RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CHUVA DE METEOROS

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CHUVA DE METEOROS



Um pouco mais sobre as atitudes da NASA:

1- A própria NASA em vídeo gravado pela mesma (temos aqui publicado), orienta aos seus funcionários que, junto às suas famílias, elaborem planos de emergência. Justamente para este período.

2- A FEMA é outra agência do governo norte americano que está se "prevenindo" com exercícios para "grandes emergências".

3- Elenin terá a sua aproximação máxima da Terra em 17 de outrubro de 2011.

4- As notícias "dosadas" de lixo espacial que estão caindo.

5- A falta de pronunciamento dos vários meteoritos que caíram por todo o planeta no período de 26 a 29 de setembro de 2011. (Há muitos vídeos no Youtube com as respectivas datas.)

6- O plano de emergência para evacuar a estação espacial.

7- As contradições sobre Elenin e o personagem fictício chamado Leonid Elenin.

*****

Acho que basta. Quem lembrar de mais, por favor nos presenteie na área de comentários.

Se diante disto tudo ainda tiver alguém cego, surdo e mudo, "pelamordedeus", então é melhor você CLICAR AQUI e sonhe feliz.

http://minhamestria.blogspot.com

NASA ADMITE CHUVA DE METEOROS EM 08 DE OUTUBRO DE 2011


NASA ADMITE CHUVA DE METEOROS EM 08 DE OUTUBRO DE 2011



Recebemos esta indicação do parceiro e amigo André (http://www.mestresascensos.com/). Finalmente, e como sempre, em cima da hora, a NASA voltou a admitir o que eles mesmos noticiaram em 18 de junho de 2010, e que aqui publicamos dois dias depois de sua publicação com o seguinte título: "NASA: PODEROSA CHUVA DE METEOROS EM OUTUBRO DE 2011".

Normalmente aqui no MM, nós traduzimos e publicamos, mas confesso, não tenho mais a menor confiança, muito menos qualquer satisfação de, mais uma dentre muitas, mostrar o quanto eles são MENTIROSOS. E o que extrapola ao ridículo, é que as comprovações são dadas por eles mesmos.

Então, vou disponibilizar o link da notícia, obviamente publicada no site dos mentirosos, e fazer apenas uma pequena menção ao invés de traduzi-la na íntegra:


"A NASA está prevendo a queda em torno de 750 meteoros por hora, diz Bill Cooke do Office da NASA Ambiente de meteoróides. Segundo às suas previsões, os locais podem ser: Oriente Médio, Norte da África e partes da Europa. (eles são tão cretinos que colocam esta informação de uma maneira às diversas formas de interpretação)."

Para quê este cretinos servem? Se no ano passado eles divulgaram a notícia, por que eles nada comunicaram aos respectivos países que, segundo eles, podem ser os locais de muitas quedas?

Eu já nem cito mais a querida Maria, ela nos disse com antecedência: "muitas coisas vão cair na Terra".

E ainda tem imbecil (se cagando de medo), que ainda vem aqui questionar os "avisos" (sempre com uma expressiva antecedência) que recebemos através de telepatias cósmicas pelas inteligências multidimensionais. Eu prefiro ser taxado como maluco e me desenvolver com bastante clareza, a negar sem qualquer fundamento o que me é desconhecido, pois o que vem a nós, em todos os sentidos, NÃO É DESTE MUNDO.

E, claro, como uma mente imbecil pode compreender algo quem não é identificado por este limitado raciocínio linear?

Eles se borram e eu me divirto, bem informado, consciente e vendo como eles são tão limitados nas formas de ser, agir e pensar.

E para concluir, eu repito o que já falo há muito tempo:

"A porrada vai vir de cima e vai pegar todo mundo."

Não importa o bom ou o mau. O certo ou o errado. O santo ou o pecador. O bem ou o mal. O feio ou o bonito. Os mantenedores da matrix ou os conspifofoqueiros.
Todos, todos, todos vão ficar grelhadinhos com o que o "grande planeta" (já bem pertinho) vai promover. E não me refiro a Nibiru.

E o que adiantou tanta porcaria que nada lhe acrescentou na sua consciência em favor da sua vibração, que é o único fator que te levará para onde você merece, após o fator "grelha"?

De modo algum eu estou me referindo que no dia 08 de outrubro haverá algo definitivo, pois o início do final deste ciclo de 52.000 anos já se iniciou há mais de 7 anos. E isto é inquestionável até para os cegos e limitados.

Nós estamos em alegria sem hipocrisia, falo daqueles que se abriram ao novo para, por si só, saberem o que querem ou o que descartam. Já, aqueles que negam cegamente sem antes conferir, agora estão se borrando à toa.

É um, ou outro - caguem-se ou divirtam-se!!!

"NÃO EXISTE LUGARES SEGUROS, E SIM, PESSOAS SEGURAS."

Anthonio Magalhães

OS VERDADEIROS MESTRES




OS VERDADEIROS MESTRES

Mensagem de Ísis
por Petra Margolis
06 de outubro de 2011


Como muitos de vocês estão desenvolvendo e avançando, muitos de vocês estão se tornando Mestres.

Muitos começarão a se ver como Mestres, mas aqueles que se denominam mestres não estão preparados para receber este título, visto que eles ainda estão necessitando de alguma limpeza de ego.

Os verdadeiros mestres não estão aí para convencer os outros de que eles são mestres, eles trabalham em silêncio e estão ainda avançando, pois eles sabem que até um mestre não completou a aprendizagem.

Esta ideia é sua, e vocês têm criado uma realidade onde ser um mestre significa mais do que o é realmente.

Muitos daqueles a quem vocês chamam de Mestres Ascensos são assim chamados porque vocês, como humanos, criaram o nome para eles.

Eles realizaram a ascensão de muitos modos, mas eles sabem que a experiência de obter conhecimento e mestria não é algo que termina simplesmente por concluir um processo.

É hora de vocês começarem a ver todos por quem eles são e liberarem a forma de pensar que os mestres estão acima de vocês, que os mestres sabem mais do que vocês, que eles são melhores do que vocês.

Nós não somos; nós estamos no nosso próprio caminho, tal qual muitos de vocês.

Muitos de vocês não estão vendo o quadro maior e não entendem além da compreensão terrena de mestria.

Nós, os chamados mestres, não vemos mestria, nós somente vemos mais para aprender, mais para explorar, mais para expandir e crescer.

Muitos de vocês estiveram aqui conosco antes de entrarem na realidade tridimensional, dentro de um corpo físico, e vocês estiveram aqui conosco para discutir os próximos passos para a ascensão da Terra e de muitos humanos, como também a sua própria ascensão.

Pensem antes de falarem e avaliem se ainda há algum ego envolvido enquanto vocês falam com os outros sobre o que vocês sabem e pensam que é a realidade para vocês e também para os outros.

As realidades são feitas de muitas formas de criação e pensamento e há muitas realidades entre vocês.

Muitos de vocês não são capazes de ir além de seu próprio ego já que vocês ainda estão vivendo parcialmente dentro de uma realidade de dualidade de pensamento.

Quando vocês enxergarem além disso, vocês verão que a mestria não é algo que é útil, pois ela realmente não tem qualquer significado além da sua realidade tridimensional.

Às vezes, muitos de vocês não estão dispostos a enxergar além de sua própria realidade, visto que estão completamente convencidos de que sua realidade é a verdade.

Recordem-se e observem-se e vejam como vocês eram ontem, anteontem, um ano antes, dois anos antes, e vejam quanto mudou o seu entendimento do que é a sua realidade. 

Vocês acham que não podem mudar mais?

Se vocês pensassem que não estariam lendo as mensagens, lendo livros, falando sobre espiritualidade, discutindo espiritualidade, estariam sentados sob uma árvore não fazendo nada.

Isto é algo que necessita ser compreendido muito claramente, pois vocês precisam entender a realidade além de qualquer realidade, incluindo a sua própria.

Olhem dentro de si enquanto entendem que a mestria não é nada além do que uma palavra criada dentro da sua realidade terrena e não tem qualquer significado além da sua realidade terrena.

Estejam abertos e atentos a tudo que é trazido para vocês, visto que muitos de vocês estão descartando o que é a verdade e mantendo o que vocês pensam ser a verdade neste momento do tempo.

Ísis

11.11.11 - PORTAL DO PODER Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel

11.11.11 - PORTAL DO PODER Arcanjo Gabriel
através de Shanta Gabriel


PORTAIS DE PODER SÃO MOMENTOS DE CONVITE CLARO em que as Energias Divinas estão alinhadas para apoiá-los.

Os Arcanjos sustentam os pilares deste portal para que vocês possam atravessar para a nova vida que vocês cuidadosamente previram e tiveram a intenção tanto para a Terra como para vocês mesmos.

Mais e mais neste Ano de Alinhamento - 2011, as aberturas para novos reinos ocorrerão, fortalecidas pela frequência da Unidade.


11.1.11 é o primeiro Portal.


A escolha está ai para vocês serem receptivos, enquanto vocês mantêm o foco nesta incrível oportunidade de criar um mundo novo de Amor.

Não importa como parece em sua visão física, esta frequência fortalecida está mais disponível do que nunca.

Quando vocês têm a preparação estabelecida dentro de vocês, É UMA ALEGRIA ATRAVESSAR O PORTAL PROPORCIONADO PELOS ARCANJOS DURANTE ESTA ÉPOCA.

Os Portais de Poder são aberturas claras estabelecidas em níveis interdimensionais para criar alinhamento dentro dos seus sistemas de energia.
Está lhes sendo oferecido um fortalecimento para que vocês possam sentir a operação de frequências mais altas em um momento condensado de tempo.

Assim que vocês sentem o alinhamento dentro de si, vocês mudam para sempre.

É PEDIDO PARA TODOS VOCÊS PARA SE PREPARAREM PARA A NOVA TERRA que harmoniosamente sustenta as dádivas da Natureza, a Paz dentro de cada coração, e aqueles que honram a santidade das alterações planetárias que estão ocorrendo.

Dentro de cada ser está a sagrada centelha do Eu Divino.

É este aspecto do seu espírito que é intensificado quando vocês encontram os Portais de Poder.

Focalizar-se no seu Eu Divino mais autêntico será o mais importante e permitirá que um portal seja claramente delineado e impresso no seu caminho.

Mantenham sua idéia mais sagrada de vida dentro de sua mente e coração enquanto vocês dão os passos cerimoniosos avançando através dos portais.

Os Portais de Energia continuarão a ser revelados enquanto este ano avança, mas nenhum deles servem à profunda capacidade de se conectar com a sua Fonte como este portal de 11.11.11.

Conforme vocês atravessam esse portal, simbólica ou literalmente, VOCÊS DEIXARÃO PARA TRÁS FORMAS ANTIQUADAS e padrões de existência que não mais se encaixam no fluxo de energia da unidade demonstrada por ideias sublimes mesmo se suas formas ainda não estejam claras.

Elevem sua vibração através de orações, pedindo à sabedoria orientadora de sua alma e aos Arcanjos para guiá-los. Acolham como um novo nível de seu ser interior o seu Eu Divino, aquele que vê a nova Harmonia, Alegria, Paz e Amor para sua própria vida e para a Terra.

Dispensem um tempo sagrado durante as 24 horas de 11.11.11, principalmente às 11:11 para manter essas intenções e visualizem o Portal do Poder.
OS ARCANJOS QUE GUARDAM O CAMINHO ESTÃO MANTENDO ESTE PORTAL DE LUZ EXPANSIVO aberto para vocês.

Vejam-nos ali, asas maciças de Luz expandidas em dedicação para sua própria evolução e para a da Terra, trazendo-lhes a bênção de Deus.

Quando vocês passam por este portal, mantendo a visão da nova vida na Terra, vocês se alinham com as forças de toda a Criação, e um alto nível de Unidade preenche seu mundo.


Aquilo que não se alinha com estas novas frequências de energia mingua.

As frequências e sistemas de energia antigos não podem existir no mesmo lugar quando sua Alma torna-se alinhada com seu propósito de um modo integrado fortalecido.


O caminho do outro lado do Portal de Poder 11.11.11 pode não se revelar para todos vocês de uma vez, contudo podem ser lhes mostrados relances da nova visão para dar ao seu coração um impulso de esperança.

Saibam que enquanto vocês atravessam o portal, vocês estão se alinhando com os Seres de Luz que os orientam e que vocês nunca estão sozinhos. Sua demonstração desta intenção de viver em Unidade com uma nova grade planetária permite que vocês recebam uma orientação maior e estabeleçam os padrões da Unidade e Harmonia dentro de seu ser.

Isto permite que vocês experimentem maior fé para dar os próximos passos ao longo de seu caminho para um futuro desconhecido, sabendo que VOCÊS SE ALINHARAM COM O PROPÓSITO DE SUA ALMA E QUE ESTÃO SENDO ORIENTADOS A CADA PASSO DO CAMINHO.


REÚNAM-SE COM OUTROS PARA UMA PROFUNDA ABERTURA ATRAVÉS DO PORTAL DO PODER iniciado durante este dia de 11.11.11 - o Alinhamento que abre seu caminho para a Unidade.

Ele oferece a Unidade dentro de vocês e os conecta com a Fonte de Tudo Que É Divino.

Agradeçam à Graça que desce durante este precioso período de tempo.

Recebam-na fundo dentro de seu ser e agradeçam aos Arcanjos que mantêm a Terra em Sagrada Unidade. Vocês são abençoados e assim é.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
 
Copyright © Shanta Gabriel.
www.thegabrielmessages.com
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE

As Sete Irmãs das Plêiades : OS LÍDERES DE UMA HUMANIDADE NOVA: A EMERGÊNCIA - 21.09.11





OS LÍDERES DE UMA HUMANIDADE NOVA:
A EMERGÊNCIA 
Mensagem de Lauren C. Gorgo, 

21 de setembro de 2011

“Estamos tão encantadas por fazermos parte de algo tão magnífico, do que vocês chamam de ascensão e do que nós chamamos de “voltar para casa”. Dizemos voltar-para-casa porque cada um de vocês que está a levar o planeta para o seu destino transporta a vibração ativada de casa, da energia da Fonte dentro… embora muitos de vocês tenham tido que ofuscar a vossa luz para caber num mundo que foi impróprio para tal magnificência, estão agora a emergir na plenitude do esplendor do coração puro radiante. Rezem.” – As Sete Irmãs das Plêiades

Mudou tanta coisa desde a última atualização! Assim que eu me comecei a reorientar para este novo espaço mental, os invisíveis começaram a carregar-me de informações… e longo como este artigo provavelmente será, é apenas 1/3 do que eles têm para partilhar com todos nós… cumprimentos da integração do eclipse sanduiche que teve lugar em junho/julho. O que parece ter sido sempre muito para trás…. E mais um dia.

As muitas mudanças multidimensionais que ocorreram desde esse portal de eclipse estão a começar a ser benéficas tanto na mente (coletiva) humana como nas estruturas exteriores resultantes no nosso mundo. Estas mudanças internas, sendo sentidas por mais de nós, estão agora a produzir um desprezo na psique coletiva, representando um vazio em muitos que, anteriormente, se sentiam preenchidos dentro do paradigma da estrutura da 3D. (Pensem na família e amigos) Estes desconfortáveis sentimentos vindo agora à tona em muitos setores da sociedade humana, começam com sucesso a ameaçar todos os sistemas globais restantes que continuam a apoiar a separação sobre a unidade.

O Florescimento

Mesmo a tempo para o 6º dia (a fase florescente de A Árvore da Vida), no 11º do céu da 9ª onda (e final) do Calendário Maia… que termina a 28/10/2011, de acordo com Carl Calleman… e como resultado do crescente descontentamento daqueles à nossa volta, chegou a hora de os mostradores do caminho honrarem e partilharem a sabedoria profundamente guardada e adquirida a custo com mais da humanidade. 

Para aqueles líderes do mundo novo que têm sido mantidos na retaguarda, não ouvidos, impedidos de se auto expressarem plenamente ou de transmitirem a sua verdade completa aos outros, chegou a vossa hora. Os invisíveis dizem que este grupo de almas recebeu o toque de clarinete para sair do esconderijo, defender a sua verdade pessoal com honra e integridade, para dar testemunho das mudanças que estão a acontecer à nossa volta, mantendo ao mesmo tempo a vastidão da nossa sabedoria e conhecimento com autoridade, com soberania mas, o mais importante….sem falhar. Isto quererá dizer coisas diferentes para pessoas diferentes, mas estou a ouvir que cada um de nós será testado de algum modo para aplicar a plena força da nossa luz.

Agora, nós percebemos que isto pode ser um pouco uma luta para aqueles ao vosso redor… no sentido em que as mudanças em vocês exigirão mudanças em todos aqueles próximos de vocês, e a isso nós dizemos…não temam. Sejam tudo o que vieram aqui para ser para que não arrisquem perder uma oportunidade na magnificência. A hora de brilhar a vossa luz plena é agora e serão confrontados com muitas situações que irão exigir isto de vocês nos próximos dias. Não estamos a dizer que isto vá representar desafios na forma de discordâncias, mas de mostrarem a vossa força-interior de uma maneira que possa ser definitivamente vista, sentida e ouvida pelos outros. Muitos dos novos líderes têm-se escondido por detrás da capa do imerecimento durante demasiado tempo, à espera do reconhecimento final da vossa excelência genética… para estas almas, está aí uma grandiosa abertura, uma mudança na forma de participarem com a vossa verdade e de a revelarem aos outros.” – As Sete Irmãs

Para aqueles que começaram esta transição para a verdade-plena, para a autêntica existência e estão a chegar ao “outro lado” …devem regozijar-se! O vosso mundo está realmente a começar a mudar de formas magnificentes, sustentadoras e incrivelmente inspiradoras. E isto é apenas o princípio.

A verdadeira medida da nossa autêntica auto expressão é percebida pelo nível e quantidade de reciprocidade do mundo que nos cerca agora. O nosso mundo externo é sempre uma imagem precisa da nossa morada interior, assim, à medida que participamos com o mundo físico a partir do nosso ponto singular da verdade, os reflexos da nossa luz a brilhar de volta para nós podem agora abrir olhos e expandir corações… revelando/refletindo não somente a retidão e o alinhamento com os nossos autênticos eus-centrais, mas a prova física da nossa inequívoca beleza interior que tem estado… durante tanto tempo… anulada sob o peso das nossas perceções de autolimitação.  Por outras palavras, estamos a ser des-mascarados e, como resultado, o mundo exterior começa a ver a nossa divindade… a nossa radiância de coração puro… porque, em última instância, estamos agora mais alinhados com e a funcionar a partir do AMOR divino. Estas experiências de sermos “vistos” por quem realmente somos… e como se pela primeira vez… podem ser chocantes, após tantos anos de escondermos os nossos eus verdadeiros e de sermos desanimados ou julgados pelos pensadores convencionais mergulhados em doutrinas.

Aparecer pode ser desincentivador porque, vamos encarar, somos tímidos… e mesmo quando precisamos de usar as nossas armas, estão sempre engatilhadas com uma série de defesas… algumas memorizadas, outras completamente inventadas: como quando vocês encontram uma velha amiga do yoga que não veem há anos e, depois de muita preparação, uma vez mais lhes é colocada a fatídica e assustadora pergunta… “então, o que tens TU feito?” E, nesse preciso momento… são colocados perante a realidade de que parece absolutamente que não têm feito nada… exceto envelhecer… e são confrontados com o deprimente dilema ….Minto-lhe a ela, ou a mim mesma?

É nesse momento que o sangue todos dos vossos membros aflui aos vossos ouvidos, os barulhos desaparecem e alguém de dentro de vocês emerge com uma história interessante e “criativa” acerca do.que.vocês.têm.feito.

Já todos passámos por isso e nos perguntámos porque é que não podemos contar que, na verdade, temos passado a maior parte dos últimos 5-7 anos em posição fetal à espera de re (nascer).

Mas agora acabou. De acordo com os invisíveis… não esconder mais. Estamos a ser chamados por aqueles que precisam de nós e seremos recebidos com amor. Não apenas isso, mas uma vez que ultrapassemos a insegurança de sermos julgados ou gozados, a inesperada receção calorosa por parte dos outros pode estimular um nível de gratidão redobrado.

Podem estar a reparar nestas ligações baseadas na verdade do coração emergindo em todos ao vosso redor… mesmo com estranhos… uma sensação de que, de repente, a luz de todos se acendeu. Mas a verdade é que são simplesmente reflexos da nossa luz interna a brilhar tão luminosamente agora que o mundo pode, finalmente, vê-la.

É assim que sabem realmente quando é a vossa hora de brilhar. Não apenas porque têm algo para partilhar, mas porque lhes está a ser pedido que o partilhem.

Navegar em Realidades Divididas

“A perceção de que alguns de vocês estão a liderar esta brigada e que ainda mais a estão a seguir, é uma distinção importante a fazer nesta conjuntura.” – As Sete Irmãs

Na última atualização, os invisíveis referiram uma mudança da guarda… “à medida que a consciência coletiva do mundo cai inevitavelmente para níveis maiores de medo… e o seu sentido global de segurança é quebrado, haverá também aqueles de vocês que serão simultaneamente elevados para encontrar grande sucesso” … e eles têm mais para partilhar sobre isto hoje.

O que eles querem deixar claro é o facto de que apenas aqueles que completaram o seu processo de amadurecimento espiritual estão no período de preparação para liderar. Eles dizem que … “Aqueles que estão a sair como faróis de luz num tempo de escuridão irão experienciar uma realidade amplamente diferente do que aqueles que mal começaram a olhar para dentro”, e gostariam de lhes oferecer alguma ajuda no que respeita a lidar com a divisão em estruturas de realidades que começamos a presenciar. Esta divisão está a tornar-se REALMENTE visível e pode parecer alienante não conseguir relatá-lo a muitos que ainda estão a viver no velho paradigma. Por essa razão está a tornar-se cada vez mais importante perceber como funcionar dentro deste novo campo de consciência percetual porque é tremendamente diferente do velho.

Para os que estão a avançar para as suas funções de líderes, ouço que está a chegar um sentido mais profundo de libertação do que o que aqueles à vossa volta irão experienciar, além de uma compreensão mais visceral da intemporalidade devido ao nível de expansão que este grupo de almas alcançou. Justapostos contra esta realidade estarão os que estão a começar a despertar para a sua divindade e, para este grupo, está a chegar uma profunda mudança na consciência que irá, ou já começou a deteriorar rapidamente a estrutura da realidade da 3D em que eles têm vindo a participar.

Para este pessoal, e muito provavelmente não é ninguém que esteja a ler isto, pode parecer que o tapete está a ser puxado debaixo deles à medida que o seu mundo todo muda os seus eixos. Aqueles que estão à frente da parada são bem-versados neste processo de desmantelamento da matriz e, assim, os líderes/mostradores do caminho estarão a avançar para a sua posição à medida que a bolha da 3D começa a explodir para estas almas a despertar. Por outras palavras, alguns de vocês serão para a próxima vaga o que os nossos guias espirituais foram para nós…em alguns casos, e dependendo do vosso papel no plano, serão os guias “físicos” que irão acompanhar estes povos nas pontes da 5D que temos vindo a construir durante anos.

Para aqueles de vocês que estão a liderar, estão a começar a saber quem realmente são e qual o vosso papel agora no quadro maior… baseados no sentimento... quer dizer, o que “sabiam” que era verdadeiro “sentem” agora como verdadeiro. Durante anos, este grupo em particular tem estado desperto para a maior parte deles mesmos, a parte que está aqui para liderar a humanidade para o seu destino… mas sem um contexto para aplicar essa informação. As irmãs dizem-me que este contexto está agora formado e que o resultado disto será uma muito maior clareza e uma compreensão aguçada do que estamos aqui fisicamente para fazer neste estágio.

“Num sentido esta informação não é novidade para vocês, mas pode parecer nova…e nós percebemos que há aqueles de vocês que leem isto que têm pouco entendimento ou clareza sobre qual é o vosso papel no plano superior, e a isto nós dizemos: todos estão no processo de despertar para uma verdade pessoal superior… todos em níveis diferentes e variados de consciência… e todos estão na perfeição do plano divino.” – As Sete Irmãs

Recentemente, tenho ouvido que, para os professores da nova-humanidade (ensinar é um termo muito abrangente), a questão de como recebemos a informação e a partilhamos com os outros está a mudar de uma forma imensa. Os Pleidianos dizem que é importante percebermos que já não existe mais um hiato entre o que estamos aqui para experienciar e o que estamos aqui para ensinar. O exemplo que eles dão é que, se estamos aqui para ensinar os outros sobre cura, já não existe um hiato entre o nosso estado de saúde pessoal e a informação que ensinamos sobre cura… por outras palavras, estamos a entrar numa presença incorporada e, assim, a nossa própria cura É o ensino.

Isto significa que, em vez de ensinarmos a partir de uma perspetiva futura do que será, iremos ensinar a partir da presença “Eu Sou” ou do “que é”. Estamos a tornar-nos professores integrados pela experiência (coração) em vez de professores através do conhecimento (cabeça)… a diferença está na integração versus conceito.

O tempo está a desdobrar-se em si mesmo e, assim, nós estamos, finalmente, a tornar-nos o que estamos aqui para ensinar. Isto é muito emocionante porque quer dizer que estamos a ancorar-nos na consciência de tempo-real e a começar a descobrir as muitas alegrias de funcionar a partir do domínio da unidade.

Acontecimentos Físicos

“O corpo físico já não é simplesmente um espaço para a vossa alma estar, mas ele é animado com a inteligência crística e tem uma “mente” própria, por assim dizer.” – As Sete Irmãs

E, finalmente, as irmãs querem que entendamos que os nossos corpos estão a passar por grandes, grandes mudanças… a maioria das quais podemos sentir, mas ainda não as compreendemos mentalmente. Estamos a adaptar-nos e a entrar em conformidade com o novo sistema de inteligência (luz) que agora nos sustenta e sim, há muitos sintomas associados com estas mudanças… em especial esquisitices de apetite/digestões, à medida que alteramos a Fonte do nosso alimento físico…mas estou a ouvir que, em breve, vamos reparar em coisas que não tínhamos reparado antes.

Uma das coisas que eles mencionam, para além de um desenvolvimento psíquico mais profundo, é que, à medida que formos autossuficientes no nosso campo de energia, iremos começar a sentir que o nosso corpo está a funcionar por si próprio, aparentemente independente do mundo à nossa volta. Isto é hilariante no sentido em que começaremos a sentir a libertação dos resíduos das dimensões inferiores enquanto somos libertados da matriz planetária discordante que presentemente nos hospeda… no entanto, sem consciência os invisíveis sentem que estas mudanças poderiam provocar confusão ou stress e assim eles querem mitigar quaisquer potenciais medos.

Esta desconexão da 3D é já visível de pequenas maneiras, como na incapacidade de sentirmos o desconforto que os outros estão a atravessar ou mesmo sentimentos de alienação visto que quase TODOS à nossa volta estão a vivenciar alguma forma de caos e pode parecer estranho e solitário estar feliz e emocionado com o mundo em queda.

Tenham em mente que, com a aceitação da vossa divindade, vem a compreensão de que aquelas coisas que são ainda profundamente humanas, o que é dizer…ainda funcionam a partir de um lugar de separação ou de limitação… parecerão muito distantes e estranhas para vocês. Sentirão uma desconexão de grande parte da vida que ainda os rodeia, contudo, este distanciamento é necessário e exigido para se movimentarem para a vossa nova morada. Recomendamos que se concentrem menos na desconexão que sentem entre a vossa nova consciência e a consciência dos outros, e mais na ligação que sentem entre a vossa cabeça e o coração. É onde a magia está a acontecer e tudo o mais irá, finalmente, desaparecer para revelar a essência da verdade total.”- As Sete Irmãs

Para mim, pessoalmente, isto tem significado uma grande quantidade de exercício para o meu músculo da compaixão. Ligarmo-nos com os que estão a sofrer através do amor e não sofrer, exige disciplina…acho que é um equilíbrio delicado entre validar, manter um espaço seguro e refletir nas verdades superiores… tudo de uma vez.

É como fazer malabarismo. E o que eu achei realmente estranho é que trabalhámos durante tanto tempo e tão duro para irmos para além do (e)goo, que pensaríamos que seria fácil acedermos a todos esses anos de luta, que assim esse relato seria fácil… mas estamos tão concentrados presentemente que este não parece ser de todo o caso. Agora, exige literalmente esforço agora relatar as coisas com que temos vindo a lutar durante anos e anos e anos. Trata-se dessa amnésia da dimensão superior, digo eu, sim… coisas muito peculiares.

Sobretudo, as irmãs querem deixar claro que qualquer dissociação que estejamos a sentir é normal, saudável e que iremos achá-la muito útil para ajudarmos os outros. Não é que estejamos a sair da matriz da vida humana, apenas da matriz do sofrimento. A diferença é principalmente na perceção, e nós estamos simplesmente a elevar-nos para encontrarmos um novo panorama. Consequentemente, esta “libertação” irá ancorar uma compreensão baseada no sentimento de que não somos o nosso corpo, mas que estamos a participar dentro de um corpo, dentro de uma vida e dentro de um contexto divino-humano. Mais uma vez, nenhuma informação nova, apenas uma integração mais profunda da mesma.

“Haverá muito mais a partilhar sobre isto nos próximos dias mas, por agora, tudo o que é necessário é a compreensão de que se estão a começar a identificar com a vossa divindade… não a vossa perceção egóica da divindade, mas da sua verdadeira presença. Estão a ter vislumbres do que significa ser um espírito na forma humana… a fase da incorporação a que nos referimos como “a perceção do vosso corpo divino” e isso requer, simplesmente, a compreensão de que estão a mudar de uma forma para outra. Nós asseguramos que não se trata da versão engrandecida que verão, talvez em filmes, mas mais uma mudança subtil da expressão da limitação para o ilimitado.”- As Sete Irmãs

Nós tivemos, literalmente, que nos desidentificar de cada aspeto do ser, assim chamado humano, no que as irmãs designaram a “fase de libertação do corpo de dor”… que é por isso que demorou estupidamente tanto… mas a fase da divindade, dizem elas, é muito mais natural para nós e iremos sentir-nos mais adequados no seu desenrolar.
Estão prontos para brilhar?

Lauren

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intato, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget