua Paz.

Retenham, enfim, que nada há a fugir, assim como nada há a temer e nada há a esperar.
Simplesmente viver o instante, na lucidez, na transparência, aquiescendo à realidade e à Verdade da Luz fazendo irrupção cada vez mais em sua vida e nesse mundo.

Pratiquem, nos momentos em que poderiam duvidar ou estar agitados, o que lhes pareceu até o presente o mais apaziguador (seja a respiração, uma música, um cristal, ou qualquer outra coisa) que, até o presente vocês tiveram êxito, poderá ser empregado.

A finalidade sendo, é claro, não deixar, nesta fase de irrupção total do supramental, o mental tomar a dianteira, quaisquer que sejam os pensamentos que poderão surgir nesses momentos.

Vocês devem ir para além de seus próprios pensamentos, seja uma preocupação com um filho ou qualquer outra coisa.

Recordem-se de que sua qualidade de Paz, de que sua qualidade de alinhamento e de Luz fará toda a diferença.

O que quer que lhes disser o mental, o que vocês viverão estará exata e totalmente em ressonância e em acordo com a Luz, se vocês deixam passar a Luz.

Tudo o que eu lhes falo corresponde ao período que se estende entre agora e aproximadamente o fim de seu mês de abril.

Nós contamos com sua Presença, com sua disponibilidade, com sua Irradiação e, sobretudo, com sua Paz.
Porque, da qualidade de sua Paz (vocês todos que vivem Vibrações) decorrerá o modo pelo qual a totalidade da humanidade viverá esta etapa.
Isso não deve ser para vocês um peso suplementar, mas, bem ao contrário, uma responsabilidade e uma leveza.

Recordem-se de que, pela Merkabah coletiva, vocês estão todos religados, de que isso não é uma vã palavra, mas uma realidade.
Assim, portanto, da qualidade de sua Paz resultará, num primeiro tempo, a qualidade da Paz de todos os seus Irmãos e Irmãs encarnados vivendo as mesmas etapas, e, por contágio, eu diria, o conjunto da humanidade.

A Terra conta com vocês.
O Céu conta com vocês.


Aí está o que fui encarregado de lhes dizer.
É claro, eu penso que, muito rapidamente, UM AMIGO (a partir do momento em que os Arcanjos tiverem finalizado o que foi empreendido) intervirá para lhes dar o próprio sentido dos circuitos novos que se ativam em vocês.

Daqui até lá, contentem-se em vivê-los, simplesmente.

Lembrem-se de conservar, o mais possível, a humildade e a simplicidade, que continuarão as melhores garantias, para vocês como para seu ambiente, como para o conjunto da Terra, para o bom cruzamento deste período.

Aí está, meus Irmãos e minhas Irmãs, se existem em vocês questões com relação, exclusivamente, ao que acabo de exprimir, então, eu os escuto.

Não temos perguntas, agradecemos.

Então, meus Irmãos e minhas Irmãs, vamos comungar, juntos, em minha Luz azul.

... Efusão Vibratória...

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

ARCTURIANOS - A CHEGADA À SUA DESTINAÇÃO

ARCTURIANOS - A CHEGADA À SUA DESTINAÇÃO


ARCTURIANOS - A CHEGADA À SUA DESTINAÇÃO


A CHEGADA À SUA DESTINAÇÃOMensagem dos ArcturianosAtravés de UTE
em 09 de novembro de 2011

Queridos, nós somos os Arcturianos.
Agora é hora de se recuperarem das suas indisposições dos últimos Milhares de anos, Amados Humanos da Terra! Estamos observando com alegria que muitos de vocês começaram a entender os sinais deste tempo e despertaram, principalmente para o serviço por que originalmente encarnaram na Terra nesta época.

Muitos de vocês agora estão de repente reconhecendo e entendendo qual é o significado mais profundo de sua presença em Gaia, - e isto é na maior parte uma surpresa, mas também traz muita satisfação.

Naturalmente, sua alma e seu coração agora podem finalmente participar totalmente da vida, que tem sido muito difícil para muitos de vocês porque vocês não podiam encontrar qualquer significado real para suas vidas que não fosse o de se purificar, chegar a um entendimento espiritual da existência e da sua própria natureza.

Agora, entender que este processo foi o próprio significado de sua vida porque era necessário purificar as densidades profundas da Terra, o que vocês ajudaram com este processo de purificação e espiritualização de seus próprios corpos/mentes, é extremamente libertador para vocês e vocês experienciam estar profundamente energizados.

Portanto, este tempo agora se tornou, em certo sentido, uma comemoração para vocês, apesar de que a situação na Terra ainda não se recuperou oficialmente para o amor e a paz, que é a característica original da humanidade.

Quando nós fizemos o primeiro contato com alguns de vocês, muitos anos atrás, na década de 70, nossos contatos ainda estavam vivendo num ambiente com pessoas que não tinham nenhum conhecimento de outras civilizações galácticas e planetas que, como um todo, viviam e praticavam conjuntamente a vida espiritual em suas sociedades. Eles sabiam que a Energia Divina da Fonte é o Amor e que toda existência se origina d'Ela.

Agora, somente após 40 anos em seu planeta, esta situação tem mudado profundamente. Mais e mais pessoas na Terra estão  cientes desta verdade e a estão espalhando entre os outros. Seu planeta Terra está agora mesmo num ponto de sua história em que Ele passará por uma transformação importante e única, que nunca havia acontecido.

Muitos de vocês começaram a se comunicar conosco, muitos podem nos ver, muitos de vocês estão em contato telepático conosco e mais e mais podem sentir a alta vibração de nossos corpos de luz.

Isto é magnífico e a tamanha aceleração do seu processo evolucionário é espantosa e sem comparação!

Queridos Humanos da Terra, agora vocês chegaram a um ponto da sua história em que farão a maior transição súbita com que vocês já se depararam!

Claro que não é novidade para vocês que novas energias maciças serão ativadas em 11:11:11, as quais podem catapultá-los para dimensões superiores.

Mas, para isso acontecer, vocês devem ser capazes de estar numa disposição de uma "antecipação" energética. Seu coração deve ser capaz de se estender e adiantar este grande fluxo de nova energia e luz no seu próprio sistema energético. Quando isto acontecer, vocês conseguirão dar um salto na sua consciência e entendimento para uma dimensão completamente nova de experiência. Vocês podem ter visitado antes esses locais aonde agora vocês vão chegar, mas há diferença entre somente visitar e chegar num local para ficar, queridos!

Quando vocês chegam para ficar, isto pode significar muitas coisas, dependendo do seu contrato de alma, mas também dependendo do seu nível de preparação. Pode ser que, uma vez que chegaram vocês não "retornem" ao mundo tridimensional e que vocês simplesmente deixaram seu corpo físico. Somente no caso de sua frequência ser da mais alta luz, um corpo físico da sua natureza pode ser dissolvido diretamente na luz. Mas isto é muito raro já que isto exige que vocês já tenham realizado uma  compreensão espiritual muito alta.

Então, a maioria de vocês, que são capazes de manter seu lugar nas dimensões mais altas, será capaz de - através de sua recém-desperta multidimensionalidade - permanecer com seus corpos físicos simultaneamente na terceira dimensão, sendo que seus corpos serão transformados e assumirão uma estrutura cristalina.

Isto pode acontecer bem rapidamente, mas talvez possa ser difícil fisicamente para alguns, por causa da adaptação de seu corpo à sua nova frequência e ao mesmo tempo à sensibilidade elevada à vibração mais baixa da terceira dimensão.

Porém, como este processo também implica que seus novos corpos cristalinos possam captar e manter significantemente mais luz, eles não precisam sofrer, como sofreram antes em seu antigo corpo à base de carbono, no meio de energias mais baixas e mais densas.

O ponto principal é que nenhum de vocês vivenciou esta transformação sem par e haverá pessoas que não experimentarão quaisquer problemas e farão uma transição muito fácil para seu novo corpo e sistema de frequência, enquanto que outras, dependendo de seu histórico de percepção e experiência, podem ter que se esforçar no início. Mas isto não durará muito tempo. Pois toda adaptação terá êxito em pouco tempo.

Aqueles que não chegam para ficar nas dimensões superiores, podem vivenciá-las relativamente por pouco tempo, e então, como não estão preparados para permanecer ali, eles voltam, mantendo esta nova experiência em sua memória. Mas alguns deles serão capazes de visitar esses locais novos e de dimensão superior mais e mais frequentemente, até eles se adaptarem a eles em consciência e em seu sistema de energia, para poderem permanecer ali permanentemente. Em alguns casos eles deixarão seus corpos também, ou viverão daí em diante na multidimensionalidade, dependendo de onde está seu serviço.

A experiência de todo este processo têm muitas variações distintas, já que cada ser humano é único, mas, claro, haverá pessoas com experiências similares ou idênticas. Elas encontrarão umas às outras e se reunirão em grupos, pois seu nível de alma e experiência espiritual são similares, e esses grupos pertencem às famílias de alma. Reunidas umas às outras como uma família de alma, elas prestarão seu serviço de ajudar a humanidade a ascender no devido tempo no ano de 2012 e depois.

Queridos, agora vocês estão no limiar da maior aventura de sua história, onde não há retorno para seu antigo modo de vida. Daqui em diante vocês darão grandes saltos no seu caminho de ascensão. E vocês deixarão para trás sua vida de dificuldades e sofrimento, pois a Mãe Terra e Suas novas energias conseguirão transportá-los para novas praias jamais experimentadas, onde todos os desejos de seus corações serão realizados.

Nós sabemos que a maioria de vocês que vieram para a Mãe Terra a serviço nunca foi capaz, durante sua encarnação nestes tempos, de simplesmente descansar e "desfrutar" a vida como muitos outros de seus irmãos humanos o fizeram e até viveram por isso, porque vocês sempre sentiram um enorme peso em seus ombros, sabendo que vocês tinham que fazer algo importante, mas principalmente sem saber o que era.

Agora vocês podem entender, mas vocês também começarão a experimentar - talvez pela primeira vez para muitos - a verdadeira alegria de uma mera existência tranquila, pois chegaram à sua destinação e porque isto será, na sua nova experiência, o meio de assistir sua família humana a ascender nos próximos meses e talvez anos.

Não há um período de tempo exato e preciso que possamos dizer, pois há muitos fatores desconhecidos, já que cada ser humano segue seu próprio processo exclusivo e curva de aprendizagem. Mas podemos dizer que a grande mudança já está a caminho - de um modo imensamente poderoso. E basicamente, ela nunca terminará porque tudo sempre está em seu caminho de evolução e expansão no Coração de Deus.

Estejam bem e sejam benditos, queridos!

Nós somos sua família na Consciência do Cristo Cósmico.
Nós somos os Arcturianos.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. 
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/   http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor,
Respeite os créditos. 

O “TEMPLO do SOL” nas Consciências Humanas



O “TEMPLO do SOL” nas Consciências Humanas


''Volte  seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás'' (Provérbio Chinês)

                         A identificação da consciência humana consigo é transitória. Os próprios eventos que se manifestam no trajeto da ‘Senda Espiritual’ conduzem a consciência humana a esta desilusão saudável. Mesmo aqueles que já investiram profundamente em seus autoconhecimentos não sabem quem os são, em última instância. Não se atrevem a confirmar o que não podem trazer às palavras, mas que lhes foi revelado em secreto. O silêncio é o único refúgio seguro para um grande sábio. Pode tentar se expressar por aqui, mas sabe que os limites desta Terra não garantem a fidedignidade do que ele próprio conhece por dentro. Somente que algumas verdades ele pode afirmar. E uma destas grandes verdades é que, como ser humano, ele também é o Sol vivendo neste belo planeta.

“Odin não me impediria de revelar que também somos o próprio Sol se expressando neste planeta.”
(Horácio Netho, em ‘VIA CORAÇÃO’, pág 276)

                         Aquele que ainda não aprendeu a amar a Deus, a contemplar os reinos e a se deixar maravilhado pelas artes, também não pode sentir as verdades do Sol em suas consciências. Quantos sábios não afirmaram, no passado, que não faziam nada, mas era Deus que fazia. Num redimensionamento mais próximo, podemos afirmar que é o próprio Sol que faz através de nós aquilo o que Deus quer. O sábio já encontrou o seu “Chacra Solar Luminal”, o ativou e o conectou com as necessidades do Sol para estes tempos. Transformou o seu próprio corpo humano no “TEMPLO do SOL”. É uma extensão consciente dele e consegue ter uma conversa íntima com a sua natureza... uma bênção.

“Nunca é tarde pra lembrar que o Sol está solto em você. Um pouco de Luz nessa vida, um pouco de Luz em você”
(da música “Clarear”, de Roupa Nova)

                          Ao olharmos de perto e com atenção, podemos ver inúmeros indícios de que o homem da Terra está conectado com as energias dos Astros Siderais, principalmente com o seu Sol Central (Hélios para nós). Um destes indícios está na misteriosa anatomia sutil que compõe os seus corpos de consciências, interligando realidades celestes que se materializam até o seu corpo físico. Nas mãos de um ser humano podemos encontrar a forma como ele se relaciona com os Astros deste Sistema Solar, por exemplo. Ali, a Linha do Sol lhe revela a qualidade de sua comunicação.

1. Monte de Vênus - está ligado ao amor e à sexualidade. Quando é alto, indica uma pessoa de sensualidade marcante e que vive grandes paixões. Se for achatado, aponta alguém com problemas de relacionamento ou sexuais. 2. Monte de Júpiter - corresponde às realizações da vida e ao modo como nos relacionamos. Se for saliente, demonstra capacidade de liderança e força de vontade. Monte de Júpiter achatado indica autoconfiança e dúvidas em relação a outras pessoas. 3. Monte de Marte - relacionado à coragem. Se é saliente, revela uma pessoa descontraída e decidida. Achatado, mostra timidez e insegurança para enfrentar desafios.
4. Monte de Saturno - revela o que temos em nosso interior. Quando é saliente, indica uma personalidade reservada, que se guarda em si mesma. Se for achatado, mostra otimismo, mas também instabilidade emocional.
5. Monte do Sol - está diretamente relacionado às nossas energias. Saliente, indica uma pessoa dinâmica, porém dispersa. Achatado, uma certa apatia e dificuldade em se adaptar a novos meios.
6. Monte de Mercúrio - refere-se à comunicação. Quando é alto, indica uma pessoa com facilidade em se expressar. Achatado, revela alguém com dificuldades de defender as próprias idéias.
7. Monte da Lua - expressa a sensibilidade e a criatividade. Um monte da Lua desenvolvido demonstra alguém com habilidade para as artes. Se achatado, revela uma pessoa excessivamente apegada à realidade.

                         Civilizações evoluídas que expressaram nesta Terra cultuavam o Sol como o portal de conexão com as Estrelas e com a Fonte. Muitos espíritos evoluídos que se manifestaram dentro do Reino Humano deste planeta, mantiveram seus contatos inspiradores com a Luz regente deste nosso sistema local. Deixaram seus registros e, aos poucos, a atual humanidade está começando a recuperar estas sabedorias. “O divino heliotropismo não permite à alma viver sempre na escuridão da noite.” (Huberto Rodhen) Parte da nova relação que o Sol está oferecendo ao Reino Humano da Terra, está se dando através da revelação e do contato consciente com os Discos Solares. Este mistério para os homens comuns já está disponível e se oferece como um instrumento motivador para as almas e espíritos terrestres sobre as questões celestiais.

DISCOS SOLARES
“Em alguns Retiros Intraterrenos existe uma base energética armazenadora de informações chamada Disco Solar. Esses discos guardam dados importantes sobre a cura, a História e o destino da Terra e sobre a origem e o futuro da humanidade. Guardam também as chaves da relação entre mundos e universos e das leis suprafísicas, entre outras informações. Membros da humanidade da superfície podem acessá-los sempre que estiverem acompanhados pelas Hierarquias e em sintonia com leis de harmonia universais. Treze Retiros Intraterrenos, em sua maioria situados nas Américas, possuem Discos Solares e preparam-se para contatar a humanidade de maneira mais direta. Localizam-se na área suprafísica das seguintes regiões:
1 – Monte Shasta, Califórnia, EUA
2 – Vale Sete Luminárias, México
3 – Ciudad Blanca, Honduras
4 – Guatavita, Colômbia
5 – Roraima, Venezuela
6 – Cueva de los Tayos, Equador
7 – Paititi, Selva do Manu, Peru
8 – Lago Titicaca, Bolívia/Peru
9 – Licancábur, Deserto de Atacama, Chile
10 – Talampaya, La Rioja, Argentina
11 – Serra do Roncador, Goiás, Brasil
12 – Aurora, Uruguai
13 – Antártida, Antártida”
(Texto de autoria de Artur, para Sinais de Figueira, 2º semestre de 2009, ano 7, número 18, pág 5)

                         Enfim, há aqueles que ainda se limitam dentro de seus corpos humanos. Há aqueles que já se permitiram se integrar ao planeta e se sentem como uma extensão viva da própria Terra. Há outros, porém, que expandiram esta visão e conseguiram se unir ao Sol, transformando os seus corpos num Templo seu, acolhendo os seus raios como fonte de vida renovadora e mantenedora de suas consciências. Mais raramente, há ainda os que já se uniram com as suas próprias estrelas e não são mais do que uma Luz dos céus presentes por entre nós, como mistérios da Fonte.

“Quem tem uma estrela no seu interior não precisa da luz do sol para se guiar.” (Augusto Cury)

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:

Lo Retiros Intraterrenos y Los 13 Discos Solares (http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=6302)




Publicado por Horácio Netho em Confederação “Vegah Solarium”no site comando estrelinha

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO