RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ARREBATADOR -- SALUSA 17-outubro-2011

ARREBATADOR -- SALUSA 17-outubro-2011  







SaLuSa 17-Outubro-2011




1.Não se passa um dia sem que não haja mais acontecimentos a ser conseguidos pelos nossos aliados, o que apressa a ocasião em que algumas movimentações positivas podem ser feitas para travar as actividades dos que pertencem às trevas. Já estão enfraquecidos por ter perdido o controlo das suas bases, e nós iremos continuar a ajudar os nossos aliados até que jamais exista qualquer ameaça contra vós. Várias equipas são responsáveis por lidar com os diferentes desafios que vos confrontam, e estai certos que tudo está bem, e a ser processado como foi planeado. Derrota não é uma palavra que os das trevas aceitem porque se consideram invencíveis. No entanto, estão a enfrentar a perda do poder e o colapso que lhe é inerente. Oferecemos-lhes uma saída e acreditamos que eles vão aceitar, quando se tornar visível que não podem evitar a rede que se está a fechar sobre eles.

2. A mudança rápida do poder está em curso nos países que se juntaram para lutar contra a derradeira cabala, e para impedir os seus planos insidiosos de aniquilar a maior parte da vossa civilização. Este perigo já passou e em nenhuma ocasião isso teria sido permitido. Acordastes tanto nos tempos mais recentes que ganhastes o direito de completar este ciclo da Ascensão. A possibilidade de outros resultados já foi ultrapassada e a intervenção divina assegurou que ireis percorrer um caminho seguro até ao fim dos tempos. Por isso, não há lugar a ter medo porque em breve iremos assumir o comando das actividades na Terra, e ireis usufruir os benefícios de tudo que vos foi prometido.

3.As pessoas estão sempre a regressar ao lar, mas, nesta ocasião, em particular, há mais importância ligada a este facto, porque necessitais estar onde deveis estar para a corrida final para a Ascensão. Muitos de vós estão estabelecidos onde estais, presentemente, e embora pensem em mudar, se não for do vosso interesse isso não irá acontecer. De facto, a totalidade da vossa vida está sujeita ao vosso plano de vida, o mesmo acontece em relação ao vosso trabalho e aos amigos que fazeis. Pode parecer que estais sempre no controlo e a exercer o vosso livre arbítrio, mas, a nível subconsciente, sois sabedores das decisões que necessitais tomar para estar de acordo com o vosso plano. Já deveis ter tomado a grande decisão sobre se desejais ascender, mesmo que ainda não tenhais a certeza das vossas intenções, nesta altura. O livre arbítrio ainda é a vossa última palavra sobre este assunto, mas normalmente não vos ireis afastar do que está planeado. Também os vossos Guias irão diligenciar no sentido de vos indicar o que é melhor, quando tomais uma decisão.

4. Muitas pessoas irão achar estranho e, possivelmente, difícil de aceitar que a vida seja assim tão bem organizada, mas tenham em mente que é necessário ser assim, se for para ser benéfica. Acima de tudo, o objectivo das vossas experiências é avançar na vossa evolução, para que possam subir as vossas vibrações e deixar a dualidade. Muitos, muitos de vós fizeram isso e estais no bom caminho para a Ascensão. Isso faz com que seja mais fácil atravessar este período, o que significa que podeis estar na Terra mas não ser daí. Podeis manter a calma à vossa volta sem ter medo do que quer que seja, e espalhar a Luz onde quer que vão. A vossa presença e a de milhares e milhares como vós, está a abrir caminho para muitos outros seguirem. Sois tão importantes no esquema das coisas, e ainda sereis mais, logo que sejam feitos os anúncios a reconhecer a nossa presença. As pessoas terão muitas perguntas a fazer e o vosso serviço será muito apreciado.



5. Por vezes, ficareis arrebatados com o que acontece, como, por exemplo, quando nós, da Federação Galáctica e o povo da Terra Interna se encontrar convosco, e quando conhecerdes os vossos Guias e os vossos Mestres. Será um tempo espantoso, que será completamente diferente do que tendes experimentado até agora, e um tempo de felicidade e elevação continua. Logo que começarem as mudanças iremos ocupar os nossos lugares muito rapidamente, e irá haver uma sucessão de grandes períodos de actividade para vos trazer os benefícios que vos prometemos. Já podeis ver a direcção para onde as coisas estão a seguir e vemos que observais com interesse, o resultado dos problemas financeiros, que levaram o mundo a oscilar a ponto de haver um colapso. É bem visível que nunca mais voltareis às velhas maneiras, e que os nossos aliados aguardam, nas asas da oportunidade, para avançar com uma aproximação totalmente nova a esses problemas.

6. Prometemos que, sejam quais forem os vossos problemas ou necessidades pessoais, na devida altura todos sereis erguidos para novos níveis de prosperidade. Quando deixardes a dualidade, em alta, como costumais dizer, será tão fácil, porque então já tereis dado o salto quântico para prosseguir em frente. Já vos teremos encontrado, e as nossas naves serão tão familiares como hoje os aviões são para vós. Devido a estardes habituados à ideia da nossa presença, isso irá facilitar a nossa chegada entre vós. A nossa exposição será feita através da comunicação social e iremos aparecer muitas vezes para ficardes familiarizados com as tarefas que teremos de fazer, e também, para vos explicarmos os planetas e culturas de onde vimos, e ireis achar que não estão muito longe de vós. Não se trata de que não tenhais conhecimento nenhum disso, porque, ao longo dos anos, houve muitos contactos convosco. Alguns tiveram a sorte de serem convidados a bordo das nossas naves e realizaram viagens para lá da Terra.

7.Cremos que ireis misturar-vos facilmente connosco e que iremos trabalhar juntos, durante todo o caminho da Ascensão. Depois desse período, muitos ter-se-ão tornado muito semelhantes a nós, e muitos irão juntar-se à Federação Galáctica e percorrer o Universo connosco. Ter-se-ão tornado Seres Cósmicos com um nível de consciência avançado, bastante diferente do que sois agora. Será então que ireis compreender que sois seres tão grandiosos como muitas vezes vos informamos. Não haverá distinções entre indivíduos masculinos e femininos, e, de facto, ireis tornar-vos andróginos, com um equilíbrio perfeito entre os dois géneros. Isso irá chegar com as mudanças nos vossos corpos e com o seu melhoramento, porque irão ter uma vibração mais alta. De facto, os vossos corpos já estão a mudar lentamente e irão continuar a fazê-lo, enquanto as vossas vibrações se erguerem.



8. Queridos, acreditem em nós, pois estais a entrar num período maravilhoso, e ireis ter as experiências mais emocionantes que, em breve, irão fazer-vos esquecer o passado. Claro que são belas algumas experiências na Terra, e ireis guardar algumas recordações. No entanto, as experiências do futuro irão ultrapassar todas elas, porque a vida vai tornar-se uma grande bênção, cheia de alegria e felicidade e de um enlevo que vos fará sentir o êxtase. Ireis compreender melhor o Amor que permeia tudo à vossa volta, o vosso lugar com Deus e de onde viestes e para onde ides. A religião não terá nada a ver com isto, porque ireis encontrar Deus e todo o conhecimento dentro de vós.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nunca me senti tão próximo de vós como agora, porque a nossa Luz mistura-se com a vossa. Para onde nos dirigimos, tudo existe dentro da Luz e em harmonia absoluta. Tereis de sentir isso para acreditar, mas ireis ficar sem fôlego quando isso acontecer. Nunca mais vos ireis sentir separados da Fonte de Tudo o Que É. Muitos de vós já estão preparados para aquilo que vos espera e já estais a viver o futuro agora. Amamos-vos pelo que vemos, mas olhamos para lá do vosso corpo físico, olhamos para o vosso verdadeiro Eu.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





Originals and translations of Galactic Messages available at



First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.


MUNDOS INTRATERRENOS




REALIDADES PLANETÁRIAS OCULTAS
Imagem: Centros Intraterrenos em Nave Terra
NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA

Na chama de uma vela podemos distinguir diferentes gradações de cor e temperatura, como se uma gradação envolvesse a outra e lhe desse continuidade. Do mesmo modo, em um mundo existem diferentes gradações ou níveis de consciência, cada qual com vibrações específicas.
O mundo em que vivemos – o mundo da superfície terrestre – possui um nível físico composto de sólidos, líquidos, gases e energias vitais . A seguir, engloba outro nível, mais sutil: o astral, onde circulam emoções desejos e sentimentos. Acima do nível astral há o mental, ainda mais sutil. E, sucessivamente, há o nível da alma (intuitivo), o do corpo de luz(espiritual), o da mônada e o nível divino.Ingressamos então em níveis cósmicos de consciência.
Cada nível tem as próprias leis e habitantes. Nosso ser existe em todos eles, mas a consciência externa, a personalidade costuma aferrar-se às sensações e impressões dos níveis mais concretos.

DIMENSÕES OU COORDENADAS DE TEMPO E ESPAÇO

Um planeta abriga vários mundos e, como acabamos de dizer, cada mundo possui diversos níveis de consciência. Os mundos podem viver um dentro do outro como realidades paralelas, realidades que existem simultaneamente em coordenadas de tempos e espaço distintas.
Podemos dizer que determinado mundo está em uma dimensão diferente da de outro. Podem existir sem se comunicarem ou podem trocar energias, impulsos de vida e informações.
Na Terra, além da dimensão em que vivemos, existem outras.
Há uma bem mais evoluída : a intraterrena.

PASSAGENS INTERDIMENSIONAIS

As passagens interdimensionais podem ser transitórias ou duradouras. As transitórias são criadas para que se realize uma tarefa específica, e finda a tarefa, são desfeitas. As duradouras, como as que se instalaram em lugares sagrados, podem permanecer abertas por um largo ciclo da evolução planetária.
Pelas passagens interdimensionais, seres de mundos diferentes podem comunicar-se, transladar de uma dimensão para outra ou simplesmente intercambiar energias.

CONTATOS INTERDIMENSIONAIS HOJE

É hora de ampliarmos os contatos interdimesionais.Isso significa que membros da humanidade da superfície da Terra estão aptos a comerçar a conviver com seus Instrutores Internos, Irmãos Maiores, habitantes de dimensões mais evoluídas, intraterrenos ou extraterrestres.
Significa também que passarão a compreender a vida como expressão de energias e consciências e que poderão perceber irmãos de outras linhas evolutivas, tais como as que compõem as Hierarquias que denominamos KAJIH e NANJIH. Esses irmãos são devas e anjos, que compartilham conosco a Terra como campo de aprendizagem.

HIERARQUIAS QUE NOS INSTRUEM

São muitos os grandes seres que habitam dimensões intraterrenas e extraterrestres e que, amorosoamente, velam os passos da humanidade: Samana, conhecido no passado como Cristo-Jesus; Antuak, como Conde de Saint Germain; Amhaj, como Mestre Morya; Mishuk, como Sta. Tereza de Ávila; Ahkiuk, como Santa Rosa de Lima; Kuthulli como Mestre Koothumi e também como São Franscisco de Assis.
Entre esses seres há outros que estiveram recentemente encarnados e prosseguem trabalhando em prol da evolução a partir dos mundos internos: Helena Blavatsky, Teresa de Calcutá e João XXIII são exemplos dessa abnegação.
Todas essas consciências compõem o que se chama Hierarquia Espiritual e buscam instruir a humanidade da superfície da Terra.

RETIROS INTRATERRENOS

Os núcleos de operação da Hierarquia Espiritual são denominados Retiros Intraterrenos. Existem em outras dimensões e exprimem estados de consciência elevados.
As áreas físicas na superfície terrestre que guardam relação com os Retiros Intraterrenos emitem vibração espiritual e divina. São verdadeiros laboratórios para a evolução dos reinos da Natureza e, em certos casos, também da espécie humana.

DISCOS SOLARES

Em alguns Retiros Intraterrenos existe uma base energética armazenadora de informações chamada Disco Solar. Esses discos guardam dados importantes sobre a cura, a história e o destino da Terra e sobre a origem e o futuro da humanidade. Guardam também as chaves da relação entre mundos e universos e das leis suprafísicas, entre outras informações. Membros da humanidade da superfície podem acessá-los sempre que estiverem acompanhados pelas Hierarquias e em sintonia com as leis de harmonia universais.
Treze Retiros Intraterrenos, em sua maioria situados nas Américas, possuem Discos Solares e preparam-se para contatar a humanidade de maneira mais direta.

Localizam-se na área suprafisica das seguintes:

1. MONTE SHASTA, Califórnia, EUA
2. VALE SETE LUMINÁRIAS, México,
3. CIUDADE BLANCA, Honduras,
4. GUATAVITA, Colômbia,
5. RORAIMA, Venezuela,
6. CUEVA DE LOS TAYOS, Equador,
7. PAITITI, Selva do Manu, Peru,
8. LAGO TITICACA, Bolívia/Peru,
9. LICANCÁBUR, Deserto de Atacama, Chile,
10. TALAMPAYA, La Rioja, Argentina,
11. SERRA DO RONCADOR, Goiás, Brasil,
12. AURORA, Uruguai,
13. ANTÁRTIDA, Antártida.

CENTROS PLANETÁRIOS

Há outros retiros, esses integrados nos grandes vórtices de energia no planeta que se denominam Centros Planetários.

São sete os Centros Planetários principais:
 
Miz Tli Tlan
Aurora
Erks
Mirna Jad
Lis Fatima
Anu Tea
Iberah

Em MIZ TLI TLAN (Paititi) e em AURORA, há também um Disco Solar.

Fonte: Parte do texto: “Realidades planetárias ocultas revelam-se a nós”, por Artur.
Retirado da Revista Sinais de Figueira – 2º semestre 2009 – ANO 7 – NÚMERO 18.

    

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO