RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 10/11 - 5a.-feira: *ENCONTRO VIBRATÓRIO com os ARCANJOS MIGUEL e URIEL* - AutresDimensions




Postado por Zulma Peixinho

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, November 4, 2011

1. Estais numa situação em que é necessário esperar pacientemente que os assuntos se desenrolem um pouco mais, e depois podeis aguardar a acção. A limpeza da vossa civilização começou a acontecer há muito, a níveis diferentes, pela substituição dos que pertenciam às trevas pelos representantes da Luz, até ao dia de hoje, pois estão a ser afastados e colocados onde não causam nenhum mal. Por isso, podeis ver que as condições estão a tornar-se de tal modo que podemos avançar para a fase seguinte. Juntamente com estes factos chega um conhecimento maior da vossa parte, porque cada vez mais pessoas estão a abrir-se à verdade do que está a acontecer na Terra. Para lá da confusão, a Fénix do passado estava a erguer-se quando vocês estavam na era do Amor e da Luz. Isso aconteceu durante um dos períodos mais iluminados da Atlântida, antes da queda da mesma. Todos viveram durante essa grande época e as memórias desses factos ainda estão presentes no vosso subconsciente. Foi nessa época que atingistes o auge do vosso desenvolvimento espiritual, que permitiu que os Mestres regressassem à Terra. No entanto, com o passar de milhares de anos as vibrações caíram lentamente, até que a Luz teve de competir com as trevas que submergiram a Atlântida e conduziram ao seu desaparecimento.

2. Agora estais a potenciar as redes à volta da Terra e, mais uma vez, estais prontos para alcançar outro pináculo da espiritualidade. Desta vez, a elevação está a acontecer muito rapidamente, e tão rápido quanto vocês possam assimilar as energias mais altas. Com o período imediato à vossa frente e com o acréscimo de Luz, que vos está a ser enviada, as mudanças dentro do Eu estão a tornar-se notáveis. Para alguns poderão parecer estranhas, mas não são desagradáveis de modo algum, e logo que estejam estabelecidas, ireis sentir-vos erguidos. Sabemos que muitos de vós estão desenvolvidos a tal ponto que podeis centrar-vos facilmente, seja o que for que aconteça à vossa volta. Todos os que alcançaram esta fase estão a dar um serviço aos que não conseguiram, criando uma atmosfera mais calma à vossa volta.

3. Na Europa há quase pânico, o que é compreensível porque se a Grécia vai para a frente e faz um referendo sobre a maneira de lidar com o débito, as pessoas estão numa onda que irá rejeitar a introdução de mais cortes ou penalidades para o cobrir. Se isso for avante, quase que anuncia o fim do Euro, com o consequente colapso do sistema, porque outros países irão igualmente falhar. Isso quer dizer que dentro de semanas, e não de meses, o futuro da Europa irá ser decidido, e isso irá abrir a porta a um novo sistema financeiro que irá ultrapassar os problemas que resultarem disso. Não desejamos que estes colapsos vos afectem, mas até que aconteçam, não serão suficientemente claros para introduzir alternativas aceitáveis. Estejam certos que tudo está pronto para seguir em frente, querendo dizer com isto que o período de perturbação e incerteza será relativamente curto.

4. A intranquilidade no vosso mundo é um sinal seguro de que o despertar está em franco progresso, e que os povos estão a compreender que o poder final para decidir o seu futuro reside neles próprios. O resultado é que se estão a mobilizar para demonstrar e pedir a mudança dos sistemas vigentes. Isso mantém-nos debaixo do olhar do público e o movimento cresce porque cada vez mais pessoas se juntam a ele. Também estão potenciados pelas energias positivas que estão a atrair para si, e isso espalha-se muito rapidamente. Desejamos pedir que mantenham as vossas acções num caminho positivo, e que não sejam arrastados pelos que poderão desacreditar a vossa campanha. Mantenham as vossas demonstrações num tom pacífico e afastem todos os esforços para introduzir a violência, porque isso desenrola-se nas mãos das autoridades.

5. Queridos, o pêndulo está a mover-se na vossa direcção, e isso significa que o controlo do mundo está a principiar a mudar de mãos. Finalmente, as almas da Luz que vieram para esta mesma ocasião, estão a dirigir-se para posições necessárias, prontas a substituir os que irão ser afastados. Os nossos planos anteciparam esta época e logo que vejamos a oportunidade de levar as mudanças para diante, os assuntos irão acelerar. Por isso, primeiro é a organização, e depois é a conjuntura para a implementação das mudanças. Isso irá conduzir àquilo que chamais o período dos “aspectos básicos” para permitir que as mudanças físicas aconteçam. Depois estaremos em 2012, que vai ser claramente um ano de grande actividade, em que iremos desempenhar uma parte fundamental como nunca foi visualizada e que será melhor do que uma “joint-venture”, ou diremos mesmo, do que uma aventura. Naturalmente, estamos ansiosos por começar as últimas fases que conduzem à Ascensão, porque agora o caminho está praticamente limpo dos impedimentos do passado.

6. Tal como vós, regozijamo-nos porque há sinais suficientes para que se ergam, para que saibam com plena certeza que o fim dos tempos começou agora. Isso pode ter parecido improvável há alguns anos atrás e, para muitos de vós, foi difícil de compreender, mas agora está a olhar-vos de frente. A prova do que está a acontecer está aí para todos verem, embora aceitemos que há certas almas que ainda não estão preparadas para caminhar no outro lado. Também lhes será dada ajuda e, como qualquer outra alma, irão finalmente compreender que têm de caminhar na sua própria realidade que os espera. É completamente justo e apropriado que uma alma deva avançar de acordo com o seu nível de vibração e não possa entrar numa vibração mais alta, se não estiver preparada para isso.

7. Agora, cada dia que passa traz a possibilidade dos nossos aliados terem feito o progresso que procuramos, para que os avanços prioritários possam ser feitos. De qualquer modo, a vossa espera por algo de palpável não irá ser longa, porque estamos muito perto de ser bem sucedidos. Como podeis imaginar, há muita coisa à espera de um sinal para seguir em frente e os assuntos irão levantar voo logo que comecemos. A Divulgação mantém-se um dos assuntos mais importantes que gostaríamos de ver surgir, e isso irá libertar uma maior quantidade de informação que irá tornar tudo mais fácil. Não há hipótese de seguirmos em frente sem o vosso conhecimento e envolvimento, porque nunca tivemos a intenção sermos nós a lidar com as vossas necessidades, embora sejamos muito capazes de fazer isso. É a altura própria para avançarem e desempenharem a vossa parte connosco, que esperamos com grande expectativa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado com a volta dos acontecimentos sobre a Terra porque parece que, de repente, muitas pessoas se tornaram “vivas” em relação ao verdadeiro propósito das suas vidas. Em vez de andarem cegamente às escuras, compreenderam a verdade e o desejo contribuir para trazer a Ascensão à existência. Todos têm algo a oferecer, mesmo que seja muito pouco em relação a outros. É um esforço conjunto e cada parte é tão importante como qualquer outra. É, por isso, que vos recebemos com prazer quando vos juntais a nós em Amor e Luz, que é isso que representamos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!
Clique na imagem



A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER


A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER
Mensagem de St. Germain
Através de UTE em 03 de novembro de 2011


Queridos,
É hora de vocês, que desejam ascender, se prepararem seriamente. A Ascensão não é somente uma questão casual sem a sua própria preparação, - apesar de haver muitas fontes que lhes dizem que sim.

Queridos, não se deixem enganar.

Vocês não estão aqui na Terra porque era seu desejo crescer em consciência e crescer como seres humanos, ganharem sua evolução? Isto exige que vocês se tornem mais e mais cientes de quem vocês são, encarando, observando, permitindo e finalmente sendo purificados do que os mantém na escuridão ou em uma vibração menor, o que os impedem de elevar seu quociente de luz.

É o seu quociente de luz que permite que vocês ascendam.

Viver de um modo que não serve e apoia o envolvimento de sua consciência não lhes permitirá ascender num futuro muito próximo e deixar esta densidade tridimensional para trás.

Vocês podem desejar, e há muitos de vocês que desejam, participar desta primeira onda de almas em ascensão no Portal 11:11:11, com a abertura de muitos portais para se entrar nas dimensões superiores. Mas, queridos - vocês têm que estar preparados e entender a lei universal de autorresponsabilidade.

Como a ascensão os serviria se ela não fosse o resultado de sua própria vitória?
Como vocês conseguiriam manter seu lugar correto nas dimensões mais altas se sua própria consciência não será adequada aos campos vibracionais de consciência dessas dimensões?

Isto precisa ser entendido, e a crença globalmente espalhada de que outra força simplesmente viria e faria todo o trabalho por vocês - o que isto faria ao seu respeito próprio e à consciência Eu Sou?

Queridos amigos, vocês foram criados à imagem de Deus e vocês não são somente um pedaço de energia carnal que quer ser manipulada pelo outro, mesmo por forças bem-intencionadas que são mais evoluídas que vocês neste ponto.
Vocês não são um pacote de alguma coisa. Vocês São da Consciência Divina que deve ser redescoberta, fortalecida e permitida emergir como um Um Radiante através da sua própria vontade superior, deixando ir os mundos inferiores e entregando-se aos mundos superiores. E a vocês são dadas nesta Terra todas as oportunidades para fazer este trabalho.

Entretanto, é importante que vocês não se estressem e sim, conheçam suas limitações neste processo, queridos! Avançar mais lentamente é às vezes mais rápido do que correr!
Vocês devem se tratar com respeito e paciência, e devem se dar o tempo necessário para crescer. O que é único nestes tempos é as correntes de energia altamente elevadas agora na sua Terra que podem abrir sua consciência e ajudá-los a se lembrarem de onde vocês vieram e de quem vocês são.

Quando vocês persistentemente seguem esta indicação da Mãe Terra continuamente elevando a vibração dela, e por meio dela elevando a sua própria vibração, quando vocês se conectam constantemente com ela e com a luz dos Céus, vocês crescerão com Ela e vocês estarão preparados quando a Terra estiver alinhada com o Centro da sua Galáxia. Apesar de haver determinada data em dezembro de 2012 não se prendam a ela. Seu processo individual é justamente isso: individual, mas as grandes e vastas mudanças que em breve ocorrerão em seu sistema solar e na sua Terra serão marcadores muito importantes no seu caminho.
Mantenham em mente que vocês não podem pular uma trincheira e deixar para trás material inconsciente, vocês devem ligar todos os pontos conscientemente, um por um, se vocês quiserem instituir a verdadeira mestria.

É a verdadeira mestria que os habilita para o amor verdadeiro e abrangente, porque vocês preenchem com amor tudo que significa que vocês são. Neste caso vocês não deixam nada para trás, vocês acolhem tudo em amor.

O seu verdadeiro Ser está além da estrutura de corpo/mente, e esse verdadeiro Ser é apenas Amor. O corpo/mente existe n'Ele.
Portanto, vocês devem se Conhecer, todos os seus pedacinhos, para ganharem verdadeiramente seu lugar nas dimensões superiores.

Saibam que neste processo vocês não estão sozinhos! Vocês têm muitos que os ajudam. Porém, vocês devem estar dispostos a trabalhar com tudo que entra em seu caminho. E tudo que entra em seu caminho é perfeito para o seu processo de ascensão visto que é meramente um espelho daquilo que está dentro de vocês. Recebam isto como um presente dado a vocês para controlar sua vibração e desenvolver um quociente de luz mais alto. Se vocês são verdadeiramente sinceros neste processo, então, com grande fé, vocês receberão toda a ajuda dos Céus e seu processo será grandemente acelerado!

Saibam que nada é impossível, mas que também tudo ainda leva um tempo na sua percepção linear de realidade.

Com a sua sinceridade no preparo para a sua ascensão, o 11:11:11 será de uma ajuda enorme para vocês fazerem a transição que os impulsiona para sua meta desejada de viver libertos da dualidade e separação. Vocês podem usar a enormidade de luz e energia que será liberada nessa data e nas imediações dela como asas para decolar e acelerar seu processo consciente. E o reforço e praticamente a conclusão de sua nova grade de energia cristalina nesta época é a maior contribuição e celebração da Mãe Terra para vocês participarem.

Queridos, estejam preparados para este evento e aproveitem-no.
Estarem animados, alegres e profundamente gratos pelo que é dado a todos vocês neste momento é um poderoso modo de esperar com os braços abertos o que está se aproximando.

Os céus agora estão derramando suas bênçãos em vocês, queridos.
Este é um tempo muito auspicioso.

Eu sou St. Germain.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

    Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos




    O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação.

    Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

    Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte. Caso você não saiba, procure no artigo referente e descubra.

    clique abaixo
    http://essencia.ning.com/forum/topics/saiba-aqui-qual-e-seu-anjo-ca...


    Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:



    Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato.




    No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com azeite de oliva, ou óleo essencial diluído em óleo vegetal, ou óleo comum.

    Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos se encontram. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente a ele.

    Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.

    Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.
    Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente.

    Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada.

    Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

    No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia.

    Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.

    Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

    Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa.


    Fonte- www.anjosencantoemagia






     
    Llewellyn & Robin Butterfield - 07 - Angel Voices

    SaLuSa by Mike Quinsey - 22.07.2011

    SUA ALMA ACORDA QUANDO SEU CORPO DORME!



    Quando dormimos, nossa alma acorda. Não somos o nosso corpo, em essência, somos a consciência que habita nosso corpo.

    Quando adormecemos o corpo, diminuímos o metabolismo físico, relaxamos a mente e com isso permitimos que nossa consciência - que está sediada na alma - se desligue temporariamente e viage pelos mais diferentes locais nas dimensões extrafísicas.

    DIFERENTES ASSÉDIOS

    Podemos viajar na presença de nossos amigos espirituais e seres de Luz, se estivermos sintonizados em vibrações positivas. Nessa condição, normalmente quando acordamos nos sentimos bem, realizados e felizes com a vida.

    Podemos também ser assediados por espíritos sombrios, por bagunceiros do plano espiritual, por desafetos de outras vidas e até por outros seres encarnados também em projeção astral. Isso tudo depende da condição na qual vamos dormir. E, no caso desses tipos de assédios – infelizmente muito comum – costumamos acordar com diversas sensações ruins, como dores de cabeça, mal estar, desânimo pela vida, entre outros.

    Podemos ficar presos aos nossos corpos por conta da aceleração do metabolismo provocada por erros na alimentação e dessa forma, nem sairmos em projeção. Isso também acontece quando estamos hiperativos mentalmente.

    Nestes casos, o que ocorre é que o corpo físico relaxa parcialmente e com isso a nossa consciência não se liberta por completo. Normalmente nessas situações, após o período do sono, a pessoa relata que não conseguiu descansar direito e mesmo depois de ter dormido por várias horas, não encontra uma sensação de plenitude física e mental.

    A PROJEÇÃO ASTRAL

    É a faculdade que a alma tem de se projetar para fora do físico durante o sono. Mantêm-se ligada ao corpo denso por meio do cordão de prata. Existem dois tipos de projeção basicamente, a consciente, em que o projetor tem discernimento sobre seus atos e pensamentos e a não consciente, em que não há lembrança da saída do corpo. Portanto, todos estamos habilitados a realizar essa prática. Acontece comigo, acontece contigo, acontece com todo mundo, pois essa é uma natureza da alma humana. Todavia, muitas pessoas costumam achar que isso é loucura e que não é possível.

    E QUANTO AOS SONHOS?

    Quando dormimos, nossa consciência experimenta basicamente três principais padrões. São eles:



    1- Sonhos construídos com base nos elementos vivenciados durante o dia. Nesse caso, a pessoa costuma sonhar com situações misturadas, que reúnem elementos confusos, como entrar por uma porta, depois se ver em uma cadeira, depois surgir um cachorro, conversar com o chefe, brigar com o visinho, depois entrar num circo em que o palhaço vai embora, e mais tarde tomar um copo de suco, dentro de um elevador, que tem asas e voa até uma a uma cozinha, que tem o Tiririca como cozinheiro, e assim por diante. Resumo, nada se liga a nada.

    Esse tipo de sonho manifesta o padrão mental desorganizado, agitado, tenso, cansado. É a reunião de burburinhos mentais que só revelam que a pessoa está precisando desacelerar a mente.

    2- Recordações de vidas passadas..Quando os sonhos tem mensagens sempre muito parecidas e afetam o emocional da pessoa com grande intensidade, ele dá indícios de ter relação com situações de vidas passadas que afloram durante o sono como uma recordação perturbante. Aqueles sonhos que carregam sempre os mesmos elementos, como uma guerra, uma perseguição, um abandono ou uma situação específica, e que a pessoa já sonhou por repetidas vezes, manifestam provavelmente recordações de vidas passadas.

    3- Encontros espirituais nas projeções astrais. Quando estamos libertos do corpo físico, apenas ligados pelo cordão de prata, podemos, como já citado, ter diversos contatos com várias situações e outras consciências extrafísicas de amor ou não, de luz ou não. Também podemos encontrar parentes e amigos desencarnados. Nesses casos, muitas vezes a pessoa ao acordar não se lembra de nada, mas nas situações em que a memória “funcionar bem”, qualquer um pode perceber a nitidez e a riqueza de detalhes na qual a experiência acontece.

    O MAIOR APRENDIZADO

    Adquirir o hábito de nos prepararmos consciencialmente para o sono, equalizando nossos pensamentos em elevadas vibrações, purificando nosso espírito, acalmando a nossa mente, procurando manifestar uma intenção positiva, de ter uma projeção astral proveitosa e harmoniosa.

    É importante a realização da prece, magnetizada pela vontade de servir os planos de Luz naquilo que os seres de amor entendam que seja a tarefa adequada para nós.

    Também podemos e devemos pedir treinamentos e instruções nas escolas do plano espiritual, com o objetivo seguirmos evoluindo na experiência física.

    Prepare-se para o sono, cuide da sua energia antes de embarcar na viagem da alma, e jamais, de maneira alguma, adormeça nutrindo sentimentos de raiva, revolta, vingança e mágoa, porque eles podem ser o elo de ligação entre a sua alma e os planos mais densos e os seus representantes.

    Meditação da viagem da alma – prática para fazer antes de dormir (clique link abaixo)


    Técnica de Auto-Cura, Auto-Perdão e Retirada de Implante



    Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É. No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios. Os tempos são chegados.

    Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. "Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma siriano)


    Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.


    A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.


    Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Apenas relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psique neste processo.


    O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL


    Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.


    DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?


    Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.


    QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?


    As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.


    Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os "Grays", os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: "Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?" Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.


    (Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)


    Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.


    Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.


    Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humano
     s possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

    COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?


    Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion. Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.


    Os dracos e o
     s reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.

    Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.


    Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.


    Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.


    COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES?


    Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".


    Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.


    POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?


    Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.


    O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

    Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.


    QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?


    Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.


    Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.


    As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo.


    As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.


    Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..


    Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.


    Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..


    Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados. Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.


    Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.


    O PROCESSO


    Quando estiver pronto para remover implantes:


    1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;


    2. Recolha-se em seu espaço privado. Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;


    3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;


    4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.


    O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO


    1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;


    2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;


    3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;


    4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, "fora do corpo";


    5. Não espere nada. O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.


    Bem, pronto? Comecemos! Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável! Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

    O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

    "Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas."

    (Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir).


    “Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.

    REPITA O SEGUINTE:


    EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!


    (Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).


    REPITA O SEGUINTE:


    “Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais, Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.


    Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus Pai / Mãe. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."


    Agora, permita-nos curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.


    REPITA O SEGUINTE:


    “Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.


    Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.



    Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.


    Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.


    E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!


    "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

    Fique em repouso por uma hora e meia. Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você. Você pode desejar dormir; descansa seguro de que você está no caminho da Ascensão.

    DEPOIS DA SESSÃO


    Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.


    Certos benefícios deste processo incluem:


    1- Sentimentos de calma interna e claridade;


    2 - A conversação mental interna está mais tranqüila;


    3 - A tensão interna se foi;


    4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;


    5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;


    6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;


    7 - A vida melhora em todas as áreas;


    8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;


    9 - Dissolução de relações não produtivas.


    Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente. Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessites.



    Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos. Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.


    SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR


    Como canal, este processo será de particular importância. Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.


    Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de Vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.


    Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.


    Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados. Ser um canal não garante qualidade.


    PARA CURADORES:


    Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador, você provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de seus pacientes de vez em quando. Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.


    Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes. A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.

    UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO


    Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento. Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão. Tenha em mente a lei Universal do "livre arbítrio" que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que eles o permita.


    SOBRE O COMANDO ASHTAR


    O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena. Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.



    O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica. A chave dourada da salvação espiritual é o amor.

    Ashtar Sheran
    Por Vera Helena Tanze
    Comente e compartilhe!

    Léa Cristina Ximenes
    Faclitadora Universalista
    E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
    Skype: Lea.seraphisbey
    Telefone: (13) 3477 9813

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ

    Only Message Esoteric Here!!

    DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

    TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

    IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    Like -FACEBOOK

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO

    Ocorreu um erro neste gadget