RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ATUALIZAÇÕES SOBRE APARIÇÕES DA MÃE UNIVERSAL


IRMÃOS, REPASSO PARA OPORTUNA CONSULTA DOS INTERESSADOS.

IRMÃOS, REPASSO ESSAS ATUALIZAÇÕES PARA CONSULTA DOS INTERESSADOS.
Caros orantes


Enviamos a todos uma atualização sobre nossas próximas publicações.


Com referência às mensagens transmitidas pela Mãe Universal por ocasião de suas aparições, informamos que daremos prosseguimento a essas publicações, por etapas.


Assim, a cada sexta-feira, estará disponível no site uma parte das mensagens, até que se finalizem.


Atualmente Mainhdra está se manifestando no Brasil, no Centro Planetário Mirna Jad, e suas mensagens também estarão no site, na sequência cronológica em que as manifestações ocorreram.


Com relação à revista Sinais de Oração, lembramos que no dia primeiro de cada mês, também serão publicadas através do site.


Então, avisamos que não enviaremos e-mail para comunicar as aparições de Mainhdra e a revista Sinais de Oração.


Fica aqui nosso convite para que suas visitas ao site da Rede sejam frequentes, pois é um dos canais de que dispomos para veicular e compartilhar as Graças que recebemos.


Em união


Rede Fraternidade de Oração     vidaorante.org/


--------------------------------------------------------------------------------


Queridos orantes


Enviamos a todos una actualización de nuestras próximas publicaciones.


Con referencia a los mensajes transmitidos por la Madre Universal en sus apariciones, les informamos que daremos proseguimiento a estas publicaciones, por etapas.


Cada día viernes estará disponible en la página web una parte de los mensajes. Será así hasta que se publiquen todos.


Actualmente Mainhdra se está manifestando en Brasil, en el Centro Planetario Mirna Jad, y sus mensajes también estarán em la página web, en la secuencia cronológica en que las manifestaciones ocurrieron.


Con relación a la revista Señales de Oración, les recordamos que en el primer día de cada mes, éstas también serán publicadas a través de la página web.


Por lo tanto, avisamos que no enviaremos e-mail para comunicar sobre las apariciones de Mainhdra y tampoco sobre la revista Señales de Oración.


Queda plasmada aquí nuestra invitación para que sus visitas a la página de la Red sean frecuentes, pues ella es uno de los canales que disponemos para distribuir y compartir las Gracias que recibimos.


En unión


Red Fraternidad de Oración



--------------------------------------------------------------------------------


Dear prayerful ones,


We sent everyone an update on our forthcoming publications.


With reference to the messages conveyed by the Universal Mother on the occasion of Her appearances, we inform you that we will continue these publications, in stages.


So every Friday, one of the messages will be available on the site until they finalize.


Currently Mainhdra is manifesting in Brazil on Centro Planetátio Mirna Jad and Her messages will be on the site, in chronological sequence in which the events occurred.


Regarding the magazine “Signs of Prayer”, remember that the first day of each month, will also be posted on the site.


This is to advise that we will not send an e-mail to communicate Mainhdra’s appearances and the magazine “Signs of Prayer”.


Here is our invitation that your visits to the Network’s website be more frequent, because it is one of the channels we have to serve and share the thanks we receive.


In union


Rede Fraternidade de Oração -


vidaorante.org/

Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna



Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna

SaLuSa, September 28, 2011


UM - Não há dúvida que o tempo continua a acelerar, bem como os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias, que também estão atingindo o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11.

As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das suas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem as interrupções ‘daqueles’ que se opõem a ela. Estamos em contacto regular com os seus líderes e mesmo que ainda haja certa relutância, de um modo geral eles estão colaborando conosco.

O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá trazer uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que as coisas aconteceriam para seu benefício e de acordo com os seus objetivos, mas ‘demos a volta à situação’ a favor da Ascensão.

DOIS - Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que mantiveram vocês debaixo do seu controle.

Por vezes, isso é um processo de mudança penoso, mas inevitável – o rompimento da supremacia ‘deles’ sobre vocês. Estamos impedindo que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão de caos por parte dos que fazem as demonstrações.

Vemos que vocês estão sendo moderados e que tentam realizar essas demonstrações da maneira a mais pacífica possível. Vocês têm o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a ‘eles’. Por isso, é que tentam impedir que as notícias dessas manifestações sejam divulgadas.

No entanto, isso não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para além do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão usando a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda sendo prestada do que aquela que podem ver.

TRÊS - Há uma Luz belíssima sendo espalhada por toda a Terra que está ligando muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão acordando.

Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vocês, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, pensando bem, porque deveria haver, quando os espera um futuro maravilhoso que irá libertá-los do ciclo da dualidade?

A cada alma cabe decidir o seu futuro e a sua liberdade de escolha estará garantida.

Deixem-se guiar pela sua intuição e permaneçam na compreensão do que está para vir. Apesar de terem estado muito limitados durante as suas vidas na Terra, de repente estão preparados para tornarem-se Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o seu futuro, porque é esse o seu verdadeiro potencial. Somos Mestres, e vocês estão prontos para se moverem para níveis de consciência mais elevados que irão fazê-los regressar ao seu status anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o seu destino.

QUATRO - Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente são, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e conseguirão fazer tudo o que é esperado de vocês.

Já não falta muito para que a vida dê uma virada para melhor, e com certeza vocês já sabem que os atos finais estão sendo representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão experimentando tempos difíceis, mas vocês já sabiam que o fim dos tempos iria colocá-los à prova, mas que iriam conseguir atravessá-los.


CINCO - Os acontecimentos mundiais estão se estruturando para, de repente, darem um passo em frente surpreendente. Muita coisa vai acontecer da qual vocês não são conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências ou impedimentos.

Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podem aguardar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que, notavelmente, irá elevar a muitos e também muitos povos. Podem ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão. 

SEIS – Vocês já percorreram um longo caminho e experimentaram muito para estarem aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre todos. Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna, cuja presença lhes foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, lhes será dada toda a informação que diz respeito ao nosso contato  e ao plano divino para a humanidade da Terra. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.

SETE - Como cada vez mais almas estão acordando do seu sono prolongado, o seu conhecimento será precioso porque vocês, os despertos, poderão esclarecê-las e direcioná-las para o Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil para vocês, encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa.

Durante muitos séculos, vocês foram esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiram a sua educação e os colocaram numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento.

Agora vocês estão suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vocês. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para ajudá-las a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, têm todo o conhecimento no seu interior, e as verdades superiores que estão retidas no seu subconsciente, não são novidade para vocês. Acreditem em si mesmos em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada. 

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que vocês têm sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão se desenrolando em vários níveis, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estarem sendo vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos.

A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de serem manifestadas. Caminhamos com todos vocês, com Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.



Aos Leitores de Língua Portuguesa: procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contatar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.comObrigado!  

URIEL - 29-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS





Mensagem publicada em 30 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos de Luz, que a Alegria de nossa Presença estabeleça-se nesse dia.

Eu venho exprimir, além de minhas palavras, pela Vibração e pelo Silêncio, o sentido do Ser.

As Núpcias de Luz: Reencontro com CRISTO.

Hoje, além do parecer, na Essência do Ser, o humano abre e descobre o sentido de sua Presença, na qual a Luz vem transcender e exprimir a magnificência de sua própria Presença.

Sementes Estelares e de Eternidade, trabalhando no horizonte do infinito, a fim de que se estabeleça o que deve Ser, além do parecer.
Ser, além de toda a Ilusão.
Ser, além de todo o ter.
Ser, no Coração.
No Fogo do Amor de sua Presença Despertada.

Filhos do Um, Instante de sua Presença.
No dia do Anjo e dos Arcanjos, nós estamos em vocês, para comungar.
Preparando o caminho para Aquele que entrou e que entrará pela Porta de seu Coração, a fim de bater ao seu Espírito, a fim de revelá-los, na nudez da Transparência e na Essência do Ser, na qual mais nenhum sentido pode vir alterar o Ser, na qual mais nenhum parecer pode confinar a Ilusão do humano.

Instante e momento inscritos no Presente da Eternidade, elevando-os na Presença do Um.
Comunhão de Fonte.
União de Liberdade.
Comunhão de sentidos, para além de todo sentido, no sentido simples da Essência de seu Ser, que é Luz, Beleza e Verdade.

Filhos das Estrelas, eu bato à sua Porta.
Após ter passado a Abertura da Boca, vem a hora da Abertura do Coração, aquela de viver a comunhão com a Liberdade, a comunhão com a Unidade.
Abram, então, bastante, a fim de que nenhuma estreiteza possa impedir e bloquear a Luz em seu Ser.

Hora de magnificência, na qual o sentido real do Ser aparece, batendo ao Coração e tocando o Ser em sua Verdade e em sua Profundidade.
Para além de qualquer jogo de Atração e de Visão, na Profundidade e na Precisão da Clareza da Unidade, abrem-se em vocês o Alfa e o Ômega, abrindo-os à Eternidade do Ser, à Eternidade da Verdade.

Então, em sua Presença e em minha Presença, e na Presença d’Ele, abramos o Coração, Coração do Ser, sentido íntimo, aquele da Verdade e da Beleza.
Luz e Vibração.
Potência do Ser.
Estrela no firmamento, saindo do engano pela hora da Graça, saindo da Sombra pela clareza da Luz.

Instante, Instante de Presença, repetido a cada momento, para além de toda noção temporal, para além de toda Ilusão.

Filhos do Eterno, despertados a si mesmos, juntos, nós preparamos a hora da Glória e a hora da Eternidade: aquela em que CRISTO vem, na Noite Escura da alma, despertar o sentido de sua Presença e o sentido de seu Um.

Filhos do Um, voltem-se, voltem-se para Ele, como Ele se voltou para vocês.
A hora da Redenção final chega em seu Templo, elevando as asas da Liberação e do vôo para a Ressurreição.

Filhos de Eternidade, Filhos de Paz, vocês são a Paz, vocês são a Eternidade, na Luz Una.
Vivamos juntos, comunhão e Presença, acolhimento daqu’Ele que vem, tal o ladrão da noite, que vem devolver-lhes a Chave da Eternidade, elevando-os ao Éter da Humildade e da Beleza, ao Éter da Liberdade.

Filhos do Um, realizem a Palavra inscrita em letras de Fogo – o Éter de Fogo, no Alfa e no Ômega, em HIC e NUNC, criando o Éter da Ressurreição.

Estejam na Alegria, para além de todo sofrimento.
Estejam na Alegria, para além de toda dúvida, porque a Luz não será, jamais, a mínima dúvida de sua Eternidade; porque a Luz não será, jamais, a mínima dúvida de sua Presença no firmamento.

Filhos do Éter e Filhos do Eterno, Filhos da Luz Una, Filhos da FONTE.
Fonte de sua Fonte, na Eternidade.
É tempo de Vibrar ao apelo do Canto, aquele que vocês escutaram, aquele que vocês ouviram.
Filhos, girem seus sentidos para além dos sentidos, abram o Coração que magnifica os sentidos (a Essência).

Nesse instante e nesse tempo, nessa hora e nesse momento, nós comungamos, juntos, à Lei de Um.
Graça e Eternidade.
Graça e Verdade.

Então, abramos o tempo de nossa Presença, o tempo de nossa Vibrância.
Cantemos o canto da Presença d’Ele, unidos ao canto de sua Presença.
Nós, Arcanjos, nesse espaço e nesse tempo desse dia, abaixamos até vocês a Vibração de nossa Presença, aquela da Alegria Eterna, da Verdade e da Beleza.

Então, abramos, no duplo batente, a Porta da Eternidade.
Esqueçamos a estreiteza do humano confinado, porque vocês Estão além, e bem além de tudo o que é a Ilusão.
Vocês não são nem o sofrimento, nem a dor, nem o efêmero.
Vocês são o Eterno e a Eternidade, a revelar e a desmascarar, a fim de não mais parecer, a fim de Ser, além de todo «eu sou» (Ilusório no ego), mas, efetivamente, no Fogo do Coração, que os Consome pelo Fogo da Presença d’Ele e de sua própria Presença.
Ressoando de Um ao outro e do outro ao Um, no canto do Coração dos Anjos que chega a vocês, em seu Templo, que vem abrir e adornar de rosas a Flor de seu Coração, e que vem adornar o Templo do Espírito de sua Eternidade, da Luz reencontrada.

Filhos do Um, Filhos da Eternidade, escutem o canto da Presença d’Ele e o canto de Seu Apelo, ecoando no mais profundo de seu Coração, em seus ouvidos, e vendo-se em seus céus.

A Estrela chega e vem bater à Porta de seu Templo, pedindo-lhes para abrir, perguntando-lhes: você quer viver, você quer retornar à Eternidade?
Consumação da Ilusão, tudo está consumado, a fim de que o diamante de sua Presença Eterna brilhe no conjunto de seus Fogos – Fogo de Alegria e Fogo de Verdade – que os conduz ao limiar do Templo d’Ele, que é seu Templo.

Filhos do Eterno, Filhos de Alegria e de Vibração, a hora é para Ser, a hora é para a Essência do Ser.
Nesse tempo, nesse dia e nesse instante, eu, Anjo URIEL, Presença e Reversão, chamo-os a Reverterem-se, num impulso de Leveza e num impulso de Alegria, para aqu’Ele que vem colhê-los e acolhê-los, do mesmo modo como vocês o acolheram: na Luz e na Verdade.

Cruzem o portal da Ressurreição.

Filhos da Unidade, eu sou o Anjo URIEL, mensageiro que anuncia a Estrela, que anuncia, ela mesma, a Estrela.
Em seu Templo abre-se a Luz dos Céus.
Em sua Presença abre-se o som da Alegria eterna.
Ser, apenas Ser.
Totalidade dos Mundos, revelando-se em vocês, em sua Consciência.
Retorno à Verdade.
Retorno ao Alfa e ao Ômega de sua Presença, para além da Ilusão da densidade desse mundo.

Filhos do Eterno e da Eternidade, abramos, juntos, o canto da alegria, no Fogo do Coração, Fogo do Espírito, que chama a alma e a ressonância a voltarem-se, definitivamente, aos domínios da Alegria, para o Espírito.
A Luz Branca, revelando-se em seus céus, está, agora, sobre esta Terra, para além de seu Canal do Éter, para além de suas células, até o núcleo da Terra, fazendo com que ela chame à sua própria Libertação e à sua própria Ressurreição.
A hora é esse Instante da Graça, magnificado na Vibração da Essência de sua Presença.

Eu sou o Anjo URIEL e venho chamar, no Interior de sua Boca, a Passagem do Espírito.
E eu venho abrir, em batente duplo, a Porta do Coração, estabilizando-a na Humildade e na Simplicidade, a fim de que vocês cruzem a Porta de sua Eternidade.

Filhos de Alegria e de Luz, nada mais pode obscurecer sua Evolução e sua Presença.
Juntos, unidos aos Arcanjos, unidos às Estrelas e aos Anciões, unidos à Unidade, redescobrem e Vibram na Liberdade, em seu Fogo.
Nada mais pode alterar o Fogo além do próprio Fogo que vem forjar o diamante de sua Eternidade.

Então, eu, Anjo URIEL, abrindo, nesse instante, o Palácio, aquele do Templo da boca, que os conduz ao Palácio do Coração.
Iminência, iminência da Presença, iminência da Luz que toca a Terra.
O som, aquele do canto, aquele de sua Presença, misturando-se, na mesma Sinfonia da Unidade reencontrada.
Canal, canal aberto à presença da Divina MARIA, que prepara Seu Amor para vir cobri-los e abri-los, que vem elevá-los ao Reencontro místico, ao advento daqu’Ele que está além de todo evento, àqu’Ele que é o Advento tão esperado e tão aguardado.

Instante, instante e iminência – iminência Interior – aquele de estabelecerem-se no Templo de sua Presença, que é o Templo da Presença d’Ele.

Filhos do Um, eu sou URIEL e eu magnifico sua Presença, por sua Presença em minha Presença, no Sopro do Único, no Sopro da Verdade, aquele da Beleza e da Eternidade.

Filhos do Um, na hora em que a Vibração vem abrir o pericárdio (o envelope do coração que os fechava na Ilusão do coração), na hora em que a lagarta abre suas asas e vai começar a estender suas asas, a fim de viver a Eternidade de sua Presença.
Filhos do Um, onde quer que estejam sobre esta Terra, onde quer que estejam em seu caminho, onde quer que estejam em sua Leveza, nós os chamamos, nós, Arcanjos, a festejar o Retorno da Luz.

A trombeta soou, nesse dia de um Ano novo, no qual se abre, em vocês, a Verdade do Espírito.
Resta-lhes desviar-se de toda zona de Sombra e de toda Ilusão.
Sejam, enfim, o que vocês São: Vibração da Essência, Vibração de Luz, que nada mais tem a mostrar nem a demonstrar na Ilusão e no efêmero.

A Eternidade chama-os à sua Eternidade.
CRISTO vem revelá-los, e pedir-lhes para segui-Lo, na Eternidade da Alegria reencontrada.

Filhos do Um, Vibrem ao som da Presença, ao canto do Fogo, aquele que eleva o Espírito na Verdade da FONTE.
O Instante e a iminência que os conduzem a viver suas Núpcias, aquelas da Luz, nas quais nada mais pode ser separado, nas quais a Luz vem mostrar-lhes e demonstrar-lhes que não pode existir distância alguma entre Ela e vocês, porque Ela é sua Essência, a Essência do Ser.

Filhos do Um, Filhos da Eternidade, eu venho abalar as fundações desse mundo, para que as Fundações do Coração construam-se para além do antigo, na Eternidade e forjem-se na Presença da Luz, Unificada e reencontrada.

Filhos, escutem o som, ouçam o som, o canto dos Anjos, que se aproxima de vocês e que vem ressoar e soar em seu Coração, o Tempo da Presença d’Ele, o Tempo de seus regozijos, o Tempo de suas Núpcias, que ilustram e permitem à alma, definitivamente voltada para o Espírito de Verdade, viver a Verdade da Eternidade.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, abram, em duplo batente, as Portas de seu Coração, a fim de que suas asas comecem a bater, no canto da Unidade e no canto da Verdade.
Elevem a Vibração do Ser e de sua Essência, a fim de não mais parecer, a fim de ousar não mais ter, a fim de ousar tudo dar e tudo Abandonar para ser a Verdade CRISTO.
Não há outra saída que não a de cruzar a Porta.
Não há outra Evolução que não aquela que está inscrita na Eternidade do Instante da Luz.

Então, façamos silêncio alguns instantes, a fim de que a Vibração de minhas palavras e de minha Presença ressoe em sua Presença e abra, em batente duplo, a Porta do Coração, na frente e atrás, no alto e abaixo, à esquerda e à direita, para magnificar a Essência dos elementos e fazê-los transparecer, a fim de estarem nus e Liberados na Verdade de seu Ser, na Verdade do que vocês São, bem além de todo ter, bem além de todo saber, bem além de todo sofrimento.
Não é mais tempo de viver o antigo.
A hora chegou de viver o novo, que os chama à sua Eternidade.
Então, juntos, escutemos a Vibração do silêncio do Ser, alguns instantes, antes que eu retome o sentido de minhas palavras, aquelas que os conduzem, pela Vibração de sua Presença, a compreender nossa união de Liberdade.
Acolhamos, juntos, a Vibração do Éter e da Luz Una.
Amor e Verdade.
Amor e Sabedoria.

... Efusão Vibratória...


A hora é do Fogo.
Fogo que purifica e queima tudo o que não é da ordem da Luz e da Transparência.
Fogo, portanto, de Verdade.
Fogo de sua Presença no Templo de seu Coração, no qual CRISTO vem pedir, no qual MARIA vem anunciar.
O Fogo da Terra eleva-se em seu Templo, permitindo-lhes elevar a Vibração de sua Essência, do parecer ao Ser, do ego ao Coração, da personalidade e do desejo à ausência de desejo e à Existência.

Juntos, comunguemos à Verdade Eterna.

Silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória...

Filhos do Um, a hora chegou do Instante da Presença d’Ele.
A hora chegou de estender suas mãos e seu Coração à sua chuva de Amor, à Água que vivifica e que desperta o Fogo de sua Eternidade.

... Efusão Vibratória...


Filhos KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol, abram seu Sol e Vibrem.

... Efusão Vibratória...

O Tempo do apelo, aquele da Ressurreição, eleva-se no firmamento dos Céus e nas profundezas da Terra.
A hora é para a Liberdade, aquela da Liberdade, aquela da Liberação e aquela da Alegria.

... Efusão Vibratória...


O Anjo de Fogo, emissário de METATRON, Véhuiah, abre em vocês as Portas da Liberdade.
Abre, sobre a Terra, as Portas da Liberdade, daquela que vocês nomeiam Gaia, a Terra.

... Efusão Vibratória...
Vehuiah vem abrir o Tempo do Amor, sem limites e sem condições, na Humildade, mas que supera o humano, bem além de sua humanidade.
O Amor da FONTE, bem além de qualquer carne, na Presença Eterna da Verdade do Espírito.

... Efusão Vibratória...

Então, o Filho amado do Pai virá, por três vezes, despertá-los à Verdade.

... Efusão Vibratória...

Vivam e Vibrem a Vida.
A Vida da Presença e da Eternidade, nesse mundo, a fim de segui-la em sua Liberdade e em sua Liberação.
Filhos do Um.

... Efusão Vibratória...

O Instante da Graça abre-se em seu Templo, no calor do Amor e no Fogo que Consome tudo o que não é Eterno.
Então, Ele vem pedir-lhes para deixarem-se Consumir, no Fogo do Amor: espaço no qual não mais existe o mínimo interstício para o sofrimento e para a densidade, para o medo e para o esquecimento.

Acolham, em Verdade.

... Efusão Vibratória...


Instante de Alegria, que se vive na intimidade do Coração, aureolando sua Presença do Sopro da Verdade, do Sopro da Eternidade, no qual nenhuma Sombra pode pesar ou alterá-los.
O Fogo da Eternidade, aquele de sua Presença KI-RIS-TI, é inalterável e inviolável.

... Efusão Vibratória...


Cabe a vocês Ser, a fim de escutar e ouvir a Sinfonia da Luz, e não mais a sinfonia da Sombra ou da alternância.

Juntar-se à Unidade, Consumir-se em CRISTO, no Fogo do Amor, aquele de sua Eternidade, restituída nesse Instante.
Núpcias de Luz, a viver.
Despertando, em vocês, o programa de sua Eternidade e o sentido de sua Presença, nesse tempo tão especial da Ascensão.

Despertem e, depois, elevem-se àqu’Ele que lhes inclina Seu Coração, que nada mais é do que seu Coração, além de toda aparência, além de todo sentido.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um, Filhos do Amor e Presença do Amor, deem-se conta de que nada mais há a contar nem a descontar, porque se consuma, em sua carne e em seu Templo, o Tempo da Comunhão.

... Efusão Vibratória...

É tempo de não mais medir e não mais contar o tempo de sua Presença.
É tempo de Ser, alinhados para sempre à Fonte de sua própria Presença.

Filhos do Um, realizem seu Ser e sua Eternidade.
Acolhamos, juntos, a Vibração da Presença d’Ele e de nossa Presença.
Comunguemos, juntos, no silêncio e na Vibração.

... Efusão Vibratória...


Eu sou o passador, Anjo URIEL, aquele que O conduz a vocês e aquele que os conduz a Ele.
Instante de Eternidade.

Ouçam seu Coração, no Sopro de Verdade, no Fogo do Espírito.

Eu sou o Anjo URIEL e, no silêncio, eu lhes ofereço a Majestade d’Ele, que é a sua.

... Efusão Vibratória...

Nesses instante, o olhar que vocês devem portar é o Olhar do Coração, que não é o olhar desse mundo, que é o Olhar da Unidade, que vê a Beleza e a Unidade da Luz, para além das aparências desse mundo em dissolução e em destruição, porque nada pode ser destruído da Vida, porque nada pode ser destruído da Eternidade e da Verdade.
Só isso é essencial ao seu Retorno ao Céu e à sua Eternidade.

Instante de silêncio e de Vibração.
Fogo. Fogo. Fogo.

... Efusão Vibratória...

Amados do Amor, presentes à sua Presença, no Instante de Hic e Nunc, comunguemos, ainda e sempre, no canto do silêncio, aquele da Eternidade.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um, despertem o Ser.
Ser de Fogo.
Amor dos Filhos Ardentes do Sol.

... Efusão Vibratória...
Estendam o Coração àqu’Ele que lhes estende a mão.
Amados do Um.
Silêncio e Vibrância.
Tanto Fogo e tanto Amor.

... Efusão Vibratória...

Presença que toca o Coração e o coração do Ser.
Acendamos o Fogo, chamas do Amor e da Verdade.
Escutem seu Coração, que canta o Canto do Único.

... Efusão Vibratória...

Instante, instante de maravilhamento.
Vivamos nossa comunhão.

... Efusão Vibratória...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
O passador do antigo ao novo, da Ilusão à Verdade, do peso à Leveza, da Sombra ao Amor.
Ainda, Vibração, silêncio e Presença.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um.
Nesse Instante, eu sou vocês e eu sou eu, eu sou, portanto, nós, no Um.
Comunhão, silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória...
Permaneçamos juntos, despertos e lúcidos à nossa comunhão, no silêncio e na Vibração, preparando o acolhimento do Alinhamento e da Presença d’Ele.

... Efusão Vibratória...
Link

Eu sou URIEL.
Silêncio e Vibração.
Eu estou com vocês, para a Eternidade.

Até já.

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com

Versão do Francês: Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

IMPERDÍVEL - SaLuSa 30-Setembro-2011



SaLuSa 30-Setembro-2011

1. Os que pertencem às trevas estão a perder o poder e os trabalhadores da Luz estão a avançar para impedir que eles escapem. O objectivo é impedir que eles atrasem as mudanças que estão tão próximas, para que o nosso plano possa levantar voo à máxima velocidade. Como podeis compreender, foi aplicada neste assunto uma imensa organização, e os nossos aliados têm estado a assumir as suas posições há bastante tempo. Cada projecto é um empreendimento maciço, mas com as nossas tecnologias avançadas podemos progredir mesmo até ao mais ínfimo detalhe. Quando dermos o sinal para avançar, irá funcionar como uma campanha militar e isso irá derrubar qualquer oposição. Como podeis adivinhar, os assuntos irão progredir muito melhor quando as pessoas certas ocuparem os lugares dos que detêm a autoridade e que, na realidade, não vos representam. É o ponto alto da nossa lista, e a prioridade máxima, é estarmos preparados e prontos para servir.


2. Estais a lidar muito bem com as mudanças, e isso é ajudado pela compreensão do vosso envolvimento e quão importantes sois para nós. Queremos que vejam que seja o que for que aconteça agora, tudo isso faz parte do desmantelar do antigo, que está a misturar-se com o novo. Na verdade, grande parte é novo, o pouco que resta do velho irá permanecer tal como o conheceis agora. Estais a ponto de dar um grande salto em frente para a Era das Surpresas, o que vos dá todas as vantagens que há muito tempo vos deviam ter erguido para a Nova Era. Ouvistes falar tanto de aparelhos de poupar energia, e logo que sejam introduzidos, não estareis mais dependentes das Indústrias do Petróleo. De uma só penada, irão acabar os baixos níveis de vida enquanto, ao mesmo tempo, reduzirão maciçamente a poluição. De um modo geral, as necessidades básicas dos povos serão cobertas e a fome será erradicada. As mudanças nos meios de transporte levarão um certo tempo, e os sistemas serão totalmente diferentes dos que conheceis agora. A velocidade do contacto e da comunicação estará ao alcance de todos, e a distância não será um factor importante.

3. Para nós, ultrapassar a escassez é um desafio fácil e, de novo, é a nossa tecnologia e o vasto número de membros do nosso pessoal que podem lidar facilmente com isso. Queremos tanto que isso aconteça, e claro que temos paciência e ao mesmo tempo estamos a antever a alegria e a felicidade que está para chegar até vós. Adoramos o pensamento de ver as expressões dos vossos rostos, e a vossa libertação da escravidão de tantos anos de subserviência em relação aos que detêm a riqueza e o poder. A paz irá estabelecer-se dentro em breve e as armas de Guerra irão ser silenciadas. A guerra tem sido perpetuada por muitas razões, e a menor delas é para vos manter num estado de carência constante.


4. A vossa verdadeira vida irá iniciar-se dentro em breve, e assim continuará à medida que vos erguerdes cada vez mais. A vida é para ser vivida com diversão e realização, recompensa e desafio, a fim de permitir o desenvolvimento total do vosso potencial. Até agora tendes sido mantidos firmemente no vosso lugar, com pouca ou nenhuma oportunidade de fazer isso. Cada um de vós tem tanto talento e, no futuro, com tanto tempo à vossa disposição, podereis dedicar-vos a isso tanto quanto desejardes. Podeis abranger o vosso desenvolvimento próprio no campo das artes, da música ou seja qual for a vossa escolha. Verdadeiramente, não há um limite até onde podeis desenvolver-vos, e os professores mais habilitados irão ajudar-vos nesse percurso.

5. Presentemente, a vida pode ser muito aborrecida, mas no futuro haverá imensas oportunidades e aventuras que vos poderão mesmo levar para outros Universos. No vosso estado de consciência mais elevada, ireis encontrar outras almas de um nível muito semelhante que irão reconhecer o Criador tal como vós o reconheceis. Tereis todo o tempo que necessitardes e o vosso tempo de duração de vida irá aumentar com o erguer das vossas vibrações, e 1.000 anos não será algo fora do comum. Como, sem dúvida, começais a acreditar, a vida na Terra realmente tem pouca semelhança com aquilo que ireis considerar ser normal logo que tenhais ascendido. A terceira densidade e o seu lar de dualidade, é pela sua verdadeira natureza onde experimentais os testes mais difíceis, e mesmo assim desejastes essa experiência.


6.Dado tudo que sabeis agora, ireis ganhar muita força para lá do último período da dualidade. Será assombroso e, por vezes, ameaçará a vossa própria vida, mas agora a Idade Dourada está a criar forma e aguarda a vossa presença. Interrogamo-nos sobre a razão porque iríeis querer permanecer nas dimensões mais baixas, quando tudo com que poderíeis ter sonhado está à vossa espera. Acreditem que apenas podereis alcançar o vosso verdadeiro potencial nas dimensões mais altas, e que as vossas encarnações na Terra foram planeadas prioritariamente para acelerar a vossa evolução. Pensem no que o futuro vos reserva, e estamos certos que isso vos ajudará facilmente no que resta da vossa vida. Dessa maneira, podeis desfrutar verdadeiramente, não permitindo que haja nenhuma negatividade nela.

7. No palco do mundo, os grandes actores estão a dividir-se em facções opostas de tal maneira que a Luz tem mais apoio que nunca e continua a crescer exponencialmente. Juntamente com as grandes quantidades enviadas para a Terra, é visível para nós que este ano irá terminar com os níveis mais elevados de Luz deste ciclo. Não há qualquer dúvida que estais prontos para a fase seguinte, que irá abrir o caminho amplo para a Ascensão. Este ano irá terminar com uma vitória retumbante para a Luz e com ela chega a perspectiva de paz total para a Terra, pela primeira vez em milhares de anos. Mantenham essa visão e ireis ajudar isso a manifestar-se e a erguer todos os que estão à vossa volta.

8. As nossas tarefas permanecem muito semelhantes, focadas, como sempre, nos que pertencem às trevas e nas suas actividades. Conhecemo-los muito bem e estamos cientes dos seus planos para fazer a última tentativa para criar um falso ataque dos extraterrestres. Temos permissão de impedir isso e não hesitaremos em fazê-lo. Como vemos isso, outros acontecimentos irão surgir de tal maneira que, de qualquer modo, irão tornar isso impossível. Aguardamos a decisão dos Concílios Superiores, que decidem os assuntos da política, e que estão bem cientes do Decreto Divino que diz respeito ao fim dos tempos. É tempo da Luz se tornar a influência controladora para decidir como o futuro se irá desenrolar.


9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e acho que a vossa recepção e aceitação da nossa presença é muito amigável. Alguns temem os nossos motivos, mas isso é o resultado de anos de condicionamento, que significa ver-nos como uma ameaça para as vossas vidas. Sabemos que podemos acabar com essas ideias muito em breve, e a Divulgação irá dar-nos a oportunidade de nos apresentarmos pessoalmente a vós. Ireis ver que as nossas palavras trazem a vibração do Amor, e que irá acalmar os vossos receios. Os nossos actos nunca foram ameaçadores, mas demonstraram o carinho e o amor que temos por todos vós.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Translations


Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com

First Contact Radio



Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on
First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio
here.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO