RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de outubro de 2011

Três avisos no céu de Nova York deixado por aviões


Três avisos no céu de Nova York deixado por aviões


Nos dias 09 e 10 deste mês foram deixadas mensagens por aviões nos céus de Nova York.

A primeira mensagem (primeiro vídeo)dizia: Lost Our Lease - Perdemos nosso contrato/licença/concessão

A segunda mensagem (segundo vídeo) dizia: Last Chance - Última Chance

A terceira mensagem (terceiro vídeo) dizia: Now Open - Agora aberto ou Agora está em aberto


Intrigante e muito bizarro, realmente não parece uma brincadeira nos céus. Seria uma brincadeira muito cara! Tire suas próprias conclusões!

Ravena 







Resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por quilometros


Resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por quilômetros

O Centro Técnico de Pesquisa Científica (CSIC) Ramon Ortiz disse em Valverde nesta quinta-feira que o que está acontecendo no mar de La Restinga é que "há uma lacuna de vários quilômetros de magma surgindo de um lado ou do outro ".

Sobre as novas manchas que apareceram no mar, Ortiz disse que "durante a tarde de quinta tem aparecido mais e mais perto da costa de La Restinga e estão associados com a saída de magma de outras partes da fissura que está ha dias aberta ".

Cientista da CSIC disse que não descarta nenhuma possibilidade quanto ao que poderia acontecer no futuro, mas previu três cenários possíveis:

"que explodiu no litoral, no interior da ilha ou em águas profundas", disse ele que "se você entrar em águas mais profundas não vai ver nada, e que além dos 500 m de profundidade a pressão da água impede a liberação." Na momento em que o magma subir mais, com apenas 40 ou 60 metros acima da água seria o momento mais perigoso no qual já daria muitas explosões ", disse o cientista.

Processo estável

Por seu turno, o Ministério da Segurança e Emergência do Governo das Ilhas Canárias, disse que a situação em El Hierro processo eruptivo é estável apesar da vigilância contínua, pois pode haver mudanças em sua evolução.

O Diretor Geral da Emergência e Segurança das Ilhas Canárias, Juan Manuel Santana, disse que nesta situação e porque continua o mesmo nível de risco "permanecem as mesmas proteções para as pessoas diante da situação atual. "


A grande mancha azul e outros resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por kilometros.


ORAÇÃO SINCERA


Oração  SINCERA



Deus (Ou Cristo ou Buda, ou Mente Divina, ou Grande Espírito, ou qualquer foco supremo que queira, não importa).

Obrigado pela oportunidade de estar nessa experiência de vida.

Compreendo que meu saber não alcança as dimensões superiores, mas espero que minha intenção em emanar luz seja alcançada.

Peço que sua luz ilumine minha consciência para que eu possa seguir evoluindo e contribuindo também para mais pessoas evoluírem.

Se hoje sofro é porque não entendo bem as leis que regem o universo, por isso agradeço a tudo e a todos que fizeram chegar até aqui, por que sei que mesmo qualquer dificuldade ou adversidade só existiram pela necessidade que tenho de ter mais consciência.

Agradeço por todos esses acontecimentos, pois compreendo que faz parte de meu projeto evolutivo, sendo assim abro meu coração para servir como instrumento divino, porque quando consciente de Deus, não abrigarei o sofrimento ou apego que escraviza e maltrata a alma.

Mesmo sentindo essa dor e esse aperto no meu coração, compreendo que muitos estão sofrendo por coisas maiores.

Agradeço a Deus pelos meus passos, agradeço porque olhando para trás, tudo foi vencido, mesmo quando houve dor. 
Reconheço minha essência espiritual como algo a que tenho respeito e admiração.

Reconheço que só sofro porque estou distante de sua luz.

Permito nesse instante que sua clareza e discernimento habitem meu coração e minha mente, para que se faça a sua vontade.

Nesse instante entrego em suas mãos o meu livre arbítrio, para que sua luz me conduza para o caminho certo de minha evolução.

Peço a força de servir como um foco luminoso para expandir minha luz a todos que sofrem.

Que nesse instante, a luz do meu coração se ligue a todos os corações acesos do universo infinito, que possamos gerar uma grande corrente de luz e amor.

Que esse amor paire sobre a Terra e transmute toda a ignorância que causa o egoísmo e a dor.

Todos somos um nessa corrente, que de forma luminosa e ascendente aqueça os corações das pessoas aflitas e distantes da luz divina.
Que essa luz ilumine toda a humanidade, eleve nosso psiquismo e traga amor, amor sem fronteiras e limites.

Obrigado, pois mesmo com tantas falhas de caráter ainda assim, reconheço que eu como todos, somos parte de sua Luz e por isso, podemos ser luz sempre,ilimitadamente.

Que essa luz ilumine também meu caminho, minhas decisões e aniquile minha ignorância.

Agradeço por poder me sintonizar com sua luz, e percebo que posso fazer isso a cada instante. Por isso agradeço ainda mais em me sentir um filho querido.

Muito obrigado



Por: Bruno J. Gimenes
bruno@luzdaserra.com.br 

A INFINITA SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL...


A INFINITA SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL...


Quem é o Arcanjo Miguel?
Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção divina. Ele é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade com Deus.

O arcanjo Miguel confere ao homem o poder de fazer milagres, entre eles, curar enfermos, dominar a magia dos elementais e colocar o homem em uma situação de abundância e prosperidade.

O Arcanjo Miguel - Anjo da espada

Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã.
Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares.

Com o auxilio do Arcanjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos. Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais.
Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e possa curá-la.

O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta.

Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.
Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.

Leia a oração. Descanse. Leia mais duas vezes a oração. Você repetirá, portanto, três vezes a invocação. No segundo dia, leia novamente a invocação do Arcanjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir. A pureza despertará na sua vida. Um sentimento de quietude tomará conta do seu ser. A paz do seu coração invadirá a medula espinhal e todo sistema nervoso, equilibrando os centros de energia, abrindo o caminho para tudo o que há de mais próspero na sua vida. A melhor sabedoria é reeducar a si mesmo e retomar o contato com o universo angelical.

O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida. Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. Sabemos que o pensamento é como um imã.

A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas neste período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Se o veículo for bom e puro, a atenção do Eu superior acabará por converter todas as preocupações em bênção celestes.

Invocação - Oração ao Arcanjo Miguel
Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que sua proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando e recebendo-a de maneira verdadeira. Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim os pensamentos opostos à luz, faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julga. Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer as energias de oposição à luz, nas formas materiais e espirituais,conscientes ou inconscientes. Peço para que as expulse pois a minha verdade é a sua verdade, a verdade divina. Permita, Arcanjo Miguel,que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito. Afaste de mim tudo o que esteja me desviando do plano divino para minha vida. Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a sua energia que é a minha verdade. Faça de mim um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado Arcanjo Miguel!
Amém!

Fonte: autor desconhecido

ALZHEIMER...UMA MOLÉSTIA ESPIRITUAL?...IMPORTANTE LER....






Alzheimer:  uma moléstia espiritual.

É Possível Evitar
Por.: Dr. Américo Marques Canhoto

Américo Marques Canhoto, médico especialista, casado, pai de quatro filhos, nasceu em Castelo de Mação, Santarém, Portugal. Médico de família desde 1978. Atualmente, atende em São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto - Estado de São Paulo - BR.

Conheceu o Espiritismo em 1988. Recebia pacientes que se diziam indicados por um médico: Dr. Eduardo Monteiro. - Procurando por este colega de profissão, descobriu que esse médico era um espírito, que lhe informou: Alzheimer acima de tudo é uma moléstia que reflete o isolamento do espírito.

Queremos dividir com os leitores um pouco de algumas das observações pessoais a respeito dessa moléstia, fundamentadas em casos de consultório e na vida familiar - dois casos na família.

Achamos importante também analisar o problema dos “cuidadores” do doente.

Além de trazer à discussão o problema da precocidade com que as coisas acontecem no momento atual.

Será que as projeções estatísticas de alguns anos atrás valem para hoje?
Serão confiáveis como sempre foram?

Se tudo está mais precoce, o que impede de doenças com possibilidade de surgirem lá pelos 65 anos de idade apareçam lá pela casa dos 50 ou até menos?

Alerta

É incalculável o número de pessoas de todas as idades ( até crianças ) que já apresentam alterações de memória recente e de déficit de atenção ( primeira fase da doença de Alzheimer ). Lógico que os motivos são o estilo de vida atual, estresse crônico, distúrbios do sono, medicamentos, estimulantes como a cafeína e outros etc.

Mas, quem garante que nosso estilo de vida vai mudar?
Então, quanto tempo o organismo suportará antes de começar a degenerar?
É possível que em breve tenhamos jovens com Alzheimer?

Alguns traços de personalidade das pessoas portadoras de Alzheimer, que  em nossa experiência, temos observado algumas características que se repetem:

    Costumam ser muito focadas em si mesmas.

    Vivem em função das suas necessidades e das pessoas com as quais criam um processo de co-dependência e até de simbiose. (A partir do momento que a outra pessoa passa a não querer mais essa dependência ou simbiose, o portador da doença (que ainda pode não ter se manifestado), passa a não ter mais em quem se apoiar, e ao longo do tempo desenvolvem processos de dificuldade com orientação espacial e temporal)

    Seus objetivos de vida são limitados (em se tratando de evolução).

    São de poucos amigos, gostam de viver isoladas.

    Não ousam mudar, conservadoras até o limite.

    Sua dieta é sempre a mesma. (Os alimentos que fogem às suas preferências, fazem-lhes mal, portanto os alimentos são muito restritos)

    Criam para si uma rotina de 'ratinho de laboratório'.

    São muito metódicas.  ( Sempre os mesmos horários, e sempre as mesmas coisas, mesmos alimentos, mesmas roupas)

    Costumam apresentar pensamentos circulares e idéias repetitivas bem antes da doença se caracterizar.

    Cultivam manias e desenvolvem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)

    Teimosas, desconfiadas, não gostam de pensar.

    Leitura os enfastia.

    Não são chegadas em ajudar o próximo.

    Avessas á prática de atividades físicas.

    Facilmente entram em depressão.

    Agressividade contida.

    Lidam mal com as frustrações que sempre tentam camuflar.

    Não se engajam em nada, sempre dando desculpas para não participar.

    Apresentam distúrbios da sexualidade como impotência precoce e frigidez.

    Bloqueadas na afetividade e na sexualidade, algumas têm dificuldades em manifestar carinho, para elas um abraço, um beijo, um afago requer um esforço sobre-humano.


Gatilhos que costumam desencadear o processo

    Na atualidade a parcela da população que corre mais risco, são os que se aposentam - especialmente os que se aposentam cedo e não criam objetivos de vida de troca interativa em seqüência. Isolam-se.

    Adoram TV porque não os obriga a raciocinar, pois não gostam de pensar para não precisar fazer escolhas ou mudanças.

    Avarentos de afeto e carentes de trocas afetivas quando não podem vampirizar os familiares ou parentes, deprimem-se escancarando as portas para a degeneração fisiológica e principalmente para os processos obsessivos. Nessa situação degeneram com incrível rapidez, de uma hora para outra.



Alzheimer e mediunidade

    No decorrer do processo os laços fluídicos ficam tão flexíveis que eles falam com pessoas que não enxergamos e nem sentimos.

    Chegam a transmitir o que dizem os desencarnados ou são usados de forma direta para comunicações.

    Esta condição fluídica permite que acessem com facilidade ao filme das vidas passadas (bem mais a última) - muitas vezes nesses momentos, nos nomeiam e nos tratam como se fossemos outras pessoas que viveram com eles na última existência e nos relatam o que 'fizemos' juntos, caso tenhamos vivido próximos na última existência.

    Vale aqui uma ressalva, esse fato ocorre em muitos doentes terminais e em algumas pessoas durante processos febris.

Obsessão

    É bem comum que a doença, insidiosamente, se instale através de um processo arquitetado por obsessores, pois os que costumam apresentar essa doença não são muito adeptos da ajuda ao próximo e do amor incondicional; daí ficam vulneráveis às vinganças e retaliações.

    É raro que bons tarefeiros a serviço do próximo transformem-se em Alzheimer.

    Mas, quem é ou quais são os alvos do processo obsessivo? O doente ou a família?

    Alzheimer - o umbral para os ainda encarnados

    O medo de dormir reflete, dentre outras coisas, as companhias espirituais nada agradáveis. (Passam a noite andando pela casa, quando não estão atacando os que dormem)

    Os “cuidadores” desses pacientes teem mil histórias a contar e muitos depoimentos a fazer. Esse assunto merece muitos comentários.

O espírito volta para a vitrine

    Tal e qual o espírito que reencarna; pois na infância nosso espírito está na vitrine, já que ainda não sofreu a ação da educação formal atual.

    Esse tipo de doença libera toda a nossa real condição que, perde as contenções da personalidade normal e mostra sua verdadeira condição: nua e crua.

    Para quê?
    Quem pode se beneficiar com isso?
    Serão os familiares mais atentos?
    Os profissionais da saúde?


Como médico, tive um caso curioso: nosso paciente se beneficiava na parte cognitiva com a medicação específica mas, tivemos que suspendê-la, pois, ele que antes parecia um 'docinho de coco', com o evoluir da doença, mostrou sua personalidade agressiva (uma característica da doença é o aumento gradativo da agressividade) e manifestava-se de tal forma que chegou a ser expulso de uma clínica especializada pois, do nada, agredia os outros internos - na decisão de consenso optou-se por manter as tradicionais 'camisas de força'
(remédios que todos conhecem ).

Os cuidadores

    Mesmo com medo de ter que “cuidar de uma criança mal educada”  como se tornam os portadores dessa doença, ela não deixa de ser uma oportunidade ímpar de desenvolverem qualidades espirituais a “toque de caixa” .

    Feliz de quem encara essa tarefa sem dia sem noite, sem férias. Pena que algumas pessoas não sejam capazes de suportar tal tarefa com calma. Quem se arrisca a encarar com bom humor e realizar o que for possível ajudando a esse irmão? Quase em todos os casos fica difícil distinguir quem é o doente, se quem está com Alzheimer ou o cuidador.

    Serão os cuidadores vítimas ou felizardos? O que isso tem a ver com o passado? É para se pensar... Quantos cuidadores se tornarão doentes?  “Cuidadores” costumam não aprender nada e, repetem a lição para os outros, tornam-se ferramentas de aprendizado.

    O que é possível aprender como cuidador?
Paciência, tolerância, aceitação, dedicação incondicional ao próximo, desprendimento, humildade, inteligência, capacidade de decidir por si e pelo outro.




Amor.

    Para o 'cuidador' é diferente o Alzheimer rico do pobre?

    O pobre sendo cuidado pela família e o rico sendo cuidado por terceiros.

    Quem ganha o quê e quanto?

    Terceirizar tem algum mérito?

    Tornar-se doente de Alzheimer na classe média é uma loteria; por quem ou onde serão '”cuidados” ?

    Cuidador ou responsável?

    Tal e qual na infância temos pais ou responsáveis, neste caso vale a mesma analogia.

    O que o cuidador ganha ou perde?

    Vale a pena abdicar de uma tarefa de vida para cuidar de uma pessoa que tudo fez para ficar nessa condição de necessitado?

    Quem ou o que dita os valores?  Em que condições?
    Na dúvida chame Jesus, Ele explica tudo muito bem...

O problema da obsessão

P - Quem obsedia quem?
R - Cuidador e doente são antigos obsessores um do outro - não é preciso recuar muito no tempo, pois mesmo nesta existência, com um pouco de honestidade dá para analisar o processo em andamento; na dúvida basta analisar as relações familiares, como as coisas ocorreram.

P - Não foi possível?
R - Não importa; basta que hoje, no decorrer do processo da doença, avaliemos o que nos diz o doente nas suas 'crises de mediunidade' :
- você fez isso ou aquilo, agora vai ver! - preste muita atenção em tudo que o doente diz, pois aí, pode estar a chave para entendermos a relação entre o passado e o presente.

P - Quem ganha e quem perde a briga?

R - O doente parece estar em situação desfavorável, pois aparentemente perdeu a capacidade de arquitetar, decidir - mas, quem sabe ele abriu mão disso, para tornar-se simples instrumento de outros desencarnados que estão em melhores condições de azucrinar a vida do inimigo (alianças e conchavos) - Quem sabe?

A dieta influencia

    Os portadores da doença costumam ter hábitos de alimentação sem muita variação centrada em carboidratos e alimentos industrializados. ( Principalmente em alimentos que dão sob a terra)





    Descuidam-se no uso de frutas, verduras e legumes frescos, além de alimentos ricos em ômega 3 e ômega 6;

    Devem consumir mais peixe e gorduras de origem vegetal (castanha do Pará, nozes, coco, azeite de oliva extra virgem, óleo de semente de gergelim).

    Estudos recentes mostram que até os processos depressivos podem ser atenuados ou evitados pela mudança de dieta.

    Doença silenciosa?
Nem tanto, pois avisos é que não faltam, desde a infância analisando e estudando as características da criança, é possível diagnosticar boa parte dos problemas que se apresentarão para serem resolvidos durante a atual existência, até o problema da doença de Alzheimer. Dia após dia, fase após fase o quadro do que nos espera no futuro vai ficando claro.

Fique esperto: Evangelize-se ( no sentido de praticar não de apenas conhecer) para não precisar voltar a usar fraldas.


O mal de Alzheimer é hereditário?  Pode ser transmitido?


Sim pode, mas não de forma passiva inscrito no DNA, e sim, pelo aprendizado e pela cópia de modelos de comportamento.

Lógico que pode ser contagioso ( ? – pesquisar – Alzheimer ou qualquer outra doença sempre é particular); mas pela convivência descuidada fruto de uma educação sem Evangelização.

Remédios resolvem?
Ajudar até que ajudam; mas resolver é impossível, ilógico e cruel se, possível fosse - pois, nem todos tem acesso a todos os recursos ao mesmo tempo.

Remédios usados sem a contrapartida da reforma no pensar, sentir e agir podem causar terríveis problemas de atraso evolutivo individual e coletivo, pois apenas abrandam os efeitos sem mexer nas causas. Tapam o sol com a peneira.

Remédios previnem?
Claro que não - apenas adiam o inexorável.
Quanto a isso, até os cientistas mais agnósticos concordam.





Um dos mais eficazes remédios já inventados foram os grupos de apoio à terceira idade.

A convivência saudável e as atividades que possam ser feitas em grupo geram um fluxo de energia curativa.

A doença de Alzheimer acima de tudo é uma moléstia que reflete o isolamento do espírito que se torna solitário por opção. O interesse pelos amigos é um bom remédio.

O ato de nos vacinarmos contra a doença de Alzheimer é o de estudar as características de personalidade, caráter e comportamento dos que a vivenciam, para que não as repitamos. A melhor e mais eficiente delas é o estudo, o desenvolvimento da inteligência, da criatividade e a prática da caridade.

Seguir ao pé da letra o recado que nos deixou o Espírito da Verdade:

'Amai-vos e instruí-vos' .

Quer evitar tornar-se um Alzheimer?

Torne sua vida produtiva, pratique sem cessar o perdão e a caridade com muito esforço e inteligência.

Muito mais há para ser analisado e discutido sobre este problema evolutivo que promete nos visitar cada dia mais precocemente, além das dúvidas que levantamos esperamos que os interessados não se furtem ao saudável debate.
‎"O desapego é necessário para o crescimento espiritual."


E aqui fica a célebre frase de todo doente de Alzheimer:

“Quero voltar para minha casa”

Que casa seria esta?




VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO