RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 2 de outubro de 2011

É HORA DE LIBERTAREM A DOR EM SEUS CORAÇÕES




Mensagem dos Arturianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
27 de setembro de 2011
Nós somos os arautos das Estrelas e do Sistema da Luz conhecidos como Arturus. Temos as chaves dos Portais do Tempo que estão a ser emitidas para abrir. Estes Portais do Tempo anunciam situações de cura para toda a humanidade. Ocupam um espaço que mantém todos os que ele serve. À medida que são desbloqueados, o que um dia os serviu será libertado num fluxo que se afasta de vocês. Agora, é decretada ordem para que seja libertado tudo o que têm retido emocional, física e mentalmente.
É hora de curar. É hora de libertarem a dor no vosso coração. É hora de deixarem ir. É hora de perdoarem. É hora de amarem, mais profunda, completa e maravilhosamente do que alguma vez pensaram. Os Portais do Tempo têm retido o vosso pensamento formatado numa estrutura que serviu a humanidade até agora. Enquanto tiveram a segurança dos vossos muros e contaram com um teto, não tiveram medo. À medida que os constructos das paredes e dos tetos invisíveis são libertados, emocional e mentalmente, vocês são então livres de voar para casa para o vosso pensamento original. Os muros no vosso coração, na vossa vida, no vosso automóvel, na vossa casa, no vosso pensamento – serviram-nos a todos vocês. Serviram-nos e limitaram-nos de forma amorosa. Mantiveram-nos a olhar para os mesmos cenários vezes e vezes sem conta, nunca remodelando o que pensavam no passado, trazendo-o sempre para o futuro, para o agora, mastigando e re-mastigando o que criavam como verdade.
Imaginem um mundo onde não têm nada e, contudo, têm tudo. Nunca existe inveja ou ciúmes de outro – pois cada indivíduo tem a mesma capacidade inerente de criar. Um lugar em que cada passante cria o que quer que precise. Imaginem um mundo em que nada é escondido e tudo é visto. Imaginem um mundo onde vocês, enquanto comunidade, decidem como cresceriam as colheitas, as árvores, as flores e que elementos estariam de forma inerente dentro deles. Esta é uma cena tirada dos Arturianos. Este pode ser o vosso futuro, se escolherem sabiamente.
Imaginem um mundo em que, com um simples pensamento, podiam criar qualquer ação de cura que precisassem ou quisessem. Imaginem um mundo onde pudessem ver o vosso passado/presente/futuro de uma assentada. Vejam todas as vossas expressões, todos os vértices, todos os erros, todos os amores e todas as raivas em situações, tempo após tempo. Capacitando-os a escolherem com pleno reconhecimento e um coração pleno a vossa próxima expressão do eu. Imaginem um mundo em que tivessem sede de conhecimento como de água. Em que explorassem e experienciassem todo o conhecimento do vosso domínio e procurassem o conhecimento de outras dimensões e esferas da existência. Procurar conhecimento, sabedoria, procurar a verdade de lugar para lugar, estrela após estrela, experiência após experiência. Criar amor em lugares que nunca conheceram o amor. Coração em lugares que não tinham coração. Alegria em lugares que nunca a tinham sentido.
Os vossos corpos foram formados das estrelas e anseiam por voltar para casa. Permitam-nos que os elevemos de volta para as estrelas enquanto os vossos pés ainda estão na terra. Permitam-nos estender a vossa humanidade para lá dos seus limites, complicações, raivas e tristezas. Permitam-nos recuperar o conhecimento que vocês procuram, as respostas de que precisam. Vejam-nos como um motor de busca cósmico.
Nós fazemos por responder ao que precisa de ser respondido. Não somos Deuses. Não somos maiores do que vocês são, mas somos o vosso potencial, como vocês são o nosso passado. Esforcem-se por se tornarem mais e, nesse esforço, expandirão a vossa consciência e capacidade de perceber os mundos para além das palavras. Vejam-nos como aqueles que vieram ajudá-los a curarem-se. Nós sofremos enquanto os observamos tropeçarem em vocês mesmos. Existem tantos bloqueios dentro da vossa consciência que tropeçam dia após dia como minas terrestres. Elas explodem como raiva no vosso coração.
Vocês esqueceram a declaração, “Nós o Povo.” Vocês, o povo da Terra, devem defender o seu futuro. Parem de curvar-se às necessidades e aos desejos de um mundo que os manipula em todos os níveis. Acolham o vosso poder. Desta vez, neste dia, peçam para serem capacitados com a vossa divindade, com o pináculo da vossa humanidade e a estrela que vive no vosso coração. Não deixem que os outros decidam o vosso futuro.
A razão pela qual tantos sistemas estelares virão, eventualmente, para a Terra em todos os níveis é porque existem muitas fendas dentro do vosso mundo. Não as fissuras ou linhas de falha da Terra, mas fendas dentro das vossas relações, casamentos e integridade.
A vossa Terra declara a sua vulnerabilidade. A Terra está aberta para que todos entrem porque não é curada dentro de si mesma, ela está a desmoronar-se, como vocês estão. Vocês não estão unidos nos vossos corações. Não estão unidos em amor, e não estão unidos em paz como um mundo ou como uma família. Existe separação como um estado como um país como um continente e como um mundo; há profundas fendas de separação. Isto é o que atrai outros para a Terra para assumirem o controlo, para a usar.
Se se mantivessem juntos como um planeta isto não aconteceria. Um microcosmos desse macrocosmos que foi necessário iniciar para ficarem unidos foi oficializado na vossa situação de emergência de 11 de setembro. O mundo ficou unido por um momento, por um dia, por 24 horas. Tudo parou e a vida tornou-se santa, a vida tornou-se sagrada. Não queremos vê-los a chegar a esse ponto como um planeta, não apenas dois edifícios – mas como um planeta. Uni-vos nos vossos esforços, continuamente uns com os outros. Deem esse passo em frente na direção de um vizinho, de um amigo que os traiu, de um membro da família que discorda de vocês. Deem esse passo em frente. Começando simplesmente com as mãos daqueles que leem isto, comecem a girar à volta da Terra.
Nós somos os Arturianos. A nossa mensagem provoca linhas de expressão nos vossos rostos, mas traz a verdade ao vosso coração. Esse é o lugar onde ela deve habitar. Chamem-nos para os ajudarmos a curar. Vocês são abençoados. Vivam isso!
---.=.=.0\0/0.=.=.----
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

AS CORES DA LUA







“Toda verdade passa por três estágios.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente oposta.
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente
Arthur Schopenhauer, filósofo alemão (1788 - 1860)
Não demora muito que as coisas se tornem “evidentes” a todos, mas por enquanto estamos nos estágio 1 e 2.
Vamos aguardar. Muitas mentes coerentes geram muitas informações e com elas muitas mudanças.
Ser flexível aos fatos é manter o equilíbrio – sair do paradoxo. Só assim poderemos encontrar o caminho da saída desse labirinto.  
A Verdadeira cor da Lua
Há mais de 50 anos nos mostraram imagens da nossa Lua como um espaço infértil, árido, frio, preto e branco, sem atmosfera, poeirento e rochoso, cravado de crateras. Uma imagem que permeia o inconsciente popular.
NASA continua a perpetuar essa falsa imagem, mas esse documentárioMoon Rising - nos mostra que devemos começar a perceber “as cores” desse satélite “natural” e ver além – ligando os pontinhos...

Estamos despertando de um longo sono,
mas agora é hora de despertar!



Acorda!!

MESTRE MATERIALIZADO NO DESERTO DE GOBI LOCALIZAÇÃO DE AGARTHA/SHAMBALLA

Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A linha Tantra afirma que um dos reis de Shambhala, Suchandra, recebeu de Buda o Kalachakra Tantra, e que este ensinamento é lá preservado. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido de sobre a Terra, o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater para introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro.
Shambhala também é associada ao império histórico Sriwijaya, onde o mestre Atisha estudou sob Dharmakirti e recebeu a iniciação Kalachakra. Também é considerada a capital do Reino de Agartha, constituído, segundo as cosmologias do taoismo, hinduismo e budismo, por oito cidades etéricas.
Inspiração para a criação literária do inglês James Hilton Lost Horizon (1925), passa a ser também conhecida e referida como Shangri-la.
Entre os hinduístas o nome é mencionado nos Puranas como sendo o lugar de onde surgirá o avatar Kalki , que libertará a Terra das forças disruptivas e restabelecerá a Lei Divina.
Como outros conceitos religiosos, Shambhala possui um significado oculto e um manifesto. A forma manifesta tem Shambhala como um local físico, embora só podendo ser penetrado por indivíduos cujo bom karma o permite. Estaria em algum ponto do deserto de Gobi, ladeada pela China a leste, Sibéira ao norte, Tibete e Índia ao sul, Khotan a oeste. A interpretação oculta diz que não é um lugar terreno, mas sim interior, comparável à Terra Pura do Budismo, de caráter mental e moral, ou a um estado de iluminação a que toda pessoa pode aspirar e alcançar.
Segundo os ensinamentos escritos e orais do Kalachakra, transmitidos ao explorador Andrew Tomas por Khamtul Jhamyang Thondup, do Conselho de Assuntos Religiosos e Culturais do Dalai Lama (em exílio na Índia desde a ocupação chinesa comunista de 1950 no Tibete), a aparência de Shambhala variaria segundo a natureza espiritual do observador: "certa ribeira, pura e simplesmente a mesma, pode ser vista pelos deuses como um rio de néctar, como um rio de água pelos homens.
A idéia de uma terra de iluminados exerceu atração no ocidente desde sua difusão inicial no século XVII a partir de fragmentos do Budismo tibetano que conseguiram, através de exploradores e missionários, ultrapassar as usualmente fechadas fronteiras tibetanas, e da Teosofia, propagada pioneiramente por Helena Petrovna Blavatsky no século XIX.
Em 1833 apareceu o primeiro relato geográfico sobre a região, escrito pelo erudito húngaro Alexander Csoma de Köros, que mencionou "um país fabuloso no norte, situado entre 45º e 50º de latitude norte".
No final do século Shambhala foi mencionada por Helena Petrovna Blavatsky em seus livros, e desde então se tornou um nome familiar no ocidente, disseminando-se entre os cultos esotéricos e estimulando expedições em tentativas de localização.

Shambhala foi mencionada diversas vezes por Blavatsky, que alegava estar em contato com alguns de seus habitantes, todos pertencentes à Grande Fraternidade Branca. Segundo a Teosofia, Shambhala é tanto um lugar físico como um espiritual. Teria sido antigamente uma ilha quando a Ásia central ainda era um mar, há milhões de anos, a chamada Ilha Branca, ou Ilha Sagrada, e teria sido ali que os Senhores da Chama, os progenitores espirituais da raça humana, liderados por Sanat Kumara, teriam chegado e se estabelecido, vindos de Vênus .Atualmente a ilha seria um oásis no Deserto de Gobi, protegida de intrusos por meios espirituais

Escolas derivadas da Teosofia fazem menções ainda mais freqüentes ao lugar, enfatizando sua natureza espiritual e localizando-a invisivelmente no plano etérico ou astral.
pt.wikipedia.org

A Hora é agora – Anciões Hopi Texto atribuído aos Anciãos Hopi: “Vocês andaram dizendo às pessoas que esta é a Décima Primeira Hora.



A Hora é agora – Anciões Hopi


Texto atribuído aos Anciãos Hopi:

“Vocês andaram dizendo às pessoas que esta
é a Décima Primeira Hora.


Agora vocês precisam voltar e dizer a essas pessoas que a Hora é agora.
E que há coisas a serem consideradas:
Onde vocês estão morando?
O que vocês estão fazendo?
Quais são os seus relacionamentos?
Vocês estão em boas relações?
Onde está a água de vocês?
Conheçam o seu quintal.
É o momento de falarem a sua Verdade.
Formem as suas comunidades.
Sejam bons uns com os outros.
E não procurem fora de vocês pelo líder.
Este poderia ser um tempo muito bom!
Há um rio que agora está correndo muito rápido.
Ele é tão grande e ágil que chegará a assustar alguns.
Esses vão tentar ficar na margem,
e se sentirão como que deixamos de lado, e vão sofrer muito.
Saibam, o rio tem o seu destino.
Os anciãos dizem que precisamos deixar a margem,
saltar para o meio do rio,
manter os olhos bem abertos e as cabeças acima da água.
Veja quem está lá dentro com vocês e celebrem.
Neste momento da história, não devemos fazer nada sozinhos,
no mínimo entre nós mesmos.
Quando fazemos, nosso crescimento e jornada espiritual tem uma parada.
O tempo do lobo solitário acabou. Reunam-se!
Abandonem a palavra luta, conflito, da sua atitude e do seu vocabulário.
Tudo o que fizermos agora, precisa ser feito de uma maneira sagrada
e em celebração.
Nós somos aqueles que estávamos esperando”.

Os Anciãos

Oraibi, Arizona

Nação Hopi



Arco-Íris Hopi








“White Feather está morrendo. Os filhos dele tem guardado tudo de seus ancestrais, e logo ele também estará com eles. Mas não permanece ninguém, ninguém para recitar e passar a sabedoria antiga. Meu povo cansou do modo antigo, as grandes cerimônias que contam nossas origens, de nosso aparecimento no Quarto Mundo, estão quase todas abandonadas, esquecidas, contudo até mesmo isto foi predito. O tempo cresce pequeno.”

” Meu povo espera os Pahana, os Irmãos Brancos perdidos “das estrelas”, como fazem todos os nossos irmãos na Terra. Eles não são como os homens brancos que nós conhecemos agora, que são crueis e ávaros. Nós estamos esperando a vinda deles há muito tempo. Nós ainda esperamos os Pahana. “

” Eles trarão com eles os símbolos, o pedaço perdido da tábua sagrada, guardada pelos anciões, dado a eles quando partiram, isso os identificará como nossos Verdadeiros Irmãos Brancos.”

” O Quarto Mundo terminará logo, e o Quinto Mundo começará. Os anciões sabem que em todos lugares foram cumpridos os Sinais durante muitos anos, e alguns ainda permanecem. “

” Este é o Primeiro sinal: Nós fomos avisados da vinda dos homens brancos como os Pahana, mas não vivendo iguais aos homens de Pahana, e que roubarão a terra que não era deles. São homens que golpearão seus inimigos com paus de trovão. “

” Este é o Segundo Sinal: Nossas terras verão o girar de rodas preenchidas de vozes. Na juventude dele, meu pai viu esta profecia com os olhos, os homens brancos que trouxeram suas famílias em vagões pelas pradarias .”

” Este é o Terceiro sinal: Uma besta estranha como um búfalo mas com grandes chifres longos, infestará a terra em grande número. White Feather viu com os olhos dele a vinda do gado dos homens brancos.”

” Este é o Quarto sinal: A terra será cruzada por serpentes de ferro .”

” Este é o Quinto sinal: A terra será cruzada pela rede de uma aranha gigante.”

” Este é o Sexto sinal: A terra será cruzada com rios de pedra ao sol que trarão ilusões aos olhos.”

” Este é o Sétimo sinal: Você ouvirá falar do mar que aparecerá negro, e muitas coisas viventes morrerão por causa disto “.

” Este é o Oitavo sinal: Você verá jovens brancos que usarão os cabelos longos como meu povo e procurarão as nações tribais para aprender sobre nosso caminho sagrado.”

” E este é o Nono e Último sinal: Você ouvirá falar de uma coisa nos céus que cairá sobre a Mãe Terra com um grande estrondo. Aparecerá como uma estrela azul. Seguido isto, as cerimônias de meu povo cessarão.”

” Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está vindo.
O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras com os que possuem a primeira luz da sabedoria.

Haverão muitas colunas de fumaça que incendiarão, como White Feather viu o homem branco fazer nos desertos longe daqui. Só os que vem causarão doença, e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e também vão morar nos lugares onde mora meu povo estarão seguros. Então haverá muito para reconstruir.

E logo, logo após os Pahana voltarão. Eles trarão com eles o amanhecer do Quinto Mundo. Eles plantarão as sementes da sabedoria deles nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão sendo plantadas. Estes seguirão o “caminho” para o Aparecimento do Quinto Mundo.

” Os Hopi também predisseram que o coração da terra Hopi seria desenterrado, grandes perturbações desenvolverão um desequilíbrio na natureza, para os Hopi a terra deles é sagrada, é a imagem microcosmica do planeta inteiro; será refletida qualquer violação da natureza nos Quatro Cantos da Mãe Terra e será ampliada para toda parte da Terra.


Fim.

Informações sobre o povo Hopi, do Arizona, descendente da cultura anasazi, fala uma língua da família uto-azteca. Consideram a sí mesmo um “povo de paz”, com uma responsabilidade para cumprir: ser “guardião da Terra” (“tutskwa”) Por isso se vêm rodeados de uma aura de sacralidade, o que os tem premitido sobreviver num ambiente hostil, apesar de sua filosofia irredutívelmente pacifista. Seu caso é das mais intrigantes singularidades no campo da etnologia: não somente porque seu deus Sol (Taiowa) recorde à palavra que expressa o astro rei no Japão (Taiyo-wa); nem sequer pelas evidentes semelhanças entre sua mitologia e a do Velho Mundo. Mas, sim fundamentalmente por sua constância na preservação de sua cultura, ao modo do povo hebreu; ainda que, diferente deste, empregando para isso unicamente a tradição oral.


Fonte das informações sobre o povo Hopi: Ciudad Virtual de la Gran Hermandad Blanca

*ARCANJO MIGUEL* - 2 de Outubro de 2011 - AutresDimensions





Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Sementes de Estrelas, que a Paz e o Amor sejam sua morada na Luz eterna.
Minha Presença, neste instante, confirma uma série de elementos ligada ao Advento.
Eu irei falar esta noite em nome do Logos Solar, enquanto CRISTO-MIGUEL.
O conjunto do que devia ser semeado, nas Dimensões liberadas da Vida, foi realizado.
Pela Consciência da minha Presença, pela Consciência da sua Presença, aqui como em outros lugares, eu venho anunciar a possibilidade, para qualquer Consciência, de viver e de realizar a Graça da Eternidade.
O Logos Solar vem bater e entrar no Templo da Consciência.
As Núpcias de Luz acontecem, em vocês.
O conjunto dos preparativos, levando às Núpcias coletivas do conjunto da humanidade, chegou.
A Vibração de minha Presença percorre, desde agora, desde este instante, o conjunto das Consciências da Terra, vindo elevar o Canal Mariano, previamente à Núpcia coletiva.

***


Em vocês, dentro do seu Coração, sede de sua Presença Eterna que jamais pôde ser retirada, todos vocês, Sementes de Estrelas que semearam, pela sua Presença, os campos férteis das Dimensões Unificadas, estão em curso de Realização do sentido de sua Presença, do sentido do Amor que é seu legado, sua natureza, seu direito.
Os últimos panos da Ilusão caem, neste momento, sobre este mundo.
Precipitando a vinda, ao solo desta Terra, do conjunto da Luz Adamantina, da Luz Branca, vindo em vocês, estabelecer-se.
Gradualmente e à medida deste estabelecimento, o Apelo do Coração, o Anúncio de MARIA, a Presença de CRISTO e a minha Presença, são capazes de fusionar, em seu Coração.
A Espada da Verdade vem abrir a Terra à sua elevação Vibratória.

***


O momento é para a Alegria.
O momento é para a Verdade.
O momento é para a revelação, total e ilimitada, da Verdade da Luz Una.
Tudo está consumado, como lhes anunciaram os Anciãos e as Estrelas.
Nós, Conclave, nós nos mantemos, doravante, na totalidade, presentes em sua Terra, em suas partes as mais elevadas e também em seus Céus.
Os sinais do Céu e os sinais da Terra estão, doravante, em plena atualização.
 Cada um de vocês vai ser chamado, no momento oportuno por Ele, para viver e para estabelecer-se, de maneira definitiva, no Coração, na Verdade, no Fogo do Amor, Fogo do Espírito.
O momento do Batismo da Luz Una chegou para o conjunto da Terra.

***


Não há mais data a buscar em um futuro porque isso se vive neste momento.
O que vocês vivem, em sua Consciência, desenrola-se em sua vida e irá se desenrolar sobre a Terra.
A confiança, além mesmo do Abandono, a confiança em sua Vibração aparecendo em seu Templo do Coração, é a guia, é a certeza do que vocês são.
Além do que vocês são chamados a ver e a perceber, viver, no Coração, como no Templo do Coração ou ainda nesse corpo, o conjunto desses elementos e desses acontecimentos traduz, de maneira definitiva, seu Advento.

***


A Terra escolheu seu momento.
Esse momento, que se atualiza em seu Templo, permite-lhes sincronizar-se na frequência nova da Terra, permitindo-lhes, então, sincronizar-se do mesmo modo ao desdobramento final da Luz sobre o solo desta Terra, em seu Templo.
Repitam, a cada minuto, a Vibração de seus Pilares do Coração.
Vão ao essencial, ou seja, à Alegria, ao Advento do Reencontro, ao Advento do Amor.
Nenhuma ‘isca’ poderá desviá-los.
Qualquer ilusão, que seja seus medos, seus desmaios, nada poderá contra a Luz Una, nada poderá contra a Vibração da Consciência que se revela, a partir de agora, pela minha Presença sobre esta Terra.

***


O momento é aquele do regozijo, aquele do Amor.
Nada mais há a esperar ou a temer porque o tempo do Advento chegou.
Entrem em vocês.
Tudo e absolutamente tudo, ali se encontra.
O fim da ilusão é apenas o início da verdadeira Vida.
Permaneçam ancorados, firmemente, em seu Coração e na Vibração.
Permaneçam ancorados, firmemente, no Som do Céu e da Terra, que se tornou o canto dos Universos Unificados e que aparece, progressivamente, no conjunto da Terra.
Eu lhes digo: “regozijem-se” porque há apenas a Alegria, aquela da Verdade reencontrada, em um espaço e um tempo fora deste tempo e fora deste espaço.
Chamando-os à Leveza, à Transparência e à Luz.

***


Se vocês aproveitam o tempo para escutar, se vocês aproveitam o tempo para ouvir a Vibração do seu Coração, então não há qualquer oposição suscetível de privá-los do que quer que seja em meio à Alegria.
O conjunto dos seres, humanos ou não, que mantém, por qualquer razão que seja, de maneira hipócrita, a ilusão e o controle sobre sua liberdade, não terá mais meio de agir para evitar o CRISTO e a Luz.

***


Eu vim abençoar a Terra.
Eu vim abençoar as Consciências e a Consciência Una.
Eu vim abrir o Coração do Ser e isso se desenrola nesse momento.
Juntos, aqui e em outros lugares, este instante preciso é marcado como o tempo da Liberdade e o tempo do Coração.
Eu vim para marcar este instante, que é a prova e a testemunha do que é para viver no Amor e na Alegria.
Quaisquer que sejam as circunstâncias que lhes são próprias, nesse corpo e em sua vida aqui, vocês não estão mais sozinhos.
O tempo da Liberdade absoluta estabelece-se.
Nenhum obstáculo pode ali se opor.
O Céu de sua Terra está doravante habitado pelo conjunto das Consciências Unificadas vindo aumentar sua própria sinfonia, aquela de seu Mundo Unitário, em vocês e ao redor de vocês, e ao redor da Terra.
Resta, então, viver, aqui e de imediato, o batismo do Fogo.

***


Filhos das Estelas, a hora chegou de reencontrar a visão, aquela do Coração.
O Apelo ressoa, para cada um como para o conjunto, da maneira a mais adequada, fazendo com que a consciência apenas poderá estar atenta, aberta ou não, ao Anúncio e aos tempos da Unidade.
A Terra e sua Consciência são, na totalidade, acompanhadas e isso se revela, aqui e neste instante.
Então, juntos, na comunhão da Consciência, na Comunhão Una, em KI-RIS-TI e na Fonte, eu precipito o que deve ser, em nome da Verdade, em nome do Coração, em nome do Amor, em nome da Luz Una.
Que isso seja.
E isso é.
Acolhamos.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Um, o momento de escutar o canto do Coro dos Anjos e do Coro da Unidade instalou-se.
A nova Consciência, revelando-se em vocês, convida-os à Vida e os convida para ser a Alegria.
Pela segunda vez, aqui e de imediato, a Luz Branca toca a Terra e toca o Coração do ser humano.
Ele o repete a vocês, neste instante, pela minha boca e pela Sua Vibração: “amem-se uns aos outros”.
É o tempo do Advento.
Pela terceira vez, a tríplice radiância da Unidade toca a Terra e o Coração.

... Efusão Vibratória ...

***


A cada momento do alinhamento à Luz Una, Ele virá tocá-los.
Amados do Um, neste tempo e neste instante instala-se a Ponte de Luz, do Coração de CRISTO ao seu Coração.
Comunguemos.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Um, vibrando no Coração do Um, em uníssono com CRISTO, nós estamos com vocês e nós estamos em vocês.
O tempo de seus alinhamentos será, a partir de hoje, um tempo de Comunhão, em vocês, à Consciência Una, um tempo de Comunhão, trabalhando, bem além do simples alinhamento, na Merkabah Interdimensional coletiva.
A comunhão a CRISTO e a MARIA, e a minha Presença, instala em vocês o impulso final do Amor.

***


Nós, conjunto do Conclave da Luz Una, quaisquer que sejam as características desta Unidade, estamos com vocês.
O último baluarte da ilusão, neste tempo e neste instante, caiu.
Nesse sentido, o alinhamento vivenciado, neste país, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], e, aliás, nesta mesma hora deste país, doravante, é uma Comunhão.
Esta nova Eucaristia é a Eucaristia do Espírito.
Vocês são convidados a viver esta Comunhão.
Vocês são convidados ao banquete de CRISTO.

***


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu abro, neste tempo e neste instante, a comunhão com o Fogo do Espírito, Fogo do Amor.
Pela Vibração da minha Presença e pela Força do Amor, vocês são convidados ao Advento interior.

***


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, expressando, pela Minha Presença, pela minha Vibração, o Amor do Logos Solar.
Em nome do conjunto da Luz Una e da Consciência Una, nós lhes damos, todos, sem exceção, de nossa parte a todos, sem exceção, encontro para viver a Comunhão.
Dignem-se de acolher a Vibração do Um.
Assim, eu os deixo comungar, de Coração a Coração, no conjunto da humanidade, de Coração a Coração, no conjunto das Forças da Luz Una.
Amados do Um, eu sou MIGUEL, no Amor e pelo Amor.
Amor.
Até breve.




************
ÁUDIO:
(em processo de elaboração)
************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
2 de outubro de 2011
(Publicado em 2 de outubro de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho


************

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO