RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MARIA - SEGUNDA INTERVENÇÃO - 26-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS







Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, eu venho, ao mesmo tempo, para completar certo número de elementos concernentes à Graça e, também, numa segunda parte, se houver interrogações, questionamentos e tudo o que se relacione com o que eu disse há pouco.
Então, tentarei para vocês, aqui, aportar uma resposta.

Vocês são chamados a viver os tempos da Graça – isso eu disse – por intermédio das Núpcias de Luz, de retorno do Cristo; a viver, em seu Templo Interior ou em seu Coração, a passagem da Porta Estreita e estabelecer-se na nova Verdade de sua Eternidade.

A Graça é a Luz que se revela.
A Graça é viver o que as Estrelas e os Anciões explicaram, em relação aos quatro Pilares de seu Coração que são, de algum modo, as garantias e os "guard-rails" de sua Unidade, de sua Alegria.
Esses quatro Pilares, essas quatro Virtudes são, verdadeiramente, os elementos, durante este período, que são postos diante de vocês e que vocês devem aceitar para viver a Unidade, se tal é sua escolha (ndr: os quatro Pilares: Humildade, Simplicidade, Infância, Transparência, desenvolvidos nas intervenções de 11 a 16 de setembro e protocolo).

Para isso, vocês devem, efetivamente, vocês mesmos, tornar-se a Graça.
A Graça não é algo de exterior.
A Luz que vocês veem, muitos de vocês, aparecer em seus Céus, não está em nenhum outro lugar que não em vocês.
É a mesma Luz.
O que vocês veem fora está, também, dentro: tudo isso, os Anciões explicaram.
Então vou, simplesmente, falar-lhes de mecanismos simples que devem ser implementados nesses tempos de Núpcias de Luzes.

Muitas coisas, efetivamente, no Céu e sobre a Terra, vão mudar, e em vocês também.
O obstáculo para a Graça é, é claro, o desejo – extremamente humano e extremamente lógico – de querer compreender, de querer explicar, de querer interpretar ou de querer supor.
A Inteligência da Luz, como vocês sabem, demanda-lhes, absolutamente, o inverso disso: ao mesmo tempo, que se abandonem e, sobretudo, deixem fazer o que está sendo feito, tanto em vocês como sobre esse mundo.

É claro, a lógica formal da ação/reação, presente desde milênios, provoca seu cérebro, e vocês mesmos, a quererem sempre reagir ao que se manifesta a vocês.
Isso faz parte, é claro, da evolução comum da vida, tal como vocês a conhecem nesse mundo.

Mas, como nós o dissemos, as leis do Espírito não se importam com essa lei de ação/reação.
As leis da Graça não são a lei da ação/reação.
As leis da Graça são a Inteligência pura.
E, para viver essa Inteligência pura e tornar-se, vocês mesmos, essa Inteligência pura, é necessário aceitar, ao mesmo tempo, ser o menor, ser o mais humilde, estar na pobreza de Espírito, ou seja, verdadeiramente voltar a tornar-se como a criança que aceita o que se vive, estando totalmente no que ela vive e não no que ela poderia apreender ou supor para o instante seguinte ou para qualquer regra (estabelecida pela sociedade, pelas leis morais ou pelo que quer que seja mais).

A Lei da Luz é a Lei de Um e a Lei de Um não se importa com tudo o que os obstrui, com tudo o que os impede, justamente e a propósito, de aceder ao Espírito.

Viver o Espírito é, efetivamente, aquilo a que vocês chamam as Núpcias de Luz.
E elas os chamam a viver o Espírito, inteiramente ou, então, a desviarem-se do Espírito e a voltarem-se, verdadeiramente, no que vocês são, em Verdade, em sua Vibração.

Vocês não podem mais, a partir de hoje, estar na Dualidade e estar na Unidade.

Vocês não podem mais participar da ação/reação e estar na Unidade.
Isso vai aparecer-lhes – isso já havia sido dito, mas eu confirmo esse elemento – a partir de 19 horas dessa noite [14 horas em Brasília], a partir de amanhã, nos próximos dias, em termos de seu calendário.

Vocês vão aperceber-se de que tudo o que, em vocês, funcionava, anteriormente, de certo modo, não poderá mais funcionar desse modo; que as coisas que vocês eram obrigados a reprimir, esconder, não poderão mais ser escondidas.
Vocês serão obrigados, pela Inteligência da Luz, a manifestar sua Transparência, inteiramente ou, então, escolher permanecer na opacidade e na densidade.

A Graça é abrir-se a ela e tornar-se a si mesmo essa Graça.
É tornar-se a Luz.
É exprimir essa Humildade, essa Simplicidade, voltar a tornar-se o caminho da Infância, voltar a tornar-se a Transparência a mais total e, isso, em cada sopro de sua vida que resta a cumprir nesse mundo, nesse período final.

Vocês devem pôr em prática, de algum modo, tudo o que nós lhes dissemos e tudo o que vocês puderam Vibrar, seja numa de suas Coroas, seja na totalidade de seu corpo.
A hora é, agora, para a transformação final desse corpo em Corpo de Luz total.
E, para isso, é necessário, efetivamente, aquiescer à Luz, à sua Inteligência e, sobretudo, à sua Ação, e deixar a Luz agir em si.
Isso apenas pode existir se vocês têm a confiança a mais total e se vocês deixam trabalhar, totalmente, a Luz, em vocês.

Em resumo, vocês não podem escolher e controlar seu destino, se seu destino é tornar-se a Luz.
Naquele momento, é a Luz que escolhe seu destino.
É a Luz que os faz viver o que há a viver, para aproximá-los de sua Luz e de sua Graça.
Em outros termos, vocês não podem encontrar a Graça por si mesmos.
Vocês podem apenas aplicar os preceitos, os quatro Pilares, o melhor e o mais exatamente possível.

Lembrem-se dessa noção de Transparência.
Todos, quando estivemos encarnados, tivemos zonas de sombra, coisas que não haviam sido comunicadas (a nossos parentes, a nossos filhos).
Isso não será mais possível.
Vocês nada mais poderão esconder, nada mais pôr sob o alqueire [antiga unidade de medida], quando estiverem totalmente imersos na Luz.
E vocês estão, a partir de agora.

Então, é claro, todos os comportamentos que não estão em adequação total com isso devem, agora, cessar, e não são vocês, eu repito, que devem fazer isso.
É sua aceitação da Luz que vai permitir a Ação da Luz.
Não cabe mais a vocês fazer, cabe a vocês deixar agir a Luz.
E a Luz não tem necessidade de sua intervenção.
A Luz não tem necessidade de sua própria Inteligência humana.
A Luz não tem necessidade de suas emoções, de suas decisões, porque Ela é a decisão e Ela é a última emoção que os conduz à Graça.

Deixar agir a Luz em si é isso: é não mais reivindicar, não mais estar em qualquer situação de poder em relação ao que quer que seja.
É deixar a Graça trabalhar.
E vocês verão, naquele momento, como dizia CRISTO, que tudo se desenrolará segundo o princípio da Inteligência e que a Graça agirá, verdadeiramente, e substituirá a ação/reação.

Nesses tempos extremamente reduzidos, muito em breve, vocês não terão mais que se pôr a questão de qualquer ambiente habitual, porque tudo vai tornar-se extremamente diferente aos seus olhos, aos seus sentidos e no próprio desenrolar de sua vida.
A Graça é aceitar tudo isso, porque vocês aceitam que, em definitivo, o que vem e o que está aí é sua Liberação total de toda Ilusão, de todo confinamento e de toda ação/reação.
Isso deve ser, para vocês, uma grande Alegria.
O que quer que vocês tenham a viver, em vocês, ao redor de vocês, aceitem-no com a mesma Graça.

Viver a Graça é aceitar essa Humildade específica de rebaixar-se a si mesmo, não para procurar ser o menor, mas, sobretudo, para não mais procurar impor-se ou impor.
Simplesmente Ser.
E Ser não pode acompanhar-se – e vocês se apercebem disso cada vez mais – de qualquer ação na Dualidade.

Os Anciões haviam-nos prevenido, as Estrelas também: o tempo de viver a Unidade, à imagem dos testemunhos que lhes descreveram algumas de minhas Irmãs (como Gemma, como No Eyes, como Hildegarde) é, muito exatamente, o que vocês vão viver agora.
Então, vocês não poderão estar imersos nessa Luz e participar, de qualquer modo, de outras coisas.
Isso não é uma escolha.
Isso se imporá a vocês.
Não há que resistir a um ou ao outro, mas, simplesmente, estabelecer-se no que é, para vocês, seu exato lugar, sua exata Vibração.
Não deve, ali, haver nem remorso, nem antecipação, nem lamentação.
Há apenas que ser o que a Luz lhes propõe Ser.
Há apenas que ser o que a Luz lhes dá a viver para Ser na Graça ou para ir para outro caminho.
Jamais nós os julgaremos.
Jamais nós os condenaremos, o que quer que vocês tenham a viver, o que quer que vocês tenham desejado manifestar e criar para sua realidade de amanhã, pois isso será particularmente exato e totalmente adaptado a vocês, à sua Vibração, à sua Consciência, ao seu destino.

Deixem, portanto, a Luz agir.
Quanto melhor vocês a deixarem agir, menos estarão vocês mesmos na ação/reação e mais vocês se estabelecerão no Ser.
Isso se fará cada vez mais naturalmente, na condição, é claro, de que vocês não resistam; na condição, é claro, de que vocês não se oponham a quem quer que seja e ao que quer que seja.
É necessário, efetivamente, de algum modo, que a personalidade capitule, inteiramente.
É isso sua Crucificação.
É isso sua Ressurreição.

Vocês devem voltar a tornar-se como uma criança.
Ele havia dito: «ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não volta a tornar-se uma criança».
E a criança não exerce – é claro, na criança ideal – qualquer poder.
Ela vive, totalmente, o instante.
E a Luz está no instante, hoje, nesse presente.
Ela não estará, jamais, no amanhã.
Ela não estará, jamais, numa discussão com ninguém.
Ela não estará, jamais, nas emoções.
Ela não estará, jamais, em ações efetuadas nessa Dualidade, porque esses tempos que vocês tocam são tempos que terminam.

O que eu digo hoje não era válido, é claro, no tempo em que percorri, com meus pés, esta Terra.
Não era válido, tampouco, há algumas dezenas de anos.
Os tempos que vocês vivem, já desde alguns anos – e que tocam ao seu fim agora – são tempos extremamente preciosos e extremamente especiais.
Eles os chamam a uma revolução Interior.
Eles os chamam a viver de outro modo e a viver em outros lugares, a viver num outro estado de Consciência e numa outra Consciência, que nada mais tem a ver com a humana.

Mas lembrem-se do que lhes dizia Gemma: «vocês não podem tornar-se humildes sem serem totalmente humanos».
Voltar a tornar-se o Ser de Luz que vocês são, inteiramente, é aceitar sua humanidade, inteiramente.
E essa humanidade deve ser aceita em seu sentido o mais nobre e não no sentido da personalidade, que combate dia a dia para sua sobrevivência.
O que lhes é dado, hoje, e oferecido, e o que vocês se ofereceram não é a sobrevivência, mas a verdadeira Vida; não é a ação/reação, mas a Graça.
Então, tornem-se essa Graça, porque ela está aí.

Aí estão as algumas palavras complementares que eu tinha a dar em relação à minha intervenção formal dessa manhã.

Eu me exprimo, esta noite, em meu próprio nome, em relação à minha experiência e não em relação ao conjunto de Forças Unitárias.

Se existem, agora, questões em vocês, em relação ao que acabo de dizer e ao que foi anunciado há pouco, quando de minha precedente intervenção, então, eu lhes dou, com grande prazer, minha escuta.

Questão: como Abandonar-se à Luz quando se tem responsabilidades elevadas?
Bem Amado, eu lhe responderia que isso é estritamente impossível.
Agora, é necessário fazer escolhas.
Não há alternativa.

Como se podem ter responsabilidades e viver a Humildade?
Isso é estritamente impossível.

Vocês já viram seres Despertos em esferas de responsabilidades comuns dessa vida (seja social, política ou familiar)?
É impossível.
É necessário, agora, efetivamente, fazer a última escolha: aquela da ação/reação ou aquela da Graça.
E, aí onde vocês estão hoje, uns e outros, é estritamente o que vocês têm que resolver como desafio.
Aquele que está inteiramente Livre preparou esse momento desde extremamente longo tempo.
Aquele que está prisioneiro de responsabilidades, de apegos não preparou esse momento, e foram vocês mesmos que o decidiram.
Ninguém lhes impôs.

Mas, agora, estejam conscientes dos desafios, porque esses desafios são finais, eu repito.
Não é mais tempo de tergiversar.
Não é mais tempo de acomodar-se.
A hora chegou de continuar lagarta ou de, verdadeiramente, tornar-se borboleta.
E uma não pode ir com a outra, é impossível.

Lembrem-se, também, do que dizia meu Filho: «haverá muitos chamados e poucos escolhidos»(retomado por São João).
Ele dizia também: «haverá muitos ranger de dentes».
E dizia, enfim: «aquele que quiser salvar a vida, perdê-la-á, e aquele que aceitar perdê-la, salvá-la-á».

O que é salvo?
É a Vida, não o corpo, nem essa personalidade.
É a Essência da própria Consciência.
Vocês entraram, efetivamente, a partir de hoje, nessa última escolha.
Alguns se liberaram; outros se acomodaram em seu andamento dito espiritual, ao mesmo tempo de algumas Vibrações, mas, também, mantendo um status quo na vida deles.
Alguns receberam, há alguns anos, impulsos da alma para levar a efeito algumas mudanças.
Hoje, não é mais tempo de mudar o que quer que seja.
É apenas tempo de dizer: «sim» ou «não».

Lembrem-se: a Inteligência da Luz, a Graça da Luz não se importa com o que vocês conduzem como responsabilidades nesse mundo.
Todas as relações que vocês criaram nesse mundo não existem na Unidade.
Elas são uma Ilusão a mais e pesos a mais.
Então, isso era, obviamente, impossível aliviar ou suprimir há algum tempo.
Mas, hoje, esses tempos estão terminados.
É necessário que sua Consciência determine-se, inteiramente, e torne-se, totalmente, Transparente.
Caso contrário, vocês não cruzarão essa Porta Estreita.
É um ou o outro, e não pode mais ser um e o outro.
É isso que vocês devem aceitar ou recusar e, simplesmente, decidir-se.

A hora não é mais para escolhas.
A hora é para pôr em ação sua própria criação.

Questão: a frase «Pai, que tua vontade seja feita e não a minha» deve aplicar-se, agora, a cada instante?

Essa frase aplica-se à alma.
Há outra frase que se aplica ao Espírito: «Tudo está realizado».
E há outra frase que se aplica à personalidade: «Meu Pai, por que me abandonastes?».
Cabe a você escolher a frase que quer ver aplicada à sua Consciência.

Questão: como saber se se segue a decisão da Luz ou a da personalidade?

Meu Filho, isso não é algo que se saiba.
É algo que se vive.

Escolher a Luz é escolher a Leveza, a Alegria, a Paz, a ausência de emoção, a ausência de pensamento.
Se há uma interrogação é que a escolha não foi conduzida nem num sentido nem no outro.
Há, também, testemunhos (isso lhes foi comunicado pelos Anciões): as Vibrações e, sobretudo, o estado de sua consciência.
Aquele que se alivia torna-se leve.
Aquele que se sobrecarrega torna-se pesado, cada vez mais, agora.

Dito em outros termos, a escolha da Luz não é algo para amanhã.
Se vocês escolheram a Luz, a Luz está presente e ela está em vocês, porque vocês são a Luz desse mundo e, naquele momento, não pode mais haver questões sobre as escolhas a efetuar.
Tudo está realizado.

Lembrem-se, também, que viver a Graça é um estado de Plenitude que se acompanha de leveza, de Vibrações, de Luz, de Transparência, de Humildade e de Simplicidade, no qual não há espaço para o mental, para as emoções, porque elas não estão mais presentes.
Elas não são forçadas ou limitadas pelo que quer que seja, mas realmente desmaiaram, transcendidas pela Luz.
Para isso, é necessário que a personalidade capitule, inteiramente.
É a Crucificação que lhes foi referida.

Vocês não podem Ressuscitar e tudo realizar se não foram Crucificados anteriormente.
Aí toma todo o relevo o que lhes havia enunciado o Arcanjo Anael, sobre o princípio de Abandono à Luz.
Enquanto vocês têm o que quer que seja, vocês não são Livres.
Enquanto vocês creem ser o que quer que seja, vocês não estão livres.
E, no entanto, é tão simples, hoje, realizar o que há ainda algumas dezenas de anos era impossível.

Lembrem-se: a Luz é onipresente, Ela apenas espera vocês.
A Terra está pronta, agora.
Aceitem não mais pôr-se questões.
Aceitem, simplesmente, Ser e, então, vocês se tornarão Criadores de sua Luz e de sua nova Dimensão.
Não concebam isso como um desafio ou como um combate, porque não é um.
É, simplesmente, uma orientação ao invés de outra, mas que não depende, agora, hoje, mais de qualquer ascese ou de qualquer outra coisa que não vocês mesmos, em vocês mesmos.

Se vocês não são capazes de ver-se face a face, quem o poderá em seu lugar?
Quando nós lhes dizemos que a Luz está aí, a partir de hoje, inteiramente, vocês vão muito, muito rapidamente, vivê-la, em sua carne e em sua Consciência.

Meu Filho havia dito: «tenham a casa limpa», ou seja, vazia de tudo o que impede a Consciência e a Presença d’Ele estabelecer-se em vocês e, portanto, a vocês de estabelecerem-se n’Ele, como Filhos Ardentes do Sol.
Vocês não podem ser o Filho Ardente do Sol e a gravidade da Terra, porque essa gravidade da Terra vai desaparecer, ela também.

Questão: para que a co-criação se instale há, forçosamente, algo a mudar?
O que há a mudar é, simplesmente, Ser, verdadeiramente, Transparente, verdadeiramente Humilde, verdadeiramente Simples e verdadeiramente Pobre (ndr: no sentido «pobre de espírito»).

Se isso muda, CRISTO está aí, imediatamente.
Isso não é, em termos de seu tempo, um tempo futuro.
Não é amanhã, não é depois de amanhã, não é dentro de um ano, é agora.

É claro, aquele que o realiza vai compreender, porque o vive.
Aquele que não o realiza não compreende, porque não o vive.
E, no entanto, aqueles que o realizam e que olham para trás dirão, todos: é extremamente simples.
Só a personalidade não o crê e não o quer.
Tudo depende, como diriam alguns Anciões, do ponto de vista.

Onde vocês se colocam?
Onde está sua Consciência?
Onde está seu ponto de vista?
Lembrem-se do que algumas de minhas Irmãs disseram: não existe qualquer limite, qualquer barreira, qualquer obstáculo possível ao estabelecimento da Luz, exceto vocês mesmos.

Questão: se vivemos na Ilusão que nós mesmos criamos, mudar de Consciência nessa Ilusão permite criar outro universo?
Absolutamente não.
Mudar de concepção, mudar de visão não é Ser.
Existem muitos Irmãos e Irmãs humanos que creem.
Mas será que o fato de crer, será que o fato de portar um olhar diferente basta para ser diferente?
O mais frequente, é claro, que não.

O que lhes é pedido, hoje, é a frase que CRISTO havia pronunciado: «deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me».
Não há mais alternativas.
Há apenas que colocar-se sua própria criação.
Tudo isso terminou, agora.

Meu Filho, não é mais tempo de pensar assim.
Não é mais tempo de edificar o que quer que seja.
É tempo de Ser e absolutamente nada mais.
O mental vai, sempre, procurar mecanismos.
Ele vai, sempre, procurar edificar.
Não é mais tempo de tudo isso.
É o retorno do CRISTO e Ele não vem dizer-lhes isso.
Ele vem cortar, com a Espada de Verdade, para aqueles que querem ser cortados da Ilusão.
Não é uma mudança de olhar ou de concepção que vai mudar o que quer que seja em sua realidade ou em sua verdade.
Isso poderia ter sido, efetivamente, algo de válido, há numerosos anos, mas não mais agora.

Crer que a consciência vai transladar-se desse corpo ilusório e efêmero para o Corpo de Existência, simplesmente mudando de mecanismo de pensamento, é uma ilusão a mais.

Vocês não estão mais nesses tempos.
Vocês estão nos tempos da Consciência, e unicamente da Consciência, e instantaneamente.

Passar de um estado a outro não é mais um caminho, não é mais uma distância, mas é, verdadeiramente, uma aquiescência e um Abandono ou um não Abandono.

Absolutamente nada mais poderá substituir isso.
Qualquer que seja o modo pelo qual a cabeça vai tentar encarar isso, ela não tem, nela, elemento algum de resposta.
Ela tem apenas questões e, jamais, soluções.

Questão: poderia desenvolver sobre os processos em curso?
Esse processo foi-lhes explicado, há numerosos anos, por um Ser bem além desse mundo e desse universo carbonados.
Esse ser havia já posto, de algum modo, os elementos da mudança que vocês vivem a partir de hoje.

SERETI lhes havia dado isso, há quase sete anos (ndr: intervenções de SERETI de 4 de julho e 20 de novembro de 200514 de agosto de 2008, 26 de outubro de 2010 e 6 de setembro de 2011).

Questão: que fazer se se vivem alternâncias de momentos de alinhamento e de sofrimentos?
Meu Filho, aceitar um como o outro é a chave, porque você não é nem um nem o outro.
Você é bem mais do que isso.

Questão: e que fazer com formas de desesperanças que isso pode, então, gerar?
Quem está desesperado se não é a personalidade?
Como é que a personalidade poderia sair desse desespero, dado que ela mesma é um desespero?
A personalidade é, efetivamente, a ausência de esperança.
Mesmo nos momentos em que ela crê em algo de melhor, como vocês sabem, isso é sempre apenas temporário.
A felicidade é apenas um espaço que se estende entre duas desgraças.
Nós todos conhecemos isso, na encarnação.

Então, o que você quer?
Você não é nem um nem o outro.

A Noite Escura da alma foi explicada, longamente.
O choque da humanidade também.
Tudo isso se condensa, de algum modo, num tempo extremamente reduzido.

Saiba, simplesmente que, se você aceita a Graça, você se tornará essa Graça.
Que nada há a esperar, que há apenas a Ser.

Se você se funde, totalmente, no instante, nada mais há do que o instante.
E, aí, tudo se funde, tudo desaparece.
Não há mais responsabilidade, não há mais desesperança, não há mais amanhã, não há mais Luz exterior, porque você se tornou isso.

É isso que vem dar-lhes a Inteligência da Luz e o Cristo.
Então, vocês devem dar-se a vocês também.

Questão: que significa «dar-se»?
É ser Crucificado, tornar-se Transparente, estabelecer-se no Coração, nos quatro Pilares.
É ousar Abandonar-se ao desconhecido e ir a esse desconhecido, com a confiança a mais absoluta, porque aquele que vem estender-lhes a mão é CRITO, a Luz Branca.
Vocês nada podem ter que vem de antes.
Vocês nada podem levar, a não ser o que vocês são, em Verdade, ou seja, o Amor.
E, para isso, é necessário dar-se ao Amor.

Questão: o canal de sua Presença, à nossa esquerda, está, agora, aberto inteiramente?
Sim.
Mesmo se muitos, ainda, Irmãos e Irmãs (em número cada vez menos importante) não percebam esse canal.
Mas ele é permeável, mesmo para aqueles que podem imaginar o menos do mundo.
Dito em outros termos, não há qualquer possibilidade para que alguém, sobre esta Terra, possa escapar do Canto da Luz e do Som de meu Apelo.

Eu os remeto, também, tanto ao que havia dito o Comandante dos Anciões (ndr: O. M. AÏVANHOV), como ao que nós nomeamos SERETI, nesse período final.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Meus Filhos bem amados, eu rendo Graças por sua escuta paciente.
Eu rendo Graças por seus questionamentos.
Eu rendo Graças por sua Presença.
E todo o meu Amor estará em vocês, durante o alinhamento dessa noite.

Eu os amo e dirijo-lhes todas as minhas bênçãos.
Eu lhes digo, ainda uma vez, como há pouco, até muito em breve.


___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:http://www.autresdimensions.com/.

Tradução Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

AS "COISAS" ESTÃO COMEÇANDO A CAIR EM NOSSAS CABEÇAS






Fizemos uma pequena coletânea de alguns fatos que ocorreram nos últimos dias sobre umas "coisas" que caíram do céu, e associamos ao anúncio de uma conferência da NASA sobre descobertas de asteroides e meteoritos:





Em Maria de 09-09-2011, ela disse:

"Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra. Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês. Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela."


Conferência da NASA sobre descobertas de Asteroides

WASHINGTON - A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 13:00 EDT (10:00 PDT) na quinta-feira, 29 de setembro, para revelar descobertas de asteróides próximos da Terra e as implicações para futuras pesquisas.
http://www.jpl.nasa.gov/asteroidwatch/newsfeatures.cfm?release=2011-301a&rn=asteroid.xml&rst=2011-301a


Pouco se falou de uma notícia de Londres que caiu "coisas" do céu e matou 7 pessoas da mesma família dentro de casa.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2041296/Neasden-house-Distraught-fathers-agonising-scream-battled-vain-save-family.html


CAIU DO CÉU UMA BOLA AZUL NA ARGENTINA, MATOU UMA PESSOA E FERIU OUTRAS

E depois o homem que disse ter visto bola de fogo é detido - E os vizinhos que também viram, todos calaram-se.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5379838-EI8140,00-Argentina+homem+que+disse+ter+visto+bola+de+fogo+e+detido.html


Segue abaixo alguns de muitos vídeos de "coisas" que estão caindo pelo planeta. No Youtube tem muitos.


Enviado por Eliane




Enviado por Robison Prestes












E para finalizar, o que temos a recomendar? Que usem um capacete antimeteoro!!!




http://minhamestria.blogspot.com/

Os dias de escuridão - Atualizado



Já são 2 dias de escuridão! Analisando melhor as fotos exibidas nos sites da Nasa, stereo esoho, percebi que as fotos possuem um padrão que se repetem de 1 em 1 hora ou seja, são fotos repetidas para fazer parecer o que não é ou esconder o que está acontecendo. Estamos no escuro em relação às verdadeiras informações do Sol que estão sendo deliberadamente manipuladas. Selecionei algumas imagens para vocês perceberem o que eu percebi. Visualizando no site o intervalo de uma imagem a outra, percebe-se a repetição das mesmas. 

Imagens da Stereo Behind Cor 2 do dia 27 de setembro:






Veja a incrível semelhança na 1ª e 2ª sequência em horários bem diferentes:




O mesmo aconteceu na Stereo Ahead Cor 2 no dia 27 de setembro:







Veja agora no dia 26 de setembro ainda no Stereo Ahead Cor 2:




Hoje dia 27 de setembro, 17:30 hrs no Brasil e ainda não foram postadas as imagens da madrugada e após 10:18 no site Soho. 

O provável aviso no vídeo do senhor Leonid, refere-se a dias sem informação do Sol, simplesmente apagaram as informações verdadeiras e estão utilizando recursos de manipulação e repetição de imagens para preencher os buracos. 

Quem acompanha o blog, leu sobre outras estranhas imagens ou diferenças de imagens entre os satélites ou lapsos de imagens que muito tempo depois foram exibidas pela Nasa. Eu percebi a ocorrência com mais intensidade a partir do dia 22, mas ontem e hoje, a família Nasa conseguiu se superar. 

Não existem coincidências, tudo tem um propósito, basta que consigamos perceber, nem sempre chegaremos a um denominador comum, mas só porque não conhecemos o propósito não significa que este não exista. Sempre existe. 

O nome do blog é Evoluindo Sempre. 
Evolução - Evoluir - vem do latim Evolvere "desenvolver", "desenrolar" = ex + volvere. 

Meu propósito é desenrolar a trama, aprender sobre as regras jogo para "jogar" conscientemente e minha natureza é expor o que vejo, se é bom ou ruim, fica a critério de cada um que frequenta o blog, porque pra mim é tudo informação. 

E só a título de informação, hoje o Google celebra 13 anos. É difícil definir a data exata do aniversário da empresa. Apesar de seus três últimos aniversários terem sido comemorados em 27 de setembro, por duas vezes a data foi celebrada no dia 7, enquanto um pequeno perfil diz que a constituição da empresa se deu no dia 4 de setembro de 1998. Polêmicas a parte, o dia 27 de setembro é a data mais comum de comemoração do buscador.

ATUALIZAÇÃO


Para compreender melhor o intervalo e a repetição das fotos, salvo um corretivo aqui outro ali através do bom e velho photoshop, veja por exemplo, essa sequência de imagens com horários bem distante um do outro. Na primeira linha começa 4:40 e na segunda 13:40. Veja, são as mesmas fotos. 




Ravena site evoluindo sempre

Ponto preto no Sol é a enorme macha 1302



Muitas pessoas estão relatando que estão vendo um ponto preto no Sol nos últimos dias. É a enorme mancha 1302 que agora está com 150.000 km de ponta a ponta. A região está se alastrando e é visível mesmo a olho nu. Fabiano Belisário Diniz viu claramente no por do sol de ontem à noite de Curitiba e enviou a foto (acima) ao Space Weather.

"Estava nublado e frio durante todo o dia, mas no final do dia uma fratura nas nuvens revelou o sol e mancha 1302", diz Diniz. "Que grande visão!"

De acordo com o site, a mancha se acalmou desde que desencadeou a dupla de chamas X em 22 de setembro e 24. No entanto, os meteorologistas da NOAA estimam 40% de chance de mais flares classe X durante as próximas 24 horas. Qualquer erupção dessa mancha seria dirigida a Terra, porque ela atravessa o centro do disco solar.

Se vamos saber o que realmente está acontecendo no Sol é outra história, já que hoje, 27 de setembro, novamente existe um lapso enorme de imagens no site da Nasa. As imagens disponíveis começam só por volta de 5:24 até 7:12, até o momento 11:50 hrs, não foram publicadas as fotos da noite e madrugada e dessa manhã,  esse comportamento se estende há dias, o que reflete na minha opinião, que eles estão escondendo mais do que o normal em relação ao comportamento do Sol.



Fonte de pesquisas: 
http://www.spaceweather.com/archive.php?view=1&day=27&month=09&year=2011

E para acompanhar o Sol:
http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query

VOCÊS VÃO LÁ ONDE A VIBRAÇÃO OS LEVE - ANAEL - AUTRES DIMENSIONS







Mensagem de 20 de abril de 2010 (publicada em 11 de maio de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados, recebam Amor e bênçãos Arcangélicas.

Eu venho a vocês, num primeiro tempo, antes de deixar o lugar, para um segundo tempo, ao Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Venho então para trocar com vocês, pelas palavras e pela Vibração.

Então, bem amados, a palavra é de vocês.

Questão: como se articula a Consciência com os 5 novos corpos e o corpo de Existência?

Bem amado, o que é chamado novos corpos faz parte integrante da constituição do corpo de Existência.

Esses cinco novos corpos formam, com os sete antigos, um princípio Vibratório baseado sobre o número doze, expressando a Unidade ou a Triunidade.

Nos corpos não dissociados, de fato, a Vibração e as funções ligadas ao deslocamento da Consciência são em número de doze.

Há a Translação de um sistema de sete pontos de Vibrações da Consciência para um sistema de Vibração constituído de doze pontos Vibratórios correspondentes à Consciência Unificada.

A integração, em sua estrutura física, dos cinco novos pontos Vibratórios permite, então, pelo fenômeno de sincronicidade e de sintonicidade, entrar em ressonância e transladar a consciência na Consciência mesmo do corpo de Existência.

O corpo de Existência não se apoia sobre esses dados tão materiais, no sentido em que vocês o entendem, mas sobre dados muito mais ondulatórios que corpusculares.

Essas propriedades ondulatórias são diretamente ligadas a esses cinco novos corpos.

O ajuste desses cinco pontos novos realiza, no corpo de Existência, uma Translação que se efetua no plano perpendicular.

Com efeito, o que estava disposto de acordo com um processo linear torna-se circular.

Há portanto, nessas doze potencialidades Vibratórias novas (as cinco mais as 7 antigas), a realização do que o Arcanjo Miguel chamou as doze estrelas de Maria.

Essas doze estrelas são cada uma um potencial espiritual de deslocamento nos espaços Unificados e multidimensionais da Consciência.
Questão: qual é o suporte da Consciência que leva nossas memórias?

No corpo de personalidade que vocês habitam hoje, a consciência é então aquela da personalidade.

Ela está limitada a uma forma que é a sua, aquela que vocês habitam.

Nos mundos Unificados, a Consciência pode revestir diversas formas em função de espaços dimensionais que ela percorre.

A partir do momento em que há ressonância da consciência, na personalidade, com a Consciência existente no corpo de Existência, há então ressonância da Consciência e adequação e interpenetração de uma consciência dissociada com a Consciência Unificada.

Isso corresponde ao que vocês vivem, atualmente, para aqueles de vocês que viveram a ativação das diferentes Coroas ou do Triângulo Sagrado.

A Consciência é portanto a percepção de vocês mesmos, ela é, no sentido em que entendem, a palavra «ser».

Quando vocês são isso, aqui, vocês não são aquilo, em outro lugar.

Há portanto um distanciamento e uma separação existente em sua consciência, fazendo-os encarar como sendo um ser separado do conjunto do que não é você.

Na Consciência Unificada, vocês são vocês, mas também todo o resto.

É esta Consciência que está emergindo na consciência humana, para aqueles de vocês que se preparam para transladar.

A Consciência portanto não deverá apagar-se no momento da Translação.

Obviamente, se a Consciência se apaga, não há mais Translação, mas morte do corpo físico e portanto da consciência que transita, naquele momento, por um outro estado, mas continua separada.

Há portanto, pouco a pouco, um alargamento do campo de percepção da Consciência e do campo de percepção do ser, colocando fim à divisão e à separação.

No momento, vocês estão ainda numa forma limitada, alguns de vocês acessaram sua forma ilimitada e aperceberam-se que esta forma ilimitada é também variável em função das Dimensões e das Vibrações que percorre.

Vocês não estão portanto limitados no interior de uma forma, o que é o caso hoje.

O que é descrito nos textos orientais ou nos textos místicos é uma dissolução da Consciência onde há perda da autonomia, no sentido separado, para a descoberta de uma autonomia, no sentido Unificado.

Obviamente, a consciência separada, dividida, compartimentada, não pode encarar que exista outra coisa além desta mesma consciência.

Ora, a Consciência não é o que vocês vivem.

Vocês são, eu diria, um fragmento de Consciência, eis que vocês não têm a consciência, mesmo, do conjunto do que vocês são nos universos.

Muito frequentemente, em seu mundo, vocês empregam as palavras como «alma» e «espírito».

Quem conhece o Espírito? Quem conhece a alma?
Isso é apenas um reflexo, ao nível da personalidade, de um certo número de injunções ou de impulsos que chegam dos mundos etéreos.

A personalidade os capta e deles se apropria, mas a personalidade não é a Consciência.

Existe uma consciência da personalidade, mas ela é atrofiada e limitada a esta forma, a este envelope, a seus pensamentos.
Seus pensamentos não são os pensamentos do outro; isso é válido nesta dimensão dissociada.

Não existe mais separação do pensamento nos mundos Unificados.
Todo pensamento que vocês emitem é captado, de maneira instantânea, no conjunto do plano dimensional onde vocês emitem este pensamento, o que não é o caso, certamente, em seu mundo.

Questão: como, na Dimensão Unificada, os pensamentos emitidos são «captados» pelas outras Consciências?

Bem amado, você não pode compreender, em sua consciência limitada, o ilimitado, enquanto não aceder o Ilimitado.

Não existe resposta adequada porque seu mundo de funcionamento limitado não poderá jamais conceber o Ilimitado.

Pode aceitar em conceito, pode aceitar em idéia, mas não o viverá jamais na Verdade.

Questão: essa passagem na Consciência Unificada é para quando, em tempo Terrestre?
Na escala de seu tempo Terrestre, bem amada, existem efetivamente datas.
Essas datas não correspondem a um calendário humano, mas a um calendário galáctico.

Alguns nós do calendário galáctico correspondem a nós desta Dimensão.
Assim o é do período correspondente a 52.000 anos.
Vocês chegaram no final deste período.

Quando digo ao final, isso é agora.
E isso não depende nem de vocês, nem de nós, Arcanjos, mas sim da influência de alguns tipos de irradiações galácticas que vocês começam a atravessar.

Nosso papel, assim como o seu, através do que começamos com o Conclave Arcangélico e os Casamentos Celestiais, foi apenas para permitir-lhes estarem alinhados ao mais exato possível com relação a essa irradiação galáctica e permitir-lhes voltar, para irem para os mundos Unificados.

Aí também há um paradoxo correspondente ao que sua consciência limitada poderia perceber e analisar.

Se lhes digo, por exemplo, que a Consciência unificada apenas pode se encontrar no Interior de vocês, isto é Verdade no plano espaço-temporal.

Com efeito, todas as dimensões estão escondidas no Interior de vocês.

Para isso, é preciso que o pensamento ou a consciência, dirigida até agora para os mundos exteriores, volte-se para os mundos Interiores, porque esses mundos Interiores são efetivamente Interiores.

Há portanto, logicamente, processo de reversão: passar do ilimitado ao limitado e, inversamente, passar do limitado ao ilimitado, implica necessariamente nesta noção de reversão.

O Arcanjo da reversão é o Arcanjo Uriel, é aquele que intervirá a todo final desse sistema solar a fim de provocar, para aqueles que o desejam, o processo da reversão.

Questão: entrar no pensamento do supramental é entrar no pensamento da Fonte?
A palavra «pensamento» não é adequada.
A palavra «ser» corresponde à Verdade.

O pensamento é dinâmico.
O ser é, de algum modo, estático.

E, na estática permite mover-se na infinidade dos mundos.

Há, portanto, através do que foi nomeado, denominado e chamado o silêncio Interior, o som si, também um processo dinâmico que conduz a um processo estático (o que vocês chamam também, no sentido físico, o ponto zero) que deve ser encontrado.

É no fato de encontrar e viver esse tempo zero que se situa o acesso ao ilimitado.

Há portanto reversão do pensamento do exterior para o Interior.
Mas o pensamento Interior não basta porque, ele mesmo deve parar no momento em que toca o centro.

Questão: uma expansão de Consciência permite ir para nossa dimensão ilimitada?
A palavra expansão, em si, traduz o que percebe a consciência limitada quando se expande, mas eu poderia responder também que esta expansão é, de fato, uma reversão para o Interior.

A expansão conduzirá, necessariamente, a um momento de regresso ao centro e, portanto, a uma certa forma de estática que permite descobrir o ilimitado.

A expansão de Consciência pode se traduzir, em sua própria dimensão, sem no entanto dela sair.

Assim, por exemplo, o fato de se comunicar com uma árvore, o fato de se comunicar com outros reinos evolutivos da natureza não é uma prova de acesso aos mundos dimensionais.

A única prova do acesso aos mundos multidimensionais é a passagem para sua forma de Existência mas também nos momentos em que se manifestam a vocês os mundos multidimensionais.

Questão: esses mundos manifestam-se a nós unicamente quando estamos alinhados?

Completamente.

Questão: entrar na Unidade é entrar na coerência do universo, impulsionado pela Fonte?

Bem amado, isso são apenas conceitos mentais.

Você pode se agarrar a todas as palavras que convêm a sua consciência limitada, mas isso não é o Ilimitado.

A experiência de Ser está além das palavras.

Eu expresso, através de palavras, o que é, para vocês, o mais adaptado a uma certa forma de compreensão.
Entretanto, são palavras que podem por vezes afastar desta compreensão.

Questão: existir em vários planos ao mesmo tempo é um obstáculo à Ascensão?
Bem amada, é desejável bem definir o que chama viver em vários planos ao mesmo tempo, porque você pode viver no mundo astral, como nesse plano, sem no entanto aceder ao multidimensional.

Questão: pode-se ao mesmo tempo estar encarnado aqui sobre a Terra, encarnado em Órion, encarnado em outro lugar, etc.?
Se esse fosse o caso, e se isso não está consciente na Consciência da Terra, isso corresponde, uma vez mais, a uma consciência fragmentária.

Lembre-se que, a partir do momento em que você toca o corpo de Existência e sua Vibração, não há mais, para você, qualquer questão.

As questões são colocadas pela consciência limitada que não tem ainda a Consciência da Consciência ilimitada.

Quando a Consciência ilimitada se manifesta a você, sob forma Vibratória, como esse é o caso atualmente, quando você começa a penetrar os espaços multidimensionais, não pode ali haver questionamento desse gênero, porque não é algo que se compreenda, é algo que se vive.

O compreender não permite absolutamente o viver.


É justamente no momento em que existe o processo, que já defini longamente, de abandono à Luz e extinção temporária da consciência dissociada, que se pode viver a Consciência Unificada, e não antes.

Enquanto você não soltar, não encontrará.

Questão: é necessário ter paciência para aceder à Existência?
Não estou seguro de saber o que a paciência tem a ver nisso.

A palavra Mestre é abandono.

Pode haver paciência sem abandono.
Pode haver impaciência e abandono.

Não há portanto correlação possível com a noção de paciência.

Questão: o acesso à Existência se faz de maneira progressiva?
Eu diria que é, antes, um processo irruptivo, que pode se fazer em várias etapas.

Os momentos em que a irrupção da Consciência ilimitada na consciência limitada (ou transferência da consciência de um ponto de vista limitado a um ponto de vista ilimitado, o que leva estritamente ao mesmo), esse processo é, em geral, extremamente brutal na noção temporal.

Apenas há progressividade através da progressividade como, por exemplo, nos Casamentos Celestiais ou ainda nas Etapas.

Mas o switch da Consciência, assim como o definiu o bem amado Sri Aurobindo, é perfeitamente observado pela própria consciência.

Ele corresponde ao que foi chamado, em diversas tradições de vocês, como «a pequena morte», esse processo que é vivido quando a consciência limitada, na personalidade, abandona toda luta, assim como isso é vivido pelos místicos e pelos seres que vivem experiências nas fronteiras da morte.

Isto corresponde inteiramente às palavras de Cristo, que foram retransmitidas, por uma vez, fielmente:«que Tua Vontade se faça e não a minha» e também o último grito de Cristo na cruz: «por que me abandonastes?».

Nesta noção de abandono, que é como um grito de desespero real, que se manifesta a Consciência ilimitada.

O processo dinâmico Vibratório que os acompanha desde agora mais de um ano (e para alguns de vocês desde dezenas de anos) deve conduzir a esse processo, a esse switch.

Questão: como manter ou desenvolver isso, apesar dos constrangimentos externos?
Bem amada, uma vez que o switch da Conciência ocorrer, não pode voltar para trás.

Do mesmo modo, uma vez que o que chamam a bainha de um chacra é perfurada e que esse chacra é aberto, ele não pode mais, jamais, se fechar novamente.

Obviamente, pode ser feito o que chamaria de desvios de funções espirituais de alguns chacras mas, de uma maneira geral, o que é adquirido está adquirido, ao nível da Consciência.

Bem amada, a frase a mais simples é continuar a fazer, mas fazer estando destacada, fazer estando no ser, levar cada vez mais sua Consciência sobre esta noção de ilimitado, continuar a agir em sua Vida quotidiana, o que quer que faça, sempre estando conectada a esta ressonância.

Você pode jardinar, você pode fazer trabalhos penosos, você pode escrever poemas e você pode, quaisquer que sejam essas atividades, manter a Vibração de ser.

Não há qualquer discrepância.
Enquanto há discrepância, há consciência fragmentada.

Questão: manter a consciência na respiração do coração é um meio de se centrar?
Bem amada, esse não é o meio, mas o objetivo.

Se isso se realiza a partir do momento em que você vaga em suas ocupações quotidianas, isso prova que ali chegou.

A partir do momento em que a Consciência se estabelece na coroa radiante do Coração, quaisquer que sejam suas atividades, isso significa que você está já em sua multidimensionalidade, mesmo se não tem acesso, ainda, à Existência.

O acesso à Existência, lembre-se, não é possível senão a partir do momento em que o conjunto das três Laleiras Vibre em uníssono e a partir do momento em que o conjunto dos cinco novos corpos seja ativado e se juntem ao nível da Fonte de Cristal.

Questão: que vão se tornar os corpos biológicos que transladarão?
Os corpos biológicos são portadores de uma memória.

Esta memória não pertence à Existência, porque a Existência que lhes foi subtraída, eu diria, e que os espera no sol, não conhece a encarnação.

É portanto necessário, para algumas funções ligadas à coletividade Dimensional na qual vocês irão, levar esta memória e esta memória está situada no corpo biológico, essencialmente no DNA e que foi chamada a gota vermelha e a gota branca.

Questão: a memória que acaba de evocar tem relação com a memória akáshica?
Tem uma relação mas não é a memória akáshica.

A memória denominada akáshica corresponde a planos intermediários, certamente elevados, mas correspondentes à matriz astral.

Questão: esta memória akáshica será então dissolvida?
Sim, é por isso que temos necessidade, e que vocês têm necessidade para a coletividade, de um certo número de corpos biológicos.

Questão: por que durmo durante as meditações?

Esse é um processo relativamente frequente em várias pessoas nesta Humanidade, seja durante este período como em períodos que nada tem a ver com o período atual.

Existe um momento em que algumas almas, em que algumas consciências de personalidade, se apagam literalmente.

Não há anomalia, aí, mas um processo que encontrou a consciência limitada para se proteger do ilimitado.

Questão: como superar isso?
Considerando a meditação como um espaço de subida Vibratória, num primeiro tempo, e favorecendo, de uma maneira ou outra, a subida Vibratória quando da meditação.

Questão: Peter Deunov disse: «onde era água, será a Terra, onde era a Terra, será a água» e que uma nova Terra apareceria, como uma Terra purificada que viria dos fundos marinhos, onde se estabeleceria uma nova Vida.
É uma realidade total, simplesmente esta nova Terra e esses novos Céus, assim como descreveu também São João no Apocalipse, corresponde a uma mudança de estado Vibratório.

Esta nova Terra e esses novos Céus não estarão mais na 3ª Dimensão, mas na 5ª Dimensão.

O que explica que tudo o que é à base carbonada, hoje, sobre este planeta, será revestido de sílica (ora, a sílica não pode vir senão do Interior da Terra) e a Vida nascerá sobre a sílica e não mais sobre o carbono.

Assim, o que estava comprimido e que vocês chamam, sem razão, núcleo terrestre ou Fogo Terrestre (que era interiorizado e comprimido) deve exteriorizar-se.

O Fogo da Terra deve sair, para revestir a nova Terra.

Questão: é então esse processo que começa hoje?
É exatamente aquele que anunciamos, dentro do Conclave, pela boca de Miguel: o Fogo do Céu casa-se com o Fogo da Terra, permitindo ao Fogo da Terra sair de sua prisão.

Questão: trata-se tamtém de uma reversão?
Completamente.
O que estava no Interior torna-se exterior, ou seja, em seu lugar normal.

Questão: os povos intraterrestres estão já emergindo na superfície?

Absolutamente não.

Eles esperam o nascimento da nova Terra para, através das peneiras interdimensionais existentes dentro de todo planeta, mudarem de plano Vibratório, eles também.

Questão: eles não viverão com aqueles que ascensionarão na 5ª dimensão ao nível da Terra?
Eu penso que eles terão outra coisa a fazer do que residir numa 3ª dimensão Unificada ou na 5ª dimensão.

No que se refere, por exemplo, aos Delfinóides, eles se juntarão às esferas de Sírius B.
Isso é profundamente diferente, de acordo com suas origens.

Questão: os números que damos às dimensões correspondem a uma hierarquia?

A palavra hierarquia não é completamente adaptada, corresponde entretanto a uma intensidade Vibratória.

Esse termo o mais adaptado, sabendo que existem, até a 18ª dimensão, dimensões antropomorfisadas ou, em todo caso, precisas, em suas formas e complexos.

Quanto mais vocês sobem, ao mais próximo da Fonte, mais a forma torna-se simples e constituída de uma Vibração quase única.

Questão: as diferentes dimensões correspondem a uma Consciência que se aproxima o mais próximo da Fonte?
É o objetivo.

Questão: por que esses patamares Vibratórios são progressivos?

O princípio da Criação efetua-se através de reversões sucessivas.

De reversão em reversão, há afastamento, Criação da Fonte.
Esta Criação afasta-se da Fonte para aí retornar.
O caminho de retorno passa pelos switches de Consciência.

O processo de reversão existe em cada Translação Dimensional, mesmo nos mundos Unificados.

Progressivamente e à medida em que os planos Vibratórios e de Consciência se aproximam da Fonte, há simplificação.

O princípio de simplificação é portanto o oposto do princípio de complexificação que acompanha o processo criativo.

Há portanto des-Criação, de algum modo, tanto como em seu mundo há a desconstrução.

Simplesmente, a desconstrução em outros mundos (que chamaria antes de des-Criação) não se acompanha de processos tais como vocês os viverão, eis que não há razão para remeter uma conexão à Fonte quem jamais desapareceu.

Assim, portanto, esses patamares não são, propriamente falando, uma progressão.

Pode-se falar de progressão a partir do momento em que há densificação da consciência nas dimensões mais afastadas da Fonte.

Mas, a partir do momento em que há des-Criação e nova subida para a Fonte, não há patamares, há cruzamento de etapas, etapa por etapa, dando a impressão, nas escalas muito longas, de uma progressão.

Mas a passagem de uma dimensão a outra se faz de maneira extremamente brutal.

Do mesmo modo quando nós, Arcanjos, passamos de nossa Dimensão original para a Dimensão de contato com a sua, que é a 5ª dimensão.

Cada salto dimensional, no sentido da descida para vocês ou da subida para nós, se faz de maneira extremamente brutal, correspondente a um salto Dimensional extremamente rápido.

Acompanha-se de uma mudança, Vibratória e de forma, total.

Questão: emitir a intenção de fundir com a Fonte não permite subir todas as dimensões, instantaneamente?

Não.
Compreenda bem que, quando você aceder, para alguns de vocês, à 5ª Dimensão, vocês terão Consciência de todas as outras Dimensões, mas o que não quer dizer que sua Consciência poderá ir em todas essas Dimensões.

Vocês podeerão comunicar-se e trocar com todas as Dimensões, o que não é a mesma coisa de aí tornar-se em pessoa.

O mesmo princípio, vocês podem assimilar ao que chamam o telefone: vocês podem ouvir a voz da pessoa com a qual se comunicam, vocês podem mesmo por vezes vê-la, mas vocês não estão lá para tanto.

Questão: iremos então onde a Fonte tiver «decidido»?

Vocês não vão nem onde a Fonte o decide, nem onde vocês o decidam.

Vocês vão lá onde a Vibração os leve.

Princípio de atração e de ressonância.

Lembrem-se que os planos dimensionais são planos de Vibrações, de ondulações e de corpúsculos cada vez mais etéreos e cada vez mais rápidos, cuja potência Vibratória é colossal.

Assim, portanto, vocês serão guiados pelas ondas e pelos corpúsculos ao lugar onde poderão se estabelecer.

Nada mais, nada menos.

Assim, portanto, a intenção nada tem a ver.
Do mesmo modo que em seu mundo, se vocês projetam sua intenção para estar no alto de uma montanha, isso não lhes bastará jamais para estar no alto da montanha.

Questão: há entretanto iniciados (neófitos) que o fazem, eles se projetam a um lugar e ali estão?
Isso corresponde a procedimentos chamados bilocação.
Isso acontece mesmo nesta Dimensão, mas não acontece nos mundos multidimensionais.

Questão: a Fonte está presente em todas as dimensões, arranjada diferentemente?

Nenhuma Dimensão poderá existir, mesmo a sua, se a Fonte não estiver ali.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados, recebam então minha Radiância.
E deixo meu lugar para um espaço de recolhimento, na manifestação do Arcanjo Uriel, nesse canal, a fim de fazê-los aproximarem-se do mecanismo da Presença e da Existência.

Eu lhes digo, quanto a mim, até breve.

________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://www.minhamestria.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO