RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabedoria dos Anjos - 27.10.11 - CONTEMPLAÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2011
CONTEMPLAÇÃO
Encontre um espaço tranqüilo para se interiorizar.
  

Agora é um momento perfeito para uma revisão de sua vida, para onde irá em seguida e em que gostaria de continuar trabalhando. Ter um tempo e espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para explorar quais são os seus planos a partir da perspectiva do novo você. A cada dia você expande e mantém mais luz, e, portanto, é importante que você encare quais decisões você tomou, onde estão os seus pensamentos e de onde estes pensamentos vieram. Enquanto você expande quem você é, reserve um tempo para incluir a sua nova vibração, pois às vezes, as decisões que foram tomadas anteriormente não mais correspondem a quem você está se tornando.

Silencie a sua mente e acalme os seus pensamentos. Peça aos seus Anjos para lhe envolver e lhe proporcionar um refúgio seguro em que explorar, se reequilibrar e se re-calibrar. Veja as dádivas que você oferece ao Universo e ouça os sussurros do Divino. Um Universo abundante está esperando por você. Tire um tempo para você todos os dias. É a maior dádiva que você pode oferecer a todos aqueles a quem você afeta.

Afirmação:
“Eu reivindico o tempo e o espaço para mim a cada dia.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com

Mensagem dos Arcturianos : LIBERTEM SUA LIBERDADE



LIBERTEM SUA LIBERDADE

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS 
Mensagem recebida por UTE 
27 de outubro de 2011 


Amados Humanos da Terra, nós somos os Arcturianos! 

Hoje nós viemos em grande alegria, porque seu futuro está para se desenvolver de um modo muito auspicioso. O que não lhes foi dito por seus líderes, contudo, é o fato de que Gaia nunca foi concebida para ser um planeta limitado na abundância de todos os tesouros dela. Eles doutrinaram vocês com o mito da escassez, de forma que vocês, na verdade seres infinitos, começaram a pensar em vocês como sendo uma personalidade finita, ocupados com uma mentalidade que gira ao redor de ideias como "guardar", "economizar", "insuficiente", e pondo sua atenção completamente em imagens de escassez, bloqueio, falta e todas essas experiências obscuras, prendendo seu fôlego. Enquanto que a luz irradia sem limites. Eles criaram isto para vocês – mas como vocês sabem, para eles não – para garantir que o próprio sistema de energia de vocês começasse a deixar de fluir livremente, porque seus pensamentos criam suas experiências uma vez que a energia segue todo pensamento. 

Vocês não podem criar um ambiente que é em sua assinatura de energia diferente de seu próprio campo de energia. Assim, quando vocês experimentam bloqueio do campo de energia de seu ambiente, seu próprio campo de energia também é bloqueado. Este é o funcionamento natural da lei: o interior reflete no exterior e o exterior reflete no interior. 

Seus líderes sabiam disto muito bem e eles eram muito bons na ciência da manipulação à qual vocês se renderam por milênios. Vocês veem a prova disto bastante óbvia em seu mundo. 

Nós tomamos este exemplo para lembrá-los de que agora chegou o tempo em que vocês têm que mudar seu interior para mudar seu exterior. Vocês têm que mudar e aceitar que vocês são seres espirituais, completamente, para vocês poderem desenvolver seu novo mundo que surgirá perante vocês em breve. Nós dizemos isto porque lhes serve para se preparar para seu novo mundo, para que vocês possam mudar suavemente, sem serem sufocados ou sentirem-se confusos. 


Como se experienciar como um ser espiritual?
Como sempre, o coração é a resposta! Sempre a partir dele!

E não de sua mente inferior que só pode descrever objetos de dimensões inferiores. Sim, também há uma mente superior que é necessária para navegar pelos reinos de sua existência, para entendê-los, para poder usar o discernimento, para acessar e entender os mundos sutis e superiores, e conscientemente diferenciar níveis e qualidades de frequências, só para começar. Mas o coração é a residência do sentir, e a verdadeira espiritualidade é uma questão de sentir. O Divino não pode ser “pensado” ou "experimentado" pela imaginação, o Divino só pode ser sentido. E é Amor. E é Felicidade. 

Para se comprometer com seu coração, vocês devem poder controlar sua mente.
Mas não suprimindo seus pensamentos, e sim os observando.
Ao mesmo tempo nós aconselhamos usar e fortalecer seu sentir pelo coração servindo aos outros intencionalmente, como uma expressão de amor, exercitando compaixão, aceitando, mas, em primeiro lugar, amando-se. Estas ações os ajudarão muito a achar a paz e quando vocês estiverem em paz, vocês descobrirão que ela é um sentir em seu coração. 

Este é o momento quando vocês sentirão que não há nenhum limite, nenhuma limitação, que somente há abundância. Espírito É Abundância. Todo seu universo é uma expressão de abundância.
Por que seu planeta deveria, como um ser espiritual, expressar-se de forma diferente? Portanto, a sua Amada Gaia, em breve, livre dos grilhões de seus líderes egoístas, voltará ao seu fluxo livre original de abundância e riqueza em todos os seus níveis e em todos os seus domínios e reinos. Isto se dá porque seus corações, mas verdadeiramente Um Coração com Ela, não estão mais permitindo os grilhões. 

Queridos Humanos da Terra, para experienciar isto, libertem a liberdade inerente de seu coração, seu espírito, agora para desfrutar a verdade deste mundo em seu livre esplendor original. Já está aí, visto que não há mais tempo. Vivam agora mesmo no novo mundo e ajudem-se a ser livres. 

Nós os abençoamos! 
Nós Somos os Arcturianos 



Copyright: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Ascensão ao Paraíso


Ascensão ao Paraíso (the Portuguese version of Ascent to Paradise): Life after death - our journey from this planet into the center of the universe, accordin...

Oração ao Sol


""

Órion : O QUE É A LUZ? - 20.08.10



O QUE É A LUZ?
Mensagem de Orion através de Melanie Beckler
Publicado em 20 de agosto de 2010

Realmente, eu estou aqui. Sou eu, Orion, e é minha a honra de me conectar com vocês agora. Eu estou sempre presente, embora eu exista em um reino acima do reino da sua realidade física. Agora, ele não é distante. Ele está aqui. Está à distância de um fôlego e assim eu os convido para tomar uma respiração profunda, e enquanto o fazem, concentrem-se interiormente em seu coração, permitindo que o seu coração se abra e se permitindo sentir. Pois, quando fizerem isto, vocês sentirão a minha freqüência e a minha presença e que a sua energia se eleva, enquanto vocês se conectam.

Querido, eu entendo que você tem uma pergunta para mim neste momento.

Miles: Eu tenho. Atualmente, há muita discussão em nossa Terra sobre a presença da luz. Há trabalhadores da luz e muitas pessoas que estão falando de um aumento da luz que está alcançando a Terra. Você poderia, por favor, me explicar o que é a luz?

Sim, a luz é uma energia. Ela existe em ondas e partículas e flui por todo o mundo e por todo o seu corpo. A luz esteve sempre presente na Terra, e a Luz tem uma contraparte que é a escuridão. É por isto que vocês existem em um mundo de dualidade. Sua Terra é um planeta de aprendizagem, e vocês, como almas, escolheram vir aqui para experienciar este paradigma de luz-escuridão. Quando vocês escolhem experienciar a alegria, quando vocês sentem as vibrações da felicidade, do entusiasmo, da paz e do amor, vocês estão experienciando a vibração da luz. Agora, quando vocês experienciam a tristeza, a raiva, a dúvida, a depressão ou a solidão, estão experienciando emoções ligadas às trevas. Este é o contexto emocional daquilo que vocês conhecem como luz e trevas. Mas isto não termina aqui, pois entendam, assim como vocês são seres humanos multidimensionais, a luz e a escuridão também existem em um nível multidimensional. A Luz é consciência, e a consciência penetra e permeia o seu mundo.

A Luz da qual falamos, entra agora em um ser humano, e isto pode acontecer de muitos modos. Um modo é através de uma emoção positiva. Isto, naturalmente, atrai a luz. Outra maneira é convidando conscientemente – pois a luz é consciência – convidando conscientemente a luz ao seu ser. Isto eleva a vibração. Isto expande a sua freqüência, e expande a sua consciência, auxiliando-os a se ligarem e a recordarem o verdadeiro estado do ser. Seu verdadeiro estado de consciência, e este é o de um ser divino.

Bem, o que significa um ser divino? Isto significa essencialmente que antes que vocês nascessem na Terra, existiam em espírito. Vocês existiam na freqüência e na energia da luz. Isto é algo que ainda existe nos reinos superiores. Não é a ausência das trevas, mas antes, é simplesmente a plena conexão do espírito e da energia da fonte. Assim, quando vocês convidam a luz ao seu corpo, a sua própria freqüência eleva, e em essência, vocês experienciam os reinos mais elevados. Vocês experienciam a pura luz. Isto os auxilia de muitos modos. Bloqueios, crenças limitantes, emoções negativas, as trevas, não podem existir no mesmo espaço que a luz. Assim quando vocês convidam uma grande quantidade de luz ao seu ser, estas outras emoções, esta energia das trevas, aparecem.

Agora, isto pode provocar tumulto. Isto pode causar tristeza. Pode lhes levar a experienciar esta escuridão que foi suprimida dentro de vocês por algum tempo. Mas, saibam que tudo o que vocês devem fazer é escolher conscientemente a liberação destas emoções, liberar as suas crenças limitantes, liberar a escuridão, na luz, substituindo-os por amor e vocês se tornam mais cheios de luz, mais cheios de amor, e a sua freqüência se eleva. Enquanto continuam a fazer isto, vocês adquirem um brilho luminescente. Vocês se tornam um ser de luz, pois a sua energia assume as qualidades da luz. Qualidades da luz cheias de paz, de amor, de alegria, que são a sua verdadeira natureza, é a verdadeira natureza de vocês, como seres espirituais. E isto é essencialmente o que vocês estão aqui na Terra para realizar, ou eu diria, para recordar. Vocês estão retornando a um estado de integridade, a um estado do espírito e a um estado de ser de luz. Seu corpo, seu corpo físico, pode manter mais luz, tornar-se-á mais cristalino. Seu corpo emocional pode manter mais luz, pode auxiliá-los a experienciar as emoções da luz, da alegria, do amor, do entusiasmo, da compaixão. Seu corpo áurico pode absorver mais luz, permitindo-lhes que sejam protegidos e experienciem tudo o que é amor e luz. E este continua a se expandir e a se revelar, enquanto vocês acessam mais luz. A Luz é essencialmente o início do seu processo como um humano em evolução. Vocês estão se tornando um ser de luz, e isto começa ao simplesmente escolherem experienciar emoções que vocês desejam, que sejam cheias de luz. Isto é uma escolha, e vocês podem treinar os seus pensamentos, treinar o seu ego, para que fiquem tranqüilos e sejam substituídos por pensamentos que vocês queiram, que sejam cheios de luz, cheios de amor. A Luz e o Amor, em muitos aspectos são unos. Pois a Luz é o Amor puro. Isto responde a sua pergunta?

Miles: Sim, responde. Eu posso fazer outra pergunta?

Certamente.

Miles: Todos na Terra podem acessar esta Luz?

Sim, esta Luz está acessível a todos em seu planeta. Este nem sempre foi o caso na Terra, mas é agora, pois tem havido um véu que separa a sua Terra das dimensões mais elevadas, as dimensões cheias de luz. Este véu está tão fino agora como nunca esteve na história. Está mais fino do que nunca, e o que isto significa é que esta consciência da luz, a freqüência da luz, a energia dos reinos superiores, está mais acessível do que nunca e sim, todos no planeta, neste momento, são capazes de acessar esta luz, permitir esta luz em sua experiência e receber os grandes benefícios, o grande crescimento atual, quando a luz é convidada aos seres.

Agora eu gostaria de enfatizar que a luz não é algo que todos vocês possam ver. É, antes de tudo, a impressão. É um sentimento. Assim, quando pedem, vocês são envolvidos pela luz, o que eu os convido a experienciar comigo agora. Agora tomem uma respiração profunda, permitindo que o seu foco permaneça interiormente em seu coração. Sintam a luz os envolvendo. É como um abraço. É como um fluxo de energia em seu coração. A sua freqüência está aumentando. Vocês são envolvidos pela Luz, e é um sentimento que lhes permite saber disto e experienciar isto. Assim, sintam esta luz os envolvendo e quando o fizerem, enquanto estiverem conscientes dela, a sua energia se eleva. Sua energia é purificada. Seu corpo de luz começa a se formar. A energia espiritual, a energia do amor. É isto que é a Luz. E, certamente, a luz os envolve agora. E ela está presente com vocês, sempre que escolherem conscientemente experiênciá-la. Vocês podem invocar a Luz, como fizemos agora. “A Luz me envolve agora, eleva a minha vibração”.

Mas, a fim de verdadeiramente experiênciá-la, vocês devem se distanciar do seu ego. Interiorizem-se e se permitam sentir. O sentimento é como vocês experienciam esta Luz. E quando começarem a senti-la, quando começarem a experiênciá-la, ela se tornará mais conhecida a vocês, pois vocês estão realmente conectados à consciência da luz. Inicialmente, pode começar gradualmente. Vocês podem simplesmente sentir um formigamento a sua volta, e então enquanto praticam isto, chamem a luz em seu ser, envolvendo-se com a Luz; vocês sentirão a sua energia se elevar e se expandir e a sua consciência se abrirá e recordará a verdade – a sua verdadeira natureza. Pois, percebam, a sua alma é um ser de luz. Um ser espiritual. E cada pessoa na Terra é capaz de se religar a esta essência da luz, começando simplesmente a se conectar com a luz e escolhendo se concentrar em pensamentos cheios de luz, na felicidade, no amor, em vibrações positivas. Grato por esta oportunidade de re-conexão à verdade e à luz.

Orion

Fonte: www.Ask-Angels.com 

“A magnificência é avaliada pelas suas dádivas, não pelo que você tem. Encontre o poder interior, abra o seu coração!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO