RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GEMMA GALGANI - 24-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS





Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãos e Irmãs encarnados, eu os saúdo.

E vivamos, primeiramente, um espaço de comunhão, antes que neste dia eu tente prosseguir com vocês, um pouco mais, sobre a Vibração da Unidade e da Humildade, sobre este Pilar e esta Porta, e a Estrela que eu trago, que os conduz a viver o CRISTO, a Luz Branca, A FONTE, ou qualquer outro nome que vocês queiram dar a esta Luz, para viver isso.

Comunguemos inicialmente.

... Efusão Vibratória ...

Irmãos e Irmãs, eu venho continuar minhas intervenção anteriores referentes à Humildade e eu gostaria, hoje, sobretudo, de dar-lhes os elementos que, mesmo por sua compreensão, ou pelo seu Coração, é claro, serão capazes de colocá-los, diretamente, sob a ação Vibratória da Humildade, que os conduz ao CRISTO e à Unidade.

Então, a Humildade, neste período tão particular que se abre agora dentro de poucos dias, deve levá-los a posicionar-se nesta Humildade.

Dessa maneira, eu vou tentar ver com vocês quais são os elementos, não tanto na definição da Humildade, mas, bem mais, aplicados a este período que se abre diante de vocês, e para nós que viemos ao seu Reencontro.

Como isso lhes foi dito, o Canal de Comunhão com MARIA está agora totalmente ativado.

Muitos de vocês percebem as manifestações, outros ainda não, mas isso vai chegar muito rápido, agora.

Então, a Humildade, neste período particular, é, antes de tudo, reconhecer que o que vem a vocês é totalmente Desconhecido, independentemente dos esforços do mental, ou mesmo da intuição, para captar o que pode chegar e o que pode ser.

Porque, como lhes foi dito, e como Ele lhes disse, Ele virá como um assaltador na noite, a fim de fazê-los viver a Passagem da Porta Estreita.

Deste modo, vocês não têm que conhecer as modalidades, porque conhecê-las não é vivê-las.

E o que vem é para viver.

E, para vivê-lo, é preciso, evidentemente, antes de qualquer coisa, ter a Humildade de reconhecer que vocês nada conhecem do que chega.

Porque, se vocês o conhecessem na totalidade, vocês não estariam mais aí onde vocês estão, mas nas Moradas da Eternidade.

Então, é preciso ter a Humildade de reconhecer que nada do que vem pode ser analisado, compreendido ou referenciado no que vocês tiveram como experiência de vida.

Independentemente do que vocês vivenciaram, o que é para viver estritamente nada tem a ver, porque o processo, mesmo se ele foi denominado, efetivamente, Acordar ou Despertar (ou Consciência Turiya, como isso foi dito por vários Anciãos), leva-os, hoje, a viver um mecanismo extremamente preciso.

E esse mecanismo, para transcorrer sem obstrução, deve passar pela frequência da Humildade.

E a Humildade é, às vezes, tornar-se de novo, inteiramente, humano, tornar-se de novo, inteiramente, homem ou mulher, Presente nesta vida, totalmente Lúcido a si mesmo, totalmente Lúcido a toda forma de confinamento.

É, às vezes, estar Lúcido do confinamento e estar presente, totalmente, neste confinamento: ou seja, neste corpo, nesta vida, mas, ao mesmo tempo, aceitar que a um dado momento, vocês não irão mais ser este corpo, vocês não irão mais ser esta vida, vocês não irão mais ser o que vocês conhecem.

Mas que vocês irão penetrar em aspectos inéditos e Desconhecidos de vocês mesmos (para a maioria) e que é em meio a este Desconhecido que se encontra a Felicidade, a Beatitude, aí onde se encontra a Água que nutre e que rega, e que mata toda sede.

A Humildade é aceitar o Desconhecido.

A Humildade, além da simples confiança na Luz, é ousar, porque é um ato de coragem, Abandonar-se à Luz e Renunciar, em um instante, a tudo o que fazia as certezas Interiores da vida, até agora.

O que não quer dizer que esta vida continua, mas simplesmente que, no momento dessa Passagem, deve realizar-se a Humildade a mais total, a confiança a mais absoluta na Luz, e a Renúncia a mais sincera, a todo véu e a toda Ilusão.

Esse princípio de aceitação ou de Abandono é, evidentemente, nesses momentos particulares, um dos elementos chave e motores do que é para viver.

Os outros, vocês o conhecem: são o Pilar da Simplicidade, o Pilar da Transparência e o Pilar da Infância.

A Humildade está em ressonância com a Vibração da Unidade porque a Unidade é também aceitar ser muito pequeno, aqui embaixo sobre esta Terra, não mais ser para poder ser Tudo.

Enquanto vocês pensam ser alguma coisa sobre esta Terra, enquanto vocês não encontram o núcleo da Eternidade, vocês reivindicam, é claro, uma existência sobre este mundo.

Viver a Humildade é aceitar o princípio de ser apenas pó e de retornar ao pó, sobre este mundo.

E para que o Espírito nasça, é preciso que o pó desapareça.

E para que o Espírito dê a luz, é preciso que tudo seja apagado, que tudo seja pequeno, cada vez menor.

A Humildade é simplesmente isso.

É, antes de tudo, em relação a si mesmo, reconhecer a evidência: a evidência do efêmero, a evidência de todas as ilusões que conduzem a vida e que, no entanto, permitiram reconhecer a vida em meio à vida falsificada.

A Humildade é reconhecer que, frente à Luz, a inteligência humana é bem limitada, e que ela não pode assumir qualquer das características do que não é deste mundo, e que, contudo, vem sobre este mundo.

Ser Humilde, enfim, é participar do estabelecimento do silêncio mental, do estabelecimento de uma Vacuidade Interior, onde pode se depositar a Luz e preenchê-los, totalmente, a fim de torná-los Transparentes.

Porque se tornar Transparente é também um ato de Humildade.

E o ato de Humildade é reconhecer e aceitar fazer-se o menor possível, aqui, aí onde vocês estão.

Um pouco como ‘vasos comunicantes’ onde um lado não pode estar no alto, se o outro está no alto.

Há, efetivamente, esse princípio que se aplica, e que vai aplicar-se durante o Retorno da Luz.

Aceitar tornar-se Transparente é aceitar se tornar como a Luz, e Ser a Luz.

E Ser a Luz não pode se obstruir de qualquer aspereza da personalidade, de qualquer Sombra que viria manifestar um medo ou o medo do que quer que seja.

A Luz vem, então, colocá-los, de algum modo, em um desafio.

No desafio de ser como ela, porque é sua natureza e sua Essência.

No desafio de se deixar abraçar, integralmente, pelo Amor Vibral da Luz e de aceitar, frente a ela, para que ela se torne vocês, ser o menor possível neste mundo.

A Unidade é também uma Humildade.

Os dois termos (mesmo se a origem não é a mesma) vão ao mesmo sentido, sobre o plano Vibratório e sobre o plano da Consciência, porque a Unidade é um estado de Humildade.

A Unidade é um estado onde não pode existir qualquer reivindicação em relação a si mesmo.

Onde a vida, tal como nós a vivemos quando nós estávamos encarnados, nós também, não nos pertencia mais: nós doamos nossa vida à Luz para tornarmos a Luz.

Como algumas de minhas Irmãs lhes disseram, nós, então, esposamos o CRISTO.

Hoje, Ele vem pedir-lhes seu Coração, a fim de ser como Ele, de Ser Ele.

Porque a Luz não faz diferença entre as Luzes que a constituem: mesmo os estados Vibratórios, no entanto, diferentes, sequer estão separados, nem confinados, eles estão todos comunicantes e abertos.

A Humildade é também estar aberto à Luz sem se colocar questão, sem fazer seu o que quer que seja, sem ter outro desejo senão tornar-se si mesmo este estado, e isso.

A Humildade é, enfim, aceitar que, durante este período, como isso lhes foi dito pelo Ancião UM AMIGO (ndr: ver a canalização de UM AMIGO de 24 de setembro), durante este período, vocês não reprimam absolutamente qualquer elemento de suas vidas, do seu redor, ou da Luz, ou da sociedade, ou da Terra e do Céu.

Porque são todos esses elementos que vão ver a influência da Luz agir sobre eles, e transformar, por completo, as circunstâncias do que lhes chamam para viver.

É um momento, efetivamente, onde ninguém sobre a Terra, onde quer que esteja, poderá ignorar o Canto do Céu e da Terra, poderá ignorar nossa Presença.

O Canal de Comunicação aberto por MARIA, à sua esquerda, é um desses sinais.

Outros sinais, é claro, aparecem, neste momento mesmo, sobre a Terra como nos Céus, como em vocês.

O conjunto desses sinais traduz, para vocês, em termos terrestre e horário, a iminência desta revolução, que é uma Revelação da Luz Una.

Então, como o CRISTO lhes disse, é preciso ‘preparar a casa’.

Será que preparar a casa significava simplesmente compreender a vida, sua vida?

Ou simplesmente dar o lugar nesta casa, para Ele?


Aí está toda a diferença entre aquele que quer agir por si mesmo e aquele que não age por si mesmo, mas simplesmente para acolhê-Lo, Ele.

Porque, o que Ele vem pedir a vocês, e o que vem lhes pedir a Luz, será sempre a mesma coisa: “você quer esposar-me?”.

Ou seja: “você quer tornar-se o que você É, na Verdade?”.

Este Reencontro, este Face a Face, vocês sabem, é inelutável e inexorável no plano de Liberação da Terra.

Porque cada alma, como vocês sabem, deve ser Liberada.

E para ser Liberado, é preciso reconhecer a Luz, qualquer que seja a distância ou a coincidência que pode existir entre ela e cada Consciência.

Este Reencontro com a Luz é o elemento principal que permitirá, nós o esperamos, a muitos seres humanos, voltar-se a esta Luz, em toda Liberdade e em todo Conhecimento da Luz.

Para isso, e como isso lhes foi dito, é-lhes preciso entrar nesta Humildade, ou seja, aceitar tudo o que a vida vai propor-lhes, sem qualquer restrição, sem qualquer limitação e sem qualquer limite.

Penetrar a Luz, deixar-se penetrar pela Luz e se tornar ela, não pode ajeitar-se de qualquer condição, de qualquer medo, de qualquer emoção.

Tornar-se Transparente à Luz, tornar-se si mesmo esta Transparência, é Vibrar na Alegria de CRISTO.

É esquecer, no espaço deste instante, todos os sofrimentos, todos os condicionamentos da sociedade e mesmo os condicionamentos das crenças espirituais.

É apresentar-se como uma criança, tornar-se de novo esta criança.

A fim de que a ação conjunta dos Quatro Pilares gere, ao mesmo tempo, a Flor de CRISTO, a Rosa Cruz, aquela que nasce no meio do peito e que permite a Passagem Dimensional.

É reunir CRISTO, MIGUEL e MARIA, é reunir a Fusão da Tri-Unidade da Luz, em Uma única Unidade.

Os três termos podem, enfim, casar-se em sua Consciência, e no que vocês são.

Viver esta Humildade é fonte de um grande contentamento e de uma grande Alegria, porque a Humildade contribui para estabelecer a Alegria.

Uma Alegria que, é claro, não depende de qualquer circunstância exterior, e uma Alegria, é claro, que nenhuma circunstância exterior pode vir alterar.

A Humildade confere a Grandeza, mas a Grandeza do Espírito.

A Humildade mostra, enfim, que a personalidade aceitou tornar-se Uma com o Estado de Ser.

Naquele momento, o olhar muda.

Muitos sinais aparecem neste Corpo que é seu e em sua Consciência.

Então, naquele momento, revela-se a Luz.

Como isso lhes foi anunciado, revela-se em vocês, pelo Impulso Metatrônico, a Porta de CRISTO, e vocês podem então responder à solicitação de CRISTO, à solicitação da Luz.

Dessa maneira, eu estarei também inclinada a dizer-lhes: a Humildade é também não se atrasar com o alarido do mundo.

Porque o alarido do mundo, tal como vai aparecer, não é nada além do que a recusa da Luz, e vocês sabem que vocês devem aceitar a recusa da Luz por aqueles que não querem viver, porque é a Liberdade deles, a mais absoluta e a mais íntima, não ir para isso.

A Humildade é respeitar as escolhas de cada um.

A Humildade é jamais impor e nada impor.

A Humildade, se ela é praticada assim, neste período, irá conduzi-los, ainda mais facilmente, a viver a Unidade e a Alegria, porque a Humildade é uma verdadeira satisfação e uma verdadeira Alegria.

É o momento, de alguma forma, em que as reivindicações do ego, que seja o da simples personalidade ou do ego espiritual, deixaram-se finalmente soltar-se da sua consciência.

É realmente o momento em que vocês podem reencontrar-se e reencontrar o CRISTO.

A Humildade é aquiescer e dizer ‘sim’ para Aquele que vem, para a Luz que se estabelece e para o Anúncio de MARIA.

Várias Estrelas trabalham ao seu lado, neste momento.

Alguns de vocês percebem a realidade da nossa Presença.

Todas as Estrelas que lhes são conhecidas estão suscetíveis de intervir ao seu lado, em Consciência e em Lucidez.

Suas noites também são profundamente diferentes, e isso vocês o sabem.

Os Anjos do Senhor terminam suas intervenções naqueles que ainda não foram preparados suficientemente à sua chegada e ao seu contato, e que devem reencontrá-los.

Tudo se põe em prática, e quanto mais vocês forem para a Humildade, mais as coisas irão se tornar simples nesta aplicação, para vocês como ao redor de vocês.

Se vocês vão para o complicado, se vocês se tornam complicados, os conflitos irão se tornar cada vez mais intensos.

Não como uma punição, mas como uma incitação a recentrar-se sobre sua própria Unidade e sua própria Humildade.

O mundo, em todos seus aspectos ditos exteriores a vocês (que é apenas, eu os lembro, uma outra parte de vocês), vai buscar, por todos os meios, alcançá-los, fazê-los reagir.

O que não quer dizer nada fazer, mas: Ser, primeiramente, e depois agir.

A cinética, e a ordem na qual isso se desenrola, não têm de qualquer maneira as mesmas incidências sobre a consciência, sobre a alma e sobre o Espírito.

A humildade vem, então, bater à sua Porta.

Retenham também que a Luz será, sempre, cada vez mais Simples, que a ação da Luz é de uma Simplicidade infantil e espantosa.

A partir do momento em que vocês mesmos entram nos meandros dos seus pensamentos, a partir do momento em que alguma coisa (em vocês como no exterior de vocês) aparece como complicado para vocês, estejam certos de que, naquele momento, não é a Luz que age.

Ainda uma vez, tenham a Humildade de não julgar isso, mas de adaptar-se a isso, a fim de demonstrar sua capacidade para a geração da Humildade e da Simplicidade.

É a melhor maneira de se prepararem para a Passagem da Porta Estreita.

É a melhor maneira de se prepararem às suas Núpcias particulares (nas quais MARIA irá retornar), que não são mais as Núpcias Celestes, tampouco as Núpcias Terrestres, mas as Núpcias de Luz, na totalidade.

A partir do momento em que a Tri-Unidade for realizada, a partir do momento em que o conjunto das Forças da Luz Unificada for intervir, dentro de muito poucos dias, então, vocês terão a possibilidade, vocês também, de Fusionar a Tri-Unidade na Unidade e de percorrer os Mundos da Unidade, os Mundos da Transparência.

Durante um período que não pode ser estabelecido e quantificado, vocês irão viver os dois aspectos: vocês irão viver às vezes neste corpo e nesta Ilusão, e vocês irão viver, cada vez mais conscientemente, mais ou menos aspectos da Unidade.

Desde a Alegria, desde a simples Presença ao seu lado, que vem apoiar-se no ombro ou acariciar a bochecha, passando pelo acesso, completo e radical, ao Estado de Ser.

O conjunto dessas sobreposições não é feito, longe disso, para dar-lhes medo, mas, bem mais, para demonstrar-lhes e fazê-los viver a Verdade da Unidade.

Ninguém, naquele momento e nas próximas semanas, poderá dizer que não sabia.

O Face a Face da Luz é total.

E irá se manifestar, é claro, das maneiras que eu acabo de falar, mas de várias outras maneiras: a Sincronia, o Estado de Graça, o Samadhi irão se tornar componentes (para aqueles que não os vivem ainda), por completo, de suas vidas.

Pouco a pouco, vocês irão aperceber-se então, segundo o tempo do seu calendário que resta a cumprir, de que, finalmente, o que vocês pensavam, nesta vida (que é seu corpo, e o que vocês construíram) é apenas um sonho, e que vocês irão acordar desse sonho.

De que sua vida foi um sonho maravilhoso, ou de que isso foi, agora, em vez, um pesadelo, que vocês irão acordar desse sonho e desse pesadelo, e penetrar a Verdade.

Isso vai durar algum tempo.

Esses tempos são aqueles do aprendizado.

Outros deverão viver um aprendizado da Luz muito mais intenso, não tanto através da vivência (que se fará instantaneamente), mas através das capacidades Vibratórias da Luz.

Tudo isso, vocês irão recebê-lo, de maneira individual.

Vocês não terão mais necessidade de passar por outros canais senão por vocês mesmos, porque vocês irão, vocês mesmos, tornar-se um canal de Transparência.

E mesmo se vocês não estiverem nesta Transparência, vocês não poderão ignorar as Presenças ou a Presença que estará ao seu lado.

Vocês irão perceber cada vez mais a defasagem entre a consciência que eu chamaria de ordinária, e esta Supra Consciência, aquela da Unidade.

Lembrem-se, nesses momentos que vocês irão viver, de que a Humildade é uma das chaves principais para permitir-lhes fortalecer sua Unidade, e então passar esta Porta Estreita.

Lembrem-se de que, nos momentos que podem parecer-lhes, às vezes, os mais delicados, a viver, a provar ou a experimentar, encontra-se a maior das Luzes.

Basta simplesmente aceitá-lo, e desviar-se de sua problemática atual, para tornar-se esta Luz.

E a Graça, então, irá agir, integralmente.

Não pode ser de outra forma.

A Luz agirá a partir do instante em que a Humildade e a Simplicidade forem as garantias do seu alinhamento.

Lembrem-se também, a cada minuto, de que, o que quer que se desenrole em sua vida, durante este Reencontro com a Luz ou durante os acontecimentos exteriores do mundo, somente o Instante de sua Presença é seu corrimão.

Se o mental escapa em um medo ou em uma projeção, ou se a emoção aparece, ela afasta-os desse ponto crucial do Presente onde se encontra o CRISTO.

Lembrem-se disso, naqueles momentos.

Qualquer que seja a força e a intensidade do que a Luz lhes propõe, individual e coletivamente, lembrem-se de que isso que vem é apenas Luz.

Quaisquer que sejam as reações da Sombra, nós não temos o que fazer do que não existe.

A Luz não vem combater qualquer Sombra, ele vem apenas estabelecer seu Reino, que é o seu.

Cabe a vocês agora provar, a vocês mesmos (provar-se, de certa forma), sua própria Transparência, sua própria Humildade e Simplicidade.

Deste modo, nessas condições, não haverá qualquer limite, qualquer freio à sua Passagem da Porta, que os conduzirá a esta Núpcia de Luz.

A Núpcia de Luz que virá, simplesmente, perguntar-lhes:

Você quer Ressuscitar na Luz?

Você quer se tornar o que você sempre foi?

Você quer sair totalmente da Ilusão ou você quer permanecer?

Você é Livre, porque você é amado e o Amor é Liberdade, e nada mais.

Ter a Humildade de reconhecer isso é dar um grande passo para a Passagem da Porta e para a Transparência.

Retenham que, durante este período em que nós estamos mais próximos de vocês, vocês jamais estão sozinhos e vocês jamais estiveram.

Mas o único modo de passar a Porta é fazê-lo sozinho.

Vocês não podem e não devem contar com nada mais, e com ninguém mais do que vocês mesmos.

Ao se olhar face a face, nesta Humildade e nesta Simplicidade, vocês irão aperceber-se e vocês irão ver-se como um Ser de pura Luz, totalmente Transparentes.

Não há ninguém que possa ajudar a realizar isso, mas nós estamos ao seu lado.

É um trabalho que se faz, justamente, nada mais fazendo, aceitando nada mais ser, para ser Tudo, aceitando não agir ou reagir, ou interagir neste mundo.

Isso não necessita, obviamente (e isso foi dito pelos Anciãos), uma renúncia ou tornar-se eremita, muito pelo contrário.

Porque é estando Presente, na totalidade, neste corpo e nesta prisão, que vocês poderão realmente sair da prisão.

Não é, então, questão de ir ao alto de uma montanha ou de fugir do que os rodeia, qualquer que seja.

É questão, simplesmente, de se manter firmes e fortalecidos, no Interior de si, na Humildade e na Simplicidade.

E a Luz agirá, plenamente, para fazê-los viver o que vocês São.

Lembrem-se da preparação, de que tudo isso acontece Aqui e Agora, de que não há outro lugar senão o Aqui e Agora.

Porque, aliás, sair da prisão apenas pode se fazer parando o tempo, tempo que deve ser parado sobre a Terra como em vocês, de diferentes maneiras.

Aí, tampouco, não se coloquem questões.

Vão, com confiança, para o que vocês São, porque é sua natureza.

Os programas de medos, que foram inscritos no ser humano, não são seus, de fato.

Isso, os Anciãos lhes falaram.

É preciso Transcender o medo para ir para a Unidade.

É preciso compreender que seus medos, quaisquer que sejam, mesmo os mais íntimos, não são seus medos, mas os medos deste corpo que não é seu corpo, mesmo se ele é um Templo, porque é aí que se vive a Núpcia de Luz com o CRISTO.

Essas palavras, eu espero que elas fiquem, em alguma parte, gravadas em vocês, no que a vida vai dar-lhes a viver, onde vocês estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias que vocês se encontram.

Lembrem-se de que a melhor das preparações será sempre Interior, de não escutar o que vai lhes dizer sua personalidade, de dizer e de afirmar que vocês não São isso.

Porque, como vocês querem escutar o que lhes diz a personalidade e Ser, ao mesmo tempo, a Unidade e a Humildade?

CRISTO os quer inteiros.

A Luz os quer, inteiramente, e na totalidade.

Não há acordo possível, nem negociação, nem para vocês, nem para nós, nem para a Luz.

Lembrem-se de que a Luz é sua Essência e sua natureza a mais profunda e a mais íntima.

Lembrem-se de que, o que quer que lhes dê a vida a viver, é isso que deve ser o mais importante e absolutamente nada mais.

Porque, aí onde vocês dão importância, aí vocês Criarão seu futuro.

Este futuro que ainda não nasceu e que, no entanto, inscreve-se no Presente Eterno.

Lembrem-se de que vocês não podem projetar o que quer que seja, em meio à Luz, porque a Luz se projeta dela mesma, em qualquer ponto do espaço, em qualquer Dimensão, em qualquer direção e em qualquer Tempo.

E vocês São isso.

Resta justamente, e simplesmente, vivê-lo e Conscientizá-lo, integralmente.

Lembrem-se, nos momentos que vão lhes oferecer a vida, dessas palavras muito simples, porque a Luz é de uma Simplicidade total.

A Luz não conhece qualquer resistência, qualquer oposição, qualquer jogo de ação/reação, qualquer carma, qualquer confinamento.

Basta vocês se lembrarem disso: “eu não sou o confinamento”, “eu não sou o medo”, “eu não sou o que diz minha cabeça”, “eu não sou o que diz meu corpo”.

Eu sou a Eternidade.

Naquele momento, a Luz irá ouvi-los.

Muito mais do que se vocês pedem à Luz, muito mais do que se vocês rezam para a Luz.

Porque, se vocês rezam para a Luz, vocês colocam uma distância entre vocês e ela.

Porque, se vocês pedem à Luz, vocês irão considerar que vocês não a São.

Por outro lado, se vocês afirmam a Luz, não como uma afirmação positiva, mas como uma realidade intangível de seu Ser, se vocês deixam de lado tudo o que não é esta Luz, então vocês irão se estabelecer com a maior das firmezas e com a maior das doçuras no que vocês São.

E vocês irão se afastar do alarido do mundo, vocês irão se afastar do alarido daqueles que não querem a Luz.

E lembrem-se, eles todos são também luminosos como vocês, mesmo se eles não estão prontos, no momento, para vivê-lo e para reconhecê-lo.

Abstenham-se, neste período, de julgar-se como de julgar qualquer ser.

Abstenham-se, durante este período, de fazer coisas que iriam ao sentido da personalidade: os jogos de desejos, de seduções, os jogos de imagens (quaisquer que sejam) são ao oposto da Humildade, da Unidade e da Simplicidade.

De qualquer modo, para muitos de vocês, alguns se apercebem de que eles vivem momentos particulares, nos alinhamentos como fora, momentos em que o apelo da Luz impede qualquer atividade, em que a Consciência é como apreendida pela Vibração da Luz.

Que isso se localize na cabeça, no Coração ou em todo o corpo, há momentos de apelo da Luz que lhes são próprios e que lhes pedem, naquele momento, para responder a este apelo, sem colocar-se questão, sem perguntar-lhes se é o momento ou se não é o momento, sem perguntar-lhes se é correto fazer isso ou não.

A Luz não pode contemporizar com o que quer que seja.

Cabe a vocês saber o que vocês desejam, na Verdade.

Lembrem-se também da Humildade e da Simplicidade que estão, de qualquer modo, em ressonância com Aqui e Agora.

Porque, se vocês estão instalados no Aqui, a Humildade está necessariamente presente.

Porque Aqui, não pode existir ontem.

Porque Aqui, não pode aí ser pergunta.

Aqui é aqui.

E a Consciência da Unidade define-se por isso, ela se preenche do Instante e da Eternidade do Instante, mas não vai buscar qualquer preenchimento em uma opinião exterior, em uma ajuda exterior.

Busquem, primeiramente, o Reino dos Céus e o Realizem: todo o resto ser-lhes-á dado de acréscimo.

Mas não façam o inverso: não coloquem, nestes tempos reduzidos, a carruagem na frente dos bois, porque isso estritamente de nada serviria e iria atrasá-los nesse processo que vai, efetivamente, desenrolar-se em um tempo que é agora extremamente reduzido.

A Luz vem levá-los na Luz,
lembrem-se disso.

E para isso é preciso parar o tempo, o momento que a Humildade e que a Simplicidade se estabelecem.

Eis o que minhas Irmãs me pediram para transmitir-lhes.

Muitos, durante esta etapa de Alinhamento, percebem as Presenças à esquerda.

Nós estamos efetivamente aí, e totalmente aí.

Isso irá lhes aparecer, se esse não foi o caso, cada vez mais claramente, agora dentro de poucos dias.

Se, em sua Consciência surgir uma interrogação referente a esse processo de Luz e de Humildade, nesse espaço de tempo, nós podemos ouvi-lo e ali levar, se possível, uma Luz a mais.

Pergunta: a que pode corresponder a experiência de viver uma doença?

É muito simples.

Qualquer doença traduz o medo da doença.

Qualquer doença vai traduzir a cristalização de uma problemática.

Esta cristalização não é uma punição, mas é sim (como isso lhes foi dito, aliás, desde quase um ano pelo Arcanjo URIEL, durante a Passagem da Garganta e a Abertura da Boca), a consciência que se desembaraça, como ela pode, do que não pôde se eliminar de outra forma senão pela consciência.

E o corpo é um dos meios de saída, e vocês não são este corpo.

Através deste enfraquecimento, através deste choque da doença, os seres, as consciências vão poder descobrir, mais facilmente, as outras Dimensões e entrar em contato consciente com outros Planos, coisa que não era possível antigamente porque as resistências eram muito fortes.

Essas resistências são apenas os medos.

Então, se uma doença chega, ela não é uma punição, aí também, ela é um fator de superação e de Transcendência, chamando-os a ainda mais Humildade e Abandono.


É, às vezes, mesmo se isso possa parecer difícil de viver para uma alma, mais fácil ter uma doença grave do que se defrontar com uma outra pessoa ou com sua própria Consciência.

Então, a Luz age assim para permitir-lhes Liberar-se mais facilmente.

Enquanto vocês acreditam e aderem ao princípio de que seu corpo é indispensável para a Luz, é o ego que fala assim.

Ainda uma vez, e dito em outros termos, como lhes disse UM AMIGO: a Luz não tem o que fazer do efêmero, a Luz é Eterna.

E o que é Eterno é a própria Consciência e certamente não o corpo, e ainda menos esta personalidade.

Portanto, querida Irmã, eu a empenho a rever o que dizia o bem amado João (ndr: SRI AUROBINDO), desde quase um ano, com relação ao Choque da Humanidade e as etapas que havia para passar (ndr: ver sobre esse tema a canalização de SRI AUROBINDO de 17 de outubro de 2010).

Este Choque da Humanidade, é claro, inscreve-se no Choque de cada um, doravante.

Vocês não podem fazer frente, em vocês como no exterior de vocês, exclusivamente ao que vocês Criaram.

Lembrem-se, como dizem nossos amigos, os Anciãos, orientais: este mundo é uma Ilusão total.

Somente, houve uma densidade que deu peso e corpo.

Houve uma densidade onde a consciência se acomodou nesta densidade, e ali encontrou certo número de leis e ali aderiu, e ali se submeteu.

Mas estas leis não são as Leis da Liberdade e, ainda menos, as Leis do Amor.

Pergunta: quando o Espírito quer experimentar um sistema solar, se criamos a hipótese de que ele vai primeiro ao Sol deste sistema, como se segue, depois, o processo?

Esta hipótese é falsa.

A experiência desenrola-se de maneira totalmente Livre, em todos os Mundos e em todos os Universos.

A experiência, como vocês a nomeiam, apenas pode acontecer, de maneira simultânea e concomitante, em todas as Dimensões, ao mesmo tempo, exceto neste sistema solar e nos sistemas solares que foram confinados.

A regra deste mundo não é a regra dos Mundos.

As regras desta carne não são as regras do Espírito, de forma alguma.

A maior das falsificações consistiu em fazê-los crer que as leis que vocês experimentavam, neste mundo, eram válidas no Espírito, o que é falso.

Porque nenhum de vocês, absolutamente nenhum de vocês, sabe o que há atrás do Sol.

Porque nenhum de vocês, mesmo os Anciãos que vivenciaram a Unidade e o Despertar, na totalidade, até tempos extremamente recentes, não podiam experimentar outra coisa que a Dissolução, em CRISTO ou na Luz Branca.

Mas ninguém, absolutamente ninguém, sobre este mundo, foi capaz de descrever outra coisa senão a matriz astral.

Apenas recentemente (desde menos de uma geração) que esse processo lhes foi aberto.

As Leis do Espírito são a mudança de localização da Consciência, que não é mais tributária de uma forma, que não é mais tributária de um tempo, e que não está mais localizada em qualquer parte, em qualquer tempo que seja.

A partir deste princípio, não há experiência porque tudo se desenrola ao mesmo tempo.

A única experiência é aquela do confinamento, que se refere a este mundo e absolutamente não ao Espírito, e ainda menos ao Corpo de Estado de Ser [Corpo de Existência].

Pergunta: por que a Passagem deve necessariamente se realizar a partir deste suporte, deste Templo que é o corpo físico?

Tudo acontece neste corpo físico, e não em outros lugares.

É para isso que ele é o Templo onde se realiza a ‘alquimia’ da Luz Branca e das Núpcias de Luz.

Isso se chama Transmutação deste corpo.

A alma ali é parte integrante, e a alma apenas pode se voltar para o Espírito enquanto ela é parte integrante deste corpo.

Nós não podemos, dito de outra forma, deslocar a alma para o Espírito.

Haveria, naquele momento, violação da Liberdade da alma e do Espírito, o que seria contrário à Unidade.

A Unidade não combate.

Cabe, portanto, à própria Consciência tornar-se Unitária, e não à Unidade vir extrair uma Consciência, contra sua vontade.

Como Ele lhes disse: “será feito a cada um segundo sua Fé, será feito a cada um segundo sua Vibração, e será feito a cada um segundo, muito exatamente, o que ele É”.

Isso não é uma lei de retribuição, no sentido cármico, mas sim a ação da Luz, em meio à Graça.

Como poderia ser de outra maneira?

Pergunta: a Humildade é um processo que gera a doçura?
Sim, isso seria a carícia de uma pluma, e do Amor, e da Alegria.

É-lhes preciso aceitar que vários seres humanos estão perfeitamente inseridos nesta realidade tridimensional, ou porque eles são muito jovens na encarnação e foram precipitados desde pouco tempo, ou porque eles têm ainda coisas (e aí, efetivamente, isso se chama de experiência), coisas a experimentar nesta matriz.

Mas esta matriz deve ser Liberada.

Qualquer pessoa que descobre e aceita a Luz não pode ir a outros lugares senão para a Luz.

Porque é a natureza, eu os lembro, de cada Espírito.

Há apenas a personalidade, a carne, que não conhece o Espírito.

Porque se vocês conhecessem o Espírito, na totalidade, a partir de agora, vocês não estariam mais na carne.

E, no entanto, isso deve acontecer na carne.

Pergunta: se a alma não acompanha o processo de Ascensão em outras Dimensões...

A alma é tributária da 3ª Dimensão.

A alma é um intermediário entre o corpo e o Espírito.

A alma não é Eterna.

O Espírito é Eterno.

A alma é efêmera, mas em uma outra escala de tempo que pode conceber um corpo.

A alma foi criada para as necessidades da densificação em meio à matéria denominada em carbono, falsificada ou não.

A alma não é Eterna.

A alma é uma coloração.

A alma vai levá-los a viver experiências particulares.

A Dissolução em meio ao Espírito passa pela Dissolução da alma e do corpo.

Pergunta: ...por que agora foi evocado o fato de que não podia ali haver violação da alma nesses processos?
Porque a alma está presa a um corpo, porque a alma não está Voltada para o Espírito.

Enquanto intermediária, a alma necessariamente precisa Voltar-se do Eixo ATRAÇÃO/VISÃO, a fim de se Voltar para o Eixo denominado HUMILDADE/SIMPLICIDADE (ou, se vocês preferem, UNIDADE e AL, que são os dois Pontos em ressonância com o chacra de Enraizamento da alma e do Espírito).

A alma é apenas uma das características temporárias, existindo enquanto o Fogo do Amor não é elevado, na Luz de CRISTO, uma Consciência.

Agora, não há qualquer julgamento, nem de valor, nem de hierarquia: àqueles que têm necessidade de uma alma, será feito segundo sua Fé, aí também.

Não pode ali haver, nesta época e nesta Inteligência da Luz que chega, qualquer erro de referência, qualquer alteração de Destino.

Tudo foi perfeitamente mensurado pela Luz.

Irmãos e Irmãs, eu vou então permanecer com vocês, ao seu lado, e em vocês, neste momento e na Comunhão.

... Efusão Vibratória ...
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu vou deixá-los realizar seu Alinhamento.

Eu rendo Graças pela sua Presença.

Eu rendo Graças pelo seu acolhimento.

Até breve.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1211
24 de setembro de 2011
(Publicado em 25 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

REVELAÇÕES SOBRE ELENIN (COM MAIS INFORMAÇÕES)





Canal de macnogales
Via André - mestresascensos.com

Nota MM: Recebemos esta observação do querido MarcosDP na área de comentários:

"Bem amigos, não sei se ajudo muito, mas minha compreensão do vídeo foi a seguinte: Esse senhor está desafiando a NASA, especificamente a declaração do Sr. David Morris que cometeu alguns erros estratégicos ao falar do Elenin. Segundo a dedução desses observadores do Chile, o objeto C 2010/X (Elenin) não é um cometa e sim UM BURACO NEGRO (QUE É DERIVADO DE UMA ESTRELA) que, apesar do diâmetro de 4 km apenas, tem uma GIGANTE MASSA E UM TREMENDO CAMPO ELETROMAGNETICO. (lembramos que as canalizações falam que tudo é invertido pra 3DD, ou seja, um buraco negro é pura LUZ!).

Ele explica que um cometa JAMAIS pode causar nenhuma mudança no campo magnético no sistema solar como ele vem causando. Disse ainda que a cor desse "objeto" quado está se aproximando é AZUL, e quando está se afastando do sistema passa a ser VERMELHO (coincidência com a PROFECIA Hopi Blue Kachina e Red Kachina, ou então a estrela que anuncia a ESTRELA?). Segundo esses estudiosos, se esse objeto CAUSOU TREMENDAS TORMENTAS SOLARES JAMAIS VISTAS ao se aproximar do SOL como de 24 a 27/09 o que causará na Terra quando estiver no nosso campo magnético? Eles acham que nas próximas 4 a 6 semanas ele pode causar muitas mudanças à Terra e estão chamando a NASA à responsabilidade para esclarecer a todos sobre isso, pois, assim como a NASA, eles têm telescópios com capacidade idêntica para detectar esse fenômeno.

Espero ter ajudado e QUE VENGA LA LUZ!!!!!!!

Namastê"
MarcosDP


Nota MM: Agora separamos alguns trechos das canalizações (telepatias cósmicas) que falam um pouco sobre buracos negros, reforçando como tudo aqui nesta 3DD é invertido:

"A partir do momento em que o olho se coloca sobre esta Terra exterior ele se afasta cada vez mais de sua Terra Interior.

Essa Terra exterior é concebida como perigosa, é o que é observado no Cosmos, em relação ao que vocês chamam a ausência de Luz: os buracos negros ou, por exemplo, o vazio, que é, de fato, apenas o vazio em seu Espírito, enquanto que são vocês que estão vazios, porque vocês estão projetados para o exterior de algo de real.

Há, portanto, uma inversão, inversão total situando-se tanto ao nível do espaço como do tempo, como mesmo no princípio de manifestação da consciência.

O princípio de projeção sobre um eixo falsificado, tendo sido realizado por certo número de Consciências chamadas os Administradores permitiu, de algum modo, criar próprias leis aplicáveis exclusivamente no confinamento.
Essas leis, vocês as conhecem, estão ligadas à velocidade máxima da luz, tal como ela é observada neste Universo.

Esse confinamento tem apenas um único objetivo, é de manter-se ele mesmo através de certo número de regras confinantes, chamadas a limitação, chamadas, em outros termos, a gravidade, o eletromagnetismo, privando-os da Graça, ou seja, do acesso aos mundos supra Luminosos."
ANNA (28-04-2011)


"Bem amado, não se esqueça que a visão que vocês têm de seu cosmos é, também, completamente falsa.

O que vocês veem no céu não é a verdade.
O essencial da Luz situa-se ao nível do que seus físicos chamam buraco negro ou vazio, que não é absolutamente vazio."
ANAEL (13-02-2011)


"...os Buracos Negros é uma visão alterada do que é, para vocês, quando vocês veem um Buraco Negro.
Ele absorve tudo e isso dá muito medo, porque quer dizer que desaparece.
Não, isso quer dizer que aparece na Luz, se desaparece à sua vista.

Não se esqueçam que, nesta Dimensão, tudo o que vocês veem é uma imagem invertida, absolutamente tudo.
Essa inversão, aliás, está presente, mesmo ao nível dos cruzamentos dos cérebros e da imagem que cria sua retina que se inverte, no cérebro, passando pelos cruzamentos de nervos óticos."
AÏVANHOV (03-05-2011)


"Não se esqueçam de que vocês estão num mundo invertido, a tal ponto que o que vocês chamam, o que os cientistas chamam o buraco negro ou o vazio do universo, que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então vocês chamam o vazio ou o negro.
Mas isso é arquifalso.

São vocês que estão no negro.
Vocês são uma sombra invertida.

Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-los, são obrigados a colocar óculos para vê-los porque, para eles, vocês são invisíveis, porque vocês estão na sombra.

Enquanto vocês estiverem exteriorizados na Consciência, vocês estão numa projeção."
AÏVANHOV (20-02-2011)


"Nos mundos supralumínicos, a Consciência, eu diria, é apenas Vibração, a corporeidade não é mesmo fixa dentro de uma forma, dado que ela se expressa através de um veículo que é modulável em função dos desejos, da própria coloração dos desejos que apresentam esta Consciência habitando um veículo, feito para vocês de partículas imateriais.

O que vocês chamam de imaterial em seu mundo são apenas partículas não conhecidas, porque não presentes em seu universo.
E, evidentemente, seus cientistas chamam a isso de antimatéria.

A antimatéria é, por definição, o inverso do que é chamado por seus físicos, buracos negros, mas bem mais a Luz.
Há, aí também, uma inversão específica, fazendo temer os buracos negros e a antimatéria como algo que significa a aniquilação total da Consciência.
Ora, nada é mais falso do que isso.

É o mesmo princípio para o fogo: suas religiões, sem exceção (exceto, talvez, no hinduismo), sempre assimilaram o fogo às chamas do Inferno, enquanto que o fogo é, antes de tudo, iniciação e amor.

Vejam como é muito fácil inverter uma Verdade para fazer algo de falsificado, desviando inteiramente o sentido primeiro do que é observado, sentido ou vivido.
A antimatéria não é a morte, mas, ao contrário, a Vida."
SRI AUROBINDO (17-09-2010)

"...é perfeitamente aceitável compreender que o que vocês observam com seus telescópios e com seus olhos, como o sabem agora, não corresponde absolutamente à realidade.
O prisma pelo qual vocês funcionam, que fechou vocês em meio a uma realidade tridimensional falsificada, mostra-lhes o cosmos.
Eu creio que já tive ocasião de lhes dizer que “cosmos” encontra sua origem no Sumério, língua original, que quer dizer “kus mus”, ou seja, a ‘pele de serpente’.
O cosmos tem outra realidade que essa que seus olhos veem, que não corresponde a estritamente nada à Verdade.
Deste modo, portanto, o que vocês chamam de “buracos negros”, que para vocês representam o terror o mais absoluto, são de fato ‘lareiras de Luz’.
Mas, como vocês estão invertidos, vocês têm a impressão de que o céu está vazio."
ANAEL (22-10-2010)

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Minha Mestria

http://minhamestria.blogspot.com/

DIA 04/10/2011 É O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS




DIA 04/10/2011 É O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS






O BLOG E O  SITE NAMASTÊ-NOVAERA NESSE DIA COMEMORA JUNTO COM NOSSOS PEQUENOS E GRANDES AMIGOS ESSE DIA TÃO ESPECIAL  E  PEDIMOS A TODOS QUE LEEM ESSA POSTAGEM  PARA QUE TOME SUA BANDEIRA E PROTEJA ESSES SERES INDEFESOS  QUE TANTO NOS ENCANTAM COM SEU AMOR INCONDICIONAL  E DIGA NÃO AO MASSACRE DESSES SERES EM TANTOS LUGARES NO MUNDO ASSIM COMO  O FIM DA ALIMENTAÇÃO CARNÍVORA!
DIGAMOS UM BASTA PARA TODOS ESSES QUE MATAM OS ANIMAIS INDISCRIMINADAMENTE!!

ARCANJO MIGUEL

A MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL


 


http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mp-simp.swf?myid=85935582&path...;" class="align-center" style="visibility: visible; width: 240px; height: 165px;" height="165" width="240" src="http://static.ning.com/socialnetworkmain/widgets/lib/js/tiny_mce/plugins/media/img/trans.gif"/>

Salve, Filhos de Deus!

Seres Viventes de Fogo, representantes dos três Grandes Reinos, espíritos Guardiães de outras Estrelas e Planetas!

Anjos usando as vestimentas da carne! Elementais presentemente encarnados para ajudar a evolução da raça - e habitantes da Terra também!

Eu lhes trago as Bênçãos do Grande Pai-Mãe eterno do nosso Sistema, diante de cujo Trono inclinei-Me, beijando a orla de Sua Veste celestial e pedindo que Me fosse concedido o privilégio - a oportunidade - de proteger as almas dos homens, até que cada uma pudesse ser transformada e transmutada no Corpo Eterno do Fogo Branco e passar triunfante da roda do nascimento e da morte para a Liberdade Divina, Eterna e Imortal.''

O Início do trabalho de Lord Miguel

''Vocês sabem o quanto eu os amo, individualmente! Cada um de vocês é parte do Meu compromisso com a Vida! Eu tenho zelado por suas almas desde o primeiro dia, quando seus suaves pés tocaram o Planeta Terra no início da sua grande jornada em direção ao desenvolvimento criativo individual e à perfeição. Quer tenham vocês vindo como espíritos Guardiães, quer tenham vindo como Seres Angélicos, como membros da nossa própria Corte, quer tenham vindo como Construtores da Forma, quer estivessem entre os doces Santos Inocentes para quem o Planeta foi criado e sustentado até o dia de hoje - Eu empenhei Minha Vida para vê-los livres!''

A longa caminhada

''Ah! Por todos estes longos séculos, Eu tenho caminhado ao seu lado através das encarnações, nas quais as lágrimas nublaram seus olhos!Muitas vezes, quando suas cabeças estavam curvadas e vocês tinham aparentemente perdido a fé em Deus, no Bem e no objetivo da vida, eu fiquei ao seu lado e sussurrei - "Fé irmãozinho, Fé irmãzinha!", e de novo vocês ergueram a cabeça, aprumaram a coluna e seguiram em frente empenhando-se na vida terrena para saldar suas dívidas e conduzir a si próprios de um modo condizente com a Vida Divina que são as batidas de seu coração.

Muitas vezes carreguei suas almas exaustas  nos Meus próprios braços, e removi das suas vestes maculadas, com as Minhas próprias Mãos, as marcas e nódoas das iniquidades que vocês, consciente ou inconscientemente imprimiram nas substâncias do seu ser!

Atentendo aos nossos chamados

''Muitas foram as ocasiões em que eu respondi ao chamado do coração de alguém que os amava mais do que vocês amavam a si próprio - e, através daquela súplica, retirei-os da beira da segunda morte para renovar seus esforços a fim de que vocês completassem sua jornada com honra e dignidade. Muitas vezes beijei suas frontes quando vocês, tendo novamente de arcar com o peso da cota do karma que lhes foi designado pelo Conselho Kármico, passaram pelo reino da, forma esquecendo temporariamente seus amigos, os Anjos!

"EU SOU" amigo de vocês, pois empenhei Minha Vida para libertá-los''.

O Início dos Tempos- A vinda dos retardatários

''Lembro-Me bem de quando os sacerdotes do Tempos foram avisados que os retardatários de outro Sistema viriam habitar a Terra, devendo esses mesmos sacerdotes fazer as necessárias petições para proteger as correntes de vida que viviam na inocência do "Jardim do Paraíso", contra o eflúvio e o contágio dos pensamentos e sentimentos daqueles que, em seu próprio planeta, não controlaram ou não puderam controlar as energias o suficiente para nele prosseguirem com maior Luz.

ArcanjoMiguel1.jpg (43196 bytes)
A Criação da Espada do Arcanjo Miguel

''Lembro-me bem, em Minha própria reflexão, de haver ponderado que eu poderia ser de muito maior utilidade nas eras que estavam por vir. ''

''Foi então que resolvi modelar pelo pensamento a Espada Flamejante que tem Me acompanhado através de éons e que tem sido constantemente usada para libertar as almas dos homens dos grilhões das suas próprias criações, e livrar as almas aprisionadas pelas formas-pensamentos das entidades criadas pelos homens, as quais foram os reinos astral e físico, escolhidos por mim como o Meu lar e habitação, durante 20 horas de cada período de 24 horas''.

''Eu forjei a espada Flamejante com o Meu pensamento porque eu sabia que haveria um tempo em que as almas dos humanos precisariam de mais do que as energias de suas próprias correntes de vida para se soltarem dos grilhões e criações nos quais emaranharam suas energias.''

''Eu carreguei com Meu Amor pelos homens essa Espada - Meu Amor pelas batidas do coração - Meu Amor a Deus. ''

Quando a Espada deixará de existir

''Não se trata de uma espada assustadora, e sim, de uma Espada de Redenção, uma Espada de Esperança, de Liberdade.

Quando a última alma tiver atravessado a ponte que conduz a Luz eterna: quando o último livro de registros for fechado e lacrado; quando a Ascensão da última corrente de vida se realizar e todos os pequeninos elétrons, que presentemente funcionam de forma distorcida, forem de novo redimidos e retornarem ao Sol - essa Espada não mais deverá existir. Então cantaremos juntos o Aleluia -

"Glória a Deus nas alturas e Glória a Luz no coração dos homens livres!"

O que está dentro do Homem

''Dentro do homem encontra-se o Reino da mente, onde os elementais respondendo, aos pensamentos, assumem a forma projetada na consciência. No homem está também o grande mundo emocional, que é o Reino dos Anjos, ao qual eles respondem, ampliando cada Virtude, cada mínima pulsação de Esperança, Pureza Paz ou Bondade gerada no mundo dos sentimentos''.

A mente é o centro magnético para o Reino Elemental. O mundo de sentimentos é o centro magnético para o Reino Angélico. Um dia, os dois deverão ser conscientemente amalgamados pelos homens que, então, serão mestres através da energia controlada nos sentimentos definitivamente acoplados com o pensamento dirigido - razão pela qual costuma-se dizer que o homem é uma "ponte entre os dois Grandes Reinos".

O Reino Angélico

''O Grande Reino Angélico veio ao Planeta Terra, primeiramente, como um Protetor - como Amplificador das Virtudes Divinas.

 anjos4.jpg (14085 bytes)
Eles vieram após terem as trevas começado a se acumular em torno do Planeta, a fim de trazerem em Seus Corpos Resplandecentes a lembrança daquelas Qualidades Divinas do Coração da Eternidade.

Eles permanecem ainda nas auras dos homens e mulheres que se acham enredados em suas próprias criações humanas, e através do poder da radiação, auxiliam-nos a continuar colocando um pé diante do outro, para se moverem para frente e para o Alto, até que o Dia Cósmico Amanheça, quando então maior ajuda poderá ser dada.

A evolução dos Anjos

Os Anjos evoluem, primeiramente, pelo controle da radiação. Eles aprendem, por meio do controle da energia, como se tornarem Querubins, Serafins, Arcanjos e finalmente Grandes Seres que guardam e protegem os Planetas, Galáxias e Grandes Sistemas de Mundos.

O Amado Amado Arcanjo Jofiel, em Seu Templo, trabalha com o Reino Angélico de modo muito semelhante ao do Amado Paulo Veneziano que trabalha com o Reino Elemental.

O Aprendizado dos pequenos Anjos no uso da Energia

''Os pequenos Anjos aprendem a atrair radiações, a emitir um sentimento. Oanjos2.jpg (8379 bytes) Deva ou professor encarregado irradia um sentimento, digamos, de Fé. A cor e o poder dessa qualidade irradiados de seu corpo (do professor)  são instantaneamente recriados no mundo de sentimentos dos pequenos Seres Angélicos que se deleitam com eles, e tal como abelhas que se aglomeram em volta de uma flor, comprazendo-se com seu néctar, eles absorvem a qualidade da virtude, dão risadas e ficam alegres.''

''À medida que crescem, afastam-se apenas um pouco do Templo, e a Qualidade da Virtude escapa de seus corpos sem nenhuma restrição ou controle, formando na atmosfera pequenas chispas de luz, qualidade e cor - algo parecido com os fogos de artifícios que vocês usam nas comemorações .''

A primeiras tarefas dos pequenos anjos

''À proporção que os Anjos aprendem a manter em seus corpos, por mais tempo, a qualidade que lhes foi destinada, eles evoluem no controle da energia e são encaminhados para um Deva de Cerimonial ou algum Membro experiente do Reino Angélico que esteja em condições para entrar na mais baixa camada atmosférica da Terra. ''

''São eles ( Os pequenos anjos) então instruídos para conservarem consigo a qualidade ( no nosso exemplo a Fé), até que o Anjo dirigente aponte algumas correntes de vida (se refere a algum ser humano) que estejam necessitadas de Fé; e assim eles vão em frente na sua missão.Às vezes eles são capazes de segurar a radiação pelo tempo recomendado, e outras vezes não''.

Um exemplo de trabalho dos pequenos anjos

''Não é importante no início, mas se forem bem sucedidos, descerão à atmosfera da Terra e a Veladora Silenciosa de uma Cidade os conduzirá a um lar onde talvez exista uma mãe vigiando o leito do filho enfermo ou um indivíduo com alguma aflição. A Veladora Silenciosa então instruirá um pequeno Anjo para irradiar a qualidade que ele conserva na sua consciência, em direção ao mundo emocional da pessoa necessitada, e assim prestar o serviço para o qual foi criado.''

Quando o homem sente a presença de um Anjo

 anjo1.jpg (14991 bytes)
''A Fé do Anjo é o Seu dom para o ser humano - o ser humano sente a presença do Anjo numa onda de renovada esperança, de confiança mas ele não vê nem conhece seu pequeno visitante Celestial. O pequeno anjo tendo cumprido sua missão, apressa-se em retorno à aura protetora do Seu Diretor - e por fim todo contigente segue velozmente de volta ao Sol o Templo de onde procedeu.''

Amplitude no trabalho dos Anjos

''Os Anjos crescem dessa maneira até serem investidos de suficiente controle de energia para receberem o encargo de tomar conta de uma casa, uma igreja, um hospital ou um asilo de alguma espécie. Lá eles permanecem atraindo a energia da Mente Divina para abençoar seus protegidos, entrelaçando-a com a energia das pessoas desses lugares, quaisquer que sejam as orações que elas façam. Orando, as pessoas ( talvez inconsciente) devolvem - equilíbrio e bênçãos para a Luz e o Amor Divinos.''

''Como vocês vêem, o Reino Angélico se ocupa, primeiramente, em trazer os Dons de Deus, e cada Anjo se dedica ao extremo, a um único objetivo. Se Eles são avisados para trazer Fé, esta Qualidade representa toda sua consciência. Eles são a obediência personificada e, tendo prestado o serviço que lhes foi atribuído, voltam para casa.''


anjos3.jpg (15294 bytes)
''Uma outra atividade da Hoste Angélica, no momento, consiste em expandir as Virtudes já existentes nos humanos. Os Anjos não se deixam, todavia, abater por este serviço ou pelo fato de, infelizmente, não haver um equilíbrio entre os defeitos e as virtudes da raça.''

''Salve, Filhos de Deus! Seres Viventes de Fogo, representantes dos três Grandes Reinos, espíritos Guardiães de outras Estrelas e Planetas!''

''Vocês sabem o quanto Eu os amo,
individualmente ?"

ARCANJO MIGUEL


MENSAGEM DOS ARCHTURIANOS


 Biorelatividade e o Sistema Imunológico.

 
Os Archturianos através de David K. Miller


Saudações, Sou Juliano.
Somos os Archturianos.

Estamos sabendo da importância que tem o sistema imunológico, agora que estão ocorrendo as mudanças de energia na Terra. Freqüentemente, o sistema imunológico não tem capacidade de estar em dia com respeito às mudanças em evolução, que são requeridas para manter o sistema imunológico intacto.


Quando analisamos a evolução, vemos diferentes sistemas que tem que mudar para que o homem possa se adaptar à nova energia e à nova situação no planeta. Nos consideramos como estudantes de um desenvolvimento planetário e de ascensão planetária. Temos estado viajando para muitos diferentes planetas na nossa galáxia. Sempre estamos investigando o processo que ocorre numa espécie para poder sobreviver e em conseqüência, para se adaptar. O processo evolutivo é algo intrigante e não é linear. Quiçá, a forma em que pensam sobre a evolução é linear, ao ter-se ligado mentalmente com o trabalho de Carlos Darwin e outros teóricos do processo de evolução.

Certamente existe muita verdade, no relacionado com o aspecto linear da evolução; quer dizer, existe uma progressão em uma linha de tempo que parece estar focalizada na sobrevivência dos mais aptos e através do processo de seleção, e os que estiverem mais adaptados, serão os que sobreviverão. Certamente, isto parece ser algo lógico. Mas, existem no processo evolutivo, eventos e algumas energias que são energias quânticas, assim como saltos quânticos. Em ocasiões, um salto quântico é necessário para que as espécies sobrevivam em um planeta. Isto significa que os processos normais lineares, não se adicionariam em forma total e não proveriam do ímpeto necessário para a mudança, que tem que ocorrer para que as espécies sobrevivam. A energia quântica traz energias extradimensionais que transcendem o processo normal linear. Esta transcendência e integração permitem que as espécies realizem os saltos evolutivos necessários para sobreviver.

Os planetas que temos visitado e estudado, apresentam um quadro mesclado.
Algumas das espécies, que são inteligentes e têm consciência como vocês, foram capazes de realizar o salto evolutivo e foram capazes de integrar a energia quântica. Em alguns outros, não ocorreu assim. Os processos que cada planeta atravessa, são partes do nosso estudo. Queremos compreender qual é a diferença. Por que algumas espécies nos planetas parecem se adaptar e outros não? A diferença tem a ver com o belo conceito da biorelatividade, porque as espécies e os seres conscientes nos planetas que sobrevivem, deram acolhida à biorelatividade.


Ao se trabalhar com a biorelatividade em um planeta, se envolve com a comunicação telepática com o planeta, para que um planeta realize as mudanças que estão em alinhamento com as necessidades das espécies. Em forma simples, podemos discutir este processo em termos dos Nativos americanos, como um exemplo. São capazes de orar para a Mãe Terra e são capazes de falar aos ventos, falar aos padrões do clima e falar para as correntes de água, por exemplo. Também há um aro de retro-alimentação que envolve a energia da Terra que interage com os sistemas das espécies. Esta é uma forma de explicar a biorelatividade, quando as energias da Terra podem ajudar para que o homem evolua, em forma específica, estamos falando sobre as energias da Terra que ajudam a evolução do sistema imunológico.

Há formas para aceder a que a Terra ajude ao sistema imunológico. Também é certo que através da biorelatividade se pode lograr e poderíamos chamar a isto, biorelatividade para o homem.
As energias da Terra podem estar interdispersas através da aura, no campo de energia e em particular, o sistema imunológico do homem.


É útil estudar as energias da aura e compreender como a aura reflete os problemas no sistema imunológico. Freqüentemente tenho falado sobre o dano à aura do homem, pelo efeito da radiação nuclear.Nossa analise mostra que o uso da energia nuclear e a explosão de bombas nucleares sobre a superfície do planeta e o planeta mesmo, têm criado buracos na aura da Terra. Então, estes buracos podem drenar as energias da Terra. De igual forma, suas auras também têm buracos na mesma forma. Se vossa aura tiver deficiências nela pelo uso excessivo de drogas, por exemplo, então sua aura estaria drenando energia. A fuga dessa energia, eventualmente criaria problemas para: vocês, seu sistema imunológico e seu campo de energia.

O campo de energia do homem está interagindo com o campo de energia da Terra.
Esta interação necessita ser apreciada e compreendida. Geralmente, as pessoas não consideram que a Terra tenha uma aura, assim como um homem ou uma mulher tem aura.
A aura contém energia universal que é necessária para a sobrevivência do homem na Terra.

Umas pessoas que tem percebido este conceito e que têm tratado de explica-lo, são os chineses. Eles têm descrito o que chamam a energia universal como “chi”. O chi é a força de energia da vida. Quando existe uma grande quantidade de chi no campo de energia de uma pessoa, então essa pessoa está vibrando e está muito ativa. Quando há uma fuga de chi, então essa pessoa poderá adoecer facilmente. Ao mesmo tempo, os chineses desenvolveram métodos criativos para re-coletar a energia chi. A energia chi está ao redor deste planeta. A energia chi está ao redor do universo e agora algumas pessoas estão aprendendo a trazer essa energia chi de fora do sistema solar.
De fato, a energia chi, pode ser trazida do Sol Central.


O campo de energia chi está mais predominantemente no campo de energia da aura da Terra. Estamos procurando reunir pessoas que recebam e baixem mais força de energia de vida chi, para a Terra. O chi é uma energia que não se pode ver. É uma energia que não se pode tocar, mas é uma energia que se pode sentir. Existe uma relação interativa entre a aura da Terra e o homem. Quando a aura na Terra tiver fugas de energia, então a energia chi não é tão poderosa para o homem e o homem não será capaz de reunir-la e sustentar-la, como força de energia de vida.

Sem lugar a dúvidas, podemos dizer que a força de energia de vida na Terra, não é tão poderosa como se requer, devido a estas fugas. Quando a energia da força de vida está mais fraca na Terra, então o sistema imunológico também pode enfraquecer. Precisamos explorar isto com vocês por um tempo maior, para discutir como selar estas fugas.

Também devemos discutir um terceiro aspecto importante do sistema imunológico, que tem a ver em particular com a compreensão dosataques virais que atualmente tem preocupado a tantas pessoas neste planeta. O método básico e o processo do vírus é o de grudar-se e mudar o DNA. Através da mudança de seu DNA, é capaz de replicar-se a si mesmo em seu sistema imunológico. Logo se converte em algo usurpador e produz o mal-estar da gripe. Produz uma doença baseada em sua habilidade de auto-replicar-se, usando a energia do DNA que está em seu sistema.


Os dois métodos que temos recomendados para controlar e manter o vírus afastado, são:

1.- o método de pulsar a aura (técnica pulsante).
2.- o método de controle e envolvimento de seu sistema do DNA, para que o sistema do DNA não responda nem siga as instruções de um vírus aberrante, que está tratando de invadir seu sistema de energia.

Se o vírus chegar ao seu sistema, que não será difícil de ocorrer, então esse vírus pode começar a filtrar e processar instruções em seu DNA, que não serão úteis para um propósito elevado.

Há medo pelo que agora ocorre no planeta.
O atual vírus que está neste planeta, chamado gripe do porco, não é letal.
Mas representa um vírus que poderá se expandir dramática e rapidamente no planeta.
Esse processo seria o de um vírus aberrante, como é o a gripe do porco e poderia começar a auto-replicar-se ao se aderir às estruturas de DNA das pessoas e assim criar um desastre.
Como trabalhar seus sistemas de DNA, para que estejam protegidos?
Veremos e discutiremos isto do ponto de vista da ascensão.


Em conferencias anteriores sobre a ascensão, demos uma grande quantidade de informação sobre os Códigos de Ascensão. Discutimos a idéia que existem certas regras centrais e sons importantes, que representavam os Códigos de Ascensão.
Estes códigos podem ser entoados ou feitos som.

Ao pôr som às palavras codificadas, o DNA ativa; dentro de seu sistema de energia; para que tenham efeito as mudanças necessárias para sua ascensão.

Isto tem repercussão com varias idéias básicas importantes.
A primeira é que para ascender, se requer de uma mudança em seu DNA!
Isto é o oposto à mudança no DNA, quando estamos falando dos vírus, então falamos de uma experiência negativa. Essa experiência negativa está baseada na replicação do vírus mesmo dentro de seu sistema de energia, para criar uma doença.
O caso oposto, seria o processo do DNA na ascensão.

Na ascensão, estamos abrindo os códigos do processo positivo da evolução, através de certos tons e sons que vão permitir ao seu cérebro e a seus sistemas de energia, que se liberem os Códigos de Ascensão.

Isto permitirá um enorme caminho na evolução de seus sistemas de energia.
Os tons e sons dos Códigos de Ascensão e o desbloqueio destes Códigos de Ascensão, foram trazidos pelo Arcanjo Metatron e o Arcanjo Miguel.

Os tons são sons em Hebraico:
“Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes”
(Holy, holy, holy is the Lord of Hosts).
Kadosh, Kadosh, Kadosh Adonai Tsebayoth.

Estas são palavras antigas em Hebraico, mas estas palavras tiveram uma origem galáctica e os tons e sons de estas palavras, ressoam com o DNA interno que controla sua ascensão. Com a intenção adequada, podem abrir os Códigos de Ascensão, para que seu DNA se ative e lhes permita realizar as mudanças na evolução requeridas para sua ascensão.


As mudanças na evolução incluem mudanças no sistema de crenças, mudanças na estrutura física e em seu sistema de energia. Lembrem que seu corpo tem que “desaparecer” na ascensão. Essa é outra forma para dizer que o corpo tem que vibrar numa velocidade maior e maior, para que desapareça. Temos falado sobre a energia de tremeluzir, como um prelúdio para a ascensão.

A energia de tremeluzir é parte do exercício requerido para desbloquear os Códigos de Ascensão. As pessoas têm solicitado exercícios para a ascensão, para que os Códigos de Ascensão possam ser desbloqueados. Também tem que fazer um trabalho correspondente para continuar desenvolvendo-se a energia de ascensão em seu corpo e para que ajude à evolução de outros sistemas em seu corpo e se preparem para a mudança. Esses outros sistemas incluem o sistema de crenças, o sistema emocional, o corpo físico e o corpo espiritual.


Agora vamos a contemplar de volta o desenvolvimento do sistema imunológico.
O sistema imunológico geralmente, não tem se colocado ao dia com as mudanças rápidas que tem ocorrido neste planeta. Do ponto de vista da evolução, poderíamos dizer que as pessoas serão capazes de evoluir e de ajudar para que se ajuste seu sistema imune e às mudanças do meio ambiente. Os sistemas imunes terão que se ajustar, para lograr as mudanças necessárias e poder sobreviver em um novo meio ambiente.

Alguns dos problemas do meio ambiente para o homem incluem:


1.- um campo de oxigênio contaminado,
2.- sistema de águas contaminado,
3.- buracos na biosfera que estão criando fugas, devido à radiação nuclear, e
4.- a alta densidade da energia extra-solar que tem mais radiação chegando de fora do sistema solar, através do Sol em direção ao planeta.

Esta energia extra-solar é adicional ao que se chamaria, contaminação da Terra pelo homem. Estes problemas do meio ambiente, estão ocasionando diminuição de energia, uma nova força de vida de energia, está chegando à Terra através do Sol Central.

Todas estas coisas devem ser tomadas em consideração para seu sistema imunológico.
Existem exercícios para ativar seu sistema de DNA, para que seu sistema de DNA não responda aos vírus aberrantes que querem entrar a seu sistema de energia. Isto significa que seu sistema de DNA, não se permitirá a si mesmo, a replicação de energia de um vírus que pertença essencialmente a um processo negativo.


O primeiro passo neste processo, é o de acelerar sua própria energia de DNA.
Necessitam retomar a consciência e o controle de seu processo de DNA.
Seu sistema imunológico, não se permitirá a si mesmo, replicar-se em forma incorreta.
Este novo processo está aberto para vocês, porque hão utilizado um processo similar em sua evolução, uma vez que hajam aberto os Códigos de Ascensão.



EXERCÍCIOS

Estamos recomendando um processo de exercícios em duas partes.

O primeiro exercício inclui o uso de sons e tons para ativar a energia dentro de seu DNA e para fortalecer seu sistema imunológico.

O segundo exercício inclui o uso de afirmações que estariam focalizadas na consciência do controle da energia do DNA, dentro de seu sistema imunológico.

Algumas pessoas diriam que deveríamos trabalhar para que os vírus nunca entrassem no campo de energia da pessoa. Sim, isto seria o mais adequado, mas para a maioria das pessoas é aparente que entrariam em contato com este vírus, porque está se estendendo ao redor do mundo. O ideal seria que ainda se entrassem em contato com o vírus, que o vírus não seja capaz de replicar-se a si mesmo e trabalhar com seu DNA.


Isto quiçá seja a primeira de varias ondas de vírus que arribarão ao planeta.

Quando uma espécie está com tanto estresse, como está atualmente o homem, então usualmente estes tipos de vírus não estão sós. Há ondas de vírus. Algumas pessoas poderiam pensar inclusive que haveria duas ou três ou quiçá até cinco ondas de vírus, que podem passar pelos habitantes. Só se protegendo deste vírus, não será suficiente, porque tem que se proteger vocês mesmos em termos do processo inteiro.


O primeiro tom ou som para acelerar a consciência e a relação de sua consciência ao DNA pessoal, é um som muito agudo. Vamos tratar de reproduzir através do canal, o melhor possível.

Este som é um tom que anuncia o esvaziamento ao sistema imunológico e está anunciando que estão chegando para limpar e aclarar. Se seu sistema imunológico esteve exposto ao vírus ou a alguma energia usurpadora, então o primeiro passo será tratar de usar este tom para perfurar e o pôr de lado. Usem um tom mais elevado se o vírus estiver tratando de acessar o DNA em seu sistema. Não obstante, uma vez que o vírus tem acesso a seu DNA, então tratará de fazer o que quiser.

Então, neste caso vamos ao seguinte som, que são as seguintes palavras:
“Que a luz de cura entre no meu sistema imunológico”.

Ao ir entrando a luz de cura a seu sistema imune, então haverá uma aceleração de evolução do sistema imune, para que depois possam dizer:
“Abro os códigos de luz de cura dentro de meu DNA”.

Ao dizer estas palavras, o sistema imune e seu DNA se aceleram para uma vibração mais elevada.

Na aceleração do sistema imunológico, a energia inferior, não pode apegar-se em forma parasítica ao seu sistema de energia e começar a replicar-se. O sistema de energia imune está vibrado assim num nível mais elevado que fará que supere ao vírus.


Este exercício se acerca aos conceitos de medicina de cura vibratória.
A medicina de cura vibratória está baseada no principio energético que a vibração é a chave para a cura.

De fato, quando uma pessoa está doente, seu campo de energia vibratório fica mais vagaroso.
A cura vibratória ocorre quando há um incremento no campo de energia, particularmente no sistema imunológico. Então, podemos desbloquear os códigos de cura.

Dentro de seu sistema de energia, tem a habilidade para desbloquear os códigos para a cura da quinta dimensão de seu sistema imune.

Quando escutam estes belos tons e sons, podem desbloquear os códigos que serão necessários para acelerar seu sistema imune da quinta dimensão e os códigos que acelerarão o avanço de seu DNA, em seu sistema imune.


Para esta parte, passarei a conferencia ao Arcanjo Metatron, que os guiará através de estas palavras.
Logo retornarei.

Este é Juliano.


Saudações,
Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Tem a habilidade de possuir sistemas imunológicos avançados.
Tem a habilidade de ter um trabalho avançado de seu DNA.

Quando vocês lêem historias sobre curas milagrosas, poderiam se perguntar,"Como é que isto ocorre?"

A forma em que ocorre, é que o curador é capaz de enviar energia e luz em direção ao DNA do sistema imune do paciente. Esse DNA dentro do paciente começa a desbloquear a energia da pessoa para que sare.


É importante que se compreenda, que neste tipo de cura, a energia de seu DNA se desbloqueia. O curador ativa a energia de cura. Certamente que a energia de cura desce e essa energia de cura é enviada ao DNA, assim em seguida o DNA pode acelerar a cura. Quando um curador sabe como se acesa o DNA através da luz de cura, então essa é a cura mais efetiva.

Agora requeiram do sistema mais avançado e de maior vibração para seu sistema imune, como seja possível, porque querem ser capazes de afastar aos vírus menores que puderam entrar a seu sistema imune.

Podemos desbloquear os códigos do sistema imune através de estes tons e sons.
Isso os porá num estado de alta vibração, para que se entrarem em contato com micróbios inferiores, bactérias menores, vírus baixos, então eles não poderão ser capazes de entrar.
Se os vírus entrarem, então suas instruções a seu DNA a nível celular, não serão efetivos.

Por exemplo, alguém pode dar instruções negativas, como ir em direção a uma energia mais baixa ou realizar uma tarefa inferior. Não o farão, porque estarão protegendo seu campo de energia e sabem que tal atividade, só abaixaria sua energia. Da mesma forma, suas células de DNA responderão a esta energia elevada e não permitiriam que uma energia inferior de vírus pudesse entrar.


A idéia de colocar uma energia elevada em suas estruturas celulares, tem sido demonstrada pela linda idéia de enviar energia de amor à água.

Têm visto estas lindas imagens realizadas pelo homem japonês, que demonstrou como a estrutura molecular das mudanças na água, está baseada na energia de amor que é enviada para as moléculas de água.




Os tons e sons que usaremos, são tons e sons que já tem escutado antes, mas os vamos enviar juntos.

O primeiro que usaremos estará desbloqueando de volta os Códigos de Ascensão.
Os Códigos de Ascensão, podem ser usados também para desbloquear os códigos de seu sistema imune. Ainda que seus Códigos de Ascensão tenham sido desbloqueados, lembrem que é um processo que necessita atualizar-se e repetir-se parcialmente; porque existe uma densidade geral e uma energia vagarosa na terceira dimensão.
(Tons: Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth.)




Eu, o Arcanjo Metatron, chamo à luz de cura para que abra os Códigos de Ascensão de todos os que estejam escutando estas palavras ou lendo-as.

Em particular, envio esta energia de cura ao país de México, que tem experimentado a energia central de este vírus. O país de México, estará agora em maior alinhamento com a abertura dos Códigos de Ascensão para o planeta.


Agora focalizem sua atenção em seu sistema imune.
Usaremos as famosas frases hebraicas que tem escutado antes: “El na re fa na la”.

Isto é também um código para desbloquear ao sistema imune, para que ocorram as mudanças.

Agora, podem dizer esta afirmação:

“Esta é minha intenção. Minha energia elevada desbloqueará meus códigos elevados em meu sistema imunológico, para que meu sistema imune eleve sua vibração. El na re fa na la”.


Permitam que seu sistema imunológico vá a um campo de energia vibratória mais elevado, agora!
El na re fa na la.


Agora, sintam seu sistema de energia e percebam seu sistema imune porque hão saltado para acima um quantum na freqüência de vibração.

Se sentirem que existe uma energia inferior que estiver tratando de entrar ao seu sistema imune, então digam esta afirmação:

"Só a energia vibratória mais elevada, pode passar através de meu sistema imune. A energia vibratória inferior, não pode passar. Eu selo a minha aura”.


Cada país tem um campo de energia de sistema imune.
Eu, o Arcanjo Metatron, estou observando o sistema do campo de energia imune do país inteiro de México. Certamente que existe uma fuga no sistema imunológico desse país. Existe uma interação coletiva nos sistemas imunes. O sistema imune responde às vibrações inferiores e responde ao medo.

Existe uma necessidade para elevar o campo vibratório do país inteiro de México e sua relação com seu sistema imune. Nesta meditação, focalizemos agora sobre México e escutem estas palavras.
“El na re fa na la, México”.

Eu, o Arcanjo Metatron, trago um corredor dourado de luz e o passo agora através do centro da Cidade de México. Este corredor de luz dourado, está conectado com o campo de energia do Sol Central. Uma nova força de energia chi, desde o Sol Central, expandindo-se sobre toda a cidade. Está-se expandindo por todo o país e existirá uma crescente força de energia de vida chi. Esta energia de vida chi, está preenchendo a energia gasta do campo de energia chi em México.Houve uma diminuição do campo de energia chi ao redor de México e estava tratando de se estender através do planeta.


Ao ir ao redor do planeta Terra, encheremos todas as fugas e sustentaremos uma vibração mais elevada. El na re fa na la.

Peço-lhes que digam:

“Sou capaz de sustentar este novo campo vibratório em meu sistema imunológico.

Sou capaz de sustentar este novo campo vibratório elevado em meu sistema imune.

As energias mais baixas, não podem se aderir ao meu sistema imune e usar meu DNA.

Meu DNA só será usado para a ascensão e aceleração para campos de energia mais elevados. Meu DNA só será usado para acelerar minha ascensão e campos de energia elevados”.

Sustentem esta luz.
Sustentem este pensamento agora nesta breve meditação.


Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth.
El na re fa na la.

A energia azul do Arcanjo Rafael, está enchendo agora meu sistema imunológico com luz dourada, está desbloqueando os códigos para a incorporação de um sistema imunológico mais avançado.

O Arcanjo Rafael é o maior curador e sua luz está agora indo para cada um de vocês, para desenvolver seus sistemas imunes.

Eu Arcanjo Metatron, estou enviando luz de cura do Arcanjo Rafael a México para elevar o nível de energia do sistema imune de todo o país.


Juliano tem falado sobre a relação entre a biorelatividade, a Terra e como a energia da Terra, pode ajudar a que se acelere sua própria cura. Este processo necessita começar com a conexão da força da energia de vida chi, do Sol Central.

A segunda parte necessita trabalhar através de suas divinas meditações, selando o campo de energia da Terra. Recomendo que selem a aura da Terra usando o Anel da Ascensão.

É difícil para que um grande número de pessoas possa trabalhar selando a aura da Terra.
É tão ampla e há tantos desvios no campo de energia da Terra.
O Anel da Ascensão, já está colocado no seu lugar.
É como um halo e podem projetar suas energias para o anel da ascensão e isto propagará uma cura e um selado da aura da Terra.


Finalmente, focalizem sua atenção nos lugares sagrados da Terra.
Os lugares sagrados são aqueles onde residem energias vibratórias elevadas.
Conectem-se com essa energia vibratória da Terra.
Estes lugares de poder contêm impulsos especiais para seus sistemas imunológicos.
Sou o Arcanjo Metatron.
Os retorno para Juliano.



Saudações,
Eu Sou Juliano.

Concluiremos com um exercício de pulso.

Visualizem sua aura e vejam que se encontre na forma dum Ovo Cósmico, vejam que seja azul e vejam que esteja pulsando.

Vejam que se contraia sob minha ordem, agora!

Ao contrair-se a aura, se dirige para o centro de seu estomago, ao plexo solar, como uma pequena bola.

Ao expandir-se, empurra para fora todas as vibrações inferiores, as bactérias e vírus baixos, fora do sistema. São aventados fora de sua aura.

Agora, seu campo de energia começa a pulsar e pulsa a uma velocidade maior.
Ao estar pulsando numa alta velocidade, esse pulso irá previr que entrem vírus de energia mais baixa e bactérias.
Está pulsando a esta velocidade: (rapidamente com tons de tat, tat, tat, tat, tat).


Ao estar pulsando, sintam como se vai incrementando até o ponto que comecem a tremeluzir.
Ao começar a tremeluzir, se conectam com seu corpo da quinta dimensão e com seu sistema imune da quinta dimensão.
Podem ter acesso para a luz quântica e para a energia quântica de seu sistema imune da quinta dimensão.


Precisamos de um importante número de pessoas em México, para ativar o sistema da quinta dimensão.

Quando um grupo central começar a ativar seus sistemas imunológicos para uma freqüência mais elevada, então o sistema imune do país se incrementará.

Podem representar a nova onda da luz da quinta dimensão, como seres que têm sistemas imunológicos elevados. A aceleração de sua energia imune se disparará para todo o país, para lutar contra qualquer vírus. Este exercício elevará a vibração do sistema imune do país inteiro. Também podem ir a outros países e fazer isto.
Podem ir a todo o planeta.


Uma luz do Anel da Ascensão os ajudará em forma quântica para acelerar sua energia imune.

O processo de biorelatividade pode atrair energia da quinta dimensão através do Anel de Ascensão e trazer essa energia da quinta dimensão, de volta para a Terra e de volta para todo o país.

Isto iniciará uma aceleração e uma formosa cura.


Sou Juliano.
Bom dia. 


_____________________________________

Copyright 2009 davidmiller@groupofforty.com
P.O.Box 4074 Prescott. AZ 88302 USA
http:/www.groupofforty.com
Trad. Espanhol: Linda Wurts
Trad. Português: Guillermo Mellado

 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO