RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 6 de novembro de 2011

OD-ER-IM-IS-AL - SÍLABAS METATRÔNICAS - CANTADO




DEFINIÇÃO DA AUTORA: No ano de 2009, foi recebido uma série de textos (telepatias cósmicas) enviados pelo Arcanjo Miguel através do site Autres Dimensions, chamados as "Núpcias Celestes", onde nos mostravam os caminhos e transformações que viriam. Nestas, entre muitas outras mensagens, uma muito importante, "não julgar", como ferramenta para transcender a dualidade. O que é o mesmo que as Núpcias Celestes, ou seja, integrar as polaridades através da aceitação do todo. Nestes "textos" eram-nos dadas as sílabas: OD-ER-IM-IS-AL para recitar em momentos de alinhamento.
Eu fui inpirada a compor esta música. A história é que ao término de um tempo, Joan Punyet me fez notar que eram as notas musicais ao contrário (através disso então estávamos iniciando nossa colaboração e matrimônio místico - musical). E em seguida me dei conta de que, sem querer, havia utilizado os cinco acordes destas notas para compor o tema.
Temos comprovado, sempre que temos cantado, que é uma música que eleva a vibração das pessoas e ambientes. E temos comungado com o mundo através deste vídeo.

Lua
Fonte: http://vimeo.com/27738065

Nota MM: Segundo Aivanhov e Anael, as Sílabas Metatrônicas nada têm a ver com as notas musicais. Segue abaixo uma explicação de Anael:

PERGUNTA: PODERIA NOS DAR PRECISÕES SOBRE A PRONÚNCIA DAS SÍLABAS SAGRADAS OD/ER/IM/IS/AL?
A pronúncia das cinco chaves de Metatron, ou sílabas da Luz Verdadeira, e não da luz invertida, deve ser em voz alta, porque a Vibração é necessária, como podem constatar a maioria de vocês.

Ao pronunciar estes sons, vocês se lembram de uma Vibração se manifestando no nível de seu Ser, quer ao nível da cabeça, ou ao nível do corpo, ou ao nível do Coração. No entanto, os pontos de penetração estão ao nível da cabeça.

Não há regras de pronúncia, não há nenhuma maneira especial para pronunciá-las. Não são notas musicais, no sentido de que se poderia compreender, como sendo as notas, por exemplo, Do/ Re/ Mi, mas, sim, a pronúncia de OD - ER - IM. Assim, você pode pronunciá-lo de modo OD - ER - IM - IS - AL, ou pronunciá-lo OD ER IM IS AL, ouOD/ER/IM/IS/AL, cantando, não importa. Como eu dizia ontem, o princípio é o de subir a língua e não descê-la, quer dizer, elevar a Vibração num ponto de contato localizado nos cinco pontos de Vibração no nível da sua cabeça e também no corpo, representando cada uma das suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés. Cada sílaba sagrada, cada língua matricial, remete-os para uma de suas extremidades, que, por sua vez, retorná-los-ão ao Centro.
ANAEL - AUTRES DIMENSIONS


http://minhamestria.

ISIS - ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS SÃO DE GRAÇA



ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS SÃO DE GRAÇAMensagem de Isis Através de Petra Margolis em 25 de outubro de 2011





Eu gostaria de me reportar a este assunto mais uma vez, já que é uma parte muito importante do que está acontecendo na Terra.

O sistema de troca que é usado de muitos modos, desde troca de energia, até alimentos e serviços e até a troca em dinheiro nestes tempos. Mesmo que seja somente entre vocês e a Fonte.

Paulatinamente nós os veremos de volta ao sistema de somente trocar energia.

Há sempre um sistema em operação, não somente na Terra, mas em muitos outros locais dentro dos mundos cósmicos também.

A coisa principal que as pessoas veem neste tempo de carência é que elas gostariam de tudo gratuito.

E muitos veem seu progresso espiritual como sido recebido gratuitamente, já que eles não frequentaram nenhum curso onde houve troca de dinheiro.

Agora, há diferentes formas de troca, como todos vocês sabem, e uma delas é a compra de um livro. Quando vocês compram o livro que contém a informação que é útil para a sua trajetória espiritual. Vocês deram dinheiro, então aconteceu uma troca entre você e a pessoa que escreveu o livro, ou pelo menos a editora que imprimiu o livro.

Quando observamos a antiga tradição budista, em que muitos deixavam para trás toda posse física de tudo que eles tinham no mundo físico e entravam na tradição de tornar-se um monge, eles ensinam num modo diferente.

Muitos desses templos eram sustentados pela comunidade já que muitos recebiam os ensinamentos que precisavam para seguir o seu próprio caminho de ascensão. Ou qualquer outro serviço como curas e mais. Outra troca acontecendo em uma forma diferente.

Agora, quanto aos mestres desta época, eles executam serviços que estão disponíveis para todos. É totalmente sua escolha ter qualquer aula com estes mestres. Não há uma regra que diz que vocês devem ter, não há nenhuma regra que diz que vocês não podem.

Cada uma e todas as pessoas escolhem o próprio caminho para ascensão, algumas decidem fazer isto sozinhas, e outras precisam de orientação e mestres.

Isto é a escolha delas e somente delas.

Como eu expliquei, até aqueles que dizem que nunca pagariam por qualquer ensinamento espiritual normalmente operam através de uma troca de energia de algum modo.

Poderia ser apenas uma doação a alguém que estava em necessidade e deu de graça um insight do papel deles.

Poderia ser através da compra de certos livros e deste modo realizando a troca pelo que receberam.

Cada e todos os mestres também são orientados em seu próprio caminho quanto a dar os ensinamentos gratuitamente ou pedindo uma troca.

Tal como os alunos, eles têm as próprias escolhas e o próprio caminho que eles seguem.

Muitos ensinamentos podem ser encontrados dentro do seu próprio ser, alguns somente precisam de alguma ajuda para chegar lá, e outros não - e acham outros modos para chegar lá.

É algo que não é para ser julgado, já que cada um tem o próprio modo de encontrar o seu caminho.

Não importa qual caminho, há trocas de energia que estarão presentes quando vocês recebem ensinamentos através de outros.

Por exemplo, as mensagens canalizadas que estão por aí. Vocês apoiam alguns destes canais com sua energia, seu interesse, compartilhando, participando de conversação, pois eles lhes trazem as mensagens que ressoam com vocês.

Novamente outra forma de troca.

Há mestres e alunos em todos os tempos na Terra e isto é algo que não mudará.

Quando os primeiros humanos tomaram seus lugares na Terra, foram criados templos para os ensinamentos que estavam disponíveis naquela época. Vocês podem ver isto ao longo de toda a sua história. E muitos têm lembranças de estar nesses templos ou como um aluno, ou mestre ou ambos.

Quando a mudança para a realidade da Nova Terra começar, haverá até uma maior necessidade de mestres já que haverá muitos despertando sem qualquer conhecimento anterior do que vocês têm recebido todo este tempo.

Novamente serão construídos templos por aqueles que estão preparados para receber, e eles serão sustentados pela comunidade.

A troca de dinheiro é algo que desaparecerá lentamente já que ela ficará antiquada e muitos voltarão à troca de alimentos e serviços. A partir daí tudo mudará para somente uma troca de energia mais uma vez.

Cada pessoa que está no caminho espiritual neste momento encontrará o seu próprio lugar nesta realidade da Nova Terra, ou como um mestre, talvez como um aluno ou apenas participando do sistema de apoio dentro da comunidade. Alguns poderão escolher não fazer assim e viver uma vida de somente fazer a busca interior e de sustentar a si mesmo.

Cada pessoa fará a sua própria escolha tal como neste momento cada pessoa faz a sua própria escolha.

Eu gostaria de lembrar a cada uma e todas às pessoas, que vocês permitam que os outros façam suas próprias escolhas.

Há muitos por aí que partem em jornadas espirituais para outros países e recebem os maiores presentes através destas jornadas. Vocês vão lhes dizer que eles não deveriam pagar por isso?

Cada pessoa é capaz de tomar sua própria decisão nisto, vocês são bem-vindos para dar sua opinião, mas é a sua opinião e poderá não ser a escolha dessa pessoa. Não julguem nenhuma pessoa pelas escolhas dela, mesmo que vocês possam pensar que ela está errada.

No final o resultado será o mesmo e vocês dois ascenderão, cada um por seguir seu próprio caminho.

Isis


Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/

O CORREDOR ARCHTURIANO - Parte III



ATIVANDO SEU PORTAL PINEAL

Bem vindos á continuação da sua jornada através do corredor arcturiano parte III. Desde que você entrou em nosso corredor, nós temos lhe instruído sobre os muitos portais interdimensionais presentes no corpo de Gaia. Nós queremos agora instruí-lo sobre o portal interdimensional localizado em seu próprio corpo físico, a glândula pineal. Na preparação para a ativação de seu Portal Pessoal, nós desejamos explicar um pouco mais sobre os muitos vórtices que estão se abrindo em sua realidade.

Devido à progressiva alteração das leis de terceira dimensão do espaço e tempo, os vórtices estão cada vez mais visíveis, mas geralmente apenas no canto do olho. Até que você "acredite" nessas visões, elas vão desaparecer quando você olha para elas de frente. Auspiciosamente, existem muitos eventos que em breve estarão ocorrendo que estenderão a sua capacidade de acreditar no "impossível". Por exemplo, sua Família Galactica está cada vez mais em comunhão com sua equipe de seres em forma humana na Terra e sua presença se torna mais visível em sua vida diária.

Além disso, conforme você acordar, você vai descobrir a verdade sobre muitas patentes de tecnologia que tem sido suprimidas. Uma vez que esta tecnologia esteja disponível, vai mudar seu mundo. Estas patentes incluem, energia livre, automóveis anti-gravitacionais, o uso de minerais conhecidos que absorvem substâncias tóxicas, a criação de portais inter-dimensionais e muito mais. Aqueles que trabalham na função do "Ego" por muito tempo regeram o mundo. Quando mais cidadãos da Terra comungarem com seu Ser Multidimensional, com os seres despertos, com Gaia e seus familiares Galacticos, recuperarão  a força e a coragem para confrontar as mentiras de quem os governava.


VÓRTICES

Há dois aspectos a serem considerados num vórtice. Um é a fonte invisível que gera o vórtice. Outro é a manifestação externa dos braços de energia em espiral que se estendem a partir dessa fonte. Estes braços ondulantes, muito parecidos com os da nossa galáxia, tornam o vórtice perceptível. Um vórtice no Hemisfério Norte irá girar no sentido horário, enquanto que um vórtice no Hemisfério Sul irá girar no sentido anti-horário.

Um vórtice é também conhecido como um buraco negro, corredor, portal e / ou portal estelar. É um túnel hipotético conectando dois pontos diferentes no espaço de tempo, que lhe permite viajar através do portal livre das limitações da terceira dimensão de tempo.

Portais são vórtices que existem em "lugares" em que a transmutação para a quarta dimensão foi concluída. Gaia ressoa com a quarta e quinta dimensões, em diferentes áreas do seu planeta, em momentos diferentes. Os tempos e os lugares mudam de acordo com as crenças e expectativas dos Seres na área, juntamente com influências estelares. Alguns portais são abertos apenas durante alguns alinhamentos lunares e estelares, enquanto outros apenas são abertos pelas expectativas dos Seres intimamente conectados a esse "possível portal".

Usamos o termo "Ser", pois existem muitas formas de vida de grande poder que visitam e vivem em sua Terra que só podem ser percebidos por sua percepção expandida. Muitos de vocês estão começando a perceber esses seres agora. Através do canto do olho ou de sons tão sutis, que você pode confundir com seu pensamento ao invés de ouvi-los, você pode perceber esses seres inter-dimensionais.

Como esses seres são totalmente conectado com seu Eu Multidimensional, eles não estão limitados a carros, aviões, trens ou qualquer veículo que se mova seqüencialmente através do espaço, a fim de chegar ao seu destino por um certo tempo. Em vez disso, eles podem facilmente perceber portais, assim como muitos de vocês estão começando, e pode abri-los com sua expectativa. No entanto, como dissemos, alguns portais serão abertos somente quando haja uma influência celestial. Esses portais são geralmente inter-planetários e inter-galácticos. Os portais intra-planetários e inter-dimensionais são tipicamente independentes da influência celestial e abertos com a expectativa do Ser cuja consciência vibra a uma freqüência alta o suficiente para reconhecer e abrir o Portal.


PORTAIS E A CONSCIÊNCIA

Basicamente, se a sua consciência é elevada o suficiente para perceber o Portal, você pode abri-lo. Dizemos "perceber", pois não é apenas a sua visão que determina a localização de um Portal. Para perceber portais, você pode senti-los, ouvi-los, saber que eles estão lá ou vê-los com suas percepções expandidas. No início, você só vai percebê-los com a sua imaginação, conforme você libere programas antigos de pensamento tridimensional antes que você possa identificá-los plenamente.

Parte da razão pela qual esse transporte em seu planeta tornou-se tão problemático é porque força a sua programação mental a permitir o conceito da facilidade de se entrar num Portal. Se você acha que algo é "possível", você pode calibrar a sua consciência para a frequência da realidade em que isso ocorre naturalmente. Por outro lado, se você acha que algo é impossível, é. Seria maravilhoso se você pudese facilmente fazer a mudança no pensamento para "possível", mas enquanto você ainda mantém um cérebro tridimensional, alguns conceitos devem ser gradualmente aceitos.

Felizmente, todos vocês estão baixando o seu sistema operacional Multidimensional. No entanto, a consciência coletiva ainda está usando o sistema operacional da Terceira Dimensão. Desde que somos todos um, a força das crenças coletivas ainda dominam aqueles que estão plenamente integrados no sistema multidimensional. Vocês, queridos, são os pioneiros que estão sacudindo a influência daqueles que ainda acreditam e vivem o velho paradigma.

Há também os lugares na Terra, que são portais temporários, tais como os Crop Circles. Esses portais são inter-dimensionais. No entanto,  um Ser, como um ser de outro planeta e / ou galáxia, que não está vinculado à consciência coletiva da Terra pode utilizar nossos Crop Circles temporários como portais inter-dimensionais. Seres que sabem que podem usar os Crop Circles para este fim podem abrir um portal inter-dimensional através do qual podem se tele-transportar para a sua Nave Estelar ou terra natal com o poder de seus pensamentos ampliados, sentimentos, crenças e expectativas. Eles também podem transportar-se para naves estelares que não sejam as suas, como nós na Federação, e cooperar e ajudar uns aos outros em todos os sentidos. Nós também auxiliamos e cooperar com muitos dos nossos aterrados. Alguns de nos estão visitando seu planeta, e outros "nasceram" em um corpo terrestre.

Para obter mais informações sobre os portais Crop Circles, clique no link abaixo para ouvir um episódio do Processo de Ascensão Arcturiano. O áudio traz uma entrevista com Jacqui Callis e uma meditação guiada através de um portal crop circle. http://www.multidimensions.com/players/Show3JacquiCallis.mp3


CORREDORES E PORTAIS ESTELARES

Vamos falar agora sobre corredores, como o nosso. Um corredor é um portal que não está ligado a uma área de desembarque. É um portal no espaço sideral. Existem outros portais inter-dimensionais/Corredores como o nosso, mas estamos em sua área, pois seu planeta está à beira da ascensão para uma dimensão maior de expressão de si mesmo. Nós podemos mudar o nosso corredor, por nossa sintonia estar além das limitações de tempo e espaço. Portanto, podemos ter tantos corredores em muitos "lugares", conforme o necessário. No entanto, conforme ressonamos o Uno, percebemos que temos um corredor com aberturas para muitas realidades diferentes.

Nós entendemos que muitas de nossas mensagens não são fáceis para você entender. Por outro lado, a principal razão pela qual você não consegue entender o que queremos dizer, é porque são novos conceitos. Quando um novo conceito entra em sua cognição, ela não está ligada, a seu padrão cognitivo. Portanto, é difícil de compreender ou parece impossível. No entanto, se você repetidamente aceitar esta cognição em sua consciência, você gradualmente vincula-o em seu sistema operacional. À medida que mais e mais de vocês ativarem o seu sistema operacional Multidimensional, a crença coletiva na "impossibilidade" será substituída pela Sabedoria de sua Alma.

Portais são passagens para viagens planetárias e inter- galácticas. Os Portais Estelares são objetos circulares construídos com os elementos do mundo em que são colocados. Estes Portais são construídos através de tecnologia e que não ocorrem naturalmente como os vórtices citados acima. Há muitos Stargates construídos em seu planeta que os ligam a outros mundos, a maioria dos quais de uma ressonância semelhante ao seu corpo físico.

Portais estão baseadas no fato de que o espaço e o tempo são ilusões da terceira dimensão e funcionam levando a consciência dos que entram no portal a acreditar que viajaram muito pelo espaço. Na realidade, percorrem o AGORA da UNIDADE para entrar em um dos inumeráveis mundos paralelos que ressoam em cada faixa de freqüência da realidade. Se o viajante não está consciente da natureza multidimensional, seu corpo físico pode sair muito confuso e prejudicado pelo desvio de um Portal.

Aqueles na liderança de seu mundo descobriram estes Stargates há muito tempo. Infelizmente, eles usaram os Stargates, e outros dispositivos semelhantes que vêm em diferentes tamanhos e formas, com intenção negativa e egoísta. Portanto, causaram danos à matriz holográfica de sua realidade tridimensional, o que poderia ser desastroso se a sua utilização mal-intencionada continuasse. Felizmente, a maioria destes Portais foram desmontados. É melhor viajar inter-dimensionalmente através da consciência multidimensional da sua Alma / SELF. O ego da terceira dimensão / self é muito propenso a buscar o poder em detrimento de outros. Uma vez que toda a energia viaja em círculos, a intenção negativa retornará para o local do remetente, e eles receberão o que enviaram.


ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO

Todos vocês têm um Portal Pessoal, que é a glândula pineal. Sua glândula pineal, no chakra da coroa, está no centro do cérebro, atrás da glândula pituitária do seu chacra frontal. Quando a Força Kundalini passa de seu primeiro chakra, na base da sua espinha a seu sexto chakra em sua testa, você é capaz de abrir o seu Terceiro Olho. Essa abertura ocorre através da combinação das energias físicas do primeiro e sexto chakras com a energia multidimensional que entra na glândula pineal do chakra coronário. Quando seu Terceiro Olho está aberto, o Portal Pineal começa seu retorno lento ou rápido para a ativação completa.

Para entender plenamente o processo de abertura do Terceiro Olho, clique em:

O sexto chakra e Abrindo o Terceiro Olho:
 O Templo do seu Terceiro Olho:

Vocês todos já realizaram inúmeras viagens inter-dimensionais em toda a sua vida, especialmente quando eram crianças. No entanto, você esqueceu a maioria delas, porque não poderia incorporar essas experiências em sua vida diária. Agora, mais e mais crianças estão nascendo com o terceiro olho aberto, e com as glândulas pineais totalmente ativadas. Já que sua realidade é mais "acordada", essas crianças não terão de "se desligar", como muitos adultos precisavam fazer para continuar com a sobrevivência diária.

Queridos, queremos lembrá-lo que a "sobrevivência" é um termo que em breve será apagado do seu vocabulário, pois todos se lembrarão que não podem morrer. Estão na iminência de lembrar totalmente que TODOS vocês são Seres Infinitos do UNO. A glândula pineal é o vortex interior que lhe permite viajar inter-dimensionalmente, mantendo um corpo físico terrestre. No momento da ascensão planetária, seu corpo físico será substituído por seu corpo de luz e as viagens inter-dimensionais serão consideradas "normais".
  

SEU PORTAL PINEAL

Entretanto, a glândula pineal serve como portal pessoal através do qual seu Eu Multidimensional adentra sua realidade terrena. Também é o portal através do qual você retorna às miríades realidades de seu ser. Seu Portal Pineal é preenchido com uma luz líquida e micro-cristais de calcita. Um cristal é uma substância sólida em que os átomos, moléculas ou íons estão dispostos em um padrão ordenado e repetitivo.

Dr. Marcel Joseph Vogelhttp://www.vogelcrystals.net/legacy_of_marcel_vogel.htm demonstrou que o crescimento cristalino pode ser modificado por padrões de ondas de pensamento humano, porque os seres humanos pensam em padrões. Estes padrões de pensamento viajam energeticamente e têm determinadas freqüências. Padrões compostos por pensamentos de medo levam uma freqüência baixa, enquanto os padrões produzidos por pensamentos de amor carregam uma freqüência mais elevada.

Como as ondas de pensamento viajam energéticamente a uma certa freqüência, podem ser captados, armazenados e transmitidos por cristal, como os micro-cristais da glândula pineal. Além disso, os cristais têm uma memória. Portanto, assim como os cristais podem ser usados para armazenar um programa de computador, eles podem ser usados para manter um padrão de pensamento. Desta forma, o hábito de padrões de pensamento de medo ou amor é armazenado dentro do "disco rígido" do seu cérebro para encorajá-lo a repetir esse padrão. Assim, um histórico de pensamentos com medo cria o hábito de viver com medo, ao passo que um histórico de pensamentos amorosos cria o hábito de viver no amor.

O micro-cristais da glândula pineal servem da mesma maneira que um rádio antigo de cristal. Entretanto, a maioria das freqüências recebidas por sua glândula pineal, estão fora do alcance perceptivo humano. Portanto, elas podem ser percebidas como cores e sons. Devido a isso, muitas das mensagens que você recebe das dimensões mais elevadas são cores e tons. Além disso, se seus padrões de pensamento estão com medo, eles carregam uma freqüência baixa, que calibra sua Pineal Portal a uma menor freqüência de luz. Por outro lado, quando seus pensamentos ressoam na freqüência do amor, você calibra seu Portal Pineal para as freqüências mais altas. Conforme você adquire domínio sobre seus pensamentos, seu Portal Pineal é calibrado para freqüências superiores de pensamentos amorosos. Então, você será capaz de traduzir mais dessas mensagens de luz e som para o idioma da Luz.

Quando você abre seu primeiro Portal Pineal, você pode receber principalmente mensagens auditivas. Se você deseja converter essas mensagens para a luz, ou seja, para a linguagem de Luz, você precisa aumentar a freqüência do som por quarenta oitavas. Como isso pode ser feito? A resposta é que à medida que se expande, você se entrega à sua Alma. Uma vez que toda a energia está relacionada à velocidade da luz, de Einstein E = mc2, quando duas freqüências se encontram, a maior freqüência irá aumentar a ressonância da menor.

Portanto, quando você se entrega à sua Alma / SER você permite que a luz cósmica e o amor incondicional sejam introduzidos em seu Portal Pineal, e esta energia vai aumentando a ressonância de suas ondas cerebrais, consciência, padrões de pensamento e percepção. Assim, entregando-se  à sua Alma, você eleva a sua consciência o suficiente para perceber as oitavas superiores da Linguagem de Luz. De fato, é comum a experiência de um download da Linguagem de Luz de uma vez que seu Pineal Portal esteja totalmente aberto e ativado.

Outro ponto importante a respeito da habilidade do portal pessoal em receber mensagens de luz, é que os micro-cristais da glândula pineal possuem propriedades piezoelétricas. A piezoeletricidade é a carga que se acumula em certos materiais sólidos, como cristais, algumas cerâmicas, ossos, DNA e proteínas. É por causa desta propriedade que certos cristais são usados para manômetros, osciladores, ressonadores e estabilizadores de onda. Os cristais também têm a capacidade de girar o plano de polarização da luz para a maior freqüência da radiação ultravioleta. Ultravioleta é a mais alta freqüência do espectro de luz da terceira dimensão. Portanto, ele serve como um portal para dimensões mais elevadas.

Os cientistas teorizaram que o Sistema Global de Telecomunicações Móveis (GSM) constitui um novo mecanismo de transdução na membrana pineal através de micro-cristais. GSM é uma tecnologia digital que permite até oito conversas telefônicas simultâneas a ser realizadas no mesmo canal. Isso indica o potencial do seu Portal Pineal em receber várias mensagens no AGORA. De fato, a glândula pineal controla o seu foco de atenção no mundo interior do sono e da meditação,  e mundos exteriores da realidade física. Portanto, esta capacidade de perceber várias mensagens pode ajudá-lo a sintonizar-se com seu eu interior, enquanto que, simultaneamente, manter uma conexão com a sua vida física.

O centro do seu cérebro é o seu "gigante adormecido" pessoal, o centro de poder ressonante eletromagnético de seu corpo terrestre. A glândula pineal é o ponto de contato positivo e age como o transdutor neuro-endócrino, que transmite suas informações multidimensionais para a glândula pituitária. Em seguida, a sua glândula hipófise age como o ponto de contacto negativo para receber as informações e distribuí-las por todo o cérebro. Em seguida, o córtex cerebral reúne as várias freqüências de informações para as células do cérebro que são designados para converter freqüências eletromagnéticas em correntes elétricas. Essas correntes elétricas ditam seus pensamentos, ações e comportamentos, e são projetados em sua realidade externa através de suas intenções.
Quando essa energia cósmica transmutado colide com a grade atual da Terra, é re-absorvida pela sua glândula pineal, de tal forma a criar a ilusão do espaço linear / tempo da realidade de terceira dimensão. No entanto, uma nova grade será ativada na Terra em 2012, o que permitirá que o seu cérebro absorva pelo menos mais duas oitavas de ondas de luz através da sua glândula pineal. Um novo receptor, então, crescerá para acomodar as freqüências de ondas de luz adicionais. Isso produzirá uma adicional experiência dimensional e transformará radicalmente a nossa realidade.
  

O SISTEMA ENDÓCRINO

Para assegurar um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma felicidade, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a “luz do olho” para seu Portal Pineal. É essa luz que você vê internamente quando você está meditando, ou em estados de felicidade. A serotonina, o hormônio que faz você se sentir calmo e centrado, também é encontrado na glândula pineal. Metatonina ajuda-o a estar "acordado" em seu estado de sonho, e DMT (dimetiltriptamina), também encontrada na planta ayahuasca, utilizada em viagens xamânicas, lhe permite "ver" outras dimensões e realidades durante o sono e / ou meditação.

Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Luz, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha esse presente com todo o seu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino. Conforme este ciclo de luz multidimensional e amor incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de seu corpo físico aumenta continuamente. Desta maneira, você está gradualmente transmutando o seu corpo físico em um corpo de luz.

Para saber mais sobre a glândula pineal, por favor acesse os links abaixo:

Glândula Pineal Consciência + Despertar do Terceiro Olho

Glândula Pineal 101: Ativação Glândula Pineal

Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, mas a vida na terceira dimensão tem tudo, mas se fechou. No entanto, muitos de vocês já reabriram seu portal pessoal, aumentando a sua ressonância através da meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Além disso, devido à maior freqüência de Gaia, muitas crianças que nascem hoje são muito mais capazes de manter a glândula do portal pineal totalmente funcional e aberta.
Este portal aberto ajusta suas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais beta 3D, mas em ondas cerebrais theta multidimensionais e superiores. Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e falar com sua Alma, você iria querer limpar seu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para a escola? O Universo é a escola para seres despertos, e alguns membros de seu sistema educacional estão acordados o bastante para manter contato com essas crianças de forma significativa. Os pais também se debatem com este desafio.

No entanto, esta questão mudará em breve, mais e mais "adultos" despertos e crianças despertas transformando-se em adultos. Estes adultos despertos também prefirirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas. Ir para o trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a casa não vai superar a atração de viajar inter-dimensionalmente e multidimensionalmente criando uma nova realidade. Assim, o que fazem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isso é o que vocês estão fazendo agora.


CUIDADO E MANUTENÇÃO DO SEU PORTAL DE PESSOAL

Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do seu corpo físico, escolhendo uma boa nutrição, exercícios físicos, meditação, sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol. Tempo sob a Lua também é bom. Experimente tomar banho de lua. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional para o seu Eu Multidimensional e necessita de um corpo saudável para integrar as mudanças em sua vida quando você abrir esse portal.

A glândula pineal totalmente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é porque você pode se sentir "aéreo" e "desorientado" enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O maior desafio é ficar aterrado na sua realidade física, enquanto vivem uma "vida normal" com a consciência de ondas theta. Felizmente, a consciência theta pode criar milagres todos os dias moldando a energia com intenção positiva e amor incondicional.

O "combustível" para manter este portal aberto é O sistema endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a luz multidimensional e amor incondicional através de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Estes hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico. Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios.
Muitos de vocês estão experimentando "picos de energia" em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões electromagnéticas do Centro Galáctico. Estas sobrecargas podem facilmente super-estimular o Sistema Endócrino, o que gera stress, ansiedade e diminuição do seu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o "circuito" bio-energético do seu computador biológico no cérebro. A glândula pineal recebe as ondas de torção do Centro Galáctico e depois os transmite para a glândula pituitária.

A hipófise regula a secreção de hormônios por todo o Sistema Endócrino. Quando ela recebe a luz cósmica da glândula pineal, a distribui por todo o corpo para manter o equilíbrio hormonal. Se a hipófise é super estimulada, pode, temporariamente, estimular a glândula tireóide (chacra laríngeo) e as supra-renais (chakra raiz), produzindo ondas de energia e sensação de êxtase. Esta onda de energia desequilibra o corpo, e se continua por muito tempo pode produzir a queima da adrenal ou exaustão por estresse.
O excesso de estimulação do sistema endócrino também pode produzir situações de esgotamento físico extremo, quando a Tireóide se move entre a atividade e a baixa atividade, em uma tentativa de regular as flutuações energéticas do corpo. Ela também pode produzir ansiedade e depressão, conforme substâncias químicas do cérebro como a serotonina são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos conforme o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva.

O timo  regula o seu sistema imunológico, e é o portal energético do Coração Superior, onde a luz multidimensional pode ser vivida como amor incondicional. É devido a essa conexão que 
"o amor cura". O chakra do coração também governa os pulmões. Assim, o ato da respiração física através de seu Coração Superior provoca o sentimento de amor incondicional e ativa o chakra imunológico. Em outras palavras, o amor cura. Na verdade, a melhor maneira de acalmar todo o seu corpo é através da sua respiração.

Quando você inspira através de seu Terceiro Olho aberto, você puxa ondas de torção cósmica entrelaçadas com a serotonina para acalmá-lo, Metatonina e DMT para iluminá-lo. Então, quando você expira através de seu Coração Superior, você expande sua experiência com amor incondicional, conforme você compartilha seu presente com toda forma de vida. Esse tipo de respiração também direciona luz multidimensional e amor incondicional por todo seu corpo.

Este sentimento equilibra o excesso de estimulos elétricos sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de paz, tranquilidade e amor. Quanto mais você aprende a respirar profundamente, se tornando um "respirador consciente", mais você irá activar a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de amor incondicional, como também sustenta o seu sistema imunológico físico.

Lembre-se, o Portal Pineal possui duas vias. O introduz nas ondas de torção que fluem do Centro Galáctico, e o leva pra casa para uma visita com o seu Eu. Para melhor cuidar de seu portal, visualize-se não como um ser humano que visita as dimensões superiores, mas como uma luz que visita o seu corpo terrestre. Em outras palavras, veja-se como um fóton individual no campo unificado de Luz multidimensional do UNO.

PONTO DE VISTA DOS PHÓTONS

Eu tenho viajado através do Centro Galáctico e venho para auxiliar os terráqueos em seu despertar. Na verdade, estou procurando um homem que me permita entrar pelo seu chacra coronário. Sim, parece haver um ser humano que está pronto para abrir o Terceiro Olho.
Talvez eu possa ser útil. Entro por meio do portal pineal e espero dentro do cérebro do ser humano. Eu gostaria de entrar nesta consciência humana, para que eu possa compartilhar o meu presente de luz multidimensional e amor incondicional. No entanto, o Livre Arbítrio na Terra afirma que eu não posso fazê-lo sem um convite. Portanto, vou esperar.

Eu respeito os seres humanos, pois têm sobrevivido à terceira dimensão e estão em processo de despertar. Foram afastados do UNO por eras. No entanto, de alguma forma, estão despertando agora. Felizmente, minha espera é pequena porque a minha presença na glândula pineal tem estimulado a glândula pineal a produzir DMT, o que está criando uma sensação de euforia e expansão da consciência humana. A serotonina também está sendo liberada em resposta a sensações positivas.

Em resposta a essas sensações, o ser humano tem sido mais acolhedor. Portanto, fui convidado a entrar na expansão da consciência e correr para o que parece ser uma caverna escura. Então, eu entro em uma caverna enorme na forma de um triângulo invertido. A caverna inteira é preeenchida com um líquido com cristais cintilantes, e eu calmamente entro. Instantaneamente, minha grande luz ilumina a caverna que estava escura anteriormente. No telhado longo da caverna eu vejo inumeráveis luzes que estão piscando a uma freqüência muito menor do que a minha.

Eu contenho minha Luz, de modo a não prejudicar essa pessoa. Ao que parece ser a frente da caverna, um vórtice circular parece estar pendurado no teto. Este vórtice parece ser um distribuidor de produtos químicos poderosos e hormônios. Atrás de mim, outro vórtice em forma de cone pendurado no teto. Isso também parece ser uma fábrica de hormônios. No entanto, enquanto o outro vórtice parece dispensar, este parece receber. É esse vórtice segundo, na parte de trás da caverna, que é o meu destino, pois parece ser o receptor da Luz de dimensões superiores. Ao me aproximar, percebo que esse era também o meu ponto de entrada.

Primeiro, porém, sinto uma necessidade de entrar na outra glândula, no pico invertido da caverna, como eu sei que é o centro de controle principal deste corpo. Ao me aproximar do vórtice, descubro que essa pessoa pode aceitar apenas alguns ampères de minha Luz neste momento. Portanto, depois de uma corrida rápida através deste vórtice, volto para o meu destino antigo na parte de trás da caverna.

Descubro que a minha breve visita à glândula hipófise, foi suficiente para me dar todas as informações que preciso sobre esta pessoa. Agora eu sei exatamente o quanto de luz esta pessoa pode aceitar, sem sobrecarregar seu corpo. Então, eu lentamente integro a meu SER fóton à glândula pineal.

Conforme eu integro a Glândula Pineal, fico um pouco surpreso ao descobrir que ao voltar para o fluido da caverna sou um fóton diferente. Eu flutuo através da caverna e, então, através de um pequeno túnel circular entro ainda em outra pequena caverna. Eu não fico aqui, porque eu sou instantaneamente integrado no sistema vascular humano.

Dentro de um flash de luz, EU SOU o fluxo de sangue conforme eu entro em cada célula e átomo deste corpo biológico. É uma sensação única para mim a experiência da gravidade e densidade. Eu sei que mesmo que esta pessoa possa não perceber o que aconteceu, eu iniciei uma mudança radical em sua consciência. Esta expansão da consciência, por sua vez, iniciar uma grande transformação no corpo da terra.

Lamento que a minha vibração mais elevada esteja causando desconforto, a pessoa agora parece estar bastante desconfortável em seu seu corpo / mente e emoções. No entanto, eu sei que esses sintomas são temporários e a pessoa vai se adaptar logo à sua vibração acelerada.

Agora que eu visitei o corpo todo através do fluxo sanguíneo, eu decido que irei "montar o acampamento" dentro do, prestes a ser aberto, Terceiro Olho. A partir daqui, posso de forma gradual e com segurança aumentar a taxa de freqüência deste corpo terrestre. Eu me acomodo e relaxo. Sim, este será um grande show. Eu vou ajudar a esta pessoa, assim como todo o planeta, aumentar a sua vibração para a quinta dimensão.

Sinto-me bem por ter oferercido esta pequena ajuda. Talvez meus amigos fótons também entrem nesta pessoa. Que festa que todos vocês terão conforme nós olhamos para a Terra através do Terceiro Olho desta pessoa! Gostaria de saber se este ser terreno nunca vai saber que Eu estou aqui.


PONTO DE VISTA DE UM SER HUMANO

Tenho me sentido como se algo estivesse sentado dentro da minha cabeça, fazendo tudo girar e gradualmente aumentando o volume. Quando isso acontece eu fico irritado com qualquer um que me distrai de descobrir o que está acontecendo em minha cabeça. Então, é claro, eu sinto, como se eu também soubesse que há um Eu que já não precisa de "ficar irritado".
Pelo menos meu coração está se sentindo bem agora. Na verdade, ele sente como se tivesse algo em crescimento e florescimento dentro dele. Parece meio louco, mas se sente como se eu estivesse começando a me amar. Na verdade, eu estou começando a me amar incondicionalmente. De repente todas as coisas que eu deveria fazer, todas as maneiras que eu deveria ser, ou deveria saber ou obter, não são importantes. Eu estou bem, agora, exatamente como eu sou. Uau, que diferença.

Agora, se eu puder fazer algo com aquela estranha sensação em minha testa, o algodão nos ouvidos e a visão embaçada, vou ficar bem. Não, eu já estou bem! Vou me sentir melhor. Gostaria de saber se o novo amor no meu coração tem algo a ver com a minha cabeça. Será que porque eu me amo e agora já não importa o que "eles" pensam, que eu estou me tornando uma versão maior de mim mesmo?

Eu não sei se devo dizer isto, mas tenho ouvido vozes recentemente. Curiosamente, eu ouço as vozes no meu coração. Não, na verdade, eu os ouço na minha mente, mas eu compreendo-os no meu coração. As vozes estão dizendo que eu sou mais do que eu pensava que eu era. Elas estão dizendo que a luz está vindo para mim que está abrindo um portal no topo da minha cabeça. Eles dizem que, eu posso continuar a me amar, eu posso seguir a "sensação" do amor incondicional para encontrar o portal de luz em uma outra versão da realidade.

Tudo bem, agora que o gato está fora do saco, eu posso te dizer que eu realmente fiz isso. Eu realmente segui o sentimento de amor para encontrar um portal no topo da minha cabeça, ou foi o centro do meu cérebro? Uma vez eu cheguei perto do portal, eu perdi a noção do tempo e do espaço, realmente não sabia onde eu estava, mas foi maravilhoso. No entanto, primeiro eu segui o amor que se expandiu para além do espaço do meu coração em direção à Terra. As vozes me disseram para ter a certeza de estar aterrado, então eu pensei no meu lugar favorito na natureza e compartilhei meu amor com ele. Essa parte foi fácil.

A parte difícil foi a entrega ao fluxo do amor que me carregou para cima em direção ao desconhecido. No começo eu resisti e fiquei muito nervoso, até um pouco assustado. Então eu pensei, "o que eu tenho a perder? Eu quero uma nova vida, e eu estou disposto até mesmo a enfrentar o meu medo para obtê-lo. Foi então que a voz me lembrou que eu não vou chegar lá, eu vou criar isso. Sim, isso soou muito mais poderoso. Eu sou muito novo para amar a mim mesmo, então meu processo de pensamento precisa de uma reinicialização.

Com o sentimento de poder interior, eu continuarei a minha jornada. Uma vez que eu deixar de lado o medo e render-me ao amor, sentirei um feixe de luz (que quase parecia estar esperando por mim) me levar para o que parecia ser o espaço sideral. A voz me disse que era espaço interno, todas as viagens inter-dimensionais ocorrem dentro de mim mesmo. De alguma forma, isso me deu conforto, e eu fui capaz de relaxar completamente e apreciar o passeio.

E que passeio! Há mais do que me lembro e muito mais do que eu posso colocar em palavras, mas eu fui. Deixei quem eu havia me tornado e voltei a ser quem eu realmente era o tempo todo. A cena final em 2001: Uma Odisséia no Espaço, onde o astronauta tornou-se uma criança finalmente fez sentido. Tornei-me uma criança para meu novo EU, e minha nova vida começou.
  

ENCERRANDO

Queridos aterrados, nós, os Arcturianos, sabemos que grande força é preciso para manter a fé e a esperança conforme você vê o mundo ao seu redor colapsar pouco a pouco. Todos os dias há uma nova história no noticiário ou na sua internet, que fala da queda de um sistema que uma vez você pensou que iria durar a vida inteira. Felizmente, por causa de seu despertar, você está ciente de que esta mudança é na verdade um sinal de que você está correto, sabendo que Gaia está ascendendo, onde ela vai parar? Sua matriz holográfica tem sido contaminada com o vírus do medo por muito tempo, e os sistemas de terceira dimensão não podem tolerar a freqüência e a velocidade da nova energia que está constantemente percorrendo seu corpo planetário.

É por isso que existem muitas novas "doenças" confundindo médicos e cientistas. Eles estão confusos porque não há uma explicação para estas "doenças" em seu paradigma tridimensional. Isto, naturalmente, é verdade. Sua realidade não ressoa mais apenas o holograma tridimensional, que está criando perturbação por todo o planeta. Queremos lembrá-lo que essas "rupturas" são realmente Portais em seu novo mundo.
Quando você sentir um vislumbre de um portal, você pode pensar: "Isso é real?" Que o deixa com a questão de velhice. "O que é real?" Amado, dizemos que você é real. O que você espera em seu coração e mente é a realidade que VOCÊ criou. Sim, sabemos que a nossa declaração chacoalha os restos de seu sistema operacional da Terceira Dimensão. Bom! Pois é nesse AGORA que você solta as amarras do velho paradigma e aceita, integra, ancora e vive a verdadeira realidade do seu SER.


MUDANDO DE CANAL

Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu "download" de luz cósmica. Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.

Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.

Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Cnforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso...

O objectivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.

Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.

Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora...

Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.

Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui...

Agora mude para o canal do Amor...

Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande...

Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.

Nos vemos na Quinta Dimensão!


Visite:
tradução para português:
Graziela Lima
graziela_lima@yahoo.com.br



O CORREDOR ARCHTURIANO - Parte III-Publicado por Mharcya de Sá,Site templo do Sol-Comando Estelar

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO